Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 62
Capítulo 62: Treinamento intensivo! Surge o guerreiro da fusão, Yuzaku!


Notas iniciais do capítulo

Esse foi rápido hein! Arrumei um tempo aqui e consegui escrever esse capítulo que eu estava realmente ansioso pra trazer! Como o título sugere, veremos o surgimento de um novo titã nessa história. Vamos descobrir como será esse tal Yuzaku? Espero que curtam a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/62

Capítulo 62: Treinamento intensivo! Surge o guerreiro da fusão, Yuzaku!


—Não! Não! Não!-Suzaku gritava enquanto Yusa tentava reproduzir a dança da fusão de maneira errada.-Precisa deixar os braços retos! Não pode abaixar!
—Você tem certeza disso?-Yusa perguntou, meio descrente.-Isso mais parece uma apresentação de comédia do que uma técnica incrível.
—Não discuta comigo! Vamos de novo!

Enquanto Yusa e Suzaku discutiam, os outros estavam sentados apenas observando aquele treinamento incomum.

—Isso faz algum sentido?-Shinryuu perguntou.
—Sei lá.-Respondeu Aya.-Não entendo de fusões. Aku?
—Nem me pergunte.
—Bem, eu já sabia que técnicas que fusão de corpos existiam.-Kuji interveio.-Mas eu só conhecia a técnica usada em Namekusei. Eu me fundi com um amigo meu quando era mais novo e isso aumentou muito meus poderes.
—Peraí. Então você é uma fusão?!-Shinryuu indagou, surpreso.
—Sim, sou. Mas de qualquer forma, a fusão de Namekusei não tem nada a ver com essa maluquice aí.
—Será que isso vai mesmo valer a pena?-Aya questionou, já parecendo decepcionada.
—O Suzaku tem um histórico de descobertas malucas.-Aku advertiu.-Mas geralmente elas não são de todo mal.
—Então existe a chance disso dar certo?
—Existe. É remota. Mas existe.

Sem dar atenção às palavras do resto do grupo, Suzaku continuou a ensinar os passos da dança para Yusa, até que o Saiyajin entendesse.

—Beleza! Acho que já podemos tentar fazer a técnica!-Suzaku disse, empolgado.
—Ok então.-Yusa concordou.-Como vai ser?
—Vamos ficar de frente pro pessoal. Você na esquerda e eu na direita. Lembre-se do que eu disse, temos que fazer juntos e sincronizados.
—Tem certeza disso?
—Foi assim que os dois idiotas na nave do Gusbo fizeram.
—Então tá.

Os dois tomaram distância um do outro, assumiram suas posições e começaram a dança.

Fuuuu...-Yusa e Suzaku falavam em perfeito uníssono e realizavam corretamente a primeira sequência de passos.-...são! Haaah!!

No exato momento em que os dois deveriam estender seus dedos indicadores para que se tocassem, Yusa esqueceu e seu punho acabou tocando o dedo de Suzaku. Naquele momento, uma intensa luz azul se formou ao redor dos dois, chocando todos os que observavam.

—Caramba!-Kuji gritou.-Tá funcionando mesmo!
—Então era verdade.-Aku disse com um sorriso de canto.
—Vamos ver o quão forte vai ser o resultado dessa fusão!-Aya falou com empolgação enquanto se levantava e assumia sua postura de combate.
—Olha lá. Está chegando.-Shinryuu observou.

O pequeno colete preto com as bordas dos ombros e pescoço altas e laranjas, faixas negras em seus pulsos, uma faixa azul e longa amarrada em sua cintura, calça de treino branca, sapatos pretos e faixas azuis amarrados acima deles. As roupas eram idênticas às do guerreiro alienígena que Suzaku enfrentara, suas feições pareciam uma combinação dos dois que haviam executado a dança. Seu cabelo era similar ao de Yusa, porém castanho como o de Suzaku. Só havia algo que parecia fora do lugar. O resultado da fusão era um homem baixo e gordo, que parecia muito confuso.

—Isso aí...é a fusão?-Aya indagou, decepcionada novamente.
—Eu acho que eles obviamente falharam.-Aya concluiu.
—Você acha mesmo?!-Kuji gritou enquanto morria de rir.-Eles viraram um gordinho!!
—Triste fim.-Shinryuu disse enquanto observava.
—Yusa esqueceu de esticar os dedos.-Disse Aku.-Isso provavelmente fez com que ocorresse a falha.
—Então, o que fazemos agora?-Aya perguntou.
—Se o que o Suzaku disse for verdade, temos que esperar a fusão acabar.

