Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 59
Capítulo 59: Três focos de batalha! A fusão, o monstro e o clone!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaeeee! Duas da manhã e olha eu aqui postando Dragon Ball New Warriors! Já fiquei tempo demais sem postar né? Então aqui vai mais um pra vocês. Muitas lutas ocorrendo ao mesmo tempo em lugares diferentes! Um capítulo intenso de verdade! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/59

   Capítulo 59: Três focos de batalha! A fusão, o monstro e o clone!


—Prepare-se!-O guerreiro da fusão bradou enquanto erguia a mão e concentrava uma esfera de ki.
—Eu não vou perder tão fácil assim!-Suzaku retrucou aos gritos, também erguendo sua mão e concentrando uma esfera de energia.

O alienígena não pareceu levar Suzaku a sério nem mesmo quando o garoto disparou seu ataque contra o inimigo. Pelo contrário, a única coisa que ele fez foi bloquear o ataque de Suzaku com o que estava concentrando, gerando uma explosão que fez com que o Shenkijin fosse capaz de recuar e se colocar de pé. Por sua vez, a fusão dos comandantes apenas ria histericamente de novo.

—Isso foi rídiculo!-Bradou novamente o alienígena.-Só fugindo assim não vai conseguir nos vencer!

Com sua imensa velocidade, o guerreiro apareceu bem na frente de Suzaku, pronto para golpeá-lo com um forte soco no rosto.

—Droga!-Suzaku pensava.-Não vai dar tempo de reagir!

Suzaku se preparou para receber o golpe, porém seu oponente desapareceu, surgindo logo em seguida atrás dele com um novo golpe preparado. Dessa vez um chute, que novamente acertaria Suzaku em cheio se o guerreiro fundido não tivesse novamente aplicado um golpe falso.

—Vamos lá!-Ele provocava à medida que se movia com insana velocidade ao redor de Suzaku, aplicando golpes falsos aos quais o garoto não sabia como reagir.-Tente me pegar! Eu estou bem na sua frente! Ou de repente estou atrás? Vamos! Vamos!
—Esse maldito tá brincando comigo!-Pensava o Shenkijin, ainda tentando em vão acompanhar os movimentos de seu inimigo.-Não está me levando a sério. Mas talvez essa seja minha maior vantagem.

Enquanto pensava, Suzaku acabou sendo atingido por uma joelhada em sua nuca, assim sendo jogando novamente para o chão, porém ao invés de ficar caído, o Shenkijin fez um rápido rolamento e foi capaz de se levantar, sendo logo recebido por uma rajada de esferas de ki disparadas pelo comandante. Sem tempo de reagir, novamente Suzaku fora atingido e jogado ao chão, dessa vez caindo sem resistência.

—É isso aí!-Comemorou o guerreiro.-Acertei!
—Ele é rápido e os ataques dele são implacáveis.-Suzaku se mantinha apenas pensando.-Eu tenho que aguentar. Se aqueles dois idiotas estavam falando a verdade, então essa técnica tem um tempo limite. Preciso durar até lá.

Com certa dificuldade, o Shenkijin foi capaz de se levantar e se pôs a encarar seu oponente.

—Vamos lá!-Suzaku provocou, apesar de estar ofegante e ferido.-É só isso que consegue fazer?!
—É muita coragem sua me desafiar nesse estado!-Gritou o alienígena.-Vamos se essa sua atitude vai durar por muito tempo!

Seguindo suas palavras, o oponente de Suzaku deu uma investida rápida no ar, se aproximando do garoto e lhe aplicando uma rajada de socos e chutes, das quais Suzaku tentava se defender sem muito sucesso.

—Vamos lá, meu corpo.-O garoto pensava.-Preciso aguentar!

Enquanto isso, na Terra, mais precisamente no meio do oceano, Kuji ainda travava uma disputa de força contra Yusa, transformado em macaco gigante dourado. Agarrando as mãos um do outro, Namekuseijin e Saiyajin se empurravam, agitando ferozmente as águas ao se redor.

—Vamos lá Yusa!!-Kuji provocava apesar de estar sendo sobrepujado.-É só isso que você tem?!

Nesse meio tempo, Aya e Shinryuu voavam cada vez mais alto.

