A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 15
O Começo de Uma Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Então... *Chega na cara de pau*.... Oi gente...*apanha por ser cara de pau*. Desculpa ter demorado tanto !! Serio, desculpa mesmo !! Passei por uns probleminhas ai, mas agora vou voltar a postar !! Serio gente, desculpa mesmo. Do fundo do meu coração. Foi mal mesmo. Dedico esse capítulo aqueles que continuaram me acompanhando e a minha leitora Lorena que faz aniversario hoje (Parabens linda !!). Desculpem ter ficado pequeno, mas o proximo capítulo vai ser bem maior e vai apresentar grandes surpresas !!

*POSTADO TAMBEM NO SPIRIT*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/15

P.O.V Padmé

Acabei acordando cedo demais naquela manhã. Sentei na cama e fiquei observando a seguinte cena : Luke e Léia estavam deitados em cima de Ani, que os abraçava . Os três pareciam sorrir enquanto dormiam, e eu também não pude evitar de sorrir. Eles são tudo para mim. São a melhor família que eu poderia pedir.

Levantei e me troquei. Coloquei um vestido colorido simples e fiz um rabo-de-cavalo. O dia estava muito bonito, e decidi que iria para os jardins.

Chegando lá, sentei na grama verde e fechei os olhos, apenas sentindo o calor do sol e o ar fresco da manhã. Quando abri os olhos, avistei Arya sentada na grama a alguns metros de distancia de mim. Ela usava uma blusa e uma calça, ambas de cor branca, que destacavam seus longos cabelos ruivos.

Mesmo Obi-Wan tendo contado toda a sua historia com Arya, ela permanecia um mistério para mim. Ela parecia em constante conflito interno e, pelo que soube, evitava olhar nos olhos de Obi-Wan.

Eu sabia o quanto era difícil passar por um relacionamento proibido. Ani e eu passamos por diversos problemas, nunca foi fácil. E eu entendia a dor de Arya. Eu poderia ajuda-la a enfrentar tudo aquilo que ela estava passando se a conhecesse um pouco melhor. E talvez fosse a hora de eu finalmente conhece-la de verdade

P.O.V Arya

Eu estava em Naboo a 2 dias. E apesar do pouco tempo em que estava lá, desenvolvi o habito de acordar bem cedo e ir até os jardins. Era um dos poucos momentos em que me sentia em paz.

Flashbacks me atormentavam durante o sono e as lacunas começavam a ser preenchidas. E isso tinha seu lado bom e também seu lado ruim. O lado bom é que aos poucos eu descobria sobre o meu passado. Eu tinha uma vida. Eu tinha alguém que me amava acima de tudo. Haviam coisas boas em minha vida. Ela não era só feita de escuridão. O lado ruim é que descobri que eu mesma me lancei a escuridão. Eu enganei o único que me amou. Eu o machuquei. E não há um só segundo de que não me arrependa disso.

Fechei os olhos por alguns minutos, permitindo que naquele momento toda tristeza deixa-se meu corpo. Quando finalmente abri os olhos, a mulher em que eu havia atirado estava de pé ao meu lado. Ela me observava com olhos gentis e com umas expressão de serenidade estampada em seu rosto.

— Posso me juntar a você - Pergunta com um pequeno sorriso.

Eu apenas concordo com a cabeça. Alguns minutos de silêncio se passam, até que ela o quebra.

— Não fomos apresentadas formalmente. Eu sou Padmé. Mas você pode me conhecer como “a mulher em que você atirou no pé” – Ela dá um pequeno sorriso.

— Me desculpe por isso.

— Ah, não. Tudo bem. Sempre acontece . – Ela ri, e eu a acompanho de forma tímida.

— Eu sou Arya, mas isso você já deve saber.

— Sim. Obi-Wan já havia nos falado de você antes.

Travo. Eu realmente não queria falar sobre aquilo agora. Padmé parece perceber.

— Não se preocupe.- Continua - Eu não vou interroga-la. Mas já que você vai ficar um tempo aqui, achei que seria bom que eu a conhecesse melhor.

O silencio toma conta , mas desta vez eu que decido quebra-lo.

— Obrigada.

— Como ? – Ela pergunta

— Obrigada por não me interrogar sobre algo que ainda me machuca e que me deixa confusa. E por ser gentil comigo mesmo depois de tudo que eu fiz a você. Eu realmente não queria ter feito tudo aquilo. Eu estava consumida pelo medo. Me desculpe.

Eu olho para o seu rosto. E vejo neles um olhar que a muito tempo eu não vejo. Um olhar de compreensão.

P.O.V Padmé

— Obrigada por não me interrogar sobre algo que ainda me machuca e que me deixa confusa. E por ser gentil comigo mesmo depois de tudo que fiz a você. Eu realmente não queria ter feito aquilo tudo. Eu estava sendo consumida pelo medo. Me desculpe. – Os olhos de Arya se enchiam de lágrimas ao falar.

Eu lancei para ela um olhar de compreensão. Eu a entendia . Anakin e eu passamos pelo mesmo que Obi-Wan e Arya passaram. O medo de perder alguém, o arrependimento por machucar outras pessoas no momento de desespero. E naqueles momentos nós apenas precisávamos de alguém para nos ouvir e dizer que nos entende. Arya, que antes me pareceu tão fechada e isolada, estava se abrindo para mim apenas por um olhar de compreensão.

Um certo sentimento maternal com relação a Arya começava a surgir em meu peito.Aquilo era o começo de uma nova amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !!