A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 5
Novas Descobertas, Novos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei negada (sim, sou cearense o/) o/ antes de tudo, me perguntaram aki por mensagem se eu era homem ou mulher (sim, me perguntaram isso :') ) então, eu sou menina pra falar a verdade XD O capítulo ta um pouco maior e por isso eu demorei :/ espero que gostem o/ vlw, amo vcs o/ Bom começo de ano e boa leitura meus jovens padawans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/5

Meu corpo queimado era envolvido por uma armadura negra e fui levantado da maca onde eu estava. Olhei para todo o lugar onde eu me encontrava, e olhei para Sidious.

– Onde esta Padmé ? - Perguntei.

– Bem, parece que , em seu ódio, você a matou. - Respondeu com um ar tranquilo, como se nada houvesse acontecido

Fui invadido por uma enchurrada de sentimentos. Ódio, medo, tristeza. Eu estava ali para protege-la, para poder salva-la da morte. Porem eu mesmo fiz com que ela morresse, e tambem meu filho, que estava dentro dela.

E a ultima coisa que eu me lembro é de ter gritado furioso, destruindo quase toda sala médica onde eu me encontrava

P.O.V Anakin

Me acordei em um salto, assustado com tudo que havia acontecido no meu sonho. Aliás, sonho não, pesadelo. Olhei para a cama, onde vi minha mulher dormindo abraçada aos meus 2 filhos, todos com uma expressão serena no rosto. Eu tinha que protege-los a qualquer custo. Imperador ou não, ninguém, NINGUÉM mexia com a minha família.

P.O.V Padmé

Me virei e vi Anakin saindo pela porta tentando não fazer barulho. A ultima vez que ele acordou no meio da madrugada foi quando ele começou a ter pesadelos comigo morrendo durante o parto, e bem, ja sabemos o que isso ocasionou. Dei uma última olhada nas crianças e segui na direção de Anakin.

P.O.V Anakin

Senti a presença de Padmé se aproximando de mim.

– O que foi dessa vez ? - Perguntou, com uma certa expressão de preocupação.

– Nada.

– Sei, conte outra. Pesadelo ?

Assenti com a cabeça. Padme sabia que isso significa que eu não queria falar porque a minha voz provavelmente sairia embargada. Eu odiava parecer fraco na sua frente. Sempre tento tranquilizar Padme ao inves de lhe transpor meu medo, pois sabia que ele era meu pior inimigo.

– Vai ficar tudo bem. Não precisa se preocupar - Disse Padmé

– Vai ficar tudo bem ? Não, não vai ficar tudo bem. O imperador esta atrás da gente Padmé. A vida de nossos filhos, a sua vida. Tudo isso esta em jogo !! Tenha certeza de que não vai ficar tudo bem.

Tentei não olhar diretamente para Padmé, porque eu estava chorando. Não era nada tranquilizante saber que a qualquer momento sua mulher e seus filhos podem ser raptados e mortos.

– Como voce disse antes Ani, muita coisa vai mudar nas nossas vidas mais uma coisa vai continuar igual. Meu amor por você. E tudo vai ficar bem se eu estiver ao seu lado. - Disse me olhando e dando um beijo em minha bochecha.

Padmé estava certa. Amor podia não ganhar as guerras, mas podia manter qualquer um firme pelo tempo que precisase. É isso que nós mantem firme e nós motiva. O amor.

P.O.V Padmé

Voltei para o quarto e dei de cara com uma cena aterrorizante : Os mesmos vermes que tinham sido colocados no meu quarto para me matar um pouco antes das guerras clonicas estavam prestes a atacar meus filho. Entrei eu choque. Eu não conseguia me mexer, eu não conseguia sair do lugar. Tentei gritar mas minha voz não saiu. Fiquei paralisada, até que gritei. Gritei o mais alto que pude e só me lembro de ter desmaiado.

P.O.V Anakin

Ouvi o grito desesperado de Padmé e não pensei duas vezes antes de correr ate o quarto, com o sabre de luz em punho, onde encontrei Padmé desmaiada no chão e 2 vermes exatamente iguais aqueles que foram colocados no quarto de Padmé algum tempo antes das guerras clônicas prestes a atacar meus dois filhos. Desferi um golpe com toda a força contra os vermes e lhes parti no meio. Olhei para todos os lados em busca do pequeno recipiente de onde eles tinha vindo. Nada. Eu tinha duas teorias sobre o que poderia ter acontecido. Teoria 1 : O filho de Django Fett queria vingança. Teoria 2 : O imperador acabava de descobrir minha localização.

P.O.V Padmé

Acordei de uma vez, assustada, e vi Ani do meu lado.

– Ani...Ani !! Luke, Léia, onde eles estão ?? O que aconteceu ?? E... Espere. Onde eu estou ?

Olhei ao redor. Aquilo não era minha casa em Naboo. Aquilo era minha nave. O que diabos eu estava fazendo na minha nave ?

– Calma anjo. Esta tudo bem. Luke e Léia estão na outra cama. Fomos descobertos Padmé. O imperador sabe onde estamos. Obi-Wan esta nos levando a Alderaan. Mestre Yoda e o senador Organa vão nos receber la. Esta tudo bem para você ? - Perguntou com um ar de preocupação.

– É serio que você veio me perguntar isso no meio do caminho ? - Perguntei sorrindo.

– Sim. Vá tomar um banho, eu cuido das crianças.

Anakin parecia ter lido minha mente. Eu estava realmente precisando descansar um pouco. Entrei no banheiro e tomei banho. Reparei que tinha esquecido minha roupa do lado de fora e passei rapidamente para busca-la. No caminho, vi a interação entre Anakin e Luke, o único acordado.

– Oi Luke. Eu sou seu pai e aquela é sua irmazinha. Somos uma família grande não é ? - Disse amorosamente.

Voltei para o banheiro, me vestido e prendi o cabelo em um coque alto. Quando eu saisse dali eu seria a senadora Amidala, não mas só a Padmé. Sai do banheiro e Anakin olhou para mim.

– Pronta ?

Assenti com a cabeça e descemos da nave. Fomos recepcionados pelo senador Organa.

– Olá senadora Amidala. Vejo que ja deu a luz. - Disse

– Sim, esses são Luke e Léia. - Sorri

– Me deixe ajuda-la. Posso segurar Léia ?

Olhei para Anakin, que levemente concordou com a cabeça. Passei Leia para os braços do senador Organa. Ele nós levou a uma sala escondida onde Sidious não conseguiria nos detectar. Ao entrar, encontramos com Yoda que olhou logo para as duas crianças.

– Filhos de um Jedi essas crianças são e pai vivo estar.

Olhei aterrorizada para Anakin, que se manteu firme.

– Mestre, as crianças não são filhos de um Jedi, tenho certeza. - Disse Obi-Wan

– Seu interior posso ver, e mentindo você esta.- Disse

Anakin olhou e deu um passo a frente. Não, ele não iria fazer aquilo. Ele não podia...

– Mestre, as crianças são meus filhos. - confessou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora comentar, bora recomendar, bora entra na seleção, bora pra hogwarts, bora pro CHB, bora pra panem, bora fazer a contagem regressiva para a estreia de "The Force Awakens" (sei nem se escrevi certo), bora esperar q a Disney não faça um musical ( Deus nos ouça)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.