Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 56
Capítulo 56: A força dos laços! Yusa quebra seus limites!


Notas iniciais do capítulo

Saindo o capítulo 55, onde o jovem Yusa mais uma vez vai nos surpreender! Espero que curtam o momento do rapaz e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/56

      Capítulo 56: A força dos laços! Yusa quebra seus limites!


A luta em frente à nave continuava feroz. Ômega desferia poderosos chutes e socos sem deixar brechas para contra-ataques, e como óbvia consequência os dois irmãos nada podiam fazer senão tentar se defender da melhor forma possível, porém ambos já sentiam seus braços ficando dormentes apesar de ser claro que o clone não estava lutando a sério.

—Alguma ideia brilhante pra nos tirar dessa?!-Yusa perguntou para a irmã.
—Assim que eu tiver eu aviso!-Ela respondeu nervosa.

Ômega observava os irmãos enquanto golpeava. Parecia estar se divertindo com o desespero dos Saiyajins em tentar encontrar um meio plausível de derrotá-lo.

—Vocês ainda não entenderam não é?-O clone zombou.-Não são capazes de me vencer mesmo que usem todos os seus poderes. É inútil.
—Cala essa boca!-Yusa retrucou com um grito.-Você não sabe nada sobre a gente!

O mais novo se enfureceu e tentou dar um soco com todas as forças que tinha, porém Ômega segurou seu punho e o encarou com desprezo.

—Já se esqueceu? Eu disse que arrancaria seu braço da próxima vez.
—Monstro maldito!!-Yusa gritou, tentando soltar seu braço.
—Diga adeus ao seu braço.-Ômega disse com um sorriso diabólico.
—Solta o meu irmão!!!

Aya avançou contra Ômega e tentou golpeá-la com um forte soco, porém simplesmente como fizera com Yusa, o clone segurou o punho de Aya, então abriu os braços e os fechou com grande velocidade, fazendo com que os irmãos se chocassem um contra o outro com muita força. Feito isso ela os largou no chão e estendeu sua mão para eles ao passo que concentrava uma esfera de ki.

—Dessa vez não sejam teimosos.-Ômega disse com desprezo em sua voz.-Simplesmente morram.

No último momento antes que a criatura disparasse a esfera de ki, Yusa e Aya foram capazes de se afastar do golpe, que causou uma grande explosão a qual Ômega simplesmente ignorou e seguiu novamente pra cima dos irmãos, voltando a pressioná-los com seus socos e chutes.

—Suas defesas são inúteis! Do meu ponto de vista, vocês se movem como lesmas!

Ômega fez um rápido movimento e conseguiu acertar uma joelhada no queixo de Yusa, em seguida girou e acertou um chute no pescoço de Aya, novamente jogando os irmãos ao chão. O clone levantou voo e disparou uma rajada de esferas de ki, da qual os irmãos só puderam fugir.

—Ele tá começando a pegar pesado!-Yusa gritou.
—Você acha mesmo?-Ômega perguntou ao aparecer do nada na frente do Saiyajin.
—O que?!

Antes que Yusa fosse capaz de reagir, Ômega lhe acertou com um forte gancho no queixo que o jogou para o alto, porém antes que o garoto escapasse, o clone o agarrou pela cauda, o girou no ar e o jogou longe.

—Eu não estou nem me aquecendo!-Ômega gritou antes de simplesmente desaparecer da visão de seus oponentes de novo.
—Pra onde foi aquela coisa?!-Aya se perguntou enquanto tentava sentir o ki de Ômega.
—Estou aqui!!-O clone gritou de trás de Aya.

Bem no momento em que a Saiyajin mais velha se virou para tentar reagir, foi atingida por uma rajada contínua de ki que a jogou longe.

—Vamos lá.-Ômega provocou.-Se esforcem um pouco mais.

Com toda a força que tinha, Yusa deu um forte impulso na direção de Ômega e tentou golpeá-la novamente, porém o clone foi capaz de simplesmente desviar seus golpes e atingí-lo no estômago com uma rajada de socos, depois o pegou pelo pescoço, o ergueu e disparou com rajada contínua de ki da mão com a qual o segurava, jogando o rapaz para trás e direto ao chão.

—Yusa!-Aya gritou ao finalmente conseguir se levantar e avançar contra Ômega.
—Lento demais.

Ômega sumiu da visão de Aya e surgiu atrás da mesma, atingindo-a com uma joelhada na nuca, que a derrubou ao lado de seu irmão mais novo.

