Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 70
Capítulo 70: Os Saiyajins se enfrentam com tudo! A última luta da primeira fase do torneio!


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou! Dei uma acelerada hoje pra postar logo esse capítulo que eu já queria escrever há um tempão! Enfim, lá vai a luta entre Yusa e Aku! E no final...bem, vocês verão. Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/70

CAP 70: Os Saiyajins se enfrentam com tudo! A última luta da primeira fase do torneio!


A luta continuava intensa sob os olhares atônitos da plateia. Yusa e Aku haviam voltado a trocar golpes em uma grande velocidade. Era praticamente impossível para os espectadores enxergarem o que acontecia, eles apenas podiam sentir os fortes tremores causados pela força descomunal dos golpes se chocando.

—O participante Yusa e a participante Aku continuam se atacando ferozmente!-O locutor narrava enquanto se agarrava na beira do ringue para não cair.-A força e a velocidade desses dois é surpreendente! Mesmo eu que estou tão perto, não consigo enxergar!

Depois de mais algum tempo trocando golpes, Yusa e Aku se afastaram novamente, se encarando durante alguns segundos antes de avançarem novamente. Yusa deu um soco e Aku uma joelhada. Seus golpes se chocaram e uma forte onda de impacto foi gerada, fazendo com que as pessoas ao redor se desequilibrassem.

—É muito poder!!-gritou o narrador.-Peço aos espectadores que se segurem em alguma coisa!!
—Até que não está tão fraco.-disse Aku.-Eu quase sinto seus golpes.
—Fico feliz pelo elogio, mas saiba que eu ainda nem terminei de me aquecer!
—Que bom. Por que eu também não!

Novamente os dois se afastaram, mas dessa vez levantaram voo e se atingiram em pleno ar, agarrando as mãos um do outro e iniciando uma disputa de força.

—Eles estão voando?!-O narrador observava assustado.-Os participantes Yusa e Aku estão voando?!
—Isso de novo...-Mika balbuciava enquanto observava a luta.-O que é isso? Eu sempre soube que o senhor Yusa gostava de artes-marciais e treinava constantemente, mas isso...isso é loucura!

Yusa e Aku desceram rapidamente, tocando o chão com muita força e levantando uma camada espessa de poeira que rapidamente foi dissipada quando os dois se encontraram no centro da arena, chocando seus punhos mais uma vez.

—Haaaaaah!!!!-Os dois berraram juntos ao fazerem força para empurrar um ao outro e logo em seguida se transforarem em Super Saiyajins, assim sendo envolvidos por suas auras douradas que se fundiram em uma só e criaram uma nova onda de impacto, ainda mais violenta do que as anteriores.
—Incrível!-berrou o narrador antes de ser jogado pra longe.-Parece que eles sofreram algum tipo de transformação!!!

A terra tremeu com o impacto e as pessoas da plateia tentavam se segurar o máximo que podiam para não serem derrubadas, enquanto na arena, Yusa e Aku se afastaram novamente e começaram a disparar esferas de ki um contra o outro. As energias se chocaram e uma fumaça densa se ergueu, porém não durou muito uma vez que os dois voltaram a trocar golpes, mas dessa vez em pleno ar.

—Os cabelos...-Mika estava ainda mais surpresa.-Eles...eles...
—Esses dois não têm limites!-Shinryuu reclamou enquanto observava a luta de dentro do templo.
Quem liga pra limites?!-retrucou Suzaku.-Vão com tudo! Sem pena!!
—Você também não tem jeito.-disse o Dragão depois de soltar um longo suspiro.

Enquanto isso, os dois voavam pela arena para tomar impulso e atingir um ao outro. Eram diversos choques de golpes diferentes, todos com igual força e violência. Eles não estavam se segurando.

—Então esse é todo o seu poder como Super Saiyajin?!-Aku provocou.-Não é grande coisa!
—Eu poderia dizer o mesmo pra você!
—Será?!

Aku avançou ferozmente contra Yusa, agarrando o garoto pelo braço e o jogando direto de costas no chão, em seguida ela avançou voando contra ele, que estendeu o braço e disparou uma grande rajada contínua de energia da qual Aku simplesmente desviou e seguiu com seu voo na direção de Yusa. Por sua vez, o garoto rolou para o lado e se levantou, fazendo com que Aku interrompesse sua trajetória e se redirecionasse na direção atual onde estava o garoto.

