Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 57
Capítulo 57: Atingindo o poder máximo! Yusa perde o controle?!


Notas iniciais do capítulo

Já era pra eu estar dormindo, mas não consegui parar de escrever, por isso aqui vai mais um capítulo pra vocês! Um plano bem sucedido e um imprevisto colossal definem bem esse capítulo! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/57

    Capítulo 57: Atingindo o poder máximo! Yusa perde o controle?!

Aya e Aku observavam a esfera no céu. Para as duas Saiyajins, aquilo era idêntico a uma lua-cheia, o que fez com que ambas não conseguissem mais tirar os olhos da mesma.

—O que será que essas duas estão planejando?-Shinryuu perguntou a Kuji.
—Não faço ideia.-Respondeu o Kami-sama.-Esses Saiyajins são cheios de surpresas.

As duas que observavam a lua artificial criada por Aku, arregalaram seus olhos e os mesmos ficaram vermelhos, foi então que os músculos das duas começaram a crescer, bem como pêlos agora surgiam por todo o seu corpo.

Enquanto acontecia a transformação das duas, Dsun saiu da nave e foi em direção a Ômega.

—O que está fazendo?!-Dsun gritou.-Está deixando elas se transformarem! Acabe logo com isso!
—É melhor você voltar pra dentro.-Ômega retrucou sem nem ao menos se virar para Dsun.
—Como é?! Está me dando ordens?!
—Não é isso. Estou zelando pela sua segurança. Eu vou ficar aqui e acabar com todos eles, mas primeiro quero ver até onde elas são capazes de chegar.
—Droga! Eu sabia que devia ter tirado essa personalidade Saiyajin de você!
—Se tivesse feito isso, eu não teria me tornado tão forte.
—De qualquer forma, acabe logo com eles!

Ômega não disse ou fez mais nada, apenas continuou a observar a transformação de Aya e Aku. Ambas agora já haviam aumentado bruscamente de tamanho e seus aspectos haviam mudado completamente. No lugar das duas garotas agora havia dois macacos gigantescos com a pelagem dourada.

—Então elas chegaram nesse nível.-Ômega pensou consigo mesmo.-Mas será que consguirão controlar esse poder?
—Aku?-Aya disse com a voz mais grave devido à transformação.-Você está aí? Consegue me reconhecer?
—Que tipo de pergunta é essa?-Aku retrucou.-Achou que eu fosse perder a razão nesta forma?

Kuji e Shinryuu observavam a cena com os olhos arregalados, sem entender nada do que estava acontecendo.

—Macacos...-Disse o dragão.-Viraram macacos...
—Saiyajins...-Kuji balbuciou.-Não dá pra entender.

As Saiyajins, agora na forma de macacos gigantes, se voltaram para Ômega, então começaram a emitir um forte brilho dourado.

—Elas estão conseguindo!-Ômega falou com empolgação na voz.

Poucos segundos se passaram até que as formas imensas de Aya e Aku deixassem de ser símeas e voltassem a ser humanóides. A forte luz dourada ainda as iluminou por mais alguns segundos até que finalmente se apagou, revelando a transformação que ambas haviam sofrido.

Os cabelos de Aya voltaram a ser pretos, porém, ao invés de serem lisos como sempre, agora mechas se erguiam na parte de cima do cabelo, bem como duas mechas longas lhe caíam sobre os ombros, além disso, ao redor de seus olhos havia um forte contorno vermelho e suas pupilas haviam ficado da cor azul-clara. Todo o seu torso estava coberto por pêlos magenta, com exceto a parte superior de seu abdômen e seus seios, os segundos sendo cobertos por um top simples de cor azul-escura. Ela vestia uma calça branca que possuía um buraco atrás por onde sua cauda, cujos pêlos agora também eram magenta, saía. Suas pernas eram cobertas por uma calça branca e em seus pés calçava botas curtas também azuis-escuras. Seus braços também estavam cobertos de pêlos magenta e em suas mãos ela vestia luvas brancas.

Já Aku, tinha perdido o forte tom ruivo natural de seus cabelos, ao invés disso os mesmo estavam com uma cor mais alaranjada, com mechas maiores em cima e longas mechas caindo por cima dos ombros enquanto ao redor de seus olhos o mesmo contorno vermelho existia, porém suas pupilas haviam se tornado da cor lilás. Assim como Aya, seu torso e braços estavam cobertos por pêlos, porém os de Aku eram vermelhos-escuros. Seus seios eram cobertos por um top simples de cor preta, sua calça era justa e roxa, a faixa em sua cintura era preta, assim como suas botas de cano mais longo. Por fim, em suas mãos havia luvas pretas com furos por onde saíam seus dedos.

