A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 16
Reencontrando Velhas Companhias e Fazendo Novas Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiee ! Desculpa ter sumido !! Este capítulo ja tinha sido postado no Spirit mas eu não estava conseguindo postar no Nyah! Desculpem a demora !! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/16

 

P.O.V Anakin

Acordei incomodado com alguns raios de sol que  entravam pela janela. Logo que abri os olhos, vi uma cena que fez meu coração derreter.

Luke e Léia estavam dormindo abraçados em cima do meu peito e possuiam no rosto um leve sorriso em uma expressão serena de paz.

Sorri e cuidadosamente me levantei da cama, levando os dois até o berço. Depois de colocar as crianças no berço, olhei para o lado da cama onde Padmé deveria estar e toquei no espaço do colchão onde ela havia dormido durante a noite. Um calor que quase desaparecia ainda estava presente, o que significava que Padmé tinha se levantado a algum tempo. Provavelmente estava no jardim, aproveitando o sol da manhã.

Levantei e fui tomar um banho para logo depois preparar algo para comer.

P.O.V Padmé

— Arya, eu não sei muita coisa sobre você além do que Obi-Wan me contou. Eu não sei como "voltou dos mortos". - Arya mordeu o labio inferior, parecendo incomodada com o fato de eu ter tocado no assunto - Mas eu posso ver que é uma mulher forte. E que passou por muita coisa. E sei que está confusa. Com medo. E o medo nos leva a fazer coisas horriveis. Eu e Anakin sabemos disse melhor do que ninguem. Eu lhe perdoo. Não precisa mais pedir desculpas.

Eu sorri afetuosamente para ela. Apesar de Arya e eu termos uma uma diferença de idade razoavel, Arya se apresentava como uma menina em minhas mãos.

Arya devolveu o sorriso e logo depois me surpreendeu. Ela me abraçou. E pareceu perceber isso alguns segundos depois.

— Oh meu Deus, me desculpe !! Eu não...

Então eu dei uma risada diante da reação dela e ela me acompanhou.

— Está tudo bem, Arya. E saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar desabafar.

Quando eu ia me levantar para sair, Arya me puxou pelo braço.

— Espere. - Ela respirou fundo - Eu acho que você deve saber o que realmente aconteceu.

P.O.V Anakin

Logo depois de tomar banho, fui até a cozinha e encontrei Obi-Wan.

— Bom Dia, Anakin. - Disse com um sorriso.

— Bom Dia, Mestre. - Respondi.

Olhei para Obi-Wan e percebi que ele possuia ums expressão cansada. Os olhos não possuiam o brilho jovial de sempre e possuiam olheiras.

— Você está bem, Obi-Wan ?

— Apenas cansado, Anakin.

— Posso sentir que está pertubado, Mestre. O que lhe aflinge ?

— Não consigo esconder nada de você, não é Anakin ? - Obi-Wan deu um leve sorriso de lado.

— Não - Devolvi o sorriso. - O que houve Mestre ?

— Você sabe, Anakin. Arya. É tudo tão confuso ! Eu a amo. Nunca deixei de amar. Mas ela parece ter mudado. O que aconteceu ? A alguns anos atrás eu penso que a perdi para sempre. E agora ela está aqui. É tão surreal. Tão...confuso. Eu...Eu preciso sair.

— Para onde ?

— Meditar. Quem sabe isso consiga clarear meus pensamentos. - E saiu pela porta.

Assim que Obi-Wan saiu, senti uma pertubação na Força. Alguem estava me observando conversar com Obi-Wan.

— Saia dai. Por que você se esconde nas sombras ? - Falei, sem obter nenhuma resposta.

Me virei apenas a tempo de ver Arya correndo, indo em direção aos jardins.

—-------------------------

Alguns minutos atrás....

P.O.V Arya

— ...E foi isso que aconteceu.

Padmé estava estatica. Após alguns minutos de silencio, ela finalmente decide falar algo.

— Meu Deus Arya...Como você conseguio passar por tudo isso ? - Padmé olhou para mim com preucupação.

— Acho que foi só porque eu tinha em mente que Obi-Wan estaria bem sem mim. - Abaixei a cabeça.

— Você tem que falar com ele. Agora. Não pode mais adiar isso. - Disse ela com seriedade.

— Você acha que esse é o momento certo ? - Respondi, incerta.

— Você não pode mais adiar isso.

Concordei com a cabeça e entrei dentro da casa. Pouco tempo depois, ouvi a voz de Obi-Wan conversando com Anakin.

— Você sabe, Anakin. Arya. É tudo tão confuso ! Eu a amo. Nunca deixei de amar. Mas ela parece ter mudado. O que aconteceu ? A alguns anos atrás eu penso que a perdi para sempre. E agora ela está aqui. É tão surreal. Tão...confuso. Eu...Eu preciso sair. -  Obi-Wan tinha uma expressão de pura angustia.

Algumas lagrimas ameaçavam cair. Pouco depois de Obi-Wan ter saido para meditar, Anakin sentiu minha presença.

— Saia dai. Por que você se esconde nas sombras ?

Corri rapidamente, voltando em direção aos jardins. Não consegui mais conter as lagrimas e elas já corriam livremente.

— O que eu fiz ? - Sussurei.

—-------------------------

P.O.V Anakin

Por que Arya estava nos observando ? Pelo que eu senti, ela parecia confusa, peturbada. O que estava acontecendo ?

Fui tirado de meus pensamentos por algumas batidas na porta. Fui abrir, deveria ser Obi-Wan. Mas ao abrir a porta, tive uma supresa.

— Ahsoka ??

— Olá Mestre. Quanto tempo. - Ela sorriu.

— Pela Força !! Quanto tempo !! Pensei que nunca mais iria ver você !! - Dei uma risada. Eu estava extremamente feliz em reencontrar minha antiga aprendiz.

— Eu também, Anakin. - Ela deu uma risada com minha reação ao reencontra-la.

Puxei Ahsoka para um abraço que ela logo retribuio.

— Como você cresceu ! Era só uma pirralha da ultima vez que eu vi você !!

— Ah, por favor, não comece !! Essa pirralha aqui já salvou você muitas vezes. - Disse em tom de brincadeira.

— Sim, e já me meteu em confusões varias vezes.

Compartilhamos mais uma risada.

— Anakin ? Quem está ai ?

Ouvi a voz de Padmé me chamar.

— Anjo ! Venha ver quem está aqui !! - Chamei e ela logo apareceu.

— Meu Deus !! Ahsoka !!

— Senhorita Padmé !!

As duas sorriram e logo se abraçaram.

— Bem, Mestre, eu estou adorando rever você. Mas temos assuntos serios a tratar. Yoda me contou tudo que aconteceu. E então eu consegui descobrir os planos do Imperador - O rosto de Ahsoka logo assumiu um expressão de seriedade.

— O que você descobriu ?? - Perguntei, preucupado.

— Clones. - Seu rosto assumiu uma expressão sombria.

— Como assim ?? - O nervosismo tomava conta de mim.

— Clones seus, Anakin. Palpatine está criando um exercito de Vaders.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.