A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 7
Reencontros e novos desencontros


Notas iniciais do capítulo

Gente, ficou pequeno pq tava com um bloqueio de criatividade cruel :/ espero que gostem !! Um abraço pro meu padawan miles, pra minha mestra Anna Potter e para a Mariline Nacarate que me deu a minha primeira recomendação !! (Sua diva *u*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/7

P.O.V XXX

Eu observava a reclamação de Sidious para com Bobba Fett. Me forcei a me manter calma, ou pelo menos manter a aparência de calmaria, mais por dentro eu ainda estava angústiada. Eu sabia o que Sidious fazia com seus subordinados quando falhavam. Django Fett foi a única pessoa que me acolheu quando tudo para mim estava perdido e eu ja lhe havia perdido. Anos depois eu achei o conforto em Bobba Fett. Ja havia perdido um. Não iria perder o outro. Fui tirada de meus pensamentos pela a voz furiosa de Sidious.

– Eu quero saber porque aquelas malditas crianças ainda estão vivas. - rosnou.

– A culpa não é minha. Os vermes são práticos em relação a não serem detectados pelos droids, mas podem ser percebidos como uma perturbação na força ou até pela pessoa que esta sendo atacada por eles. - Respondeu rápidamente.

– Quer dizer que sabia de tudo isso e me ofereceu um truque obviamente falho ?

Vi Bobba Fett empalidecer.

– Acho que ja ouvi o suficiente. - Disse Sidious em um tom mais tranquilo.

Mesmo de costas, Sidious conseguia enforcar Bobba Fett, que caiu no chão inconsciente. Rezei mentalmente para que ainda estivesse vivo.

– Você ! Era parceira do caçador de recompensas não ? -perguntou.

– Sim. - Respondi com a voz trêmula.

– Então dê um jeito naquelas duas crianças. Elas estão sobre proteção de Obi-Wan Kenobi.

– O-obi-Wan ??

– Sim. Algum problema ?

– N-não. É so que...esqueça.

– Muito bem. Agora va atras dessas crianças. E não va falhar.

Assenti com a cabeça e fui embora. Obi-Wan Kenobi. Eu reconheço esse nome. Em algum lugar do passado esse nome fora importante para mim. Eu iria encontrar as crianças e Obi-Wan Kenobi. Só ele poderia dizer quem eu fui um dia e talvez assim eu recupere minha memória.

P.O.V Obi-Wan

Afastei os pensamentos daquela noite. Lembrar do passado não irá traze-la de volta e nem vai curar as feridas que causei aos outros e a mim mesmo. Tenho que aceitar que não a terei de volta. Nunca. E era culpa minha. Não devia te-la envolvido naquilo. Posso ter o entendimento de que nunca mais a verei, ou seu doce sorriso, ou até seus longos cabelos ruivos. Mais não vou esquece-la. E muito menos o mal que fiz a ela. Fui tirado de meus pensamentos pela voz de Anakin.

– Então, o que acha ? - Perguntou.

– O que ? Desculpe, estava distraído. - Disse eu.

– E em pensar que era você que reclamava que eu vivia com a cabeça nas nuvens.

– Todo mundo comete erros. E, é sobre isso que eu quero falar com você Anakin.

– Estou ouvindo.

– Bem, a um tempo atrás eu conheci uma garota e..

Fomos interrompidos por um grito de Padmé. Anakin que olhou aterrorizado. Ligamos os sabres de luz e corremos para dentro do quarto. Vi uma figura ruiva com duas crianças no braço prestes a pular pela janela. Olhei atentamente para a criatura que levava nós braços os filhos do meu melhor amigo. Vi seus lábios se mecherem formando o meu nome. Quando Anakin estava prestes a ataca-la ela sumio de vista. Me peguei sussurrando o nome da garota que um dia amei. Arya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem review, favoritem, façam macumba...