Road to the world escrita por OhhTrakinas


Capítulo 5
Protetor possessivo.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo cauai deçu ne pra vocs :U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566952/chapter/5

–Isso foi divertido. –Disse Kagami andando ao lado de Aomine pelo parque de diversões.

–Uhum.

Os dois estavam sem dinheiro para irem em mais brinquedos, Kagami queria poupar a grana para que pudessem comer pelo menos um café da manhã no dia seguinte. Os dois estavam saindo do parque a procura de um lugar para passar a noite, talvez um hotel quem sabe, vai que o atendente entenda a situação dos dois e tenham um bom coração a ponto de deixá-los dormirem de graça por lá.

Mesmo de noite, quase meia-noite a rua estava movimentada, com várias pessoas passeando, conversando na porta dos bares, enfim, era sexta-feira e não precisariam dormir cedo.

Kagami segurava o elefante rosa em seus braços e o olhava com uma certa ternura que era logo percebida por Aomine. Ultimamente o moreno percebia que estava reparando demais em Kagami, o que diabos estava acontecendo!? Mas não podia negar que na roda gigante Kagami estava realmente lindo.

–Pode ficar pra você. –Disse Aomine coçando a nuca.

–Uh?

–Eu disse... P-pode ficar pra você... –Repetiu meio nervoso, encolhendo os ombros e fazendo um leve biquinho com a boca, graças ao seu tom de pele escura não deu pra perceber o leve rubor em suas bochechas que estava se formando.

–O elefante? Mas não é pra Momoi? –Perguntou Kagami levantando as sobrancelhas, meio surpreso, talvez um pouco alegre em ouvir aquilo.

–S-sim... Encare isso como um presente. –Disse cruzando os braços e fechando os olhos, fingindo uma falsa irritação.

–V-verdade? Ahaha, obrigado Aomine! –Kagami sorri divertido, aquele sorriso que Aomine conhecia desde muitos anos. O moreno estava de certa forma orgulhoso, havia dado um presente para Kagami, e vê-lo sorrir daquele maneira por sua causa lhe dava um certo alivio. De certa forma aquilo incentivava Aomine a fazer mais coisas agradáveis pro ruivo sorrir daquela maneira... Aomine queria fazer ele se sentir bem.

Kagami por outro lado estava se sentindo feliz. Acha que foi a primeira vez que Aomine foi gentil com ele, ou que deu alguma coisa pra ele, estava se sentindo feliz. E com certeza cuidaria daquele elefante rosa, para que durasse pra sempre, como se fosse uma lembrança do Aomine.

–Bom, vamos? Precisamos achar um lugar para dormir. –Aomine disse, tomando a dianteira.

–Sim. Vamos tentar naquele hotel. –Kagami aponta.

–Certo.

Os dois começam a caminhar, andando em cima de uma calçada e acabam passando em frente a um bar. O local estava movimentado como todos os outros, pessoas estavam dançando, falando alto e algumas mostravam-se bêbadas, mas isso não chamava a atenção dos dois garotos que passavam por ali. Até que em um momento, um certo homem com as bochechas vermelhas tal era a sua embriagues, agarrou o braço de Kagami não importando se o conhecia ou não, apenas o agarrou.

–Uooooww, c-como voucê é bonitchinho, garoto! –Disse o homem estranho puxando Kagami para mais perto de seu corpo, ele tinha um forte cheiro de bebida e cigarro.

–E-ei, me solta! –Kagami tentava tirar seu braço das mãos daquele cara, mas era difícil, ele era mais forte que o ruivo.

–Oe, o que está fazendo!? –Disse Aomine se aproximando.- Solta ele!

As outras pessoas que estavam no bar começam a dar risada da situação. Todas estavam tão bêbadas que nem tinham consciência de seus atos e tudo o que faziam era motivo de gargalhada.

–Vamos a um lugarzinho, ohh ruivinho~ -Falou de maneira arrastada, puxando Kagami e ignorando Aomine.

–E-ei, me solta, me solta! –Kagami tentava o impedir, tentando não ser levado. –A-aomine! –Kagami chama o nome do moreno.