—Não vai conseguir escapar de mim!

Yusa ficou quieto enquanto observava Aku se aproximar, e assim que ela estava na distância correta, ele a agarrou pelo pulso e a girou, jogando-a na direção da beira do ringue. Aku parou no ar e voltou para a arena no exato momento em que Yusa avançou em sua direção com um forte soco, que ela desviou com o braço e retribuiu com uma cabeçada que atingiu em cheio a testa de Yusa, fazendo o garoto recuar.

—Ai!!-Yusa reclamou.-Que cabeça dura!
—Deixa de ser fresco!-Aku retrucou.-Isso é tudo que você tem?
—Isso é verdadeiramente fora do comum!-O narrador gritou enquanto se arrastava de volta para perto do tablado.-Esses dois lutadores têm poderes absurdos!

Os dois Saiyajins ignoravam por completo as reações externas, bem como as palavras do locutor do torneio. Ambos se encaravam, completamente tomados pela excitação causada por aquela luta. Eles se prepararam para continuar, ambos se envolveram em suas auras douradas de ki e começaram a elevar seus poderes, o que fez com que pedras soltas do ringue começassem a levitar além da terra começar a tremer de maneira muito mais violenta.

—Já estamos indo para o próximo passo?-Yusa perguntou.
—E por que não iríamos?-Aku retrucou.
—Ótimo. Não quero que pegue leve comigo.
—Eu não pretendia.

Com aquilo dito, os dois elevaram seus poderes ainda mais, finalmente se transformando em Super Saiyajin 2.

Ambos avançaram um contra o outro, Yusa tentou acertar um soco em Aku, porém os planos da garota eram diferentes. Ela se abaixou, conseguindo se esquivar do golpe de Yusa e acertá-lo com um golpe de ombro, jogando-o para o chão. Em seguida ela saltou por cima dele e disparou diversas esferas de ki contra ele. Por sua vez, Yusa elevou seu ki de forma explosiva, conseguindo repelir os ataques de energia de Aku e afastando-a com sucesso antes de conseguir se levantar.

—Isso foi sujeira!-Yusa gritou antes de avançar contra Aku.
—Você quem pediu pra eu não pegar leve!-Aku retrucou antes de também avançar.

Os Saiyajins se chocaram novamente no centro no ringue, agarrando as mãos um do outro e gerando uma nova disputa de força onde eles tentavam se empurrar para fora da arena.

—Os dois parecem dispostos a acabar com a luta nesse momento!-falava o narrador do torneio, empolgado.-Nenhum dos participantes consegue empurrar o outro para fora! Suas forças estão equilibradas!
—Ele tem razão.-disse Yusa.-Mas não por muito tempo! Haaaah!!!!

Yusa foi envolvido numa aura de ki dourada, da qual raios azuis emanavam e naquele momento seu corpo começou a mudar. Seus olhos ficaram completamente brancos, seus cabelos ficaram muito mais arrepiados e seus músculos começaram a aumentar massivamente.

—Vejam só isso!!-O narrador gritava, ainda mais empolgado.-O participante Yusa está se transformando novamente!!!
—O que pensa que está fazendo?-Aku zombou.-Pretende usar essa forma lerda contra mim?! Perdeu o juízo?!
—A essa distância, eu não preciso de velocidade!-Yusa retrucou.
—O que...?!

O Saiyajin mais novo usou a força monstruosa da transformação para empurrar os braços de Aku, assim se libertando e sendo capaz de executar seu movimento. Yusa deu um abraço em Aku, mas não um abraço comum, um aperto intenso que imobilizou tanto o corpo quanto os braços da garota, e para completar, Yusa ainda a apertava cada vez mais.

—Impressionante!-gritou o locutor.-O participante Yusa pegou a participante Aku num poderoso agarrão!
—O que esse idiota pensa que está fazendo?!-Aku pensava com seu rosto corado.-Me agarrando desse jeito...
—O que esse idiota pensa que está fazendo?!-Mika gritou na arquibancada, também com o rosto corado e chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.-Agarrando ela desse jeito...
—Agora você não vai escapar!-disse Yusa.-Eu vou jogar você pra fora da arena, Aku!

A Saiyajin não respondeu. Ela apenas fazia força, tentando se libertar, mas de nada adiantava. A força de Yusa era superior.

