Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 71
Capítulo 71: O que a Escola do Jaguar está planejando? Reviravolta na segunda fase do torneio!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei com esse, mas a vida tem estado uma correria nos últimos tempos! Enfim, pessoal, estou de volta com o próximo capítulo, onde ainda mais mistérios rondam a Escola do Jaguar e uma grande surpresa será anunciada no torneio! Sem mais delongas, boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/71

Capítulo 71: O que a Escola do Jaguar está planejando? Reviravolta na segunda fase do torneio!


Cerca de duas horas se passaram desde o final da primeira fase. A luta de Aku e Yusa ainda estava fresca nas memórias dos espectadores, que agora circulavam pela ilha aproveitando as atividades disponíveis até que o retorno das lutas fosse anunciado.

Suzaku e Shinryuu já haviam deixado o local de recuperação de Yusa, porém Mika ainda estava lá, sentada em uma cadeira e observando o Saiyajin que se mantinha imóvel e de olhos fechados.

—Qual é a de vocês?-Mika se perguntava.-Pareciam tão próximos enquanto lutavam. E aquela força absurda...as transformações...nada disso entra na minha cabeça...

Mika tentava processar os acontecimentos que havia testemunhado mais cedo no torneio enquanto também estava preocupada com seu chefe. Ela se importava com o rapaz, embora estivesse assustada naquele momento.

Por sua vez, Aku estava em seu quarto, deitada em sua cama. Havia acabado de tomar um banho e por isso seu corpo estava úmido e uma toalha estava enrolada ao seu redor.

—O que será que deu nele?-Aku cochichava para si mesma.-Desde quando aquele idiota ficou tão sério? Pedindo pra Bulma construir uma máquina de recuperação pra poupar as Sementes dos Deuses restantes. E aquele olhar...-A Saiyajin estava com os olhos de Yusa cravados em sua mente. Simplesmente não conseguia esquecê-los.-Não sabia que ele era capaz daquilo...-Seu rosto ficou vermelho.

Finalmente, depois de mais algum tempo de espera, foi anunciado o retorno do torneio com a primeira luta da segunda fase. Os lutadores foram novamente convocados ao local de espera do templo, onde aguardariam os chamados para as lutas.

—Muito bem pessoal!-gritava o narrador conforme os espectadores voltavam para seus lugares na arquibancada.-A última luta com certeza nos deixou boquiabertos, mas agora é hora do torneio continuar! A segunda fase vai começar e eu tenho certeza de que teremos ainda mais lutas emocionantes como aquela!

A mera citação da luta anterior já havia feito a plateia se agitar novamente. As pessoas gritavam, empolgadas, e aplaudiam enquanto aguardavam o anúncio das próximas lutas.

Enquanto isso, no local de espera dos lutadores, Aku e Suzaku puderam ver quando Nuan, Tzila e Zan Mei chegaram.

—Olha lá aquelas três.-Suzaku disse com um olhar desconfiado.-Os outros caras tudo bem, mas vencer o Shinryuu fácil daquele jeito...
—Sim, tem algo estranho.-Aku respondeu.-Mas vamos com calma. As lutas já começaram e nós logo poderemos testar a força delas por nós mesmos.
—E obter informações sobre a Aya também!
—Exatamente.

Fazia pouco tempo desde o início da primeira luta da segunda fase. Cassius Jr, o boxeador, enfrentava Nuan da Escola do Jaguar, porém o combate não passou daqueles poucos segundos. Nuan jogou seu oponente para fora sem dificuldade alguma, lhe garantindo uma vitória rápida e limpa.

—Que rápidez!-berrou o narrador, um tanto surpreso.-A participante Nuan derrota tranquilamente o participante Cassius Jr e avança para a próxima fase!

Tendo vencido mais uma luta, Nuan voltou saltitando para o templo e foi diretamente até Zan Mei e Tzila.

