Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 67
Capítulo 67: Os 16 competidores! Começa o Torneio Mundial de Artes-Marciais!


Notas iniciais do capítulo

Pois é, eu sei que previ que demoraria pra começar as lutas, mas acabei tendo um brainstorm violento e consegui bolar os lutadores mais rápido do que eu esperava, ou seja, as lutas sairão bem mais rápido também! Uhul! Bem, sem enrolação por aqui! Espero que curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/67

Capítulo 67: Os 16 competidores! Começa o Torneio Mundial de Artes-Marciais!


—Essa máquina que vocês estão vendo foi desenvolvida especialmente para medir a força de maneira precisa.-Zan Mei explicava enquanto caminhava perto da máquina.-Ao usar a marreta para bater na base redonda, vocês levantarão o peso que se encontra preso no topo dela. A partir daí, creio que todos tenham entendido. Quanto mais alto conseguirem levantar o peso, mais alta será a sua pontuação, sendo o mínimo 0 para quem não conseguir sequer erguer o peso, e o máximo 100 para quem conseguir fazer soar o sino. Eu vou demonstrar.

Zan Mei deu o microfone que usava para um dos homens que havia carregado a máquina, então se aproximou da base circular e pegou a marreta. A mulher se concentrou por alguns segundos e com um movimento rápido ergueu a marreta e bateu na base, cujo topo se soltou e foi arremessado para cima, atingindo o sino que emitiu um som alto e que foi seguido pelo número 100 que surgiu no painel eletrônico.

Todos na plateia ficaram impressionados com a demonstração de força de Zan Mei e começaram a gritar e aplaudir. Por sua vez, a mulher simplesmente colocou a marreta no lugar e pegou o microfone de volta.

—Apenas os 16 melhores serão capazes de competir, portanto deem o seu melhor!

Com aquilo dito, Zan Mei devolveu o microfone ao homem e voltou para dentro do templo.

—Muito bem, pessoal!-O homem que agora detinha o microfone começou a falar.-Por favor, se organizem numa fila para que possamos dar início às preliminares.

Devido ao grande número de pessoas no ringue, demorou um pouco para uma fila se formasse, mas logo que tudo estava organizado, os lutadores começaram a ir um por um realizar o curioso teste de força.

Um bom tempo se passou com um grande número de pessoas falhando em levantar o peso e só algumas poucas conseguiram uma pontuação acima de 50, foi então que chegou a vez de Shinryuu. O dragão se aproximou da base e pegou a marreta.

—Vamos lá. Sem exageros.-Ele respirou fundo.-Você não quer chamar atenção desnecessária.

Shinryuu ergueu a marreta, respirou fundo novamente, mediu sua força e bateu na base. O peso foi jogado para cima e atingiu o sino. 100 pontos. A platéia vibrou novamente e os lutadores ficaram impressionados com outro sendo capaz de atingir a pontuação máxima.

Depois do dragão, era a vez de Yusa. O garoto se aproximou da base com uma expressão de tédio em seu olhar.

—Vamos lá.-Ele disse enquanto pegava a marreta com uma única mão.
—Vai com calma, Yusa!-Shinryuu advertiu, já afastado da máquina.
—Vai com tudo, senhor Yusa!-Mika gritava da arquibancada.

Yusa fechou os olhos e respirou fundo.

—Tudo bem Yusa, vamos com calma.-Ele pensava.-Shinryuu tem razão. Eu não posso exagerar. Vamos fazer como ele fez. 100 pontos é o máximo mesmo, então não tem motivo pra me esforçar demais.

O Saiyajin dosou ao máximo sua força e bateu na base, lançando o peso para cima a uma velocidade absurda que o fez atravessar o sino e continuar voando. A força da pancada havia sido tanta, que a base afundara no chão e a viga onde estavam as marcações havia ficado torta.

Todos no local ficaram mudos. Não sabiam como reagir à mostra excessiva de força do jovem Saiyajin, que naquele momento ria sem jeito.

—Acho que eu exagerei.
—Senhor Yusa...-Mika observava com os olhos arregalados e o rosto corado.-Quanta força...
—Você é louco por acaso?!-Shinryuu gritou no momento em que Yusa se aproximou dele.-Eu digo pra você ir com calma e você me destrói a máquina!!!
—Foi mal!-Yusa retrucou.-Eu bati o mais fraco que eu consegui! Não me amola! Não tenho culpa se aquele troço é tão frágil!
—Não é nada frágil!