—Não...não é possível!-Dsun gaguejou.-Elas...elas...
—Alcançaram o Super Saiyajin 4.-Ômega completou com um largo sorriso de satisfação em seu rosto.
—Então esse é o Super Saiyajin 4.-Aya disse enquanto observava a si mesma.-É incrível.
—De fato.-Aku concordou.-Posso sentir o poder transbordando dentro de mim.
—Aquelas duas conseguiram ficar ainda mais absurdas.-Kuji sussurrou para Shinryuu.
—Eu tô vendo.-O dragão sussurrou de volta.
—Kuji! Shinryuu!-Aya chamou.
—Sim!-Os dois responderam juntos.
—É melhor vocês levarem o meu irmão pra longe daqui. As coisas podem ficar bem feias e não quero que vocês se arrisquem. Nós duas vamos cuidar de tudo agora.
—Tem certeza de que vai ficar tudo bem?-Kuji perguntou.
—Vai sim.-Aya deu um sorriso confiante.-Com esse poder, nós vamos ser capazes de vencer.
—Entendi. Confio em vocês.

Aku caminhou até onde estava Yusa, então o pegou em seu colo e o levou até Kuji e Shinryuu.

—Aqui está. Cuidem bem desse idiota. Parece que ele se esforçou demais.
—Vocês duas, fiquem bem.-Disse Kuji.
—Não precisam se preocupar.-Aku respondeu, se virando de volta para Ômega.-Agora nós vamos acabar de uma vez com isso!

As duas recém-transformadas Saiyajins começaram a canalizar seus poderes, e foi possível para os outros guerreiros sentir seu imenso ki se elevando. Ainda mais poderoso do que quando Yusa explodira em fúria mais cedo. Dentro de seus corpos, Aya e Aku podiam sentir um poder primal e intenso. Algo diferente de qualquer coisa que elas já haviam sentido. Suas auras douradas em nada se diferenciavam das auras que emitiam quando se transformavam em Super Saiyajin, porém era nítida a imensa diferença de poder.

—Muito bom.-Ômega sorriu.-Parece que já se habituaram ao seu novo poder.
—Chega de bajulação.-Aya retrucou.-Vamos à luta.

Enquanto a luta se encaminhava para seu início, Kuji e Shinryuu se preparavam para sair dali com Yusa, porém, o garoto começou a despertar.

—O que...houve?-Yusa balbuciou, tentando abrir os olhos.
—Ah, você acordou.-Shinryuu disse ao perceber que Yusa começara a reagir.
—Vamos. Temos que sair daqui.-Interveio Kuji com seriedade.-Aya e Aku atingiram uma forma ainda mais poderosa e agora vão cuidar de Ômega elas mesmas.
—Como é?-Novamente o Saiyajin mais novo balbuciou.-Como assim forma mais poderosa?

Yusa sentia seu corpo todo dolorido e exausto, por isso não conseguia se mover direito. Ele tentou se levantar, mas acabou caindo no chão.

—Ei ei!-Gritou o dragão.-Não se esforce demais!
—Eu quero ver o que tá acontecendo!

Finalmente, depois de um pouco de esforço Yusa conseguiu abrir os olhos e se sentar, foi quando viu sua irmã e Aku transformadas em Super Saiyajin 4.

—O que?!-Ele gritou.-Vocês conseguiram!!! O Super Saiyajin 4!!!

Ao ouvir os gritos de seu irmão, Aya rapidamente se voltou para ele com os olhos arregalados.

—Yusa!!-Aya gritou de volta.-Vá embora daqui agora! Você não pode ficar!
—E por que não?! Tem alguma coisa de errado?!
—Não! Nada!-Aya respondeu com pressa.-Apenas vá embora!
—O que deu em você?-Aku perguntou ao se voltar para a amiga.
—O Yusa não pode ficar aqui!-Aya disse em pânico.-Se ele colocar os olhos naquela lua artificial.
—Que luz forte é essa?-As duas ouviram a voz de Yusa se questionando.
—Não olhe pra isso!!!-Aya gritou, se voltando para seu irmão.