—Viram só?-Ela falava com empolgação.-Eu venci mais uma vez!
—Eu vi. Meus parabéns, Nuan.-Zan Mei respondeu com um sorriso.
—Não sei que graça você vê em derrotar um fracote como aquele.-Tzila resmungou.
—Fracote ou não, minha vitória ainda conta!-Nuan mostrou a língua para Tzila após retrucar.
—E falando em fracote...-Tzila comentou enquanto se voltava na direção de Aku e Suzaku.-Como está aquele rapaz que lutou contra você na última luta?
—Como é que é?-Aku perguntou de volta.
—Você sabe de quem eu estou falando. O outro Saiyajin. Como ele está?-A mulher sorriu, claramente provocando Aku.
—E por que essa preocupação súbita com ele?-Aku questionou, tentando manter a calma, porém cerrando os punhos.
—É que eu me surpreendi com o nível dele.-Tzila respondeu com desdém.-Sendo o irmão mais novo dela, eu achei que ele fosse melhor.
—O que você...?!

Aku quase avançou na direção de Tzila, porém Zan Mei se colocou entre as duas.

—Já chega disso, Tzila.-Zan Mei reprimiu.-Não viemos aqui para provocá-los.-Em seguida ela se voltou para Aku.-Peço desculpas pelo comportamento da minha irmã de treino. Ela é um tanto complicada de se lidar.
—Esse seu jeito de falar me irrita.-Tzila reclamou.-Eu sei que você pensou exatamente a mesma coisa. Só que eu não tenho vergonha de falar.
—Vamos indo, Tzila.

Com aquilo dito, Zan Mei reverenciou Aku e Suzaku e se afastou, puxando Tzila junto com ela.

—Aquela mulher...-Aku disse em voz baixa, com raiva em seu olhar e seus punhos cerrados.
—O jeito que ela falou...-Suzaku estava pensativo.-Ela estava citando a Aya pra nos provocar.
—Eu percebi.
—E logo depois da próxima luta...será a minha vez. Contra ela.
—E eu contra a Zan Mei. Que pena. Queria dar uma surra naquela tal de Tzila eu mesma.

De repente, a conversa foi quebrada pela voz empolgada do narrador.

—E mais uma vitória para o participante Dhaj!!!

A plateia vibrava do lado de fora, ansiosos pelo próximo anúncio, porém naquele momento, Zan Mei saiu do templo e foi até o locutor, cochichou algo em seu ouvido e depois voltou para o templo.

—Oh! Que surpresa, pessoal!-O locutor começou.-A participante Zan Mei, nossa anfitriã acabou de me dar o sinal verde para anunciar uma grande surpresa que a Escola do Jaguar preparou para esse torneio!

Tendo visto toda aquela cena da arquibancada, Shinryuu, agora um espectador, havia ficado intrigado.

—Uma grande surpresa para o torneio?-Ele indagou consigo mesmo.-Essa mulher é um tanto assustadora.

De volta ao local onde os lutadores aguardavam, Nuan correu até Zan Mei assim que ela entrou.

—Já está na hora?
—Sim.-Zan Mei respondeu.-Tudo de acordo com o planejado.
—Viva!-Nuan comemorou.-Estou louquinha pra saber o que vai acontecer!
—Senhoras e senhores!-O narrador começou a anúncio da grande surpresa.-Apresento a vocês uma luta extra na nossa competição!

No momento em que aquelas palavras foram ditas, a atenção do público ficou completamente presa ao anúncio do narrador, que simplesmente sorriu e continuou.

—Um dos lutadores derrotados na primeira fase terá a chance de voltar ao torneio! Essa honra será concedida ao vencedor da nossa luta extra! A Battle Royal dos Derrotados!

Aquele anúncio levou a plateia à loucura. Todos berravam e aplaudiam, extremamente empolgados com a inesperada batalha extra.

