Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 6
Capítulo 4 - Eles voltaram


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! *-----*

Eu não queria demorar! não queria mesmo! Mas eu tinha que resolver umas coisas, sabe?

Mas agora postei, e na minha opinião, tah perfect o cap! (modesta eu, neh?) eu axo q to indo meio rápido nas coisas, mas tem q ser assim, se não o tempo nao bate, sabe? ;P

Este será o último post do ano! Então, feliz natal! Feliz ano novo! Feliz verão - com muito suor - e BEIJOOOSSS!!!

e

Boa leitura! ;****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/6

 

Bella 

 

- Respire - ele disse.

Puxei o ar superficialmente. Então ouvi sua voz pela primeira vez, tão suave e aveludada. O som despertou fundo em minha alma. A voz de um anjo.

- Oi - Ele disse

Soltei o ar e ele se afastou. Será que eu estou com mau hálito?

- Meu nome é Edward Cullen - continuou, ele ainda sorria, um sorriso mais que angelical.

Sem confiar em minha voz, apenas acenti. Sua voz, seu sorriso... Deus! Ele é real?

- P-prazer, m-meu nome é Bella Swan. - gaguejei, eu sempre gaguejo quando estou nervosa.

- Combina com você - Senti corar. Ele acabou de me elogiar? Se for um sonho, eu não quero acordar.

Ele de repente enrijeceu.

- Eu tenho que ir! - falou meio ríspido. Não! Não vá! Eu queria falar, mas ele já havia sumido tão rápido quanto havia chegado. Isso me lembra. Como ele foi tão rápido? Eu iria atrás dele, a se ia! Bella Cullen, digo, Bella Swan não fica sem respostas!

 

Edward

 

Fui o mais longe possível dela. Como eu pude ser tão irresponsável? Aproximar-me dela foi meu maior erro. Tenho que falar com Alice, a visão não pode estar certa, eu... eu amo Bella Swan. E agora, o som de seu coração batendo é o som mais importante para mim, e não sacrificaria este doce som por nada.

 

Alice

 

Ah! Estou tão feliz! Nunca uma visão havia me deixado tão animada! Bella parece ser uma garota muito legal, tenho certeza de que seremos grandes amigas! Estou muito feliz por Edward, ele sempre esteve tão sozinho... Mas ele nunca mais vai estar sozinho! Não depois dessa noite.

Mas a reação dele quanto a essa notícia maravilhosa me preocupou. Poxa, se ele a ama, por que não quer passar a eternidade ao lado dela?

- Jazz, vou procurar Edward. - eu disse ao meu fofuxo! 

Deixei o meu amor sozinho na nossa mesa e fui para onde Ed tinha fugido.

Ele estava em um canto invisível pelo resto da boate, sentado com as mãos cobrindo o rosto.

- Edward - comecei. Ele não se mexeu um milímetro. - Qual o problema? - me sentei ao seu lado, pus a mão em seu ombro esquerdo - Bella é uma garota maravilhosa, você não a quer, é isso?

- Não, Alice! - ele levantou a cabeça - Eu a amo! Você não vê? Não posso transformá-la em um monstro! - Ele quase gritou a última parte.

- Um monstro, Edward? - fiquei a sua frente, ainda agachada, envolvi seu rosto com as mãos, sua expressão era agonizante. - é assim que você vê?

- É o que somos! - disse, tentando livrar o rosto.

- Que seja, Edward! Mas é o que eu vi acontecer! Ela tem dois futuros possíveis! - eu tava alterada - Você precisa escolher.

- Não! - Ele se levantou - suas visões nem sempre estam certas. Vou deixá-la viva!

Vai acontecer, Edward... Cedo ou tarde.

E me afastei. Ele sabe ser estraga prazeres...

 

Bella

 

Estava procurando ele a horas - ta bom, minutos...  Ok! Segundos! Nossa! - e não estava vendo nenhum deles, mas eu não vou desistir, quero saber o que aconteceu, por que ele teve que ir embora? Achei que tava rolando um clima... Péra, né Bella! Rolando um clima? Até parece que ele e eu... Haha! Tá bom que...

- Bella! - alguém me chamou.

- Qui é, Jéssica? - eu tava ocupada, será que ela não percebeu isso?

- Estamos indo pra área VIP, quer ir?

- Jes, eu... - pensando, bem, quais são as chances de ele estar lá? - Não, quem sabe mais tarde?

- Tudo bem, te encontramos mais tarde.

- Âng também vai?

- Aham - foi só o que ela disse e saiu.

Suspirei. Eu é que não ia ficar a noite toda sozinha vou procurar ele só por mais algumas horas - tá, minutos... ¬¬ - e vou com eles.

 

Edward

 

Fiquei daquele jeito por mais um tempo. Decidi que sairia da boate. Quando estava levantando. Alice me aparece do nada, e aponta o dedo para mim.

- Nem. Pense. Nisso! - Ela quase gritou, e saiu dali rápido para uma humana.