—Dessa vez vocês não vão escapar.-O clone disse enquanto apontava suas mãos abertas para ambos os irmãos, concentrando esferas de ki.

Dessa vez, não houve tempo para Yusa e Aya reagirem ao ataque de Ômega. O monstro disparou as duas esferas concentradas de ki, atingindo em cheio os irmãos e causando uma grande explosão que abriu uma cratera imensa na rocha e deixou os Saiyajins jogandos no chão.

Com um sorriso triunfante, Ômega se aproximou da beira da cratera e observou os dois irmãos. Os sapatos de Yusa haviam se perdido com a explosão, a perna direita da calça dele havia sido destruída do joelho para baixo e de sua perna propriamente dita escorriam diversos filetes de sangue. A parte de cima do kimono do garoto havia sido destruída também, havia sobrado apenas a camisa preta que ficava por baixo e a mesma ainda estava com diversos rasgos por toda a sua extensão. Já Aya também havia perdido os sapatos e sua calça estava reduzida a uma bermuda e a parte de cima de seu kimono estava dependurada em seu corpo do lado direito, deixando a camisa preta de baixo à mostra. Ambos pareciam estar inconscientes e haviam voltado às suas formas normais.

—Agora vou matar vocês um por um.-Ômega disse com um sorriso sádico.

Ao perceberem a brusca queda no ki de Yusa e Aya, Kuji e Shinryuu rapidamente se voltaram para o local da luta.

—Droga!-Shinryuu gritou.-Kuji! Temos que ajudar!
—Eu sei!-Retrucou o Kami-sama.-Vamos logo!

Os dois voaram na direção dos irmãos, porém, antes que pudessem prosseguir, um grupo de Betas bloqueou seu caminho. Todos apontaram ambas as mãos para os dois e dispararam diversos pequenos Shokosen, dos quais Kuji e Shinryuu tiveram que se esquivar, e poucos segundos depois disso já estavam cercados por mais clones.

—Parece que eles não vão deixar.-Kuji disse enquanto voltava à sua postura de luta.
—Esses daqui parecem ser mais sagazes do que os da cidade.-Disse Shinryuu, também assumindo sua postura.
—Provavelmente Dsun os melhorou.
—Os planos dessa desgraçada são infalíveis por acaso?!
—Até agora parece que sim.

Ao mesmo tempo em que a situação do lado de fora se desenrolava, Aku continuava no laboratório. Ela estava de pé e olhava para sua mão, na qual havia uma esfera de ki branco concentrada.

—Acho que isso é o suficiente.-Ela disse para si mesma, logo em seguida desfazendo a técnica.-Se eu fizer como estava descrito aqui, deve funcionar.
—Ora ora.-A voz de Dsun ecoou pelo laboratório.-Seja bem-vinda de volta, senhorita Aku.
—Dsun!-A Saiyajin se voltou para a cientista.-Então você veio.-Aku sorriu de canto.-Me poucou o trabalho de ter que te procurar.
—Você estava me procurando?-Dsun perguntou com o tom sarcástico.
—Claro. Não posso te deixar viva depois de tudo o que fez.-Disse a Saiyajin ao erguer a mão aberta para a cientista.-Vou te mandar pro inferno eu mesma.
—Tem certeza de que deseja fazer isso?
—E por que eu não faria?

Dsun sorriu confiante ao ouvir a pergunta de Aku.

—Simplesmente porque se perder mais tempo aqui, seus amigos lá fora irão morrer.
—Como é?!-Aku arregalou os olhos ao se concentrar e perceber que realmente tanto o ki de Yusa quanto o de Aya estavam quase desaparecendo.-Não é possível!
—Vamos lá Aku.-Dsun disse enquanto se aproximava com um sorriso diabólico.-Vá se juntar aos seus amigos para que morram juntos! Ou você pode aproveitar essa chance de me matar, mas eu já aviso logo que não sairá ilesa se fizer isso.

A cientista mostrou o comunicador de pulso que usava. Na tela do aparelho, naquele momento havia a imagem do que parecia ser uma leitura de batimentos cardiácos.