—Uma Battle Royal?-Aku indagou.
—Quer dizer que eles vão ser jogados na arena ao mesmo tempo e vão tentar se matar só pra conseguir voltar pro torneio?!-Suzaku gritou.-Da hora!
—Tudo de acordo com o planejado, hein?-Aku disse em voz baixa.-Estranho...
—A Battle Royal dos Derrotados acontecerá em 20 minutos!-explicava o narrador.-Todos os lutadores que perderam na primeira fase devem estar no ringue em no máximo 20 minutos, caso contrário não será permitida a sua participação! Ao final do limite de tempo a luta será realizada com os participantes que estiverem aqui!

Depois daquele anúncio tão inusitado, foi feita uma nova pausa no torneio, porém essa com um tempo pré-determinado. O tempo era de 20 minutos e durante esse período, os lutadores que participavam da segunda fase foram orientados a permanecer em seus quartos enquanto a equipe do torneio ia pessoalmente avisar aos eliminados sobre sua segunda chance. Foi então que uma pessoa na plateia se tocou de algo. Era Mika e ela havia acabado de se lembrar que devido à condição de Yusa ao final de sua luta, a equipe do torneio provavelmente não falaria com ele.

—Droga!-Ela gritou enquanto se levantava de seu lugar e saía correndo.-Preciso chegar até o senhor Yusa! Ele tem que saber disso!

Enquanto isso, os lutadores que aguardavam suas lutas na segunda fase já estavam se dirigindo a seus quartos, e naquele momento algo chamou a atenção de Aku. Nuan e Tzila não foram para seus próprios quartos como era esperado, mas sim foram as duas para o quarto de Zan Mei.

—Aquelas três...-Ela murmurou.

Já na sala onde Yusa se recuperava, Mika batia de leve no vidro e o chamava.

—Vamos lá! Vamos lá, senhor Yusa! O senhor precisa acordar! Vai ter uma Battle Royal que vai fazer um dos que perdeu voltar pro torneio! Eu tenho certeza que o senhor pode vencer!

As pancadas que Mika dava no vidro ficavam cada vez mais fortes, porém não havia resposta alguma do Saiyajin. Yusa estava completamente inconsciente em meio às diversas bolhas que se formavam no líquido esverdeado da máquina.

De volta ao templo, no quarto de Zan Mei, as três integrantes da Escola do Jaguar estavam reunidas de pé, ao redor de uma pequena mesa redonda no centro da qual estava posicionada uma bola de cristal.

—Excelente trabalho, vocês três.-Uma misteriosa voz vinha da bola.-Seu avanço no torneio está sendo como esperado.
—Muito obrigado, senhor.-As três disseram em perfeita sincronia, com seriedade nas vozes.
—Se não estou enganado, Zan Mei será aquela quem irá lutar contra a outra Saiyajin.
—Sim, senhor.-Zan Mei respondeu.-Serei eu mesma.
—Muito bem. Felizmente para nós, os dois Saiyajins acabaram se enfrentando sozinhos e um eliminou o outro. Agora cabe a você incapacitar a que sobrou.
—Pode deixar comigo, senhor. Nosso plano irá funcionar perfeitamente.
—É o que eu espero. Logo o número zero será atingido e a próxima fase poderá começar. Os dois Saiyajins devem estar incapacitados nesse momento, portanto não falhe, Zan Mei.
—Sim, senhor. A Saiyajin será derrotada.
—Ótimo. Até o próximo contato, vocês três.
—Até, senhor.-Novamente as três disseram juntas e com seriedade.

O tempo se passou rapidamente e decorridos 17 minutos, a maioria dos participantes da Battle Royal estava no ringue. Com excessão de Lu Ken, que havia quebrado seu pé na luta contra Dhaj na primeira fase, e Mao, que ainda não havia acordado desde que recebera o golpe de Tzila, todos os outros estavam lá.

