Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 7
Capítulo 5 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, esse é o primeiro post de 2010! Espero que gostem, no momento presente estamos + ou - no meio da fic, então em breve estará finalizada!

E já que postei o cap - finalmente - eu vou escrever mais rápido "Não Me Chame de Princesa"!

bejux ;****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/7

Edward

 

 

Eu e Alice estávamos rindo do Jasper, então me lembrei do que ia perguntar a Alice.

 

- Alice, você sabe onde está a Rosalie? Emmett não a está encontrando.

 

Ela parou de rir e ficou pensativa.

 

- Hum... Eu não tinha reparado. Não tenho visões dela a um bom tempo. - ela procurou por ela, mas não estava achando, então ficou tudo preto - mas o que...?! - levou as mãos até as têmporas e fechou os olhos com força.

 

- Alice? O que houve? - perguntei preocupado.

 

- Eu... Não sei! - falou entre grunhidos - o futuro dela sumiu!

 

Eu e Jasper olhamos estáticos para ela.

 

Mas como? Alice nunca deixou de ver o futuro assim. Então rapidamente me lembrei de Bella.

 

- E Bella? - falei nervoso - Alice, Bella está bem?

 

Sua fisionomia mudou abruptamente. Relaxou o cenho e abaixou os braços.

 

- Sim... Ela está vindo para cá. Nos viu e está vindo falar com... - preto total! - Não...! Bella...?! Ahm!

 

Novamente ela soltou um grunhido alto e levou uma das mãos até a testa e se inclinou um pouco para frente.

 

- Alice?! - Jasper segurou-a por trás, preocupado.

 

Eu só pensava em uma coisa. Bella. O seu futuro sumira. Olhei para todos os lados procurando por algum sinal de Bella, se ela estava vindo falar comigo não está longe.

 

Então a vi conversando com um cara enorme e aquele cheiro repugnante invadiu o ar novamente.

 

Droga! Que gente essa garota atrai, heim!

 

Li a mente do Sujeito.

- Bem, - um tal de Jacob leva uma mão atrás da cabeça - a alguns dias... Não pude ligar para você, estive muito ocupado... Sacomé, né? Coisas de lobo... - Ele riu, e Bella também.

Mas o quê...? Ela sabe sobre os lobisomens?

 - Procurando alguém?- continuou.

- Hum... - disse ela - É, não mais, estava indo falar com ele quando você apareceu.

- Desculpe - sorriu. - E quem é “ele”?

- Você não deve conhecer. É Edward Cullen.

- O que?! Cullen?! - Suas mãos começaram a tremer. Apertou o braço de Bella e começou a puxá-la. A expressão de Bella era de choque e dor.

Não pude mais ficar parado, corri até onde eles estavam.

- Jake! Me solta! Está me machucando, o que houve?! - ela falava com uma voz alterada.

Parei atrás de Bella, o cachorro não pareceu perceber.

- É, Jake, solta ela. - falei, quase cuspindo o nome daquele cachorro.

Jacob me encarou com os dentes expostos e pelo tanto que tremia parecia que ia se transformar ali mesmo na frente de todo mundo.

- Edward? - Bella olhou para mim, ela falava com um pouco de dificuldade e seu rosto esboçava dor, seus olhos brilhavam com as lágrimas que ainda não caíram.

- Cai fora, sanguessuga! - rosnou Jacob.

Alice e Jasper surgiram pelos lados, Jasper conseguiu fazer Jacob se acalmar e Alice segurou Bella, que estremeceu com o toque.

- Sanguessuga? - sussurrou Bella. Então ela arregalou os olhos e encarou Alice, então a mim. Conseguiu se soltar dos braços de Alice e cambaleou para trás. - V-vo-cês s-são... são... - ela não conseguiu terminar a frase.

Ela sabe sobre nós? E como ela pode saber sobre os lobisomens?

Algumas pessoas encaravam a gente, mas a música estava tão alta que não conseguiam nos ouvir, por isso não chamamos atenção.

Então, pela mente de Jacob pude ver quando contaram a ela que eram lobisomens, e...

Que caçavam vampiros bebedores de sangue, repugnantes e filhos do demônio! Aquele cachorro pulguento!

- Vampiros. Sim. - falei ríspido.

 

Bella

 

Meus joelhos cederam depois dessa declaração. Eu não acredito que me deixei iludir! Como pude me apaixonar por um - eca! - vampiro?!

Eu ficaria atrás de Jacob se não parecesse que ele ia se transformar a qualquer momento. Queria fugir dali, mas também não sabia como fazer minhas pernas se moverem.

Então de repente senti uma calma estranha, como se não existisse nenhum problema, o que me fez ficar mais assustada, e essa mistura de sentimentos me fez ficar confusa e até meio enjoada.

Vi Jacob parar de tremer de repente. Então o sanguessuga loiro se aproximou de mim. Eu deveria ficar assustada, mas só pude ficar olhando ele estender a mão e me colocar de pé, novamente estremeci com o toque gelado da pele dele.

- Jacob, por favor, podemos resolver isso... - A sanguessuga baixinha tentou acalmá-lo, sua voz era suave como sinos ao vento.

Mas então Jacob pareceu voltar a si e olhou raivosamente para o loiro que me mantinha do seu lado.

