A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 13
Minhas Belas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oiee !! Tia legado das sagas promete, tia legado das sagas faz. Ai está o capitulo 13 !! Bem, eu vim aqui falar que eu vou estar recebendo perguntas de vocês. Vou deixar aqui o numero do meu whatsapp para que vocês enviem perguntas. Ou podem simplesmente conversar comigo :3 Sem mais delongas, tenham uma boa leitura !!

Meu WhatsApp : 997377245



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/13

P.O.V Obi-Wan

Flashback On

Eu caminhava pelos corredores do Templo Jedi, procurando pela biblioteca. Eu nunca precisei ir até lá, pois Mestre Qui Gon Jinn sempre trazia tudo que eu precisava até que ele saiu em missão. Acho que estava me tornando muito dependente, na verdade.

Ando praticamente sem rumo pelos corredores, até que chego a sala de recepção e vejo uma ruiva sentada, com a cara enfiada em um livro.

– Oi ? Estou procurando pela biblioteca. - Eu pergunto um pouco tímido

– E eu tenho cara de quem sabe ? - Ela se vira, e vejo que ela é muito bonita responde de forma grosseira e volta a enfiar a cara no livro.

Dou nos ombro

– Sendo que você está lendo, sim, você tem cara de quem sabe.

Ela sopra uma mecha de cabelo para longe.

– Tudo bem, eu te levo. Mas é estranho. Você parece estar aqui a mais tempo que eu.

– Na verdade, eu estou, mas nunca precisei ir a biblioteca antes. Antes, o Mestre Qui-Gon Jinn sempre trazia os livros que eu precisava até mim, mas ele esta em missão.

– Você já é Padawan ?? - A ruiva fica chocada.

Eu não vou perder a oportunidade de me exibir.

– Não, mas ele disse que assim que eu tiver idade suficiente ele será meu mestre. - Eu estufo o peito, orgulhoso.

– Que legal !! - Ela abre um sorriso muito bonito, mas logo fica cabisbaixa - Eu acho que nunca terei um mestre. Ninguem gosta de mim.

Eu senti uma vontade enorme de consolar a garota, mesmo nem sabendo o seu nome.

– Hey, eu até que estou gostando de você !!

E um sorriso iluminou o rosto da ruivinha.

Bem, ela não me levou a biblioteca no final das contas. Mas nos tornamos melhores amigos.

–----------------------------------------------

Três anos depois....

Finalmente chegou o tempo de todos serem escolhidos (ou não) para se tornarem padawans. E Qui-Gon me escolheu, como eu ja esperava. Fui atrás de Arya para saber se ela tinha sido escolhida ou não, já que os yonglins eram escolhidos até os 13 anos para se tornarem padawan ou seriam colocados em outros setores do Templo e Arya agora tinha seus 12 anos.

Qui-Gon, que agora era meu mestre, avisou que iríamos sair em missão e eu queria me despedir de Arya. Passei o dia praticamente vagando pelo Templo em busca de Arya, até que a encontrei na sala de recepção com a cara enfiada em um livro, assim como no dia em que nos conhecemos.

– Oi ? Estou procurando a biblioteca. - Brinco com ela, repetindo as primeiras palavras que eu disse a ela.

E não houve resposta alguma.

– Arya ? Ary ? - Continuo chamando seu nome.

Nada.

– Arya, responda. Olhe para mim !! - Eu abaixo o livro de suas mãos e vejo que Arya estava chorando. E estava se escondendo por trás do livro.

– Eu não fui escolhida Obi-Wan. Mais uma vez.

– Hey, não fique assim. Você ainda tem até o próximo ano. Vão te escolher com 13 anos, assim como eu. Tenha paciência.

Eu enxugo as lágrimas do seu rosto e Arya volta a sorrir.

– Você é um ótimo amigo.

Ela fica em silêncio por uns minutos.

– Espere... Obi-Wan, você disse que eu seria escolhida com 13 anos assim como você. Você foi escolhido ?? - Ela pergunta

– Bem...Sim.

– Como ousa ser escolhido e não me contar nada senhor Kenobi ?

Ela ri um pouco, e eu lembro o segundo motivo de eu te ido até lá.

– Arya, eu tenho que lhe contar algo Eu vou sair em missão. E provavelmente não voltarei tão cedo.

O sorriso some de seu rosto.