—Isso não é um mero comunicador, sabia? É um aparelho de múltiplas funções que está ligado diretamente aos meus batimentos cardíacos. Se eu morrer, isso aqui vai causar uma grande explosão que vai liberar um gás feito com veneno concentrado vindo diretamente de Ômega. Gostaria de saber como você e seus amigos lidariam com um veneno tão poderoso.
—Desgraçada!-Aku abaixou o braço e cerrou os punhos.
—Vocês simplórios nunca tiveram chance de me vencer. Mesmo que me mate, eu já dei ordens a Gusbo. Ele vai destruir o planeta de qualquer jeito e Ômega irá sobreviver para liderar o meu exército. Há mais clones em nossa base principal e Ômega tem o conhecimento necessário para produzir mais. Vê? Meu objetivo será concluído de qualquer forma.
—Isso não vai acontecer!-Aku gritou, segurando as lágrimas que queriam escapar de seus olhos.
—E quem vai impedir?-Dsun zombou.-Você e seus amiguinhos? Não podem vencer Ômega!
—Isso é o que vamos ver!!!

Aku se virou de costas para Dsun e saiu voando em direção à saída da nave, deixando a cientista sozinha com um sorriso sádico em seu rosto.

—Pode fugir, Saiyajin. Ômega irá atrás de você e irá te matar. E logo, Gusbo e seu bando estarão prontos pra destruir esse planeta.

Do lado de fora, Kuji e Shinryuu ainda tentavam passar pelos clones para chegar aos irmãos, mas os mesmos se utilizavam dos dados de batalha inseridos neles para conter com perfeição os movimentos dos dois, assim não os deixando prosseguir. Já no local da luta, Ômega erguia Aya, segurando-a pelo pescoço e lentamente a sufocando. Yusa estava caído, sem ser capaz de chegar até o clone e sua irmã.

—Você será a primeira a morrer.-Disse o clone enquanto observava Aya agonizando em suas mãos.-Pode sofrer bastante até sua vida acabar, Saiyajin inferior.

Aya se debatia, tentando se libertar, porém era em vão. A força de Ômega era muito superior e pouco a pouco a garota sentia suas forças se esvaindo e sua consciência se perdendo.

—Aya...-Yusa murmurava para si mesmo enquanto tentava se levantar.
—Não tenha pressa, garoto.-Ômega disse, voltando seu olhar para Yusa.-Você vai morrer logo depois da sua irmã.
—Eu e minha irmã...-Ele falou com esforço.-Não vamos morrer aqui!
—Não seja convencido!-Ômega gritou ao acertar um chute no rosto do garoto, jogando-o mais para trás.-Fique quietinho aí e espere a sua vez! E quanto a você...-O clone se voltou para Aya.-Morra de uma vez!-A força do aperto de Ômega aumentou, fazendo Aya se debater ainda mais.

Jogado no chão, Yusa via sua irmã se debatendo, lutando pela vida que tinha. Ele sabia que não podia simplesmente ficar ali parado. Não era possível, na cabeça dele, que eles tivessem passado por todas aquelas situações no passado simplesmente para morrer ali. O Saiyajin se esforçava ao máximo para se levantar, embora fosse extremamente difícil devido ao intenso desgaste que seu corpo tivera que suportar. O Super Saiyajin 2 combinado com o Quádruplo Kaioken, era um meio de aumentar seu poder que o prejudicava seriamente, e isso aliado ao fato de Ômega ter conseguido ferí-lo demais em combate, agora deixava Yusa praticamente sem forças, mas nada daquilo importava pois ele sabia que precisava salvar sua irmã.

—Vamos lá!-Ômega falava com um sorriso largo e sádico em seu rosto.-Agonize e morra!

Aya já estava para desistir, quando sentiu algo estranho. Um ki se elevava próximo a eles, o ki de Yusa. Ela parou de se debater e se voltou para seu irmão. Ômega percebeu a ação da Saiyajin e voltou seu olhar também para o garoto.

—O que está havendo?-Ômega se perguntou.
—Solta ela.-Yusa disse com a voz séria enquanto pequenas pedras ao seu redor levitavam com a elevação de seu ki.
—Por que não me obriga?-O clone zombou.
—Solta ela.-Novamente o garoto disse com a voz séria.
—O que deu nele?

O ki de Yusa continuou a se elevar, erguendo diversas pedras ao redor. De repente, o cabelo do garoto se tornou loiro e se arrepiou, então a terra começou a tremer no local.

—Solta a Aya agora.
—Ei garoto! É melhor você parar de fazer cena de uma vez! Quer morrer primeiro, é isso?!
—Eu já mandei soltar ela! Haaaah!!

Yusa se transformou em Super Saiyajin 2 e seu ki se elevou ainda mais, iniciando um terremoto de escala muito maior, que agora agitava o oceano ao redor.

