Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 68
Capítulo 68: Sucessão de lutas! O Torneio Mundial de Artes-Marciais avança!


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada, pessoas! Sei que demorei bastante com esse capítulo, mas foram muitas lutas pra desenvolver e eu tentei não deixar elas entediantes, afinal não são lutas tão impressionantes quanto as dos guerreiros Saiyajins e seus amigos, mas espero que curtam mesmo assim o andamento desse torneio. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/68

Capítulo 68: Sucessão de lutas! O Torneio Mundial de Artes-Marciais avança!


A plateia ainda estava animada pelo resultado do combate anterior quando os dois participantes seguintes entravam.

—Primeiramente nós temos Nuan, com uma soma de 59 pontos! Essa jovem é uma representante do nosso patrocinador, a Escola do Jaguar, portanto não deve ser subestimada!!!

Ao som dos aplausos, subiu no ringue uma jovem baixa e de pele clara. Seus cabelos negros e bagunçados eram curtos do lado esquerdo e longos do lado direito e seus olhos grandes e expressivos tinham uma cor castanha bem clara. Ela vestia um top de mangas longas que era aberto acima dos seios, uma calça de treino cinza com uma faixa preta amarrada em sua cintura e por fim, botas de cano longo pretas com detalhes em dourado.

—E em seguida nós temos um lutador que se formou nas ruas e se apresenta para sua primeira competição formal! E apesar de não ser formalizado em nenhuma arte-marcial específica, sua pontuação foi de 60 pontos! Com vocês, Bimmy!!!

O rapaz que subiu no ringue acompanhado pelas palmas dos espectadores tinha um olhar arrogante estampado em seus olhos verdes. Seus cabelos eram bem curtos e bagunçados, de cor castanha-escura. Ele vestia nada mais do que um colete jeans sem mangas, uma calça jeans preta e botas de couro também pretas. Em seu corpo musculoso havia uma grande quantidade de cicatrizes, especialmente na região de seu abdômen.

—O que há com você?-Nuan perguntou ao adversário.
—Vou ter que lutar contra uma garotinha?-Ele respondeu com desdém.-É sério isso?
—Ei!-Ela resmungou.-Não é só porque eu sou pequena que sou fraca!-Ao terminar de falar a garota fez biquinho.
—Parece que a tensão entre os dois participantes já está aumentando!!-O locutor provocava enquanto saía do ringue.-Já que é assim, então vamos dar início à segunda luta!!! Podem começar!!!
—Eu vou acabar com a tua raça, pirralha!!-Bimmy gritou enquanto saiu correndo na direção de Nuan.
—Vejam só!! O participante Bimmy já começa com uma ofensiva violenta!!!

Bimmy se aproximou da garota e começou a desferir vários socos, dos quais Nuan se esquivava sem dificuldade alguma.

—Vou ter que lutar contra um cara tão lento?-Ela falou com desdém.-É sério isso?
—Não me provoque!!!

Um soco ainda mais forte foi dado por Bimmy, porém Nuan simplesmente girou na direção de seu oponente, passando por seu braço e corpo com fluidez e graciosidade, indo parar atrás dele.

—Uau!!! Os movimentos de Nuan são incríveis!!! Mal dá pra acompanhar!!!-O locutor gritava, empolgado.
—Você precisa de muito mais treino antes de tentar lutar contra mim.-Nuan disse antes de acertar um chute nas costas de Bimmy, que o isolou para fora do ringue e deixou todos surpresos.
—E acabou!!!!!-Berrou o locutor.-O participante Bimmy está fora do ringue!!! A vitória é de Nuan!!!
—É isso aí!!-Ela comemorava acenando para a plateia e sorrindo enquanto recebia os aplausos.-Eu ganhei!
—Não...não é possível!-Bimmy gaguejava no chão.-Como eu perdi pra essa garotinha?!

Com o fim da segunda luta, Bimmy se retirou e Nuan voltou para dentro do templo enquanto o locutor se preparava para anunciar a luta seguinte.

—E lá vem o próximo combate, pessoal! Que venham os participantes da terceira luta!!! Dessa vez nós tivemos um empate na máquina, ambos com 67 pontos! Começando então pelo ex-policial que luta artes-marciais desde a infância! Axel Rock!!!