Exatos 30 minutos se passaram até que a fusão acabasse, fazendo com que Yusa e Suzaku voltassem.

—SUA BESTA!!!-Suzaku berrou para o Saiyajin.-Tem que esticar os dedos no final!! Esticar os dedos!!!
—Tá bom! Deixa de ser escandaloso!-Yusa reclamou.-A gente tenta de novo.

Os dois tentaram novamente, porém a fusão simplesmente não acontecia. Foi necessário que se passasse mais uma hora até que eles conseguissem novamente.

—Fuuuu...-Eles começaram, executando os passos com perfeição.-...são! Haaah!!

Ainda um pouco irritado com a história de esticar os dedos, Yusa acabou esticando na hora errada e no momento em que os indicadores se tocaram, outra forte luz azul se formou e rapidamente se dissipou, dando origem a um novo ser, porém dessa vez esquelético, que mal se aguentava de pé e não parava de tossir.

—Falharam de novo...-Aya reclamou.
—Que dupla de idiotas.-Aku disse depois de suspirar, demonstrando reprovação.

Por sua vez, Shinryuu e Kuji apenas morriam de rir.

Mais uma hora e meia se passou e já era fim de tarde quando Yusa e Suzaku tentaram mais uma vez.

—Dessa vez vê se não erra nada!-Suzaku advertiu.
—Ok!

Yusa e Suzaku ficaram sérios, e aquela seriedade pareceu contagiar os outros. Algo no ar parecia indicar que daquela vez daria certo.

—Fuuuu...-Novamente a primeira parte foi executada com perfeição.-...são! Haaah!!!

Finalmente. Ambas as sequências haviam sido executadas em perfeita sincronia e de maneira correta. Novametne se formou uma intensa luz azul ao redor dos dois, que assim que se dissipou, revelou o guerreiro da fusão.

As roupas eram as mesmas usadas pelas falhas, porém o ser era diferente. Seu corpo estava forte e definido como o de Yusa, porém mais magro, similar ao de Suzaku. Seu rosto era uma combinação das feições dos dois, além de ser mais fino, como o do Shenkijin. Seus cabelos eram exatamente iguais aos de Yusa, porém castanhos e no topo de sua cabeça viam-se as orelhas de cachorro de Suzaku, assim como, de trás de sua calça, via-se a cauda de macaco de Yusa. Seu tom de pele era um meio termo mais próximo daquele apresentado por Suzaku.

—Agora sim.-Aya sorriu ao sentir um imenso ki sendo emanado pelo guerreiro, embora o mesmo não estivesse fazendo nada.
—Estou sentindo um poder incrível.-Aku disse com os olhos arregalados.
—Não era balela!-Kuji também arregalou os olhos.
—Finalmente eu cheguei!!!-O resultado da fusão gritou com sua voz dupla.

Todos se assustaram um pouco com o repentino grito do guerreiro, mas não parou por aí. Ele estufou o peito e ergueu o punho enquanto continuava a falar.

—Eu sou o mais poderoso!

Em seguida ele abaixou o punho e encarou seus espectadores.

—E o mais bonito de todo o Universo!-Ele gritou enquanto erguia as sobrancelhas, se exibindo.-Eu sou...

Por fim, ele arqueou os joelhos, posicionou uma de suas mãos abertas atrás da cabeça enquanto a outra ficou estendida na direção dos outros, girou a cabeça para cima e logo voltou a encarar o grupo.

—YUZAKU!!!

Alguns segundos se passaram em silêncio enquanto o grupo observava, sem reação à exagerada apresentação do novo guerreiro.

—Esses dois...-Aku começou.-Já são idiotas separados, não podia ser diferente depois de se fundirem.

Depois do choque inicial, Kuji e Shinryuu voltaram a gargalhar enquanto Aya continuava sem reação.

—Ei! Vocês!-Yuzaku chamou enquanto desfazia a pose.-Parem de zombar de mim!
—Vamos deixar isso pra lá.-Aya tomou a frente do grupo.-Yuzaku, não é?-Ela sorriu confiante.-Me mostre do que um guerreiro da fusão é capaz!
—Muito bem! Agora eu gostei!-Empolgado, Yuzaku fez um sinal para que Aya avançasse.-Vem pra cima!

Ainda em forma base, Aya deu um forte impulso na direção de seu oponente, então desferiu um poderoso soco, porém, sem dificuldade alguma Yuzaku parou o golpe com a palma da mão e logo em seguida, bocejou.

