A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 12
União e Novas descobertas


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão prontas crianças ?
Estamos capitão !!
Eu não ouvi direito !!
Estamos capitão !!
Oooh...
Vive em Fortaleza e escreve fanfic !!
Legado Das Sagas !!
Confudiu o rascunho com o oficial !!
Legado das Sagas !!
Se um capitulo editado é o que você quer !!
Legado das Sagas !!
(So tive criatividade pra escrever ate ai)

Aeee povo lindo !! Ta ai o capitulo editado, desculpem pela confusão. Amanha tem capitulo novo !! Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/12

P.O.V Obi-Wan

Vejo Arya desmaiar na minha frente, com os gêmeos nos braços. Anakin corre para socorrer as crianças junto com Padmé, mas eu não consigo me mexer. Estou em choque com tudo aquilo que aconteceu.

Eu não sei descrever o que eu estou sentindo agora. É um misto inexplicavel de medo e felicidade.

Quando saio do meu transe de pensamentos, ando até Arya e a coloco nos braços, ainda inconsciente. Levo-a apressadamente até a nave na companhia de Anakin e Padmé, que pensam que estou levando Arya para interoga-la, então fugimos da recém construida Estrela da Morte, partindo rumo a Naboo. Eu cuidaria de Arya e ela ficaria comigo até ficar melhor. Eu iria ficar sempre ao lado dela. Eu cuidaria dela como nos velhos tempos.

P.O.V Arya

Acordo desorientada. Olho ao meu redor. Estou em um quarto com bastante iluminação e me encontro deitada em uma cama de casal e um pano quente cobre minha testa. Alguem me cobriu com um fino lençol rosa e colocou um copo de agua na mesa ao lado da cama. Minha cabeça doia, não pelo comum fato de terem muitos espaços vazios em minha mente graças a minha perda de memoria. Minha cabeça doia pelo fato de repentinamente tais espaços foram preenchidos. Agora, eu lembrava de tudo. Proximo a mim, uma figura muito familiar me observava.

– Você acordou. - Um sorriso reluzente aparece em seu rosto

Eu olho para ele com certo espanto.

– Você provavelmente não se lembra de nada - Ele continua - Mais somos conhecidos de muito tempo. Eu explico tudo a você depois. Meu nome é...

Ele é interrompido por um ato meu um tanto ousado. Puxo seu corpo para perto de mim e o beijo com paixão e sentimento. No momento inical ele tenta recuar, mas aceita.

– Obi-Wan... Eu lembro de você - Susurro após nos afastarmos.

Algumas lagrimas teimosas insistiam em descer do meu rosto.

– Está tudo tão...confuso. Você estava morta e agora não esta. Isso tudo é muito confuso, não ? Quer me contar o que houve ? - Ele pergunta, secando minhas lágrimas com a mão e com um olhar que suplica para que eu explique.

Eu somente balanço a cabeça em negação

Se faz silencio por 5 minutos.

– Não quero falar sobre isso agora. Por favor. - Falo enquando me viro de costas, tentando segurar uma enchurrada de lagrimas.

– Tudo bem. Eu entendo. Vou deixa-la descansar.

Pelo canto do olho, eu consigo perceber um sorriso um tanto forçado de Obi-Wan.

Ele sai do quarto e me deixa só.

Bem a tempo das lagrimas represadas escaparem e eu chorar como nunca chorei antes e de modo involuntario, em meio as lagrimas, eu sussuro o nome de todos aqueles que eu decepsionei começando por aquele que eu mais queria proteger.

– Me desculpe Obi-Wan...

P.O.V Padmé

Qual é a melhor sensação do mundo ? Para mim, a melhor sensação do mundo era ter Anakin de volta em meus braços após suas missões. Até agora. Isso nem se comparava a sensação de ter meus filhos de volta em meus braços depois de pensar que nunca mais os veria.

Aquela sensação de estar finalmente completa me fazia esqueçer de toda e qualquer dor, seja ela fisica ou emocional.

No momento em que Arya desmaiou, as crianças cairam junto com ela. Isso não causou nenhum ferimento grave a eles, mas claro que pertubou meu coração fragilizado de mãe. Mas pelo menos eu poderia acalma-los após sua queda pois estavamos juntos. Era somente isso que importava agora.