Porém, era tarde demais. Yusa havia colocado seus olhos na lua artificial e agora o mesmo estava imóvel no chão, encarando a lua.

—Yusa.-Kuji chamou enquanto sacudia o garoto.
—É tarde demais!-Aya gritou.-Saiam de perto dele! Ele não sabe controlar essa forma!

As pupilas de Yusa ficaram vermelhas e seu corpo começou a pulsar forte. Seus músculos começaram a crescer e veias saltavam deles. Em pouco tempo os olhos de Yusa haviam se tornado completamente vermelhos, as roupas que haviam sobrado estavam se rasgando por completo e em sua boca, presas já havia substituído seus dentes normais.

—Droga!-Kuji reclamou ao sair de perto

Shinryuu nada disse, apenas acompanhou o Kami-sama para perto de Aya e Aku, enquanto elas apenas observavam a transformação de Yusa.

—Teremos mais um Super Saiyajin 4 é?-Ômega perguntou em tom sarcástico, já sabendo a resposta.-Ou será que ele vai se tornar um problema?

O garoto berrava enquanto uma imensa quantidade de ki elevava pedras de diversos tamanhos. A aura de ki se elevava até as nuvens e era coberta por raios azuis que estouravam por toda parte. Yusa começou a aumentar de tamanho e a assumir o aspecto de um macaco enquanto seus gritos lentamente se transformavam em rugidos altos e graves. Poucos segundos se passaram até que a transformação de Yusa em um macaco gigante estivesse completa, seus pêlos porém, não eram dourados, mas sim marrons.

—No fim ele não era nada mais que um blefe.-Ômega zombou.-Podemos continuar?

Antes que uma resposta fosse dada ao clone, os pêlos de Yusa lentamente foram se tornando dourados até que o macaco se aquietou por alguns segundos e em seguida rugiu o mais alto que pôde, sendo assim seu corpo foi envolvido por raios azuis que estalaram por toda a ilha, erguendo imensas quantidades de rocha e destruindo quase todo o local.

Ao fim da transformação, Yusa estava de pé no oceano, pois toda a ilha, excetuando-se pelo local onde estavam reunidos os outros e a nave, havia sido destruída durante a transformação do mais novo.

—Não é possível.-Dsun disse com os olhos arregalados e suando frio.-Ele não tem mesmo controle nenhum.

De repente, um forte apito soou do comunicador de pulso da cientista, motivo que a fez rapidamente examinar o aparelho, que acabou explodindo.

—Quanta energia...-A cientista concluiu assustada.-Esse garoto liberou tanta energia que meu comunicador não aguentou...
—É melhor sair logo daqui.-Ômega advertiu.
—Ora...

Sem dar tempo a ninguém, Yusa soltou mais um alto rugido, então se voltou para a parte da ilha que ainda não havia sido destruída, abriu a boca e liberou uma rajada contínua de ki dourado.

—Desviem!-Aya gritou.

Durante aquele momento, a luta havia sido esquecida. Todos que tinham essa capacidade levantaram voo, esquivando-se do ataque de ki, que atingiu em cheio a nave de Dsun, fazendo um enorme buraco na mesma, que começou a explodir em diversos pontos.

—Minha nave!!!-Dsun gritou enquanto observava de perto a situação.

Yusa se aproximou caminhando pelo mar, até que chegou ao local da ilha onde estava a nave. Ele disparou uma nova rajada de ki, que destruiu o resto da ilha e derrubou tanto a nave quanto Dsun no oceano, porém aquilo não foi o bastante para ele. Descontrolado, o garoto agarrou a nave de Dsun, a ergueu e a partiu no meio apenas com a força de seus braços.

—Maldito Saiyajin!!!-Dsun berrou do mar.
—Aí está o Saiyajin que matou Zardo!-Aku gritou para Dsun.-Parece que mais uma vez ele está acabando com os planos de vocês!-A garota zombou ao final.
—Desgraçado!!!-A cientista gritou com ódio na voz e no olhar.-Primeiro estraga a invasão à Namekusei e agora minha invasão à Terra!!! Quem você pensa que é?! Lixo Saiyajin!!!

Os berros de Dsun pareceram alcançar Yusa, que se voltou para a cientista.

—Está olhando o que, seu macaco estúpido?!-Dsun berrou novamente.