—O que estamos fazendo aqui em cima mesmo?-Perguntou o dragão.
—Vamos destruir a lua.-Respondeu a Saiyajin.
—Destruir a lua?
—A lua artificial que a Aku criou e que começou toda essa confusão.
—E pra quê você precisa de mim pra isso?
—Não quero deixar dúvidas. Minha força e a de Aku são muito próximas. O seu poder será o excedente que vai garantir que eu consiga destruir aquela coisa.
—Eu não acredito que isso tenha sido um elogio.
—Não importa. Vamos logo! Já estamos chegando!

Os dois aceleraram, porém logo pararam seu voo ao perceberem algo lá embaixo. Yusa, ao invés de se manter na disputa de força, utilizou-se de sua vantagem para abrir os braços de Kuji.

—O que você está fazendo agora, Yusa?!-Kuji gritou, assustando com a atitude do macaco.

Como já era esperado, não houve resposta racional de Yusa. Ele apenas usou sua força esmagadora para puxar os braços de Kuji, que berrou de dor logo antes de ter seus dois braços completamente arrancados por Yusa.

—Não é possível!-Shinryuu gritou ao ver a cena.
—Vá ajudá-lo! Rápido!-Aya, nitidamente perturbada, gritou para seu amigo.-Eu cuido da lua!

Sem discutir, Shinryuu acelerou seu voo na direção dos dois que estavam no oceano, enquanto Aya voltou a voar na direção da lua artificial.

Já Kuji, gritava de dor enquanto sangrava muito nos locais de onde seus braços haviam sido arrancados. O Namekuseijin perdia seu equilíbrio e ameaçava cair no oceano, enquanto Yusa jogava seus dois braços para longe. Porém, ao invés de se dar por vencido, Kuji se firmou em seus pés e elevou seu ki o máximo que pôde.

—SEU MACACO MALDITO!!!-Ele berrou.-VOCÊ ME PAGA!!!

O Kami-sama, furioso, se impulsionou com força na direção de seu amigo, lhe acertando uma poderosa cabeçada no estôgamo que derrubou o imenso macaco no oceano. Logo em seguida, o próprio Kuji acabou por voltar ao normal e cair também no oceano.

—Kuji! Yusa!-Shinryuu gritou enquanto se aproximava do local da luta e se jogava dentro da água.

No fundo do oceano, o dragão logo avistou o Kami-sama, que parecia muito concentrado, apesar de nitidamente estar com dor. Um violento grito foi abafado pela imensa quantidade de água, e logo haviam crescido dois novos braços em Kuji. Vendo que Shinryuu estava ali, o Kami-sama sinalizou para que ambos voltassem à superfície, e assim fizeram.

—Tá tudo bem com você?-Shinryuu perguntou ao se aproximar.
—Eu tô legal.-Kuji respondeu ofegante.-Só não esperava por essa.

De repente, sem fazer qualquer esforço, Yusa se levantou do oceano, rugindo ferozmente e batendo em seu peito com as mãos.

—Ele não parece feliz.-Disse o dragão.
—Não mesmo.

Os dois encaravam o imenso macaco, sem saber como prosseguir com a luta, apenas esperando que o plano de Aya desse realmente certo.

Já no que restava da ilha, Aku e Ômega ainda trocavam violentos golpes que estremeciam o terreno e destruíam algumas das rochas ao redor.

—Você realmente melhorou muito!-Ômega elogiou com o tom sarcástico.-Mas não o bastante pra me derrotar!
—Pra uma cópia mal feita de mim, você fala demais!-Aku retrucou.
—Cópia mal feita?! Não! Eu sou a evolução de vocês! Sou o guerreiro supremo do Universo!

Num movimento rápido, Ômega se esquivou de um dos ataques de Aku e se esgueirou para trás da garota, a agarrando pela cauda, girando-a e jogando-a para longe, porém a Saiyajin foi capaz de se estabilizar facilmente no ar, então avançou ferozmente contra Ômega, acertando o clone com um soco em cheio no estômago.

—Não me subestime!!

Se movimentando com igual velocidade, Aku utilizou o outro braço para acertar uma cotovelada no rosto de Ômega, jogando o clone para trás, em seguida junto as duas mãos e acertou um violento golpe ascendente outra vez no rosto de seu oponente, jogando-o para longe.

Também sem grandes problemas, Ômega se estabilizou no ar e se pôs a encarar Aku.