É. Lá se vão meus planos. Que isso, não que eu me deixe intimidar pela baixinha... Tá bom! É isso mesmo, Alice sabe ser diabólica quando quer, acho que ela está passando muito tempo com Rose...

Falando nisso, cadê ela? Emmett não a está encontrando. E faz um tempo que não ouso mais seus pensamentos.

Voltei para a nossa mesa.

 

Bella

 

Estava prestes a desistir...

Nesse meio tempo eu recebi tantas cantadas que perdi a conta.

Por exemplo:

“A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.”

“Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.”

“O que um bombom tá fazendo fora da caixinha?”

“Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?”

 

Não respondi nenhuma é claro. Nesta última eu fiz cara de incrédula pro cara, que não era feio, então ele olhou para algo atrás de mim, seus olhos quase saltaram da cara e saiu de perto.

Estranhei, olhei para trás e adivinha quem estava lá?

Errou! Uns três caras enormes se aproximavam de mim com cara de mal. - detalhe: T-O-T-A-L-M-E-N-T-E-S-A-R-A-D-O-S com aquela pele morena, estavam com uma bermuda e camisa de regata colada ao corpo cada um, mostrando os muitos músculos. - fiquei estática, eles passaram direto por mim, um deles me olhou de relance, em seguida voltou a seguir em frente.

Isso foi estranho. Algo neles me era familiar... Será que...?

Devia ser minha imaginação. Não os vejo a anos. Continuei procurando pelo Edward.

 

Edward

 

Já estava quase indo falar com Bella de novo, quando senti o cheio, conhecido e repugnante.

Droga! O que eles estavam fazendo aqui?

Tenho que falar com Alice, como ela não os viu chegando?

 

Jasper

 

Estava com minha fadinha nos braços, beijando-a, quando Edward apareceu. Alice Logo se afastou de meus braços - e lábios - e se virou para ele.

Edward é meu irmão, e eu não tenho por que sentir ciúme,

Edward é meu irmão, e eu não tenho por que sentir ciúme,

Edward é meu irmão, e eu não tenho por que sentir ciúme...

 

Alice

 

- Alice, os cachorros estão aqui! - Edward disse depressa.

- Cacho...? Ah! Os lobisomens? - eu disse, então ele fez uma careta.

Eu nunca os vi, esqueceu?

- Tudo bem, mas você sabe sobre eles! Eles estão aqui - repetiu. -, como não os viu chegando?

- Não vi nada, Edward. - Tentei encontrá-los, mas não os achei em lugar nenhum da boate. - Na verdade, não vejo nada, minhas visões estão meio confusas... Acho que não posso vê-los.

- Será? - Duvida de mim, Edward? Pensei em tom ameaçador. - Ham... Não. Só é estranho, isso nunca aconteceu antes.

- Encontre-os. Devem estar nos procurando. - ordenei. Ele logo se afastou.

 

Jasper

 

Alice se virou em minha direção e sorriu para mim.

- Finalmente. - eu disse, segurando suas mãos.

- Onde estávamos? - Ela disse com em tom sedutor, próxima dos meus lábios.

Quando estávamos prestes a nos beijar, fomos interrompidos por Edward - de novo.

- E, Alice... - ele começou. Alice novamente se afastou de mim.

- Ahm?

- É... - então ele se virou para mim devagar, Alice então fez o mesmo. Eles me encararam, e Alice soltou um risinho baixo.

- Está sentindo ciúmes, Jazz? - disse ela, tampando a boca para não rir.

Eu. Odeio. Esse. Poder!!!

Agora quem riu foi Edward.

 

Bella

 

Finalmente! Avistei Edward. Ele estava conversando com a baixinha de cabelo espetado.

Mas antes mesmo de dar um passo em direção a eles, sinto um mão segurando meu braço, viro para ver quem era.

- Jacob? - agora eu acredito: Eles voltaram.

- E aí, Bells? - Ele disse com um sorriso bobo no rosto.

- Jacob! - Eu falo, pulando nele e dando um abraço de urso. Meu abraço foi correspondido. - Quando vocês voltaram?

- Bem, - ele leva uma mão atrás da cabeça - a alguns dias... Não pude ligar para você, estive muito ocupado... Sacomé, né? Coisas de lobo... - Ele riu, e eu acompanhei. - Procurando alguém?

- Hum... É, não mais, estava indo falar com ele quando você apareceu. - falei em um tom acusatório, de brincadeira.

- Desculpe - ele sorriu. - E quem é “ele”?

- Você não deve conhecer. É Edward Cullen.

Seu sorriso desapareceu. - O que?! Cullen?! - Suas mãos começaram a tremer. Ele segurou meu braço com mais força, e começou a me rebocar para longe.

- Jake! Me solta! Está me machucando, o que houve?!  - Seus dentes estavam meio expostos, senti um rugido baixo vindo de seu peito.

- É, Jake, solta ela. - Uma voz de veludo falou de trás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morri de rir escrevendo esse cap, espero que gostem! :]
COMENTEEM!!! ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.