– Você vai sair em missão ?

– Sim.

– E não tem previsão para voltar ? Vai me deixar aqui ?

Eu fico em silencio e abaixo a cabeça.

De repente sou surpreendido pela ruiva, que me da um forte abraço e fica pendurada em meu pescoço.

– Só me prometa que eu serei a primeira pessoa que você vai procurar quando voltar. - Vejo que algumas lágrimas ameaçam cair de seus olhos.

– Eu prometo.

Eu bagunço seus cabelos ruivos e lhe dou um ultimo abraço.

– Adeus Obi-Wan. - Ela diz

– Adeus Arya. Eu vou voltar.

– Eu sei que vai. - Ela sorri.

–-----------------------------------------------

1 ano depois....

Já faz um ano desde que vi Arya pela ultima vez. E vou finalmente reencontra-la.

Eu estava realmente muito animado com aquilo. Quase não conseguia ficar parado na nave. Eu ficava cada vez mais agitado conforme nos aproximávamos de Coruscant.

– Você está muito agitado Obi-Wan. - Disse Mestre Qui-Gon ao notar meu nervosismo.

– Agitado ? Quem está agitado ? Eu estou muito calmo.

– Seus pensamentos o traíram dessa vez. Está preocupado com aquela sua amiga. Arya, certo ?

– Sim. Ela estava com medo de não conseguir se tornar padawan até os 13 anos.

– Não se preocupe. Ela deve estar bem. - Qui-Gon sorriu na tentativa de me acalmar.

Ao chegarmos em Coruscant eu fui procurar Arya, mais logo descobri algo terrível. Arya não foi escolhida, então deixou a Academia, pois ela não via futuro algum para si naquele lugar. Soube que ela passou a viver sozinha e sobrevivia de bicos, na tenra idade de 13 anos.

Eu passei horas tentando descobrir onde ela estava, até que a encontrei trabalhando como garçonete.

– Arya !! Você não pode fazer isso. Eu converso com o Mestre Qui-Gon e vejo se você pode se tornar Padawan dele também. Você é uma Jedi talentosa. - Digo ao vê-la

– Obi-Wan, você sabe que eu não posso. É proibido. E nunca me deixariam voltar. Lembre-se, eu me demiti. - Responde, fazendo o sinal de aspas com as mãos

– Droga, Arya !! Você sabe que não vamos nos ver quase nunca, não é ? Eu estarei em missões e você vai estar aqui. - Começo a reclamar.

– Você me ama ?

Eu me surpreendo com a pergunta.

– Eu sou sua melhor amiga ? - Ela continua

– Você sabe que sim.

– Então não importa o tempo que ficarmos separados. Nunca vamos nos esquecer.

Ela olha profundamente em meus olhos, se comunicando comigo, assim como fizemos tantas vezes. Meu coração estava batendo aceleradamente. Eu a amava. Em um impulso, eu a abraço forte e a beijo. Nosso lábios se encontram de um modo elétrico. Eu a segurava forte, mas então ela me afasta.

– Não Obi-Wan !! Não !! - Ela praticamente grita.

– Por que Ary ? - Eu a chamo carinhosamente pelo apelido. - Você não sente a mesma coisa que eu ?

– Sinto ! Você sabe que sim, mas não podemos. Você é um Jedi !! Jedis não podem ter relacionamentos amorosos, você sabe disso. - Ela parecia em um forte conflito interno, sem saber o que fazer.

– Mas podemos esconder. Podemos fazer isso dar certo. - Eu insisto.

– Não. É melhor...é melhor você ir. Vai tornar as coisas mais fáceis. - Ela da as costas para mim, provavelmente porque estava chorando.
– Ary... - Eu tento falar com ela, mas sou cortado.

– Vai. É só você ir. - Ela estava com a voz embargada.

Os meses se passaram. Arya tentou manter a decisão e eu tentei tira-la da cabeça, mas estávamos perdidamente apaixonado e logo começamos a namorar.
Qui-Gon não sabia. Mas eu queria muito contar para ele. Ele era meu Mestre, devia saber tudo o que se passava em minha vida. Em um dia, eu decidi contar para ele.

– Mestre, eu gostaria de falar com você sobre algo importante. - Meu coração acelerava cada vez mais e eu comecei a suar frio.

– Diga-me o que lhe incomoda, meu jovem Padawan.