—Eu nem senti.-Ele provocou.
—Ah é? Então que tal isso?!

A partir daquele primeiro soco, Aya começou a atacar Yuzaku com uma rápida e violenta sequência de chutes e socos, dos quais o novo guerreiro se esquivava sem o mínimo de dificuldade, com seus olhos fechados e com um pequeno sorriso no rosto.

—Seus golpes são muito bons.-Yuzaku disse com a voz calma.-O vento que eles fazem quando passam por mim é da hora.
—Não acha que está convencido demais?!

Aya se afastou e começou a disparar uma incessante rajada de esferas de ki, mas ainda sem demonstrar esforço, Yuzaku estapeava todas elas para longe até que de repente ele sumiu, surgindo logo em seguida bem na frente de Aya e a acertando com um soco no estômago que a jogou direto para o oceano.

—Aha! O que achou dessa?!-Yuzaku se vangloriava.-Eu sou demais!
—Ele é um idiota convencido, mas é incrivelmente forte.-Kuji observou.
—Lembro do Suzaku ter mencionado que o resultado da fusão dos comandantes também era bem arrogante.-Disse Aku.-Será que essa atitude é uma característica da fusão?
—Faz sentido.
—Então além do tempo limite, essa técnica ainda torna o guerreiro resultante convencido?-Shinryuu indagou.-Que esquisito.
—Também acho.-Aku concordou.-Mas nenhuma técnica é perfeira. Quero só ver como Aya vai lidar com todo o poder que aquele tal de Yuzaku tem.-Aku ficou corada logo que mencionou o nome do guerreiro.

Rapidamente Aya saiu do oceano, voando em alta velocidade na direção de seu oponente. A garota, logo que chegou, começou a atacar novamente com sequências de chutes e socos, porém, como antes, de nada adiantou. Yuzaku ainda se esquivava habilmente.

Vendo que de nada adiantaria lutar daquele jeito, Aya se afastou e se transformou em Super Saiyajin, então avançou novamente e voltou a atacar, mas ainda assim Yuzaku conseguia se esquivar sem problemas.

—Não vai arrumar nada lutando com essa força!-Yuzaku advertiu.-Venha com a nova força que conquistou!

Novamente Aya se afastou, dessa vez se pondo a encarar seu oponente.

—Então você quer ver do que o Super Saiyajin 4 é capaz, não é?-Ela provocou.-Acho que isso é normal, já que tanto o Yusa quanto o Suzaku estavam curiosos quanto a ele.
—Para de enrolar e vem logo!-Yuzaku reclamou.
—Muito bem! Aqui vai! Haaaah!!!!

Aya foi envolvida numa aura simples de ki dourado e seu corpo rapidamente se transformou, assumindo a forma de Super Saiyajin 4. Com aquilo feito, a garota avançou ferozmente contra Yuzaku e começou a desferir socos e chutes novamente, mas dessa vez o guerreiro fundido se defendia dos golpes e era notável que ele estava levando mais a sério.

—Bem melhor!-Ele comemorou.-Agora vai ser divertido!

Enquanto Yuzaku se focava em defender os socos e os chutes, Aya aproveitou-se para enganá-lo, então aplicou um golpe falso e assim que seu oponente se posicionou para defender, a Saiyajin se abaixou e girou, agarrando o calcanhar de Yuzaku com a cauda e conseguido movê-lo e jogá-lo pra longe.

—Ela me pegou no truque da cauda!-Ele gritou enquanto voava longe.

No entanto, sem demonstrar dificuldade, Yuzaku se estabilizou no céu, enquanto Aya avançava e já voltava a atacar com força total.

—Você é convencido demais! Por isso baixa a guarda!-Aya advertiu.
—Muito bem! Não vou mais brincar com você! Vamos acabar com essa luta!

Yuzaku agarrou os dois punhos de Aya e a atingiu com uma joelhada no estômago. A garota recuou tossindo enquanto era encarada pelo guerreiro da fusão.

—Tomou!-Yuzaku riu.
—Ora, seu...

Os dois avançaram e se iniciou uma disputa de golpes. Apesar do poder insano de Yuzaku, Aya estava conseguindo manter a troca equilibrada, o que surpreendia aos que assistiam.

—O poder do Super Saiyajin 4 é assustador.-Shinryuu afirmou enquanto assistia atentamente ao combate.
—Realmente.-Kuji concordou.-Está dando dentro com uma fusão. Mas creio que isso também seja em parte devido à força assombrosa da Aya. Não concorda Aku?