Eu coloquei as crianças no berço, para descansarem após tudo que viveram. Eu a observava as crianças dormindo ternamente, quando senti os fortes braços de Anakin envolvendo minha cintura e seus labios tocando minha bochecha.

– Como está o seu pé ? - Anakin pergunta com um tom de preucupação.

– Está melhor. Não se preucupe. - Sorri

Passamos alguns minutos calados, apenas observando nossos filhos descansarem sem saberem o que está acontecendo graças a sua inocencia infantil.

Anakin quebra o silencio.

– Padmé, estou preucupado com eles. Sendo meus filhos eles serão sempre um alvo para Palpatine. Sei que pode ser dificil, mas - Ele faz uma pausa - Deviamos separa-los e deixa-los sobre a guarda de alguem da nossa confiança. É o melhor para Luke e Léia.

– Não, Ani. O melhor para eles é estar com os pais. Eles não podem crescer sem a gente. Não podem crescer sem o nosso amor.

– Mas Padmé...

– Não Anakin. Está conversa está encerrada. Luke e Léia vão continuar juntos. Como uma familia deve ficar.

Eu me aproximo dele e lhe dou um beijo na bochecha.

Me afasto um pouco de Anakin e vou em direção a varanda do quarto. Passamos alguns minutos em silencio e percebo que Anakin me observa.

– Você é tão...linda. - Ele me olha apaixonadamente.

– É por que eu estou muito apaixonada - Volto a sorrir.

– Não. É por que EU estou muito apaixonado.

– Então o amor lhe cegou ? - Pergunto em tom de brincadeira.

– Não foi exatamente isso que eu quis dizer. - Ele sorri e se aproxima de mim, e logo nos beijamos de modo longo e apaixonado e nos separamos apenas para respirar.

Me viro para o lado e percebo que Obi-Wan estava observando nosso beijo.

– Espero não ter atrapalhado vocês. - Diz envergonhado.

– T-tudo bem. - Anakin responde envergonhado.

Acho que mesmo depois de tudo que passamos ele ainda não esta acostumado a demonstrar amor por mim perto de Obi-Wan.

– Bem, eu estou esperando vocês na sala. - Obi-Wan continua - Temos que conversar sobre Arya.

– Já vamos. - Diz

Obi-Wan sai pela porta e nos deixa a sós.

– Ele estava olhando por tras da porta ? - Pergunta

– Vamos, Obi-Wan está nos esperando. - Começo a rir e puxo Ani pela mão.

E saimos de mãos dadas

P.O.V Obi-wan

Anakin e Padmé chegam a sala de mãos dadas. Ao ver a união dos dois, eu me entristeço. Lembro-me de Arya e de tudo que passamos juntos durante todo aquele tempo, lembro-me dos beijos e dos abraços. Eu a amava. E ainda a amo.

Anakin me tira de meus pensamentos.

– Diga-me, Obi-wan. Sobre o que você quer falar ?

– Quero lhes pedir um favor.- Eu faço uma pausa - Deixem Arya ficar aqui por um tempo.

– Como ? - Pergunta Anakin

– Quero que deixem Arya ficar. Não sei se ela tem onde ficar.

– Quer que eu abrigue alguém que raptou meus filhos, levou eles para a morte e tentou negocia-los a vida deles por outra vida ? Definitivamente ,NÃO.

– Se não me falha a memoria, Anakin, você matou varios younglings para obter o poder de de salvar Padmé.

Anakin explode de raiva.

– Eu estava consumido pelo medo de perde-la !! Você sabe que naquele momento eu não estava em sã consciencia !!

– Arya também estava consumida pelo medo de perder alguem !! Arya também não estava agindo em sã consciencia !! Você não a conheçe como eu !!

– Você não é assim Obi-Wan, você não é do tipo que aceita facilmente os erros !! Você sabe que o que ela fez foi errado!! Você não percebe que está cego !?

– CHEGA. - Padmé intervêm. - Obi-Wan, por favor, nos conte sobre Arya. Eu não aguento a ideia de estar julgando alguem de modo errado.

Eu fico em silencio por alguns minutos e falo por fim.

– Tudo bem. Vocês me parecem prontos para ouvir a minha historia. A historia de Arya. A nossa historia.

Flashback On

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, deem review e me amem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.