Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 69
Capítulo 69: Testemunhando a força da Escola do Jaguar! O final da primeira fase se aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Opa! Já faz um tempo desde que eu postei o último capítulo aqui, mas eu estou de volta! Continuando aqui as lutas da primeira fase do torneio. Teremos algumas surpresas nesse capítulo que eu tenho certeza que vão derrubar alguns queixos hahaha! Enfim, espero que curtam o capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/69

Capítulo 69: Testemunhando a força da Escola do Jaguar! O final da primeira fase se aproxima!


A plateia vibrava enquanto uma luta unilateral acontecia no ringue. Suzaku apenas estava se defendendo dos violentos golpes de Kimi, que o empurravam lentamente para a borda do tablado.

—Vejam só isso, senhoras e senhores!-gritava o locutor.-A participante Kimi está pressionando o participante Suzaku com tudo o que tem! Ele não pode fazer nada além de se defender!

Kimi continuava a golpear sem pena, intercalando entre socos e chutes igualmente rápidos e pesados.

—Pra onde foi toda aquela sua atitude?!-Ela provocava.-Será que você não passa de um fracote que só sabe se defender?!
—Não é nada disso.-Suzaku respondeu.-Só estou dando ao público uma boa diversão. Se eu acabasse com você rápido demais, seria chato pra eles.
—Ainda está me subestimando?! Maldito!!!

Enfurecida com o descaso de seu oponente, Kimi deu um soco com todas as forças que tinha, atingindo Suzaku bem no rosto e o jogando para o limite da arena.

—Incrível!!!-O locutor berrou.-Um golpe impressionante da participante Kimi, que quase jogou o participante Suzaku para fora! Essa luta está pendendo muito para um lado só!!

Enquanto Suzaku se levantava sem nenhuma dificuldade, as pessoas da plateia gritavam e torciam. Alguns clamavam para que Kimi derrubasse Suzaku e encerrasse a luta, já outros incentivavam Suzaku a não desisitr e a virar o jogo.

—Tá vendo só?-Suzaku perguntou enquanto apontava para a plateia.-Não é bem mais divertido quanto o povão gosta da luta?
—Não preciso que você me diga isso!-Kimi retrucou.
—Você gosta de ser o centro das atenções, não é? Só lamento informar a você que isso não vai durar muito.
—Como é?!
—Se tem uma coisa que o público vai gostar muito mais do que só uma boa luta, é uma vitória de virada!-Suzaku abriu um largo sorriso ao terminar de falar.
—Você com certeza tem uma boca grande demais, garoto! Eu vou acabar com essa luta agora!
—Pode vir.

Naquele momento, Kimi estava completamente imersa na provocação de Suzaku, então partiu para cima do garoto, correndo com toda a velocidade que podia alcançar enquanto Suzaku apenas se preparou para dar um soco.

—Já chega disso. Você até que luta bem, mas eu não posso te entregar essa luta de mão beijada. Adios!

Suzaku deu um soco em pleno ar e a força do golpe acabou por gerar uma poderosa rajada de vento que atingiu Kimi e a empurrou para fora do ringue sem dificuldade alguma.

—É incrível, minha gente!!!-O locutor olhava de um lado para o outro na arena, tentando se convencer do que havia acabado de presenciar.-Um poderoso e surreal golpe do participante Suzaku arremessou a participante Kimi para fora do tablado!!! A vitória vai para o participante Suzaku!!!

Tendo vencido com aquele movimento tão inesperado, Suzaku conseguira causar um estardalhaço no torneio. A plateia não estava acreditando na força do pequeno lutador e agora aguardava ansiosa pelas lutas seguintes. Alguns minutos se passaram até que a plateia se acalmasse e o locutor viesse anunciar a luta seguinte.

—Vamos agora para a sexta luta! O primeiro participante marcou incríveis 80 pontos na máquina! Uma salva de palmas para Mao!!!

O homem que entrou na arena era alto, magro e vestia um suéter cinza-escuro, uma calça preta e calçava sandálias. Tinha longos cabelos negros, presos em um rabo de cavalo, usava fones de ouvido e seus olhos estavam sempre fechados.

—Em seguida, com também impressionantes 95 pontos, temos mais uma lutadora da Escola do Jaguar! Com vocês, Tzila!!!

Uma mulher extremamente séria entrou na arena. Sua pele era corada, como se tivesse ficado muito tempo exposta ao sol. Seus cabelos estavam soltos, eram longos e de cor castanha-clara, já seus olhos tinham um tom de cor mais amarelado. Ela usava uma faixa branca em sua testa, bem como ataduras que iam desde a metade inferior de seus dedos até um pouco antes dos cotovelos. Um pequeno top branco servia apenas para cobrir seus seios médios, deixando o resto de seu forte torso completamente exposto, em seu pescoço, ela utilizava um pequeno cordão de ouro cujo pingente tinha o formato de uma cabeça de jaguar. Suas calças pretas de treino eram tão folgadas, que caíam um pouco na cintura, revelando parte das roupas íntimas dela, além disso eram curtas, cobrindo apenas até os joelhos e deixando que mais ataduras cobrissem o resto das pernas até os pés, onde usava apenas proteções simples de pano.