Aomine estava de saco cheio daquele cara nojento e começa a sentir um certo sentimento que só era desencadeado quando mexiam com a Momoi...

–SOLTA ELE SEU DESGRAÇADO! –Aomine corre em direção ao homem e o empurra com força.

Mesmo que Aomine estivesse batendo bem abaixo do ombro do rapaz, que parecia e era mais alto e mais forte que o mesmo, Aomine o empurra e por causa da bebida o homem se desequilibra e acaba caindo no chão, levando Kagami junto. Os dois derrubam uma mesa onde tinha algumas garrafas de vidro. O moreno logo corre e pega Kagami o tirando dos braços daquele idiota.

–Aomine! –Kagami diz se levantando e indo para perto do moreno.

–Não chegue mais perto do Kagami! –Aomine agarra o braço de Kagami e o leva para trás de seu corpo, como se estivesse o protegendo de alguma coisa, que de fato estava. –Eu não vou deixar! –Disse em alto e bom som.

Todos dali ficaram meio tensos com o que o garoto havia dito mas, acabaram voltando ao que estavam fazendo, gritar, rir e dançar... Enquanto isso o cara continuava desacordado de baixo das mesas de madeira.

–Não saia mais perto de mim Bakagami! Não se deve confiar nessa gente. –Disse Aomine meio irritado.

–A-aomine... –Gaguejou Kagami, estava surpreso com a reação de Aomine.

–Não deixarei que ninguém te faça mal... –Disse Aomine dando uma pausa e continuando a andar rápido, ainda agarrando o braço do ruivo, praticamente o arrastando.

Kagami quase não tinha reação, ver Aomine daquele jeito era realmente surpreso. O ruivo se lembrava claramente que Aomine só fazia isso quando se tratava da Momoi.

[Flash back On]

–Daaaaaaaii-chaaaaan!!! –A rosada corria atravessando o pátio do orfanato indo ao encontro de Aomine, onde ele estava sentado em um canto qualquer com Kagami. Os dois pareciam distraídos falando de alguma coisa.

Momoi corria rápido, tanto que seu vestidinho rosa, que mais parecia um pijama, balançava com o pouco de vento que havia ali. Seus cabelos estavam bagunçados e sua face estava vermelha e um pouco inchada, mostrando que estava chorando.

–Ei Satsuki, o que foi? –Aomine que até então estava a toa ao lado do ruivo, dando risadas, conversando sobre coisas idiotas, se transforma em uma aura séria, meio que de preocupação. Ele se levanta, abaixando-se para ficar no tamanho da garotinha, ele passava as mãos nos cabelos cumpridos e bagunçados da rosada.

–D-daí-chaaaannn Huaaaa~ -Ela não parava de chorar.

–Momoi, o que foi? –Kagami chega perto, também preocupado, mas não tanto quanto Aomine.

–O-os meninos... Os meninos... Snif’ Eles m-me bateram. –E começa a chorar de novo.

–EU VOU MATAR ELES! –Disse Aomine se levantando mas foi impedido por Kagami que puxou sua blusa e o fazendo se sentar.

–ESPERAI AHO! –Kagami fita novamente Momoi com um olhar calmo, tentando passar tranquilidade para a menininha. –Calma Momoi, pare de chorar e explica pra gente o que aconteceu.

Realmente, Kagami sabia como resolver as situações, ele sempre era o cabeça do trio, sabendo como lidar com as coisas, ao contrário de Aomine que não podia ver Momoi chorando uma vez e já queria partir pra briga, batendo em qualquer um, mesmo não sabendo o motivo dela estar chorando. Kagami bem que dizia que Aomine, apesar de não demonstrar, a protegia e mimava demais.

–A-aqueles meninos ficavam enchendo meu saco, snif’ e ai eles disseram que meus olhos eram horríveis igual ao meu cabelo –Ela soluçava a cada frase completada. –E-eu mandei eles calarem a boca mas aí e-eles pearam o meu... o-o meu ursinho e jogaram no chão...

Não demorou muito e logo começou a chorar.

