A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 11
Eu lembro de você


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi feito junto com a diva da Anna Potter Everdeen !! Desculpem a demora para postar !! Tava com o cap pronto a um bom tempo mais não tive como postar. Quero agradecer a nova leitora, a Cissy. Boa leitura e que a força esteja com você !!
P.S : Quero recomendar a fic da SatonePink, a "Infinity" . Ela também é sobre o casal AnakinxPadme. Quero recomendar também a "Another Destiny" escrita pela Anna Potter Everdeen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/11

P.O.V Arya

Flashback On

Nos conhecemos quando erámos crianças nunca vou me esquecer.

Ah, o jovem Obi-Wan...

Eu tinha nove anos ele dez, estavámos na Academia Jedi, ainda younglings, e eu, bem não era lá a mais populardo meu clã, o.k, o.k eu era a mais odiada do meu clã, nunca fui muito boa em fazer amigos, e em certo ponto eu acho que era muito arrogante quanto ao meus poderes.

Mas tudo mudou quando eu o conheci, era a tarde eu estava sozinha na sala de recepção lendo e ele chegou.

– Oi? Estou procurando pela biblioteca - disse timído.

– E eu tenho cara de quem sabe? - Respondo de forma grosseira

Ele da nos ombros

– Sendo que você está lendo, sim , você tem cara de quem sabe.

Soprei uma mecha do meu cabelo ruivo para longe do meu rosto entediada e respondi a ele:

– Tudo bem eu te levo, mas é estranho você parece estar aqui a tanto tempo quanto eu.

– Na verdade eu estou, mas eu nunca precisei ir a biblioteca. Antes o Mestre Qui-Gon Jin sempre trazia os livros que eu precisava até mim, mas ele está em uma missão.

– Você já é Padawan?! - Perguntei chocada.

– Não, mas ele disse que assim que eu tiver idade o suficiente ele será meu Mestre. - Ele estufa o peito, orgulhoso.

– Que legal! Eu acho que nunca terei um Mestre, ninguém gosta de mim. - Fico um tanto cabisbaixa

– Hey eu até que estou gostando de você. - Ele brinca

Eu sorri, e a partir daquele dia nos tornamos melhores amigos, não existia Arya sem Obi-Wan e nem Obi-Wan sem Arya, pelo menos era isso que nossos professores diziam e eles não gostavam nada da nossa aproximação, diziam que era prejudicial para um Jedi ter laços tão fortes assim, mas nós nunca ligamos, até chegar o momento em que precisamos passar de younglings para padawans.

Eu estava certa.

Ele logo foi escolhido por Qui-Gon como já esperava, mas eu não, e depois disso decidi deixar de vez a Academia, não via mais futuro para mim lá dentro e passei a viver sozinha em Coruscant sobrevivendo de bicos, na tenra idade de treze anos.

– Arya! Você não pode fazer isso eu converso com Mestre Qui-Gon e vejo se ele pode dar um jeito de adotar você como padawan também, você é uma Jedi muito talentosa - disse Obi-Wan dois anos depois quando voltou a Coruscant e me encontrou trabalhando de garçonete em uma lanchonete.

– Você sabe que não pode Obi-W an, é proibido e além do mais nunca me deixariam voltar lembre-se, eu me "demiti".

– Droga Arya! Você sabe que assim não conseguiremos nos ver quase nunca não é? Estarei sempre em missões enquanto você vai estar aqui.

– Você me ama? Eu sou sua melhor amiga?

– Você sabe que sim.

– Então não importa quanto tempo ficarmos separados nunca vamos nos esquecer.

Eu olhei profundamente em seus olhos verde me comunicando com ele desse jeito como já haviámo feito tantas vezes, mas dessa vez ele fez algo que nunca tinha feito antes:

Em um impulso me tomou em um abraço forte e me beijou.

O meu coração pulsava forte e me esqueci de tudo que acontecia a minha volta, Obi-Wan me segurav forte contra ele o que me impedia de pensar, mas tive de afastá-lo.

– Não Obi-Wan não! - Me afastei dele.

– Por que Ary? Você não sente a mesma coisa que eu?

– Sinto! Você sabe que sim, mas não podemos você é um Jedi, Jedis não podem ter relacionamentos amorosos e você sabe disso. - Eu estava prestes a chorar.

– Mas podemos esconder podemos fazer isso dar certo.

– Não é melhor, é melhor você ir Obi-Wan isso vai tornar as coisas mais facéis.

– Ary, por favor...

– Vai é só... é só você ir.

E ele foi.

Tentei manter minha decisão, mas erámos joven, e pouco tempo depois estavámos namorando sem nos importar com as consequências.

Mas logo isso mudaria.

Qui-Gon não sabia sobre nós dois. Mas Obi-Wan ressentia isso, afinal ele era seu Mestre e de acordo com ele o Mestre devia saber tudo sobre a vida de seu padawan até que ele contou, e Qui-Gon em pessoa veio falar comigo:

– Senhorita Arya? - Ele chamou

– Sim? - Respondi

– Eu sou o Cavaleiro Jedi Qui-Gon Jinn, mestre de Obi-Wan Kenobi.

A cor sumiu totalmente do meu rosto.

– E-ele te contou ?

– Sim - ele respirou fundo - e Arya, querida, eu irei ajudar vocês.

– Quer dizer que não vai nos dedurar para o Conselho?

– Não.

– E isso não destruirá a carreira Jedi de Obi-Wan?

– Se depender de mim. Não.

– Como assim se depender de você?

– Eu posso não contar mas outras pessoas podem.

– E se falassem algo, isso prejudicaria Obi-Wan...

– Sim. Acho que você não quer isso. Mas a escolha é sua.

E foi assim que resolvi "morrer".

Já estava tudo planejado. Eu havia me clonado e o clone recebeu um vírus para que fosse morrer no meu lugar para que Obi-Wan acreditasse que eu estava morrendo graças a um terrível vírus. "Eu" iria morrendo gradativamente, tornando tudo mais convincente. Eu o veria pela última vez após o retorno da missão, no qual eu falaria sobre o diagnóstico e ao ir para o centro médico, seria trocada pelo clone.

Obi-Wan voltou de uma missão e logo foi me procurar. Estava me sentindo um ser humano horrível por ter que engana-lo mas era preciso.

Ao retornar da missão, eu fui atrás do jovem padawan.

– Arya.. - Ele disse ao me ver, e logo correu em minha direção, me abraçando.

– Obi-Wan.. - Eu chorava de verdade ao abraça-lo, sabendo que esta era a última vez que o veria, o que dava o toque perfeito a minha encenação.

– O que aconteceu, Ary ? Está chorando ? - Ele olha para mim e enchuga minha lágrimas.

Eu lhe conto toda a história de "minha terrível doença". Vejo que ele tem lágrimas nos olhos, e me faz uma promessa.

– Eu vou salva-la, Arya. Custe o que custar.

E então ele me dá seu último beijo.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta, favorita, recomenda, me amem, continuem lendo a fic e que The Force Awekends não seja um musical.