—Muito bem!-Ômega gritou.-Agora já chega!-Ela jogou Aya no chão e apontou a mão aberta para a garota.-Vou destruir ela de uma vez pra que você não se irrite tanto.
—Ômega!!!-Yusa berrou.Fica longe...DA MINHA IRMÃ!!!!!

Um intenso grito de fúria de Yusa ecoou por toda a ilha, o ki do garoto se elevou de maneira incrivelmente acelerada e violenta. O tremor de terra se tornou ainda mais poderoso, e ventos incrivelmente fortes e rápidos começaram a soprar. Uma aura de ki dourado com raios azuis agora envolvia o Saiyajin mais novo, que berrava com todas a raiva que havia acumulado durante aquele tempo.

—Yusa...-Aya disse depois de muito tossir e finalmente recuperar seu fôlego.-O que tá havendo com você?

Naquele momento, Kuji e Shinryuu finalmente conseguiram lidar com todos os clones e se aproximaram de Aya.

—Você tá legal?-Kuji perguntou para a garota.
—Sim. Eu tô bem.-Ela respondeu.
—Mas e o Yusa?-Shinryuu perguntou.-O que tá havendo com ele?
—Não faço ideia. Mas tô bem preocupada.

Ômega não se movia, apenas observava Yusa explodindo de raiva. Os gritos do garoto eram perturbadores de se ouvir, embora isso não afetasse o clone de maneira nenhuma.

Por toda a Terra agora aconteciam fortes tremores e rajadas de vento. Raios dourados estalavam ao redor de Yusa conforme o garoto berrava de ódio. Suas pupilas ficaram completamente brancas e seu cabelo começou a crescer. Em pouco tempo era claro o que estava acontecendo. Yusa estava atingindo o próximo nível do Super Saiyajin. A cratera onde estavam todos aumentava de tamanho conforme a força do tremor se intensificava. Todos os olhares estavam no garoto, que ainda gritava.

Depois de alguns segundos, a transformação estava completa e todo o ambiente havia se acalmado. Os cabelos de Yusa haviam crescido até o meio de suas pernas, seu corpo todo havia ficado mais claro, assim como acontecia com Aya e Aku, a única grande diferença entre ele e as garotas era que sua testa havia ficado mais proeminente e ele perdera sua sobrancelhas, mas de fato aquela transformação era inconfundível. Yusa finalmente havia alcançado o Super Saiyajin 3.

—Então ele conseguiu.-Aya disse com um sorriso.
—ÔMEGA!!!-Yusa gritou antes de avançar contra a criatura desferindo uma intensa série de socos e chutes dos quais o clone se defendia sem esforço algum.
—Pra quê serviu tudo isso?!-Kuji gritou.-O poder dele não aumentou em nada! Só fez um drama desgraçado! Se bem que...-O Namekuseijin parou para analisar a luta mais calmamente.-Ele...está lutando melhor? O que diabos aconteceu?
—É a concentração.-Aya respondeu.
—Como é?
—Yusa aprendeu o Kaioken para não ficar pra trás quando eu e Aku conseguimos o Super Saiyajin 3, porém pra ele era muito difícil de se focar na luta tendo que dividir a atenção entre duas técnicas tão desgastantes. Por isso, agora que ele conseguiu atingir o Super Saiyajin 3, por mais que seus poderes não tenham aumentado em relação ao uso do Kaioken, ele não tem mais o problema de dividir a atenção.
—Então ele agora consegue utilizar suas técnicas de luta ao máximo não é?
—Exatamente.

Sem dificuldade alguma, Ômega bloqueou todos os ataques de Yusa e o atingiu com um forte soco no rosto, jogando-o para trás. O garoto porém conseguiu se estabilizar.

—Droga!-Ele berrou.-Não é o suficiente! Preciso de mais poder!
—Mais poder é?-Ômega perguntou com o tom sarcástico.-Você é capaz disso?
—Você vai ver!!! Quádruplo...
—Yusa! Pare!-O garoto ouviu a voz do Senhor Kaio em sua mente.-Você não pode fazer isso! Ensinei o Kaioken a você para que não ficasse muito atrás de Aya e Aku, mas agora que você conseguiu o Super Saiyajin 3, não pode combiná-lo com o Kaioken! Ambas as técnicas consomem muita energia! Seu corpo vai acabar não aguentando e você pode acabar morrendo!
—Agora não, Senhor Kaio!-Yusa retrucou com um berro.-Quádruplo Kaioken!!!!
—Não adianta. Esse garoto é um teimoso mesmo.-Disse o Senhor Kaio, como se conversasse com alguém.