—Bons golpes, eu devo admitir.-Disse o clone antes de virar a cabeça para o lado e cuspir um pouco de sangue.-Mas só com isso não vai me vencer.

Ômega avançou com toda a sua velocidade contra Aku, que fez o mesmo. Ambos os combatentes desferiram um soco, chocando seus punhos e gerando uma forte onde de impacto que pulverizou mais algumas rochas próximas.

—Eu ainda não mostrei nem de longe tudo o que eu tenho.-Aku disse com seu tom sério de sempre.
—Isso também vale pra mim.-Ômega retrucou.-Até agora nenhum de vocês havia se mostrado um oponente digno.-O clone deu um sorriso de canto.-Mas ao alcançarem o Super Saiyajin 4, você e a outra mulher se tornaram o maior desafio que eu terei que superar para provar que sou o guerreiro supremo!

Ao ouvir aquelas palavras, Aku deu o mesmo sorriso que Ômega.

—De certo você possui algo de nós Saiyajins. Eu também penso dessa forma. Você e Aya são meus maiores obstáculos a ser superados para que eu me torne a mais forte.
—No entanto...-Ômega começou a falar, pensativo.-...aquele moleque também não pode ser levado na brincadeira.
—Yusa, não é?-Aku se juntou à reflexão de seu clone.-Tem razão. Aquele garoto tem um potencial absurdo. Se um dia ele conseguir aproveitar esse potencial, será muito divertido lutar com ele.
—Também penso assim.
—Mas por hora...-Os dois oponente disseram em uníssono.-EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!

A partir daquele choque de punhos, uma nova e ainda mais intensa troca de golpes se originou. Aku e Ômega lutavam de igual para igual e se recusavam a ceder.

Paralelo a tudo isso, no espaço, dentro da despensa da nave de Gusbo, Suzaku saltava de um lado para o outro, tentando acertar em vão algum ataque no guerreiro fundido à sua frente.

—Seu maldito!!-Suzaku gritava com raiva.-Fica parado!!
—Qual o problema, grande manipulador de energia?-O guerreiro provocava.-Não pode manipular a energia cinética para atrapalhar meus movimentos?!

O comandante acertou outro golpe em Suzaku. Um chute em suas costelas, bem no ponto onde ele havia sido ferido pelo comandante anterior. O Shenkijin berrou de dor e caiu ajoelhado no chão enquanto seu oponente parou à sua frente e começou a rir.

—Acho que eu te acertei num lugar sensível, não é?-Ele zombou.-Pelo visto a sua incrível habilidade de manipular energia não serve de nada contra mim!
—Eu não vou durar muito se isso continuar.-Suzaku resmungou para si mesmo em voz baixa.-Não tem outro jeito.-O garoto se levantou com muita dificuldade enquanto pegava algo num de seus bolsos.
—Ainda vai lutar?-Zombava o comandante.-Você é mesmo muito persistente, não é, Shenkijin?
—Eu não pretendia usar isso até a luta contra Gusbo, mas você não me deu escolha.

Sem dar atenção às provocações de seu inimigo, Suzaku o encarou com firmeza no olhar.

—Você é muito forte, mas é arrogante! Antes de se fundir, você revelou para mim a sua fraqueza principal!
—Minha fraqueza principal?-Perguntou o alienígena, parecendo confuso.
—O limite de tempo da sua fusão!

Ao ouvir aquilo, o oponente de Suzaku começou a rir.

—E você acha que é capaz de me derrotar sabendo apenas disso?!
—Tenho total certeza de que sim!

Naquele momento, de dentro de seu bolso, Suzaku tirou a Semente dos Deuses que Aya havia lhe dado antes.

—Muito obrigado, gata.-Ele pensou enquanto levava a semente à boca.-Se não fosse por você, eu morreria aqui contra esse imbecil

Rapidamente Suzaku comeu a semente e todas as suas energias foram restauradas, bem como seus ferimentos curados.

—Agora sim!-Suzaku comemorou com um sorriso confiante.
—Então recuperou seus poderes com algum tipo de remédio super eficiente.-O alien deduziu.-Não vai adiantar.
—Isso é o que vamos ver! Força total! Haaaaah!!!

Suzaku elevou seu ki ao máximo. A aura laranja ao seu redor era intensa como nunca antes e seu poder era impressionante se comparado ao de antes do treinamento.