Em meio à surpresa de todos com a força bruta descomunal de Yusa, a equipe do torneio tratou de trazer uma nova máquina para que a seleção continuasse. Felizmente o reparo no ringue foi rápido e já havia outra máquina preparada para o caso de ocorrências assim, então depois de poucos minutos as preliminares continuaram com a vez de Aku.

A garota se aproximou da máquina enquanto ouvia alguns risos por causa de sua aparência franzina, junto a isso também ouvia assobios e cantadas, que fazia questão de ignorar solenemente.

—Aku!-Shinryuu chamou.-Não seja igual ao Yusa! Vá com muita...

Sem ouvir nada do que o dragão dizia, Aku agarrou a marreta com apenas uma das mãos e deu uma pancada tão forte na base que toda a máquina explodiu, silenciando novamente todos os que se encontravam no templo. Aku então jogou a marreta de lado e começou a andar para longe do local.

—...calma.-Shinryuu terminou sua frase no momento em que Aku chegou.
—Disse alguma coisa?-Ela perguntou.
—Você é demais, Aku!-Yusa falava enquanto ria descontroladamente.
—Essa mulher é um monstro!-Mika exclamou.
—Senhoras e senhores, teremos que fazer uma pausa um pouco maior para substituirmos novamente a máquina.-Falava o homem responsável.-Peço para que tenham paciência.

Algumas horas se passaram até que finalmente a máquina foi consertada e as preliminares puderam ser finalizadas. Os lutadores agora aguardavam os resultados serem contabilizados e as lutas definidas.

—Eu ainda não acredito que você explodiu a máquina, Aku.-Shinryuu falava com indignação.
—Não enche.-Aku retrucou.-Por que não tenta ser mais como o Yusa?-Ela sugeriu enquanto apontava para o mais novo, que continuava rindo do ocorrido.
—Por que eu deveria fazer isso? Esse doente também destruiu a máquina, mas pelo menos ele tentou se conter um pouco.
—Eu também, ora. Se eu quisesse, poderia ter afundado a ilha inteira. Ou até mais.
—Saiyajins...
—Pode crer! Essa força monstruosa de vocês não tem limites!-Uma voz conhecida surgiu de trás de Shinryuu.

O dragão se virou e saiu da frente, revelando um garoto do tamanho de uma criança, com suas roupas típicas e sua touca que agora nunca saía de sua cabeça. Era Suzaku.

—E aí galera!-Ele cumprimentou os amigos.
—Suzaku!-Os três falaram juntos.
—Saudades?
—Não creio que você tá aqui!-Yusa se aproximou de seu amigo e apertou sua mão, balançando o garoto inteiro para cima e para baixo.
—É, eu tô aqui sim! Agora para de me sacudir desse jeito, seu doente!
—Você manda.-Yusa soltou Suzaku, que caiu sentado no chão.
—Muito delicado você, não é?-O mais baixo resmungou.
—Sempre.
—E aí, chefe?-Suzaku se dirigiu a Aku.-Como estão as coisas?
—Não precisa mais me chamar de chefe.-Aku respondeu.-Nosso trabalho acabou e o passado está morto.
—Nada disso! O passado pode estar morto, mas a chefe é a chefe!
—Tanto faz.-Ela suspirou.-Mas já que perguntou, está tudo bem. Yusa me obrigou a participar desse torneio estúpido.
—Eu não obriguei ninguém!-Yusa protestou.-Eu só convidei!
—Tô sabendo.-Suzaku riu.-E você, lagartixa voadora?-Ele agora se dirigia a Shinryuu.
—Tô bem, seu anão vira-lata.-Respondeu o dragão.
—Bom saber!-Novamente Suzaku riu, dessa vez enquanto se levantava.
—Vai participar do torneio?
—Vou sim. Levei um bruto de um susto quando o imbecil do Yusa quase destruiu a Terra com aquele poder bizarro dele.
—Foi sem querer!-Yusa retrucou.
—Enfim, eu e Li deduzimos que ele estava treinando pro torneio, então eu decidi vir participar também.
—E o Li?-Yusa perguntou.-Não quis vir?
—Ele fica muito ocupado cuidando do Majin Boo. Aquele gorducho é um crianção, então precisa de alguém sempre por perto.
—Entendi.

De repente, o homem que havia conduzido as preliminares saiu de dentro do templo acompanhado por mais dois, que traziam um quadro onde a disposição das lutas estava feita.