—Ele pensou muito bem.-Ela se mantinha pensando.-Criou uma situação de proximidade pra contornar o problema da velocidade dessa forma, então se aproveitou da força imensa para me imobilizar. Muito bom, Yusa. Mas não será o suficiente.

De repente, o poder de Aku começou a se elevar e uma explosão de ki dourado e raios azuis aconteceu. Uma explosão tão forte que forçou Yusa a soltar a garota, que agora estava transformada em Super Saiyajin 3.

—Não me subestime, seu moleque!!!-Aku gritou logo antes de acertar um soco em Yusa, o fazendo ser arrastado até a beira do ringue.

Um grito de empolgação saiu da boca do narrador logo antes dele começar a falar novamente.

—A participante Aku também se transformou mais uma vez! E agora está conseguindo virar o jogo!!!

Aku avançou contra Yusa e começou a socá-lo violentamente. Tudo o que o garoto podia fazer era se defender e se aproveitar de sua força física para não ser empurrado para fora, porém ele logo viu que aquilo não seria o suficiente, então rapidamente Yusa voltou para a forma de Super Saiyajin 2, assim diminuindo de tamanho e sendo capaz de se esquivar dos socos de Aku.

—Agora eu te pego, Aku!

Yusa se abaixou e girou, passando para trás de Aku, então usou o movimento de giro para saltar e dar um forte chute com o qual tentou jogar Aku para fora, porém a garota ergueu o braço e se defendeu do ataque, então firmou seus pés no chão e se iniciou uma nova disputa de força.

—Não pense que vai ser tão fácil!-A Saiyajin retrucou.
—E nem você pense que eu já acabei! Haaaah!!!!

O jovem Saiyajin colocou ainda mais força em sua perna, então acabou por se transformar também em Super Saiyajin 3, intensificando a disputa de força e gerando uma forte onda de impacto que abriu uma cratera no ringue e novamente afetou todo o ambiente, fazendo a terra tremer e os espectadores se desequilibrarem.

—Será que não tem limites pra essa luta?!-O narrador novamente foi jogado para longe enquanto gritava.
—Não dá pra acreditar.-Mika se levantava enquanto falava para si mesma.-O senhor Yusa e esses amigos dele...são verdadeiros monstros! Como alguém é capaz disso?!

Vendo que aquela disputa não ia dar em nada, Yusa se impulsionou para trás e caiu de pé do outro lado da arena.

—Vamos acabar com isso agora.-Yusa disse com o tom de voz sério.
—Tem certeza? Não está se divertindo?
—Claro que estou. Na verdade eu não me divirto assim faz muito tempo.
—Então por que quer terminar ?
—Eu quero ver aquele poder. O que você usou pra derrotar Ômega. Só que eu tenho a sensação de que a luta vai terminar se você usar aquilo. Ainda assim, eu quero ver! Não posso fugir disso! Meu corpo quer conhecer aquele poder!
—Eu entendo. Então eu farei como você quer.
—Ótimo! Vamos com tudo! Eu também tenho uma surpresa!
—Vamos ver então! Haaaah!!!

Aku começou a elevar seu poder, foi envolvida numa aura dourada de ki e seu corpo logo se transformou por completo. Ela agora estava na forma de Super Saiyajin 4.

—E uma nova transformação parte da participante Aku!!!-O narrador gritava.-Será que esses dois não cansam de nos surpreender?!
—Vem pra cima, Aku!-Yusa gritou.-Vamos acabar com isso com nossos melhores socos!
—Como queira!

Atendendo ao pedido de seu rival, Aku avançou voando o mais rápido que pôde na direção de Yusa, pronta para acertar um soco no rapaz, que por sua vez respirou fundo e começou a pensar.

—Espero não morrer fazendo isso. Vamos lá corpo. Eu sei que você não aguenta, mas pelo menos me deixe disputar com ela. Pelo menos me dê essa satisfação.

Yusa encarou Aku com um olhar sério e fez o que a garota menos esperava.

—QUÁDRUPLO KAIOKEN!!!!

No mesmo instante, Yusa foi envolvido na aura de ki vermelho-escuro e fez todo o esforço que podia para avançar contra Aku e atingí-la, porém, o desgaste no corpo do mais jovem era tão rápido e intenso que Aku foi capaz de desviar sem dificuldade do soco de Yusa e o atingiu com um golpe em cheio no estômago, o que foi suficiente para fazê-lo cuspir uma grande quantidade de sangue e cair no chão com seu corpo inchado e se contorcendo.

