Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 39
Capítulo 39: Eu vou vingar o Trunks! Yusa VS Dabura!


Notas iniciais do capítulo

E olha mais um aí! Eu tô pegando fogo, rapaz! Conforme a luta contra Majin Boo avança, Yusa tem seus próprios assuntos a tratar. Como será que ele vai se sair? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/39

         Capítulo 39: Eu vou vingar o Trunks! Yusa VS Dabura!


Majin Boo caminhou lentamente para fora da loja de doces, então olhou para o céu e viu Aya, Aku e Shinryuu e ficou os encarando.

—Finalmente saiu de lá.-Aku disse enquanto encarava o demônio de volta.

Ainda encarando os guerreiros, Majin Boo levantou vôo e ficou parado na mesma altura que eles, então deu um sorriso diabólico, ergueu a mão e começou a concentrar uma quantidade massiva de ki rosa em formato de uma esfera.

—O que ele está fazendo?!-Gritou Shinryuu.
—Ele pretende destruir a Terra.-Aku respondeu.
—Assim, sem desenrolo?!
—Não no meu turno!-Aya gritou ao se transformar de volta em Super Saiyajin 3 e avançar contra Majin Boo.

Aku não disse nada, apenas se transformou em seguida e seguiu pra cima de Majin Boo. Aya foi para o alto e rapidamente concentrou uma pequena esfera de ki dourado enquanto Aku avançou contra Majin Boo e o acertou com um forte soco no rosto, afundando o mesmo na cabeça do demônio, em seguida a Saiyajin continuou a socar Boo e foi se afastando do local com ele.

Por sua vez, Aya disparou a pequena esfera de ki contra a esfera maior que Majin Boo havia concentrado, ambas se chocaram e uma grande explosão aconteceu. Aya e Shinryuu rapidamente saíram voando e se afastaram no local, pois ao fim da explosão, a cidade ao redor não mais existia.

—Não acredito nisso...-Shinryuu disse com os olhos arregalados.-Em tão pouco tempo ele reuniu tanta energia.
—Tivemos sorte de ainda termos condições de agir rápido.-Aya retrucou.-Se tivéssemos demorado mais um segundo ele provavelmente teria reunido energia suficiente pra destruir o planeta inteiro. Na verdade, ele poderia ter reunido a energia necessária pra isso bem mais rapidamente, mas ele quis nos provocar.
—Ele quis nos provocar? Esse maldito Majin Boo!-Shinryuu disse cerrando os punhos.-O quão poderoso e diabólico essa criatura consegue ser?
—Parece que agora ele é ainda mais diabólico. Temos que tomar cuidado. Qualquer brecha que nós dermos será suficiente pra ele destruir tudo.
—Entendo. Agora vamos ajudar a Aku?
—Sim, vamos.

Ambos elevaram seus ki e voaram rapidamente na direção para a qual Aku levara Majin Boo. Num local mais afastado onde ela agora trocava golpes com o demônio, porém era claro para ela que Boo estava mais lento, pois ela era capaz de se esquivar dos golpes mais facilmente e ambos agora tinham dificuldade para achar uma brecha e atingir seu oponente. Em resumo, Majin Boo estava mais fraco e a luta mais equilibrada e isso era ótimo.

Pouco tempo se passou enquanto Aku e o demônio trocavam golpes, até que finalmente Aya e Shinryuu chegaram. Ao vê-los, Majin Boo os fitou, abrindo uma brecha que Aku utilizou para acertar o demônio com dois golpes, primeiro uma joelhada na barriga e em seguida um chute no rosto, assim ela jogou Majin Boo para longe e o mesmo caiu no chão com a cabeça fincada na terra. Aku então se aproximou e concentrou uma esfera de ki dourada que pretendia atirar contra Boo, porém, foi surpreendida quando a cabeça do demônio saiu do chão atrás dela e seu pescoço se esticou até as costas da Saiyajin, que sem tempo de reagir, foi atingida por uma rajada de ki rosa que a jogou longe.

O pescoço de Majin Boo se contraiu como um elástico e de dentro do buraco, seu corpo foi puxado e rapidamente o demônio inteiro havia voltado à forma normal, então o mesmo voou rapidamente na direção dos dois que haviam acabado de chegar. Sua velocidade foi tamanha, que Aya não pôde acompanhá-lo e Majin Boo acabou surgindo na frente de Shinryuu.