—Não pense que aumentar seu poder a um nível tão patético vai te ajudar em alguma coisa!!-O comandante bradou enquanto avançava na direção do garoto.-Você ainda não tem chance alguma!!!

No momento em que se aproximou do Shenkijin, o comandante tentou lhe acertar um soco, porém ficou surpreso ao ver que o garoto havia se esquivado com facilidade.

—Não pode ser!

Não acreditando no que acabara de acontecer, o guerreiro começou a atacar Suzaku com toda a velocidade e força que possuía, distribuindo uma sequência impiedosa de socos e chutes, porém o garoto continuava a se esquivar com monstruosa facilidade.

—Como isso é possível?!-O comandante berrava assustado.-Há um momento você não conseguia evitar nenhum dos meus ataques e agora está desviando de todos! O que você é?! O que tinha naquele remédio?!
—Nada demais, seu idiota.-Suzaku respondeu.-Eu simplesmente recuperei minhas energias. E por mais que eu não consiga usar minha manipulação de energia cinética contra a sua velocidade superior à minha, eu posso usar essa mesma habilidade pra superar essa sua velocidade absurda!!
—O que?! Está usando a energia cinética pra superar minha velocidade?! Isso não é possível!!!
—Por mais que meus golpes não surtam tanto efeito em você, desde que eu não seja atingido até sua fusão acabar, eu vou vencer a luta!
—Maldito!!!

Por mais que o guerreiro fundido tentasse atingir Suzaku, a estratégia do garoto era de grande eficiência, e de nada adiantavam os ferozes golpes de seu inimigo. Até que finalmente a fusão se encerrou e os dois comandantes originais haviam retornado.

—Droga!-Os dois disseram em uníssono.-Nossa técnica!
—Vocês perderam!

Suzaku se afastou e concentrou toda a sua energia em seu punho direito.

—Até nunca mais! Heat Storm!!!

O garoto deu um soco na direção dos dois, liberando de seu punho toda a energia concentrada na forma de uma imensa onda de calor, que sem esforço vaporizou os dois alienígenas, deixando sobrar apenas o item que Suzaku queria. Um pequeno botão, idêntico aos outros, mas de cor azul.

—Era uma técnica realmente assustadora essa fusão.-Suzaku dizia para si mesmo enquanto pegava o botão no chão.-Talvez eu devesse...

Ele ficou pensativo durante alguns segundos, então deu um sorriso de canto.

—É. Seria interessante ver como seria.

Depois disso, o garoto caminhou pela despensa e mexeu em diversas caixas, tirando comida de todas as que podia e descansando ali para repor as energias. Ao terminar de comer, Suzaku andou até uma das janelas da nave e encarou diretamente o sol.

—Maximum Absorption.-Ele disse com a voz calma.

Os raios solares convergiram para Suzaku e num instante ele havia recuperado toda a energia solar que gastara nas últimas lutas.

—Muito bem Gusbo.-Suzaku pensava.-Agora é a sua vez.

De volta à Terra, Ômega e Aku continuavam numa violenta troca de golpes até que ambas fizeram movimentos iguais e seus punhos se cruzaram, acertando os rostos um do outro simultâneamente, porém, ao invés de pararem ambos simplesmente forçaram suas cabeças para frente e se empurraram, assim voltando a se afastar.

—Clone estúpido!-Aku berrou.-Morra de uma vez!
—Digo o mesmo pra você!

Novamente a guerreira e seu clone avançaram um contra o outro, porém Ômega foi capaz de surpreender. Os punhos novamente se chocaram, mas Aku acabou por recuar com seu punho ardendo de dor.

—O que é isso?!-Ela se perguntou ao observar seu punho e ver que estava com uma macha roxa.
—Surpresa?-Ômega perguntou com a voz triunfante enquanto erguia o punho, exibindo ao redor do mesmo uma aura roxa.
—O veneno do Zardo.-Aku deduziu.
—Correto! Não atingi você com tanta potência pra te prejudicar seriamente, mas esse seu punho vai ficar dormente.
—Quanta gentileza sua me avisar!!

Aku elevou seu ki e avançou contra seu clone, golpeando-a violentamente com socos e chutes, porém Ômega se esquivava enquanto tentava atingir Aku novamente com seus punhos, ambos envoltos pelo veneno.

—Não ache que vai me atingir tão facilmente!