Não houve resposta de Yusa, o garoto apenas ergueu seu enorme pé e pisou com força no local onde Dsun se encontrava. A mesma pôde apenas gritar enquanto viu o que a esperava, pois sendo apenas uma cientista sem poder significativo, não foi capaz de evitar seu destino no fundo do oceano.

—Ele acabou com aquela cientista idiota!-Ômega riu.-Bem feito!
—Você não se importava nem um pouco com ela?-Aya perguntou, um tanto perturbada pela reação de Ômega.
—Claro que não.-O clone respondeu seu hesitar.-Ela apenas gostava de mandar em mim e eu detesto isso. Quero lutar quando eu quiser, contra quem eu quiser e do jeito que eu quiser. E agora eu posso fazer isso.
—Monstro...
—Aya!-Aku chamou.
—Sim?
—É melhor você e os outros deterem o Yusa. Sabe-se lá o que ele pode fazer nesse estado.
—Mas e o Ômega?
—Eu cuido dessa coisa. Afinal de contas, ele é um clone meu. É justo que eu acabe de vez com essa situação.
—Tudo bem então.-Aya sorriu confiante.-Conto com você.
—Beleza.-Aku sorriu igualmente antes de se voltar para Ômega.-Agora somos só eu e você.
—Fazer o que?-Ômega zombou.-Terei que matá-los um de cada vez. Sem problemas!

Aku e Ômega avançaram um contra o outro, iniciando uma feroz troca de golpes no ar. Enquanto isso, Aya reuniu Kuji e Shinryuu e os três voavam ao redor de Yusa, que mal vira sua aproximação e já tentava agarrá-los com suas mãos.

—Espalhem-se o máximo que puderem!-Aya comandou.-Preciso que vocês o distraiam por tempo o suficiente!
—E o que você pretende fazer?!-Kuji perguntou enquanto se esquivava dos golpes de Yusa.
—Cortar a cauda dele!!!
—Isso não é meio excessivo?!
—É o único jeito de fazer ele voltar ao normal!!!
—Se você diz!

Os três se esquivavam habilmente dos ferozes ataques de Yusa. Apesar de seu poder ter aumentado muito, sua velocidade era precária naquela forma, o que lhes dava vantagem, porém, a atenção aos arredores e as reações imprevisíveis que o garoto apresentava, tornavam qualquer aproximação muito perigosa. Enquanto Aku trocava golpes com Ômega e Kuji e Shinryuu distraíam Yusa, Aya se afastou um pouco do local e se pôs a observar, tentando encontrar o meio mais eficiente de se aproximar e cortar a cauda de seu irmão.

—Como eu vou fazer?-Ela falava para si mesma.-Droga, Yusa! Que problemão você tá me dando! Por que não conseguiu completar logo esse treinamento do mestre Sho?!

Na esperança de segurar Yusa, Kuji assumiu sua forma gigante e avançou contra o macaco. Eles agarraram as mãos um do outro e começaram a se empurrar, gerando uma disputa de força intensa que agitava o oceano ao redor.

—Droga!-Kuji gritou ao perceber que começava a ceder.-Ele é forte demais!

Logo, Yusa foi capaz de empurrar Kuji para longe. O Namekuseijin foi forçado a voltar ao normal para se esquivar do tapa que Yusa pretendia lhe acertar, e em seguida foi capaz de se afastar, sendo seguido por Shinryuu e em seguida se juntando a Aya.

—Alguma ideia?-Perguntou o Kami-sama.
—Acho que eu tenho uma sim.
—Sério?
—Claro. Mas você vai ter que ficar gigante de novo.
—Pra quê?
—Só fique gigante e segure ele por um tempo. Shinryuu, você vem comigo.
—Beleza!-O dragão concordou.
—Então tá.-Kuji disse sem muita empolgação.

Novamente, o Namekuseijin assumiu sua forma gigante, então avançou contra Yusa e da mesma maneira que ocorrera antes, os dois se colocaram numa disputa de força.

—Aya!!!-Kuji berrou.-É bom que esse seu plano, seja lá qual for, funcione!!!
—Eu também espero isso, Kuji.-Aya sussurrou para si enquanto voava e era seguida por Shinryuu.-Espero de verdade.

 

 

 

 

                               TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem será que vencerá? Aku ou Ômega? E será que o plano misterioso da Aya vai dar certo? E o Suzaku? O que será que ele anda fazendo? Essas e outras respostas nos próximos capítulos hein! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.