Kuji e Shinryuu se voltaram para a garota, esperando por uma resposta, mas o que viram foi uma Aku extremamente pensativa.

—O que foi?-Perguntou Kuji.-Algo errado?
—Ele ainda não se transformou.-Aku respondeu com tom de preocupação.
—Cuma?
—Se ele é a fusão entre o Yusa e o Suzaku, então podemos deduzir que aquele guerreiro tem acesso às técnicas dos dois, ou seja, teoricamente...
—Ele pode virar Super Saiyajin!!!-Os outros dois completaram.
—Exato. E também deve ter acesso à manipulação de energia solar do Suzaku.

Os olhares retornaram seu foco para a luta de Aya e Yuzaku. Ele habilmente se esquivou de uma sequência de golpes dados por ela e então se afastou.

—Vamos elevar o nível! Haaaah!!!

Yuzaku se envolveu numa aura de ki vermelha, mas que logo se tornou dourada. Seus olhos ficaram verdes e seus cabelos loiros. Havia se transformado num Super Saiyajin, aumentando ainda mais seu absurdo poder.

—Não é possível!-Aya disse com os olhos arregalados.-É muito poder!

No chão da ilha, os que assistiam ficaram igualmente impressionados com a demonstração incrível do poder de Yuzaku.

—Acho que ele vai levar mais a sério agora.-Aku deduziu.

No céu, Aya e Yuzaku avançaram novamente e uma nova troca de golpes iria se iniciar, porém Yuzaku superou muito a velocidade de sua oponente, e acabou conseguindo atingí-la sem dificuldade com um soco no rosto, afastando-a.

Feito isso, o guerreiro da fusão avançou com uma velocidade insana, então começou a rodear Aya de tal forma que parecia haver vários dele.

—Vamos lá!-Ele provocava.-Consegue me acertar? Eu tô bem aqui? Vem me pegar!

Em vão, Aya tentava avançar contra as imagens e golpeá-las, porém apeas atingia o ar.

—Droga!-Aya pensava.-Ele é muito rápido! Admito que estou empolgada com uma luta assim, mas é assustador ver como nada funciona!

Aya resolveu mudar de estratégia. Ela saiu voando e começou a disparar diversas esferas de ki contra Yuzaku, que aceitou a provocação e parou de voar em círculos para disparar esferas de energia contra Aya também. Os ataques se chocaram, causando diversas explosões e em meio a elas, os dois guerreiros avançaram, porém novamente Yuzaku foi superior em velocidade e atingiu Aya com uma sequência de golpes que ninguém foi capaz de ver, derrubando a Saiyajin no chão.

—Eu sou incrível! Sou o melhor! Sou invencível!-Yuzaku se gabava enquanto encarava Aya do alto.-E agora vou mostrar meu melhor ataque!

Yuzaku se alinhou com o sol e começou a se envolver numa aura de ki laranja.

—Aquilo é...-Aya falou para si mesma enquanto se levantava.
—Maximum Absorption!!!

Naquele instante, os raios solares convergiram em Yuzaku, que os absorveu, aumentando ainda mais seu já absurdo poder. Por fim, o guerreiro estendeu as mãos abertas para Aya e abriu um largo sorriso confiante.

—Segura essa!

Nas mãos de Yuzaku, começou a se concentrar uma quantidade impressionante de energia dourada.

—Maxium Solar...
—Ai não.-Aya disse enquanto observava a técnica de Yuzaku.-Preciso parar isso!

Aya ergueu uma das mãos e concentrou nela uma pequena esfera de energia dourada. Por sua vez, Yuzaku pareceu animado com a disputa iminente de poder, então tratou de disparar sua técnica.

—SHOKOSEN!!!!

Um imenso raio de energia dourada envolvo em uma espiral laranja foi disparado contra Aya, que por sua vez disparou também sua pequena esfera concentrada. As duas técnicas se chocaram, gerando uma explosão absurdamente grande e uma luz que ofuscou a visão de todos que ali estavam.

Depois que a luz da explosão se dissipou, da ilha não havia restado mais nada. Os espectadores da luta estavam voando próximos do oceano enquanto observavam Aya e Yuzaku no céu. O primeiro mais acima do que a segunda, que parecia cansada.

—Que insanidade!-Kuji gritou.-Eles terminaram de destruir a ilha!
—Agora já não faz diferença.-Aku retrucou.-Deixe que eles terminem a luta.

