Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 5
Capítulo 3 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

olá! desculpem a demora!

aí vai mais um capítulo. O tão esperado encontro dos dois na boate.

Essa cap tá um pouquinho maior.

Eu deixo os caps pequenos pq essa é uma shortfic ok?



Boa Leitura!!! e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/5

Bella 

 

E então o que eu não esperava passou por aquelas portas. Três rapazes e uma garota, os quatro eram a coisa mais linda que eu já vi, todos eram pálidos e tinham sombras em baixo dos olhos, mais isso não diminuía sua forma impecável de modo algum. O cara de cabelos pretos e curtos era enorme, me lembrava um urso, ao seu lado tinha um loiro alto mais um pouco menos forte, ele me dava um pouco de medo, ele segurava a mão de uma garota baixinha com o cabelo curto repicado para todas as direções, seu vestido era preto e curto, que lhe caía muito bem. Atrás deles, um rapaz alto, com cabelos acobreados, perfeitamente bagunçados. Ele não era musculoso como os outros, mas mostrava claramente ter um corpo forte e esguio. Ele era deslumbrante.

 

Vestido da Alice:
    

 

Fiquei nesta linha de pensamento quando ele olhou diretamente para mim, meu coração disparou e nossos olhos se encontraram, algo inexplicável me aconteceu e não consegui desviar. Eu quase conseguia ver as faíscas iluminando seus olhos, dourados como os dos outros. Um desejo se acendeu em mim. Algo dentro de mim se aqueceu neste momento, uma chama tão forte que não pude deixar de fechar meus braços sobre meu peito. Era como se meu coração já não pudesse acelerar mais, ele parou com um pulo e voltou a bater mais rápido que as asas de um beija-flor quando ele me abriu um sorriso magnífico, deslumbrante, me segurei forte no banco para não cair pro lado. Não tinha palavras para descrever, senti meu rosto queimar e inconscientemente lhe abri um pequeno sorriso, tímido, mas verdadeiro. Afinal quem era ele?

Desviei o olhar. Meu Deus! O que aconteceu comigo? Quem eram eles? Quem... O que? Sua beleza era inumana, como...?

Respirei fundo, quando senti que já não estava mais tão exaltada, olhei em direção a porta. Eles já não estavam mais lá. Para onde foram? Levantei o máximo que pude a cabeça e procurei por eles. Não os encontrei. Hum... Mas vou.

Tantas perguntas se formulavam em minha mente, e eu, a curiosa que sou, não ia sair daqui sem respostas!

 

Edward  

 

Ao entrarmos no salão, ficamos todos meio receosos, tinha ainda mais gente do que imaginei, Rose sumiu de vista, mas logo a encontrei pela mente, estava conversando com o tal de Parker na área VIP. Vimos ao longe, na extremidade do enorme salão, um espaço menos lotado. Meus irmãos pensaram a mesma coisa, e já estavam se dirigindo para lá, antes disso, dei mais uma olhada na pista, a música era muito animada e alta, o bar ficava no meio da pista, com o balcão circular e as cadeiras ao redor, um som delicioso e chamativo vindo de lá me chamou a atenção. Um coração... Batendo muito rápido, procurei pela mente o dono daquele som tão... Tão tentador... Nada! Só havia uma moça linda, cuja mente, como estranhamente percebi, era muda para mim, ela me olhava, senti um impulso estranho de felicidade, misturado com confusão e algo mais que não pude identificar. Sorri. E me arrependi no mesmo instante, pois seu coração se acelerou ainda mais, tornando seu sangue ainda mais tentador, se é que isso é possível, corou e sorriu timidamente, ela se virou e se encolheu. Seu gesto iluminou meu eu de uma forma estranha e inimaginável.

Não podia mais olhar para ela, era tentadora demais.

Os outros estavam mais a frente, logo os alcancei. Nos sentamos em uma mesa.

Emmett só estava esperando a música acabar para chamar a rose para dançar. Já Alice não estava tão a fim de dançar, pelo menos não agora, viu que entre as próximas músicas, nenhuma era romântica. Não do jeito que ela queria.

Já eu... Estava inquieto, fascinado pela garota do bar. Quem era ela? E por que não conseguia ler seus pensamentos?

Já não agüentava a dúvida. Vasculhei entre as tantas mentes do local, em busca de alguém que a conheça.

Estava prestes a desistir, quando a vi... Ela, a garota, misteriosa e fascinante... Estava sentada junto a ela, que suspirava desanimada, parecia triste com alguma coisa. Mesmo assim tão linda, usava um vestido azul marinho, que eu percebi que caí muitíssimo bem para ela.

“Bella - disse a garota a qual eu lia a mente - O que aconteceu?”

“Nada! - sua voz era tão... Bela... Bella, um nome lindo, combinava com ela, sem dúvida - Estou bem, não precisa se preocupar comigo, Ang.

“Vai ser difícil, Bells, você me conhece... - disse com segurança. - Só te deixo em paz quando estiver melhor!”

“Não poderia estar melhor!” Bella insistiu. Ajeitando a postura.

“Então prove! - Disse Ângela se levantando, que fez com que Bella a olhasse mais atentamente - Eu amo essa música, vamos dançar.” Não era uma pergunta.

A observei encantado, enquanto ela hesitava, suspirou e olhou direto nos meus olhos. Digo, nos da Ângela! Sua expressão ela meio engraçada, parecia envergonhada, mas enraivecida ao mesmo tempo. Linda.