—Muito bem, pessoal!-O narrador já começava a falar.-Passados 17 minutos dos 20 que foram dados como prazo, cinco participantes já se apresentaram aqui! Temos o participante Homem-Urso! O participante Bimmy! O participante Fantasma! A participante Kimi! E por fim, o participante Shinryuu! Fui informado pela equipe de que os três participantes restantes não estão em condições de se apresentar, portanto não há razão para esperar os 3 minutos que faltam! Sendo assim...
—Quem aqui não está em condições de se apresentar?!-Um grito foi ouvido vindo da direção do templo.

Todos se voltaram na direção de onde havia vindo o grito e a surpresa foi grande quando viram que Yusa estava se aproximando do ringue, completamente curado e com uma expressão confiante em seu rosto.

—Nã-nã-nã-nã-não é possível!!!-gaguejou o narrador.-É o participante Yusa! Nós todos vimos ele sair daqui sem condição alguma de lutar, mas agora ele está completamente curado!! É um milagre?!
—Teimoso até o fim, hein?-Shinryuu murmurou enquanto observava a situação com um pequeno sorriso no rosto.-Esses Saiyajins...
—Muito bem! Teremos então um novo participante na Battle Royal dos derrotados! E será o participante Yusa! O jovem guerreiro que, juntamente com a participante Aku, nos deu uma demonstração de força sem igual!!!

A plateia ficou extremamente agitada com o retorno de Yusa. Todos aplaudiam e torciam pelo rapaz, que sorria e acenava de volta para eles. Enquanto isso, no meio da arquibancada, Mika havia acabado de chegar, ofegante e se jogando sentada em seu lugar.

—O senhor Yusa...é mesmo um idiota...-Ela reclamava consigo mesmo, apesar de estar sorrindo.-Nem me esperou pra virmos juntos...mas pelo menos ele conseguiu chegar.

Os outros lutadores foram chamados de volta de seus quartos para que pudessem assistir a Battle Royal, e a surpresa foi grande também ao verem Yusa no ringue.

—Chefe!-Suzaku chamou.-Olha quem está lá!-Ele apontou para o Saiyajin mais novo.
—Não é possível.-Aku arregalou os olhos.-O quão potente é aquela máquina de recuperação?!
—A Bulma é mesmo incrível, hein chefe?-Suzaku sorria.
—É.-Aku também sorriu de leve enquanto olhava para Yusa.-Parece que sim.

Já um outro grupo de lutadores não estava nada contente com a volta de Yusa. Era o trio da Escola do Jaguar.

—Não acredito que aquele moleque tenha voltado.-Disse Tzila.
—A persistência dele é assustadora!-Nuan falava com seu tom despreocupado e infantil de sempre.-Conseguir se recuperar em tão pouco tempo.
—O mestre não vai ficar nada feliz.-Zan Mei falava, claramente irritada.-Temos que incapacitar os dois Saiyajins. Sem falhas.
—E o que faremos, então?-Tzila perguntou.
—Não se preocupe. Caso o garoto Saiyajin saia vitorioso da Battle Royal, eu vou colocar em prática o plano B.
—Uau! Você é muito precavida, Zan Mei.-Nuan fingia surpresa enquanto falava.
—A ordem foi clara. Farei de tudo para cumprí-la.

No ringue, todos os lutadores foram colocados em círculo enquanto o narrador se posicionou no meio para continuar as orientações.

—Muito bem, participantes! As regras são as mesmas que foram usadas no torneio até agora! Aquele que estiver no chão ao final da contagem até 10 ou que for jogado para fora, será eliminado e perderá a chance de voltar ao combate! A grande diferença é que aqui teremos uma Battle Royal, ou seja, é cada um por si!

Antes de prosseguir, o narrador correu para fora do ringue e se pôs a observar de uma distância segura.

—Com isso dito, está na hora de dar início à Battle Royal dos Derrotados!!!


                                     

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso no capítulo de hoje! Foi um pouco mais curto, mas bastante coisa aconteceu. Agora no próximo nós veremos que fim terá essa Battle Royal ( embora possa parecer, e até ser meio óbvio hahahaha ) Enfim, até o próximo capítulo! Tentarei não demorar tanto de novo! Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.