Ainda com um sorriso confiante em seu rosto, Yuzaku não demonstrava ter se cansado nem um pouco com o choque de técnicas, já Aya estava ofegante e com pequenos machucados por todo o corpo.

—É incrível como uma explosão dessa intensidade não fez nada com você.-Ela disse, admirada com a resistência de Yuzaku.
—Eu já disse! Sou o mais poderoso e o mais bonitão do Universo!-Ele se gabou.
—Tive que usar toda a minha força pra bloquear aquele ataque.-Aya disse com um sorriso.-Você tirou tudo de mim muito rapidamente. Estou impressionada.
—Pois é! Eu sou demais mesmo! Mas agora é hora de acabar com isso! Sinta meu poder!!

Yuzaku se preparou para avançar, porém bem naquele momento, seu corpo brilhou rapidamente e a fusão se desfez. Yusa e Suzaku haviam retornado.

—Hein?! Já acabou?!-Yusa berrava, surpreso enquanto olhava para si mesmo.
—Mas isso não é possível!-Suzaku retrucou.-Ainda não se passaram 30 minutos! Não era esse o tempo da fusão?!
—Nós usamos bastante poder.-Yusa disse, um pouco pensativo.-Será que isso diminui o tempo?
—É, pode ser.

De repente, os dois perceberam que Aya havia se aproximado e os encarava.

—É hora da vingança, meninos.-Aya disse com um tom de voz macabro.
—Ih, deu ruim pra gente Suzaku.-Yusa disse enquanto encarava a irmã.
—Corre, seu trouxa! Corre!-Berrou o Shenkijin.

O que se seguiu foi uma perseguição cômica que acabou com Aya enchendo Yusa e Suzaku de cascudos. A situação gerou risadas no resto do grupo, que já ao anoitecer se reuniu e voava de volta para o continente.

—E aí, chefe?-Suzaku se voltou para Aku.-O que achou da nossa fusão?
—Podiam ter escolhido outro nome, não acham?-Aku respondeu, um pouco corada.
—Por que? Yuzaku ficou ruim?-Suzaku perguntou inocentemente.-Eu achei que...-De repente o garoto pareceu se tocar de algo.-Ih...entendi...
—O que houve?-Yusa perguntou.-O que tem de errado com o nome?
—O significado dele no idioma do meu planeta.-Suzaku respondeu.
—Hein?
—No idioma dos Shenkijin, Yuzaku significaria algo como "O Yusa da Aku".-A chefe de Suzaku respondeu, ficando corada novamente.
—Como é que é?!-Yusa berrou, também ficando corado.
—Gostei desse significado!-Aya ria enquanto observava a reação dos dois.
—Vai se ferrar, Aya!-Yusa berrou logo antes de se pegar pensando em algo.-Peraí. Se esse é o significado de Yuzaku, então o que significa Suzaku?
—Significa "Subordinado da Aku".-Respondeu o Shenkijin.-Foi o nome que a chefe me deu quando eu pedi pra acompanhá-la.
—Isso é meio pesado, não acha?-Yusa indagou.-Qual é o seu nome de verdade, Suzaku?
—É Affenffordstifeman. Significa "Bravo Guerreiro".-Suzaku respondeu com um sorriso.
—Pois é, Suzaku.-Yusa deu ênfase ao nome dado por Aku.-Acho que vou te chamar assim mesmo.

Os outros riram, com excessão de Aku, que continuou corada por pensar no nome da fusão entre os dois garotos.

Todo o grupo seguiu viagem de volta para o que outrora havia sido a Cidade do Oeste, mas que agora era apenas uma imensa cratera.

—Vamos ter que reunir as Esferas do Dragão mais uma vez.-Yusa concluiu.
—Lá vou eu servir de radar de novo.-Shinryuu reclamou.
—Parem de ser chatos!-Disse Kuji.-Vamos achar as esferas pra termos onde dormir hoje!

Se utilizando da ligação natural de Shinryuu com as esferas, rapidamente as sete foram reunidas e com a ajuda de Shenlong, a cidade foi restaurada, bem como seus habitantes.

Os guerreiros finalmente puderam descansar depois da árdua batalha, por isso foram para suas respectivas casas e desfrutaram da paz que mais uma vez haviam conquistado.

 

 

                            TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! O que acharam do resultado da fusão entre Yusa e Suzaku? Engraçado? Muito chato? Enfim, o próximo capítulo será de encerramento do arco, mas nem por isso deixará de ter acontecimentos intensos. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.