A plateia aplaudia enquanto um homem subia na arena. Sua musculatura definida ficava bem clara através de sua regata branca. Seus cabelos eram longos e loiros e abaixo deles, amarrada em sua testa estava uma faixa azul. Ele vestia também uma calça jeans rasgada em alguns pontos e calçava um par de tênis brancos e azuis.

—Em seguida nós temos mais um mascarado! Não sabemos quem ele é e nem de onde ele vem! Apenas sabemos que se trata de um homem muito poderoso! Com vocês, o lutador conhecido como Fantasma!!!

De dentro do templo, um ser saiu se esgueirando. Era um homem, vestido com um longo sobretudo preto e fechado, botas, luvas e um chapéu, todos pretos. Apenas uma máscara em seu rosto tinha a cor branca.

—Olha só pra você.-Disse Axel.-É um esquisitão.

O Fantasma não deu resposta alguma.

—É um homem de poucas palavras, não é? Muito bem! Vamos ver como você luta!

Rapidamente o locutor se retirou do ringue e voltou a falar.

—Que comece a terceira luta!!!

Logo que o início do combate foi anunciado, Axel partiu para cima de seu inimigo e começou uma sequência de golpes rápidos e violentos, tanto socos quanto chutes, porém o Fantasma apenas se esquivava sem dificuldade alguma com seus movimentos esguios, até que decifrou o padrão dos movimentos do oponente e achou uma abertura para que acertasse um soco bem no estômago de Axel, que recuou com as duas mãos no local da pancada.

—Maldito!-Ele praguejou depois de tossir forte.

Novamente sem proferir uma única palavra, o Fantasma avançou, movimentando-se em zigue-zague.

—Não pense que vai me engar com isso!

Axel partiu pra cima e tentou acertar o oponente com um soco, mas o Fantasma novamente se esquivou sem dificuldade. Axel tentou novamente e novamente o esguio homem conseguiu se esquivar, porém dessa vez acertou novamente um soco, agora na altura das costelas do lado direito de Axel.

—É impressionante, pessoal! O Fantasma parece realmente ser intocável!! Axel não tem a menor chance com seus golpes!!!

No ringue, a situação mais parecia um filme repetido. Axel avançava e tentava com todas as forças acertar um golpe em seu oponente, já o Fantasma apenas se esquivava e com seu timing perfeito, acertava golpes nas aberturas deixadas por Axel.

—Miserável!-Axel xingou enquanto errava mais uma chuva de golpes.-Será que não pode ficar parado?!

Ainda sem dizer uma palavra e nem dando atenção ao que seu oponente dizia, o Fantasma novamente se aproveitou da brecha aberta por Axel para acertar um soco, dessa vez bem no rosto.

—Uau!!!-Gritou o locutor.-Um golpe direto bem no rosto do participante Axel!! Parece que o Fantasma está dominando a luta!!!
—Não conte com isso!!!-Axel gritou ao erguer as mãos e agarrar o braço do Fantasma.-Esse idiota caiu na minha armadilha!!!
—Incrível!!! O último golpe recebido por Axel foi de propósito, minha gente!! Ele tinha um plano no final das contas!!!

Aproveitando-se da surpresa de todos, incluindo do próprio Fantasma, Axel girou no lugar e se apoiou com firmeza no chão, então usou toda a sua força para jogar seu oponente por cima de seus ombros e naquele momento, sem ser capaz de reagir à altura, o Fantasma caiu fora do tabaldo.

—Uma vitória espetacular, senhoras e senhores!!!-O locutor berrava com toda a sua empolgação.-Axel Rock mostrou que não perde a calma mesmo numa situação desfavorável!!

A plateia estava alucinada com aquele movimento de Axel e aplaudia com tudo o que podia. O ex-policial, por sua vez, apenas se retirou do ringue sem fazer mais nada, enquanto seu oponente também se retirava.

—Vamos agora para a quarta luta da primeira fase!-As palavras do locutor reverberavam pelo microfone enquanto a plateia aguardava a apresentação dos lutadores.-O primeiro a entrar no ringue é Lu Ken, que obeteve a soma de 70 pontos!