–Não se preocupe Momoi. –O ruivo abraça a menina e começa a ajeitar os cumpridos cabelos rosas dela. –Você não é nada disso do que aqueles babacas disseram, não é Aomine? –O ruivo vira o rosto. -... Aomine?

–EEEEEEEEEUU VOOO MATÁ VOCÊEESSS!!!!

–AOMINEEE!!!!

Antes que Kagami percebesse Aomine já estava no meio do pátio batendo em todos os meninos que judiaram da Momoi.

–VEM AQUI SEU CORVARDE, NÃO FUJA!!! EI VOCÊ, VOCÊ O DE ÓCULOS! SEU MERDA! GRRR~ NÃO MEXAM COM A SAAAAAAATSUKI! –Era cômico ver Aomine virado no demônio batendo e todos.

–ISSO DAÍ-CHAN! BATA NELES!

–Não incentiva Momoi... Não incentiva...

No final do dia, Momoi estava sentada em um banco e Kagami estava atrás dela, arrumando o cabelo da mesma que havia sido puxado e estava todo bagunçado por causa dos garotos. Eles estavam no banheiro onde tinha seu quarto, onde os três dormiam com mais duas pessoas. Kagami passava uma escova com cuidado na cabeça da menina.

–Pronto, está bonita assim. –Disse com um sorrisinho.

–Kagamin... Você acha que eu sou feia? –Ela disse meio cabisbaixa, fazendo um biquinho quase imperceptível.

–Lógico que não, eu acho você uma menina muito bonita. E acredito que quando crescer vai ficar mais bonita ainda.

–Todo mundo diz que sou esquisita por causa da cor do meu cabelos e a cor dos meus olhos.

–Não liguem pra eles Momoi.

–O Daí-chan as vezes também fala isso... Ele diz que sou ma feiosa...

–Você sabe que o Aomine é um babaca, né Momoi? Nunca se deve levar nada a sério do que ele diz. Sem contar que é só brincadeira, ele gosta muito de você.

–Eu sei... Kagamin...

–Hum?

–Eu não me lembro dos meus pais, já que eu fui deixada aqui quando eu era bebê mas... Eu vejo você como a minha mãe... –Kagami se surpreende com o que a menina diz. –Kagamin seria a minha mamãe que é doce comigo...

–Hunf. –Kagami sorri, e entra na brincadeira. –E quem seria o pai? –Pergunta meio divertido.

–O Dai-chan. –Disse num sorriso. –Um pai que sempre me protege e como você diz... Que me mima. –Ela começa a rir divertido meio acanhada e Kagami, encarava-se no espelho a sua frente vendo um leve rubor na face...

“Eu seria a mãe e Aomine seria o pai, heh... Seria divertido...” –Pensava Kagami perdido nos pensamentos.

De repente eles escutam a porta do banheiro ser aberta com certa violência, fazendo barulho.

–AQUI ESTÁ O SEU URSINHO IDIOTA! –Aomine joga o ursinho em cima da Momoi. –Ele tá sujo por que os babacas pisaram, é melhor dá ele para as tias lavar ele.

Aomine estava com os cabelos bagunçados e tinha alguns arranhões no rosto e nos braços, parecia que ele havia apanhado também mas como sempre, Momoi sabia que ele saia vitorioso, em qualquer briga.

–Obrigada Daí-chan. –Disse a menina abraçando o pequeno ursinho todo sujo.

–... Hunf... –O garoto bufa e sai do banheiro.

Kagami o observava divertido. Kagami realmente era um protetor possessivo...

[Flash back Off]

Lembrando dessas coisas e ver que Aomine agiu da mesma forma com ele aquecia seu coração. Isso significava que Kagami era importante para Aomine.

–Ei Kagami, suas bochechas estão vermelhas. –Disse Aomine olhando para Kagami com as sobrancelhas arqueadas.

–N-NÃO TÔ NÃO!

–Tá, tá... Chegamos...

Os dois estavam em frente ao hotel e quem cuidava da recepção era uma moça.

–Vamos.

–Vamos...

Tomara que ela deixe os dois dormirem aí, por que ninguém merece dormir na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Gostou.
Não gostou? Não gostou.
COMENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road to the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.