- Fique longe dela! - Jacob deu apenas um passo em minha direção quando Edward se botou entra nós. Quando percebi o que estava prestes a acontecer tentei intervir, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa o sanguessuga loiro tocou meu ombro, de repente me senti muito tranquila e confiante de que Edward resolveria tudo. Eu já não sabia se estava com medo por Jacob ou por Edward.

 

Edward

 

- Por favor, Jacob, acalme-se. Sabe que não apresentamos risco para ninguém aqui. - eu tentava fazer o pulguento se acalmar, mas não estava funcionando, então olhei para Jasper - Jasper, ajuda aqui.

Senti que Jacob estava se acalmando aos poucos.

- Que &%*$ é essa que vocês tão fazendo em mim? - Jacob percebera que nós estávamos controlando as suas emoções.

- Nós podemos resolver isso civilizadamente. - tentei de novo.

- Civilizadamente? Vocês não podem estar aqui, minha missão é proteger essas pessoas. E Bella - adicionou - isso inclui manter vocês longe daqui!

- Não vamos machucar ninguém! Estamos aqui para curtir a festa como todo mundo.

Jacob deu um risinho de desprezo, certamente não acreditou em mim.

- E “curtir” para vocês, claro, quer dizer beber o sangue de pessoas inocentes!

- Não bebemos sangue de pessoas!

- Isso é só conversa, vocês não me enganam!

- Temos um tratado, cachorro! - ele me encarou esperando que eu continuasse - seu bisavô pareceu acreditar!

Ele então ajeitou a postura e me encarou de frente. Eu já sabia o que iria dizer, mas ele não sabia disso. - certo, então, fiquem! Mas lembrem-se: se quebrar o tratado, nossa parte do acordo também será desfeita. Pensem bem no que estão se metendo...

Antes de sair deu uma última olhada para Bella, então se afastou.

Impressão minha ou isso foi fácil demais?

 

Alice

 

Eu sabia que ainda tinha coisa nessa história. Ele não iria sair assim dali, sem mais nem menos. Mas eu não sabia o que ele ia fazer... Droga! Isso é tão desconcertante! Me sinto uma inútil por não poder ver seus futuros!

Era isso! Eu não podia “ver” os lobisomens!

- Bella? - Edward chamou a sua atenção, interrompendo meus pensamentos.

Foi então que percebi que Bella olhava assustada para nós sem conseguir se mover.

- Bella, não vamos machucá-la! Não sei o disseram para você mas nós não somos monstros, ok? - Edward dizia.

- M-mas, vocês são vampiros, são monstros, sim!

- Nós somos diferentes, Bella, só bebemos sangue de animais. - falei. - apropósito, meu nome é Alice, este é Jasper. - gesticulei em direção a Jasper.

- Olá... - falou meio rouca, então pigarreou - como assim, só bebem sangue de animais? Vocês não matam humanos?

- Não. - respondeu Edward.

- Mas... Por quê? Por quê agir contra a natureza de vocês?

- A vários motivos - falou Edward se aproximando dela, por incrível que pareça, ela deu um passo em sua direção também. - Em especial por que não queremos ser “monstros”.

 

Bella

 

Estava digerindo aquelas informações. Então Edward não é um monstro! Quer dizer que os vampiros não são aquilo que eu pensei que fossem. Mas eu ainda tinha algumas perguntas a fazer.

- Todos são como vocês?

- Bem... - Edward pareceu tenso em responder - Não... Existem outros, mas são muito poucos.

- Ahm... Mas, vocês não são, tipo, atraídos pelo sangue humano?

- Nós aprendemos a suportar o cheio, e conviver com humanos ao nosso redor sem atacá-los. - respondeu Edward.

Meus olhos brilharam.

- Quer dizer... Se eu me cortar agora, vocês não vão me atacar? - Rapidamente o clima ficou tenso, muito tenso. - Nossa! Que estranho, de repente estou me sentindo estranha...

- Não é você. Jasper está fazendo isso com todos nós. - Disse Edward. - E, não é bem assim, o cheiro ainda nos atrai, é difícil se segurar às vezes.

- Espere. Você disse que Jasper fez isso? Como assim?

- Alguns de nós tem dons, Bella, Jazz controla ambientes emocionais. - disse Alice.

Nossa! Que interessante...

- Vocês tem dons?

- Sim, eu vejo o futuro e Edward lê mentes. E vi que nós duas seremos grandes amigas! - Respondeu Alice com um sorriso enorme no rosto.

O quê?

- Lê mentes? Você sabe o que eu estou pensando agora? - Fiquei assustada. Meu Deus! Ele sabia o que eu estava pensando o tempo todo? Que vergonha...

- Na verdade... - disse Edward - você parece ser uma estranha exceção, é como se você tivesse um escudo em sua mente, entende?

Ufa! Que alívio. Mas é estranho.

- Minha mente tem algum problema?

- Eu leio mentes e você acha que você tem algum problema? - ironizou Edward.

- hum... E... Aqueles outros dois que estavam com vocês? Eles tem dons também?

- Não. Emmett e Rosa... - Ele arregalou os olhos. - Rosalie! - continuou a frase com outro tom de voz, um tom assustado e meio preocupado.

Ele olhou para Alice que rapidamente fechou os olhos com força e disse:

- Os lobisomens!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelo fim do cap... Fico meio estranho... Mas o próximo vai ser melhor! BEJUX ;**** e COMENTEEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.