A aura dourada ao redor de Yusa foi substituída pela aura vermelha, então o poder de Yusa aumentou de maneira astronômica, surpreendendo todos que estavam ali.

—Que ki monstruoso!!-Gritou Kuji.
—Esse é mesmo o ki do Yusa?!-Shinryuu perguntou.
—É incrível!-Aya disse com os olhos arregalados.-É mais poderoso do que eu.
—Isso não significa nada.-Ômega disse enquanto apontava a mãos aberta para Yusa.-Seu gritos e técnicas coloridas não me assustam em nada.

Yusa ignorou e partiu pra cima de Ômega, que apenas concentrou uma esfera de ki contra o garoto, o atingindo em cheio e causando uma grande explosão.

—Ele já era.-Disse Ômega.
—Não.-Aya pensou.-Ele ainda está lá.
—VOCÊ BAIXOU A GUARDA!!!

O Saiyajin mais novo saiu de dentro da explosão de energia. O impacto havia sido tão forte que sua camisa havia sido destruída, mas nada daquilo importava para ele agora. Yusa conseguia enxergar a brecha perfeita, já Ômega arregalou os olhos ao ver a aproximação do garoto, e foi então que aconteceu. Yusa acertou um forte soco no rosto de Ômega, jogando o clone longe e fazendo com que ele atravessasse o chão através da elevação da cratera.

—Ele acertou!-Kuji e Shinryuu gritaram juntos.
—Boa irmãozinho!-Aya gritou animada.

Depois de ter acertado o soco, Yusa ficou imóvel. Suas pupilas recuperaram a cor verde que assumiam quando ele se tornava um Super Saiyajin, porém o garoto respirava com força e pesar, indicando sua exaustão.

—Eu...acertei...-Foram as últimas palavras de Yusa antes de voltar à sua forma normal e cair no chão inconsciente.
—Yusa!-Os três que observavam gritaram em conjunto.
—Ora...-A voz de Ômega veio de dentro do buraco.-Parece que realmente você me pegou com a guarda baixa.

O clone saiu do buraco onde Yusa o jogara. Um pequeno filete de sangue saía do canto de sua boca, porém esse era o único dano.

—Não vou deixar você sair dessa vivo, moleque.-Ômega disse ao ver a situação do garoto.-Você vai morrer!

Se utilizando de sua velocidade, Ômega avançou contra Yusa, esperando matá-lo com um único golpe, porém foi surpreendido por Aya que surgiu em sua frente transformada em Super Saiyajin 3.

—Pode parar por aí!-Ela disse com a voz séria.-Não vou deixar que encoste no meu irmãozinho! Ele teve coragem o bastante pra fazer tudo o que fez, então eu não posso ficar pra trás!
—Vocês estão começando a me irritar!-Ômega gritou de volta.-Por que simplesmente não morrem?!
—Quem vai morrer é você!-A voz de Aku foi ouvida do alto.

Finalmente Aku havia retornado da nave e agora se juntava à Aya na frente de Ômega.

—Eu senti o aumento incrível de poder do Yusa, então acelerei pra ver o que era, mas parece que não deu tempo.
—Não se preocupe.-Disse Aya.-Eu te conto tudo depois.
—Vejo que voltou.-Ômega disse ao voltar seu olhar para Aku.-Decepcionada ao não encontrar fraqueza nenhuma?
—De fato eu não encontrei nenhuma fraqueza.
—O que?!-Aya berrou.
—Mas eu encontrei algo melhor.-Aku sorriu confiante.
—Está blefando.-Ômega retrucou
—Não mesmo.-Aku respondeu antes de se voltar para a amiga.-Aya!
—O que foi?
Prepare-se pra alcançar o próximo nível!-Aku disse ao erguer a mão e revelar uma esfera de ki branco.
—Não pode ser!!!-Ômega gritou.-Isso é...

Sem dar tempo de Ômega dizer mais nada, Aku jogou a esfera para o alto, então abriu a mão, fazendo com que a esfera parasse no ar, em seguida fechou a mão e aquilo fez a esfera aumentar de tamanho.

—Não tire os olhos dessa esfera, Aya.-Aku disse enquanto observava a técnica que acabara de usar.
—Você manda.

 

 

 

 

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo! É, pode ter sido só um soco, mas foi um belo de um soco que o Yusa acertou não acham? Bem, vamos ver do que se trata a misteriosa técnica que Aku usou no próximo capítulo, pois parece que finalmente as coisas vão melhorar! Valeu e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.