—Yusa!-Aku gritou preocupada ao ver a situação do garoto.-Você está bem?!

Ela se aproximou, voltando à forma normal e se ajoelhando ao lado de Yusa, que agora já estava imóvel e quase inconsciente.

—O participante Yusa parece incapaz de continuar! A vitória é da participante Aku!!!
—Quem liga pra isso?!-Aku berrou.-Eu tenho que cuidar dele agora mesmo!

Aku pegou uma de suas Sementes dos Deuses e tentou dá-la para Yusa, mas o garoto virou a cabeça com dificuldade, se negando a comer.

—O que deu em você?!
—Não...-Ele respondeu quase sem voz.-No meu bolso...uma cápsula...

Ao ouvir as palavras de Yusa, Aku rapidamente pegou a cápsula que havia no bolso do garoto.

—E o que tem isso?-Aku perguntou.
—Mika...ela sabe...
—Mika?-Ela olhou para a plateia e viu a assistente de Yusa já se levantando e correndo para a arena.
—Não se preocupem.-O narrador disse enquanto se aproximava.-Eu já acionei a equipe médica.
—Não precisa disso.-Mika retrucou ao chegar.-Naquela cápsula já tem o que ele precisa. Só precisam ceder um espaço pra abrí-la.
—Como você sabe disso?-perguntou Aku.
—Essa é a cápsula que ele sempre leva pro trabalho pra fugir e treinar.
—Esse idiota não tem jeito.-Aku disse ao voltar seu olhar para o outro Saiyajin.

Rapidamente um espaço aberto foi providenciado para a cápsula de Yusa ser aberta. Dentro do local de treinamento armazenado na cápsula havia algo a mais. Uma câmara de recuperação que Yusa havia pedido que Bulma fizesse para ele antes do torneio. E em pouco tempo ele já estava imerso no líquido esverdeado, com a máscara para respirar e a máquina já estava agindo sob os olhares de Aku, Suzaku, Shinryuu e Mika.

—Não entendo o porquê dele preferir essa máquina ao invés da Semente dos Deuses.-Aku indagava.
—Enquanto nós esperávamos, ele perguntou à senhorita Bulma sobre o que ele havia pedido.-Mika respondeu.-Ele agradeceu muito quando ela disse que estava pronto e logo depois disse que seria muito bom pra poupar recursos. Eu não entendi bem o que ele quis dizer na hora, mas talvez fosse isso.
—Fica quieta, garota!-retrucou Aku.-Não vá achando que entende completamente como o Yusa pensa!
—Ele sempre confiou em mim desde que começamos a trabalhar juntos! Claro que eu entendo como ele pensa!
—Você está errada! Não sabe nada sobre o Yusa!
—E o quanto você acha que sabe?!
—Ei! Vocês duas!-Shinryuu chamou, conseguindo a atenção de ambas.-Vejam ali na cápsula.

As duas olharam para a cápsula e viram que Yusa as observava. Ele não podia falar, mas seu olhar passava uma mensagem clara. Era um olhar sério e ao mesmo tempo gentil, que as pedia que não brigassem.

—Senhor Yusa...-Mika ficou corada.
—Seu idiota.-Aku disse, corada, antes de sair da sala.
—Ei! Onde você vai, chefe?!-Suzaku perguntou.
—Vou voltar pro templo pra esperar a segunda fase!-Foram as últimas palavras de Aku antes de sair do local.

O torneio havia sido posto em espera para reparos serem realizados na arena e também para que os lutadores descansassem. Dentro do templo, havia aposentos para que os lutadores tivessem onde ficar enquanto não lutavam, e dentro de um desses quartos, Zan Mei olhava para uma bola de cristal onde falava com alguém.

—Sim.-Ela assentiu.-A primeira fase do torneio acabou. Dois deles foram eliminados, mas apenas um dos Saiyajins.
—Muito bem.-Uma voz vinda da bola de cristal respondeu.-Já estamos prontos por aqui. Mantenham as pessoas distraídas por mais um tempo. A Escola do Jaguar será bem sucedida.
—Sim, meu senhor.

 

 

 

                            TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram a briga dos dois Saiyajins? Espero que sim, pois foi bem divertida de escrever! As coisas estão ficando tensas agora hein! Veremos nos próximos capítulos o que a Escola do Jaguar está aprontando. Até os próximos capítulos! Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.