—Muito obrigado por aguardarem, espectadores e competidores!-O homem começou a falar.-Iremos agora anunciar as lutas na ordem em que acontecerão! A ordem foi definida com base na ordem crescente das pontuações, ou seja, aqueles com menos pontos lutarão primeiro e aquele com mais pontos lutarão por último! Vale destacar também que as duplas foram feitas juntando aqueles com pontuações similares para que as lutas sejam equilibradas! Dito isso, vamos à distribuição das lutas!

O clima de tensão entre os competidores aumentou, já a plateia não poderia estar mais eufórica com aquele momento. As vozes de todos apenas se calaram quando o homem começou o anúncio da primeira luta.

—A luta de abertura do torneio será entre o lutador conhecido como O Homem Urso, que obteve 50 pontos, e o lutador Cassius Jr, que conseguiu 58 pontos! Já a segunda luta será entre Nuan e Bimmy! A primeira com 59 pontos e o segundo com 60! Nossa terceira luta será Axel Rock, com 67 pontos, contra Fantasma, também com 67! Em seguida teremos a quarta luta, entre Lu Ken e Dhaj, com 70 e 73 pontos! A quinta luta será de Kimi, 75 pontos contra Suzaku, 77 pontos! A sexta luta nos trará Mao, com incríveis 80 pontos e Tzila, com seus ainda mais incríveis 95 pontos! Já na sétima luta teremos Zan Mei e Shinryuu, ambos atingindo o máximo que a máquina consegue medir! 100 pontos! E por fim, na oitava e última luta da primeira fase do torneio, teremos dois jovens cuja força foi demais até mesmo para a máquina medir! Yusa e Aku, os jovens que destruíram duas máquinas irão realizar uma oitava luta que eu tenho certeza que será memorável!

Com o anúncio das lutas a plateia ficou novamente eufórica, aplaudindo e gritando, todos ansiosos pelo início das lutas. Yusa e Aku por sua vez, se encararam, ambos com sorrisos de canto. Não precisavam de palavras naquele momento. Seus instintos Saiyajin diziam tudo. Provavelmente eram os mais ansiosos ali, pois sabiam que conseguiriam um no outro, uma luta digna de todo o seu esforço.

—Por favor, peço aos lutadores que não foram selecionados para que saiam do ringue e se dirijam às arquibancadas. Aos que irão lutar, peço que vão para dentro do templo e aguardem serem chamados.

Com o pedido do responsável, todos começaram a se mobilizar e o ringue finalmente foi preparado para recber as lutas, foi então que um outro homem saiu de dentro do templo. Era um homem mais velho, de pele clara e com cabelos loiros de tom mais escuro, que apesar de estarem penteados para trás, eram mais altos e bagunçados no meio. Suas grossas sobrancelhas também loiras pairavam sobre o par de óculos escuros que cobria seu rosto, onde havia um fino bigode preto. O homem vestia um terno preto com uma camisa social rosada por baixo e uma gravata vermelha. Seus sapatos pretos eram muito bem lustrados e em suas mãos ele segurava um microfone, pelo qual começou a falar com muita empolgação.

—Senhoras e senhores! Eu lhes dou as boas vindas ao 24º Torneio Mundial de Artes-Marciais!

Todos aplaudiram, acompanhando a empolgação do locutor, que continuou a falar.

—Tenho certeza de que esperaram bastante por esse momento, mas finalmente vai tudo valer a pena! Os lutadores mais fortes que passaram pelas preliminares vão finalmente começar a se enfrentar!

A euforia da plateia aumentou ainda mais com as palavras do homem, que parecia saber muito bem como falar com seu público.

—E agora sem mais enrolação, vamos logo para a primeira luta!! Participantes, por favor venham ao ringue!!!

Naquele momento as portas do templo se abriram e de lá saíram os dois primeiros a lutar. Um deles era um homem imenso, de pele avermelhada, que vestia uma regata, calças extremamente justas e botas altas, todas de cor marrom-clara, e em seu rosto, uma máscara que lembrava a cabeça de um urso, porém com aberturas para seus olhos, nariz e boca. Já o outro era um homem de altura mais modesta, pele parda em tom bem claro, um cabelo preto bem aparado e arrumado. Quanto a seus trajes, também eram simples, apenas um short branco, sapatos também brancos e um par de luvas de boxe azuis.