– Mestre, eu...eu... - Eu não conseguia falar. Como daria a noticia de que desobedeci ?

– O que está acontecendo Obi-Wan ?

– Mestre, eu estou apaixonado por Arya !! E nos estamos juntos. Eu sei que é errado e não quero deixar de ser um Jedi mas também não quero deixa-la. - Eu estava a ponto de chorar.

– Acalme-se meu jovem. - Ele fez uma pausa e parecia pensativo.

– Eu guardarei seu segredo, Obi-Wan. -Ele continuou - Mas tenha cuidado. Se os outros souberem, você terá que decidir entre Arya e os Jedis.

Eu senti como se estivesse carregando todo o peso do mundo e logo depois todo o peso fosse tirado dos meus ombros. Tudo estava perfeito. Mas logo tudo aquilo acabaria.

Sai em missão com Mestre Qui-Gon, e ao retornar Arya foi ao meu encontro. Logo que a vi, eu a abracei e percebi que Arya estava soluçando incontrolavelmente

– Obi-Wan.. - Arya estava com os olhos vermelhos e lagrimas ameaçavam cair.

– O que aconteceu, Ary ? Esta chorando ? - Eu enxugo as lágrimas que caiam de seu rosto.

– Obi-Wan... eu estou doente. E corro risco de vida. - Arya chora intensamente

Naquele momento meu mundo cai. E se Arya não sobrevivesse ? Como seria minha vida sem o seu sorriso, seus beijos e abraços ? Não. Eu não ia permitir a sua morte.

– Eu vou salva-la, Arya. Custe o que custar.

Então eu a beijo.

Depois daquele dia em diante eu fiz o possível para achar uma cura. Arya piorava a cada dia. E eu me dei conta de que não podia salva-la da doença. Mas talvez eu pudesse salva-la da morte.

Havia um mito. Um mito que talvez seja real. Um mito que dizia que os Siths tinham o poder de trazer os mortos de volta a vida.

Mas onde estariam os Siths ? Eles haviam sido extintos.
Será que ainda existia algum local que tivesse algo haver com os Siths ?
Foi ai que eu descobri a existencia de uma caverna em Dagobah.
Algo do lado negro outrora viveu por la. E eu estava decidido a ir. Peguei uma nave escondido e fui até Dagobah.

Ao chegar, passei horas a procura da caverna, até que a encontrei. Senti calafrios só de me aproximar. Tomei coragem e adentrei o lugar.

De repente, tudo foi tomado por névoa e eu me vi no Templo Jedi. Uma figura encapuzada matava todos ao seu redor e junto a ele trazia um exercito, que tudo destruía.

Eu não aguentei. Liguei o sabre de luz e batalhei contra aquele que ousava destruir o Templo.

Depois de horas de batalha incansável eu consegui derrubar o ser encapuzado, e finalmente vi seu rosto. Ou seria o meu rosto ?

O eu encapuzado disse uma única frase antes de desaparecer.

– Você fez isso.

Então me dei conta do que estava acontecendo. O que eu estava fazendo ? Arya quer ser curada. Porém mais do que isso, ela quer que eu continue sendo eu mesmo. Eu ia me tornar tudo aquilo que vi se fosse para o lado negro.

Eu não ia permitir que aquilo acontecesse a mim. Ou a qualquer outro.

Sai de Dagobah e fui rumo a Coruscant, em busca de Arya que se encontrava no Centro Medico

Ao chegar no centro medico, encontrei Arya. E ela parecia a ponto de morrer.

– Obi-Wan... - Ela susurrou

– Eu estou aqui, Arya. - Eu a olhava com preocupação.

– Eu vou ter que ir. - Ela olhou para mim com os olhos quase fechados.

– E vai me deixar aqui ? Sozinho ? - As lágrimas desciam sem parar um segundo.

– Eu não quero ir. Mas eu tenho que ir . - Arya fala com sua voz ja fraca e quase sem respirar.

– Pode pelo menos me dizer onde fica a biblioteca ?

– Você vai ficar aqui por mais tempo do que eu. Vai descobrir sozinho. - Ela sorri. O seu ultimo sorriso.

Ela para de respirar, o coração para de bater. E eu abraço seu corpo sem vida.

– Adeus Arya.

FlashBack Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comentem, me amem, me mandem perguntas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.