Outra vez Aku elevou seu ki, forçando Ômega a se afastar, então avançou para socar o clone, que logo reagiu e socou de maneira a chocar os punhos novamente.

—Agora eu vou te matar com meu veneno!-Ômega gritou.
—Idiota!

No momento do choque dos punhos, nada aconteceu com Aku, o que surpreendeu Ômega.

—O que?!

Aproveitando-se da surpresa de seu oponente, Aku foi capaz de disparar vários feixes de ki contra Ômega, que foi atingida em cheio sofrendo várias pequenas perfurações em seu corpo.

—Não é possível!!-Ômega gritou enquanto via o sangue escorrer por seus ferimentos.
—Está surpresa por eu ter repelido seu veneno?-Aku zombou.-Esse tipo de técnica é simplesmente patético. Tudo o que eu precisei fazer foi me proteger com meu ki e eu peguei você com a guarda baixa.
—Entendo.-Ômega sorriu.
—Ficou louco pra sorrir desse jeito?
—Claro que não. Isso só vai servir pra me deixar ainda mais feliz depois que eu derrotar você!!
—Isso não vai acontecer!!!

Já no oceano, Yusa atacava ferozmente Kuji e Shinryuu, que se esquivavam habilmente enquanto ainda esperavam por Aya.

—Onde diabos a Aya se meteu?!-Shinryuu perguntou.
—Sei lá! Mas nós não podemos ficar aqui só nos esquivando!
—Tem razão! Vamos atacar!

Os dois novamente escaparam dos ataques de Yusa e se posicionaram para atacá-lo.

—Segura ele pra mim!-Kuji disse para o dragão.-Vou concentrar energia!
—Beleza!

Shinryuu tomou a frente e logo bateu as asas com toda a força que tinha.

—Ryuu no Tsubasa!!!

Um grande tornado se formou, juntando água e atingindo Yusa em cheio, atordoando-o e criando a brecha que Kuji esperava. O Namekuseijin já estava com sua típica postura para usar sua técnica mais poderosa.

—Sai da frente, Shinryuu!!!

O dragão percebeu o que o Kami-sama planejava, então logo se afastou do local e se pôs a observar.

—Ele vai usar o Makankosappo.-O dragão observou.
—Vamos lá Yusa! Talvez isso te machuque um pouco, mas deve servir pra te derrubar! Haaaaah!!!

Para a surpresa de Shinryuu, além de concentrar o Makankosappo, Kuji também reuniu suas energias e assumiu novamente sua forma gigante, o que serviu para aumentar exponencialmente o poder da técnica de energia concentrada.

—Caramba!-Shinryuu exclamou.-Ele combinou duas técnicas tão poderosas assim!
—Toma isso Yusa!!!-Kuji gritou antes de usar sua técnica.-MAKANKOSAPPO!!!!

Irritado com o ataque de antes, Yusa soltou um rugido absurdamente alto, então abriu a boca e disparou uma rajada de ki, que se chocou com a técnica de Kuji, iniciando uma disputa de poderes.

—Não é possível!-Kuji gritou enquanto tentava sustentar a disputa, mas era facilmente sobrepujado.-Ele ainda podia fazer isso?!
—Eu ajudo!-Shinryuu disse ao se colocar do lado de Kuji.
—Eu agradeceria!-O Kami-sama retrucou enquanto fazia todo o esforço que podia.

O guardião dragão abriu a boca e disparou uma baforada de chamas que se uniu ao Makankosappo, transformando-o num feixe de fogo e energia incrivelmente poderoso, porém de nada adiantou, uma vez que o poder de Yusa conseguiu vencer a disputa sem dificuldade e toda a energia acabou por engolir Kuji e Shinryuu.

Os dois guerreiros caíram no mar, completamente feridos e com pouca energia sobrando. Já Yusa novamente berrava e batia em seu peito.

No espaço, Suzaku já havia percorrido toda a nave e já havia acessado a ala onde Gusbo estava. Finalmente o garoto estava na frente da porta da sala do capitão, então ele a abriu e logo que entrou, viu aquele que procurava há anos.

—Olá, Shenkijin.

 

 

                                 TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! O que acharam das lutas hein? A batalha está chegando ao seu clímax, o que significa que logo terminaremos mais um arco! Enfim, isso é assunto pra capítulos futuros! Continuem acompanhando e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.