“Ângela, você sabe que eu não sei dançar!” Uma ótima chance de me aproximar, ensiná-la... FOCO, EDWARD, FOCO!

“Eu também não!” Disse segura de que convenceu Bella.

Como um último suspiro, se viu derrotada, levantou-se e seguiu a amiga para o centro da pista.

Queria continuar observando elas a dançarem, uma nova música ia começar, se puseram uma em frente à outra e...

- EDWARD!

-Ahm? - Disse meio sobressaltado.

Emmett, que me chacoalhava, riu.

-Terra para Edzinhu! - Disse ele.

- Que é, Emm? - Falei ríspido.

- Vamos dançar, quer ir com agente?

- Hum... Acho que nã... - parei, pensei na garota, e - Tudo bem!

Fomos nós quatro para a pista de dança, Emmett foi procurar Rose que já estava demorando... Com certeza Emmett não gostava muito da minha idéia.

Ficamos eu, Alice e Jasper. Não sou louco de ficar sozinho com eles. Fui em busca da Bella.

 

Bella

 

A música tocava, mas eu nem me mexia. Âng tentava me fazer dançar, mas eu tinha medo de cair e acabar derrubando alguém, o que não seria tão difícil.

- Vamos, Bells! - Gritava ela acima da música - Não é tão difícil. - E pegou meus braços tentando fazer eu me mexer.

Estava tocando Just Dance da Lady Gaga .

Tentei dançar, mas tenho certeza de que estava horrível de se ver, um cara olhou para mim e começou a se afastar.

Ângela compreendeu me olhar. - Não ligue para eles - ela disse - você tá ótima.

-Aham! Quando a Britney Spears ganhar o prêmio Nobel!

- JUST DANCE! - Gritou pra mim junto com o refrão. - GONNA BE OKAY!

Fazer o que né? Dancei.

Já estava me sentindo melhor, dançava mais no ritmo da música.

 

Edward

 

Encontrei as duas dançando juntas, Bella ficava linda dançando. Fiquei observando-as por alguns segundos, quando Bella olhou em minha direção, novamente encontramos o olhar um do outro, e a mesma reação de antes, seu coração ficou fora de ritmo, acelerado, olhou fundo nos meus olhos, tão doces, castanhos chocolate que pareciam derretidos pelo fogo neles. Deu um passo em minha direção, mas não viu para onde ia, esbarrou em um casal e estava prestes a cair. Sem pensar fui até ela e a segurei antes de chegar ao chão, só aí percebi a burrada que eu fiz, eu corri em uma velocidade sobre-humana. Rapidamente vasculhei a mente das pessoas ao redor. Parece que ninguém percebeu. Mas Bella, ao que parece, sim, já que olhou assustada para mim; No mesmo instante a coloquei de pé e a soltei.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, Ângela, a garota que estava com ela, sumiu de vista. Eu queria falar com ela, mas o que diria? “oi, sou um vampiro, tudo bem?” ou “oi, meu nome é Edward Cullen, seu cheio é delicioso, posso dar uma provadinha?”. Com certeza não era uma boa escolha. Se bem que ela podia aceitar essa última...

Ela mordeu o lábio inferior, não resisti e dei um meio sorriso, ela, por sua vez, corou e olhou para baixo. Como eu queria saber o que ela estava pensando agora!

 

Bella

 

Eu morri! Era a única explicação para o que vi, só no céu pode existir um anjo tão lindo... Não. Ele é mais belo do que um anjo, muito mais.

Anda Bella, diz alguma coisa! Mas eu não conseguia nem sequer pensar em algo que não fosse o seu sorriso. Meu Deus! Só de ver aquele sorriso torto eu sentia que ia desmaiar. Eu não sabia se estava respirando.

 

Edward

 

Estava tão imerso em seus olhos chocolate que só percebi que ela não estava respirando quando ela soltou um grunhido baixo.

- Respire - disse saindo do transe.

Ela puxou o ar de forma superficial, ainda me encarando.

- Oi - Eu disse. Olhando cautelosamente sua reação.

Me afastei um pouco quando ela soltou o ar. Seu cheiro era, de longe, o mais delicioso que já senti, uma fragrância única. Inspirei mais fortemente, e senti que me aproximava a ela novamente. Droga! Seu cheiro era como uma droga para mim. Prendi a respiração.

- Meu nome é Edward Cullen - continuei, temeroso. Manti o sorriso nos lábios.

Ela concordou com a cabeça vagarosamente.

Sua expressão tinha uma incredulidade evidente. Será que eu fui rápido demais?

- P-prazer, m-meu nome é Bella. - Ela disse, sua voz era linda.

- Combina com você - Eu disse com a voz mais suave que consegui sentindo sua fragrância.

Ela corou novamente. O fluxo de sangue em seu rosto não ajudava nem um pouquinho no meu autocontrole. Eu tinha que sair dali, mas não encontrava força em mim para me afastar dela agora.

Um turbilhão de novos pensamentos invadiu minha mente. Pensamentos que não eram meus. Alice, ao longe, teve uma visão.

Eu tinha de sair dali. AGORA!

- Eu tenho que ir! - falei rispidamente. Nem esperei ela responder. Saí dali rápido para um humano, lento demais para um vampiro.

Não.

NÃO!

Não.

Tudo menos isso! Eu não podia permitir. Eu já achei que havia superado meu monstro há décadas, eu estava errado... Por quê?

Não.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? então comente!

vou postar o próximo mais rápido! até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.