Ainda não totalmente recuperada da euforia causada pela vitória de Suzaku, a plateia vibrava e aplaudia com a entrada dos dois novos competidores, que agora estavam um de frente para o outro na arena.

—Já vou logo avisando a você, garota.-Mao começou a falar.-Eu sou cego, mas utilizo aparelhos de amplificação de audição nesses fones de ouvido. Consigo regular todo o som que eu escuto e graças a isso fica fácil pra eu ouvir seus movimentos e prever seus golpes. Não vai ser fácil me derrotar.-Ele sorria confiante.

Por sua vez, Tzila não disse uma única palavra, o que deixou Mao um tanto irritado.

—Não vai dizer nada, é?!
—O clima já está esquentando, pessoal!-falava o locutor.-Acho melhor começarmos logo com isso! Que se inicie a sexta luta!!!

Logo que o locutor terminou de anuciar o início da luta, Tzila desapareceu da visão de todos, surgindo menos de um segundo depois na frente de Mao e o atingindo com uma joelhada em cheio no estômago. O golpe foi tão forte, que Mao cuspiu sangue e caiu no chão completamente imóvel.

—Eu não estou acreditando nos meus olhos!!!-O locutor berrou, claramente surpreso.-Na verdade...meus olhos não viram nada! A participante Tzila simplesmente sumiu e atingiu o participante Mao!!!
—Acabou.-disse Tzila.-Ele não vai levantar tão cedo.

Depois dessas palavras, a mulher simplesmente se virou e saiu andando enquanto o locutor foi até Mao e confirmou que ele estava inconsciente.

—Ela tem razão!! O participante Mao está inconsciente, mas ainda vivo! Portanto a vitória é de Tzila!!!

Pela primeira vez a plateia ficou muda. Ninguém esperava por uma vitória tão rápida como aquela, e isso acabou gerando muitos cochichos e especulações depois que o susto inicial havia passado.

Mais alguns minutos se passaram e o locutor apareceu para anunciar a sétima luta.

—Vamos lá pessoal! Estamos nos aproximando do final da primeira fase do torneio e cada vez mais as lutas nos surpreendem! Agora na sétima luta nós temos dois lutadores que atingiram os 100 pontos! Primeiramente o participante Shinryuu!!!

O dragão entrou na arena ao som de mais aplausos e gritos da plateia. Para ele era um tanto estranho receber tanta atenção, mas apesar de tudo ele estava disposto a se divertir lutanto.

—Em seguida, temos a já conhecida representante da Escola do Jaguar! Zan Mei!!!

Os gritos e aplausos ficaram ainda mais intensos quando Zan Mei entrou na arena. A mulher usava um vestido chinês preto com detalhes dourados e uma gargantilha das mesmas cores em seu pescoço. O vestido tinha uma abertura na perna esquerda, deixando a coxa de Zan Mei à mostra. Longas meias pertas com detalhes prateados na borda superior, se estendiam pelo resto das pernas da lutadora, e em seus pés, simples sapatos rasteiros também pretos.

Lentamente e em silêncio, os dois se dirigiram para o centro do ringue, onde ficaram se encarando.

—Espero que tenhamos uma boa luta.-Zan Mei disse com a voz calma.
—Igualmente.-Shinryuu respondeu, igualmente calmo.
—Os dois não trocam provocações!-anunciou o locutor.-Eles se dirigem um ao outro com todo o respeito! São realmente lutadores honrados!!!

A plateia vibrava com a postura de ambos os lutadores, e o fizeram ainda mais quando foi anunciado pelo locutor o início da luta.

—Podem começar a sétima luta!!!

Shinryuu começou a voar baixo e avançou com um rasante na direção de Zan Mei, pronto para acertar um soco. Por sua vez, a mulher apenas fechou os olhos e uma fina aura de ki branco envolveu seu corpo.

—Isso é ki?!-Shinryuu pensava.-Essa Escola do Jaguar é...

Antes que pudesse concluir seus pensamentos, Shinryuu sentiu que Zan Mei emanava constantemente uma intensa pressão. O dragão sentiu que seria derrotado se continuasse voando na direção da mulher, então ele interrompeu seu voo, mas já era tarde demais. Zan Mei surgiu do nada na frente de seu adversário e tocou seu abdômen com a palma da mão direita. Shinryuu sentiu uma forte pressão em seu corpo e foi jogado na hora para fora do ringue.

—Não é possível!!!-O locutor berrou, novamente espantado.-Mais uma vitória rápida e impecável para a Escola do Jaguar!!! A participante Zan Mei vence!!!

As pessoas ficaram igualmente assustadas com a vitória tão rápida de Zan Mei, mas dessa vez aplaudiram e vibraram, pois a lutadora já era querida pela plateia simplesmente por ser a principal anfitriã do torneio. Por sua vez, Shinryuu se retirou do local da luta e se encontrou com Yusa, Aku e Suzaku.