—O primeiro participante, que somou uma quantia de 50 pontos, chegou até as semi-finais do campeonato mundial de luta livre e agora tenta o título numa competição de artes-marciais variadas! Este homem gigantesco, o lutador mascarado conhecido como Homem Urso!!!

O gigante subiu no ringue ao som dos aplausos e gritos de euforia da plateia, e se pôs a aguardar seu oponente.

—Já o outro, que conseguiu 58 pontos é Cassius Jr, que detém o título de maior boxeador do mundo e agora busca também o título de maior artista-marcial!!!

Apesar do barulho e da crescente empolgação das pessoas que assistiam, Cassius caminhou calmamente até o ringue e subiu no local.

—Agora, ambos os participantes, fiquem de frente um para o outro no centro do ringue!!

Ambos obedeceram ao comando do locutor e esperaram por suas instruções.

—Como todos já devem saber, as regras do torneio proíbem o uso de qualquer tipo de objeto, especialmente armas. Também é proibido matar o seu oponente. Será dada a vitória ao lutador que permanecer de pé enquanto o outro estiver no chão ao final de uma contagem até 10, ou àquele que conseguir jogar seu oponente para fora do tablado. Com isso esclarecido...podem começar a primeira luta!!!
—Então você é um boxeador?-Questionou o gigante urso.-É um pouco decepcionante.
—E por que diz isso?-O boxeador retrucou.
—Você acha que vai ser capaz de me acertar um golpe efetivo? Vai ser agarrado e jogado pra longe antes que consiga perceber!
—Será mesmo?

Sem mais humor para conversas, o Homem Urso avançou na direção de seu oponente, pronto para agarrá-lo, porém Cassius se moveu com agilidade e foi capaz de se esquivar da investida do gigante, que rapidamente se virou para tentar outra, mas foi surpreendido pelo boxeador que já estava à sua frente, dando um forte soco impossível de ser evitado daquela distância. O punho de Cassius Jr atingiu em cheio o rosto do Homem Urso, arrastando o homem gigantesco para trás, foi então que Cassius se aproveitou da abertura que havia criado e avançou contra a barriga de seu oponente, atingindo-a com uma sequência incrivelmente rápida de socos que fez o gigante se curvar diante do pequeno boxeador.

—É incrível, minha gente!-O locutor gritava de fora do ringue.-O participante Cassius está dominando por completo aquele gigante! Parece que seus socos são mesmo muito poderosos!

Apesar da força dos golpes de Cassius, o Homem Urso não de seu por vencido, e depois de se acostumar aos socos do boxeador, conseguiu se levantar e tentou agarrá-lo novamente, mas foi surpreendido mais uma vez com a agilidade de seu oponente, que foi capaz de realizar outra esquiva, agora se abaixando. Foi aí que Cassius se aproveitou novamente da falta de versatilidade do gigante. O Homem Urso novamente tentou agarrar Cassius, que por sua vez usou a força de suas pernas para se erguer e passar entre os braços do lutador, que nada pôde fazer a não ser receber o forte soco no queixo que lhe foi dado por Cassius Jr.

—E mais um golpe certeiro para Cassius Jr!!! Está aí o motivo dele ser considerado o maior boxeador do mundo!!! Mesmo um oponente do tamanho do Homem Urso não significa nada para ele!!!

A intensidade do combate fazia apenas com que os espectadores aplaudissem e torcessem cada vez mais enquanto o Homem Urso caía no chão e por lá ficava sem mover um músculo sequer.

—Vou começar a contagem!-O locutor gritou.-Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Seis! Sete! Oito! Nove! Dez! E acabou!!! A primeira luta chega ao fim com a vitória de Cassius Jr!!!

O anúncio da primeira vitória do torneio foi seguido de uma enxurrada de aplausos por parte da plateia. Cassius Jr, por sua vez, agradeceu erguendo seu punho direito para o público, que ficou ainda mais eufórico com o gesto. Feito isso, o boxeador se retirou enquanto uma equipe tratava de levar o Homem Urso para a enfermaria.

—Isso é que é uma primeira luta, pessoal!!!-O locutor vibrava.-Mas agora vamos adiante para o segundo combate da primeira rodada!!! Podem vir para o ringue, Nuan e Bimmy!!!

 

 

                               TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi esse o início do torneio de artes-marciais! Eu sei, eu sei. Não foi nenhuma luta absurdamente incrível de personagens super poderosos, mas calma. Logo chegaremos nisso hahaha! Por hora espero que tenham gostado do começo desse arco e espero vocês no próximo capítulo! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.