Parecia não haver limites para a empolgação da plateia, que conseguia sempre se superar nos gritos e aplausos. E foi em meio a isso tudo que um homem de semblante muito calmo e de olhos fechados, subiu no ringue. De pele clara e longos cabelos negros que caíam sobre os ombros, vestia apenas uma calça preta e justa, deixando seu peitoral musculoso totalmente descoberto.

—Em seguida temos Dhaj! O homem que conseguiu 73 pontos!

Os aplausos contínuos agora saudavam Dhaj. Um homem mais velho, de pele escura em tom avermelhado e olhos verdes. Seus cabelos eram curtos e muito bem penteados para trás, em sua maioria já eram grisalhos, mas alguns poucos fios pretos ainda existiam. O detalhe, porém, que mais chamava atenção eram os trajes do homem, terno, calça e sapatos sociais pretos.

—Visual interessante que você tem.-Lu Ken disse ao abrir os olhos, revelando sua cor castanha-clara.
—Eu poderia dizer o mesmo de você, meu jovem.-Dhaj respondeu.

Ambos se encararam por alguns segundos e abriram pequenos sorrisos, como se sentissem que a luta por vir seria interessante.

—E com os dois participantes no ringue, podemos iniciar a quarta luta!!!

Durante mais alguns segundos, Lu Ken e Dhaj apenas se encararam. A plateia estava ficando inquieta com a inércia dos dois, mas no ringue o que acontecia era uma profunda análise do oponente que partia de ambos os lados.

—Me mostre do que é capaz.-Lu Ken disse logo antes de correr na direção de seu oponente e saltar contra ele, esticando sua perna para acertar um chute direto.

Por sua vez, Dhaj não respondeu, apenas se moveu para o lado assim evitando por completo o golpe de Lu Ken, que simplesmente se inclinou para baixo e caiu de pé ao lado do velho.

—Sua força nas pernas é impressionante-disse Dhaj.-Somente com ela você foi capaz de mudar a sua trajetória para que não caísse da arena.
—Então você reparou nessa técnica é? Duvido que mais alguém aqui seja capaz disso.-Ele se gabou.-Mas e você? Quais as suas técnicas?
—Por que eu revelaria isso a você agora? Você é um jovem muito apressado.
—E você é um velho muito tranquilo!

Lu Ken se firmou no chão e ergueu uma das pernas, então começou a desferir uma sequência furiosa de chutes contra Dhaj, que apenas defendia todos os golpes com seus braços, desviando os chutes para os lados.

—Seus movimentos são bem ágeis pra um velho de terno e gravata!-Lu Ken provocou.

Não houve resposta do mais velho, que simplesmente se moveu para trás, fazendo com que Lu Ken vacilasse e acabasse por errar um de seus golpes e cair de mal jeito no chão, quase não conseguindo se equilibrar. Foi essa a brecha de que Dhaj precisava para acertar em cheio um soco no peito de Lu Ken que o fez ser arrastado até o centro da arena.

—Incrível, pessoal!-gritou o locutor.-Apesar de ser um homem mais velho, Dhaj é extremamente rápido e forte! Será que Lu Ken terá alguma chance?
—Foi um bom soco.-Lu Ken sorriu.-Admito que não esperava por isso.
—Pegar seu oponente desprevenido é fundamental numa luta.-Dhaj advertiu.-Faz com que ela termine mais rápido.
—Está me dando dicas, é? Vou me lembrar disso!

Mais uma vez Lu Ken avançou contra Dhaj, dessa vez ele correu por alguns segundos e se abaixou, deslizando no chão e tentando dar uma rasteira em seu oponente, que simplesmente saltou para o lado. Por sua vez, Lu Ken rapidamente se levantou e girou o corpo na direção de Dhaj, assim pegando impulso o bastante para dar um chute alto na direção do rosto do homem, porém novamente Dhaj se defendeu com perfeição, colocando o braço na frente do golpe de Lu Ken.