—O que diabos foi aquilo?!-Suzaku gritou.-Como você pôde perder daquele jeito?!
—Eu não faço ideia.-Shinryuu respondeu.-Eu senti algo estranho vindo daquela mulher.
—Algo estranho?-Yusa perguntou.-Nós não sentimos nada daqui.
—Eu tenho certeza do que senti. Aquela mulher tem algo de muito estranho.
—Então não seria exagero pensar que as três lutadoras da Escola do Jaguar têm algo de estranho.-Concluiu Aku.
—Você tem razão.-Yusa concordou.
—De fato esse torneio pode nos revelar muito sobre a Escola do Jaguar e sobre o que aconteceu com a Aya.

A conversa dos quatro foi interrompida quando o anúcio da oitava e última luta começou.

—Nós guardamos o mais intenso para o final!! Os dois guerreiros cuja força é tão grande, que mesmo a nossa máquina foi incapaz de medir! Os guerreiros que destruíram a máquina! E o primeiro deles é o participante Yusa!!!
—Bem...-Yusa sorriu confiante e encarou Aku.-Parece que chegou a nossa vez.
—Vai logo pra lá, seu moleque.-Aku respondeu enquanto retribuía o sorriso.
—Te espero lá.

Yusa finalmente entrou no ringue. Apesar de ser o que ele mais queria fazer desde que chegara, tudo parecia insignificante naquele momento. O torneio, a Escola do Jaguar, a plateia. Nada mais importava e o motivo disso estava sendo anunciado nesse momento.

—Em seguida, a participante Aku!!!

Sim. Aku era o motivo. Os dois não lutavam a sério desde Namekusei, e a chance de uma revanche contra sua agora amiga, deixava Yusa transbordando de felicidade. A Saiyajin entrou na arena e logo os dois se dirigiram ao centro.

—Já faz muito tempo desde que lutamos.-Ela disse.
—Sim. Desde Namekusei.
—Pelo menos dessa vez você sabe virar um Super Saiyajin de verdade.
—E muito mais.
—Então me mostre. Quero ver se você é tudo isso.

Vendo a tensão entre os dois, o locutor não disse mais nada além do necessário.

—Que comece a oitava luta!!!

Os dois se afastaram com imensa velocidade, e com igual rapidez voltaram a avançar um contra o outro, chocando seus punhos e causando uma violenta onde de impacto, que fez o chão por todo o templo tremer.

—Quanta força!-O locutor gritou, mal conseguindo se equilibrar.-Esses dois são realmente incríveis!

Na plateia, Mika havia perdido o equilíbrio e caído, assim como muitos outros, porém logo a garota se levantou e focou seus olhos nos dois combatentes.

—O que é isso?-Ela se perguntava.-Toda essa força...isso é surreal!

Novamente no centro da arena, Yusa e Aku agora trocavam golpes com imensa força e velocidade. Tanto socos quanto chutes se chocavam à medida que os dois Saiyajins liam perfeitamente os padrões de ataque um do outro.

—Muito bom!-Aku disse em tom sarcástico.-Você ficou um pouco mais rápido!
—Se está admitindo isso é porque ficou mais lenta!-Yusa retrucou.
—Você acha mesmo?!

Fazendo um movimento rápido, Aku se esquivou de um dos socos de Yusa, girando ao redor dele e indo parar bem atrás do garoto, já preparando um golpe na nuca.

—Senhor Yusa!!!-Mika gritou.-Atrás de você!!!

No momento em que o golpe de Aku iria atingir Yusa, o garoto se moveu tão rápido quanto a rival, conseguindo se abaixar e evitar por completo o ataque.

—Isso é simples demais pra funcionar comigo!!-Yusa retrucou antes de usar sua cauda para agarrar o pé de Aku.
—Os dois estão em um nível totalmente diferente!-O locutor gritava.-Mal dá para ver a luta entre esses dois titãs das artes-marciais! Nesse momento o participante Yusa agarrou o pé da participante Aku com sua cauda! O que será que ele está planejando?!

Yusa moveu a cauda e puxou o pé de Aku com a intenção de desquilibrá-la, porém a Saiyajin firmou seus pés no chão e o movimento de Yusa não adiantou de nada.

—Esse truque idiota não vai funcionar!

Aku ergueu a perna e a sacudiu de forma a jogar Yusa longe. O garoto, por sua vez girou no ar e caiu de pé na beira da arena. Em seguida se recuperou e avançou novamente contra Aku, acertando um soco do qual a garota se defendeu segurando o punho de Yusa.

—Parece que essa luta vai ser bem divertida.-disse Yusa com um sorriso.
—Parece mesmo.-Aku concordou com o mesmo sorriso.
—Esses dois...-Mika se questionava na arquibancada.-O que são eles...?

 

 

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso por hoje! O que acharam das lutadoras da Escola do Jaguar, hein? Alguma ideia dos poderes delas? Enfim, no próximo capítulo teremos uma batalha frenética entre os Saiyajins. Espero que estejam tão ansiosos pra ler quanto eu pra escrever. Valeu por ler até aqui e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.