—Eu trabalho numa empresa, sabe.-Dhaj começou a falar.-E mesmo lá eu nunca vi alguém com tanta ferocidade. Seus golpes são intensos e eu posso sentir a grande paixão que você tem pela luta.
—O que você quer dizer com tudo isso, hein?!
—Que você é um jovem interessante e com muito potencial. Só precisa fortalecer mais o seu espírito.
—Ah é?! Então que tal isso?!

Parecendo desafiar as leis da gravidade, Lu Ken deu um salto e girou no ar, dando outro chute na altura do rosto de Dhaj, o que impressionou a todos que assistiam.

—Eu não acredito no que estou vendo!-O locutor gritava.-O participante Lu Ken tem um leque de habilidades incrível! Será que Dhaj continuará capaz de reagir a altura?!

De repente, contrariando as expectativas de todos que estavam ali, Dhaj permaneceu imóvel mesmo depois de ter recebido o golpe de Lu Ken em cheio e foi o segundo quem caiu no chão, gritando de dor.

—O que aconteceu aqui, senhoras e senhores?!-berrou o locutor.-O participante Dhaj parece não ter feito nada, mas mesmo assim Lu Ken caiu!
—Isso é chamado de Corpo de Ferro.-Dhaj começou a explicar.-É uma técnica defensiva que aumenta a rigidez do corpo, mas precisa de muita concentração pra funcionar. Meu espírito precisou ser muito forte pra dominar essa técnica.

Lu Ken estava no chão, berrando uma série de xingamentos embolados uns nos outros enquanto o locutor se aproximava para observar a situação.

—Ele não irá se levantar.-disse Dhaj.-Seu pé está quebrado.
—Parece que é verdade.-concluiu o locutor enquanto observava a situação.-O participante Lu Ken não pode mais lutar, portanto o vencedor é o participante Dhaj!!!

Uma onda de aplausos e gritos novamente se iniciou enquanto Dhaj fazia uma tímida reverência para a plateia antes de se retirar da arena. Já Lu Ken saiu do local levado por dois funcionários do torneio em uma maca em direção à ala médica.

—Seguindo com a primeira fase do torneio, nós presenciaremos agora a luta da jovem Kimi, que obteve um total de 75 pontos!

Sem sequer darem uma pausa nos aplausos pela vitória de Dhaj, as pessoas na plateia simplesmente os imendaram com os aplausos para Kimi, uma menina jovem, de pele bem clara e cabelos pretos bem curtos e bagunçados. Seu corpo era todo escondido pelo largo kimono branco amarrado na cintura por uma faixa preta. O pouco que se via de seus braços e pernas revelavam um corpo bem franzino. Seus grandes olhos azuis-claros brilhavam enquanto ela subia na arena e era recebida com toda a alegria do público.

—E agora deem as boas vindas ao próximo participante! Com uma soma de 77 pontos, eu lhes apresento Suzaku!!

O garoto saiu de dentro do templo em sua forma de criança, com um largo sorriso no rosto, o que acabou por desencadear risadas da plateia apesar do somatório de pontos que ele possuía.

—Você deve ser bem impressionante pra ter conseguido tantos pontos naquela máquina.-Kimi disse com um sorriso.
—Eu sou sinistro mesmo. No seu lugar eu até desistiria.-Suzaku se gabou.
—Quem fala demais acaba não sendo grande coisa, sabia? Eu posso não parecer muito, mas sou um prodígio na minha escola de karatê!
—E quem está falando muito agora, hein?
—Ora, seu...
—Vejam só esses dois!-O locutor gritou.-Já começaram a trocar farpas mesmo antes da luta começar! O quinto combate promete, minha gente!!!

Suzaku e Kimi se encaravam ao som da euforia da plateia. Para o pequeno Shenkijin, o resultado da luta já era bastante óbvio, mas ele queria deixar as coisas mais interessantes para que as pessoas se divertissem. Já Kimi estava adorando a sensação de ser o centro das atenções, mas não estava disposta a dividir os holofotes com ninguém. Estava determinada a ser a vencedora. E foi nesse clima de tensão que o locutor gritou a frase que todos esperavam ouvir.

—Que comece a quinta luta!!!


 

 

 

                         TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso! Espero que tenham curtido as lutas da galera mundana e que estejam ansiosos pras lutas mais sérias que virão a seguir. Até o próximo capítulo! Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.