—O que?!-Foi tudo o que o dragão foi capaz de dizer antes de sofrer um ataque direto de uma esfera de ki rosa, também sendo jogado para longe.
—Majin Boo!-Aya gritou ao ver seu amigo sendo atacado, então se voltou para o demônio, mas já era tarde, pois o mesmo esticou seu pescoço e a acertou com uma cabeçada no rosto, jogando a Saiyajin para o chão.

Depois do golpe contra Aya, Majin Boo voltou ao normal e pousou no chão, então começou a gritar, com sua voz agora fina, e a bater em seu peito, como se comemorasse sua superioridade na luta.

—Maldito!!-Aku berrou ao sair voando do local onde havia caído, avançando contra Majin Boo. O demônio, porém, percebeu a aproximação da Saiyajin e rapidamente esticou a cauda em sua cabeça, agarrando Shinryuu pelo pescoço e o usando como escudo para o soco que Aku pretendia lhe dar, o que obrigou a garota a parar seu ataque.-Merda!-Ela reclamou antes de ser atingida no rosto por um forte soco, dado pela mão de Majin Boo que também havia se esticado a partir de seu corpo.

Em seguida, o demônio girou Shinryuu diversas vezes no ar e o usou para acertar um golpe em Aya, que mal havia se levantado e já recbera um novo golpe que a jogou para o chão, dessa vez debaixo do corpo do dragão, e novamente a queda de seus oponentes foi motivo para Majin Boo começar a gritar e bater em seu próprio peito.

—Esse maldito ficou mais fraco.-Aya disse enquanto se recuperava do golpe e se desvencilhava de Shinryuu.-Mas a luta não ficou lá muito mais fácil.-Ela se levantou ofegante, seguida de perto pelo dragão.
—Ele ficou mais energético. Não podemos deixá-lo sozinho.
—Eu sei. Vamos!

Os dois voaram de volta na direção do demônio. Shinryuu atirou uma rajada de esferas de ki, as quais Majin Boo simplesmente engoliu e em seguida liberou vapor, como se estivesse se livrando do excesso de energia ingerida, porém, ao fazer isso uma brecha foi aberta e Aya foi capaz de atingí-lo com uma sequência de socos e chutes, que terminou num forte chute no queixo que jogou Boo para cima, onde ele foi recebido por Aku, que também lhe atingiu com chutes e socos, que culminaram com um forte golpe com as duas mãos fechadas, acertando a nuca de Majin Boo e o jogando no chão. Aku então se aproveitou e disparou diversos feixes de ki dourado, perfurando diversos pontos do corpo de Boo, já Aya voou para o lado da outra Saiyajin e disparou uma pequena esfera dourada de ki, que logo atingiu Majin Boo e causou uma enorme explosão.

—Essa foi boa.-Disse Shinryuu depois de soltar um suspiro.-Pegamos ele.

A poeira nem havia acabado de se dissipar quando uma massa rosa e disforme voou contra Shinryuu. Majin Boo acabou de se regenerar bem em frente ao dragão, o acertando com um forte soco no rosto, jogando-o direto ao chão. Boo, então se jogou para o alto e parou acima do dragão, com dois dedos na testa, concentrando uma imensa quantidade de energia que foi disparada na forma de um fino feixe rosa, que perfurou a barriga de Shinryuu, liberando uma grande quantidade de sangue roxo, que em pouco tempo formou uma poça em baixo do dragão, e aquela ferida fez com que rapidamente o ki de Shinryuu despencasse.

—Desgraçado!!!-Aya berrou ao sair da nuvem de poeira quase completamente dissipada e começar a atacar ferozmente Majin Boo, que apenas se defendia dos ataques da Saiyajin.

Poucos segundos depois, Aku se juntou à luta e ambas as Saiyajins atacavam ferozmente enquanto Majin Boo simplesmente se defendia.

Longe do local da batalha contra Majin Boo, Yusa estava sentado em cima de uma pequena pedra, observando Dabura, caído no chão inconsciente e sentindo os ki de seus amigos.

—Shhinryuu...-Ele falou para si mesmo.-Aguenta firme...

Naquele momento, Dabura começou a se mover, e Yusa logo se focou no Rei dos Demônios, ficando totalmente sério.

—O que aconteceu? Onde eu estou?-Dabura se perguntou ao despertar e se levantar.
—Dabura!-Yusa chamou, elevando seu tom de voz.
—Ora, é você!-O demônio zombou ao ouvir a voz de Yusa e se voltar para o mesmo.-Como sobreviveu? Fugiu da luta com medo de morrer?
—Não é da sua conta como eu sobrevivi. Agora me responda. Como estão seus poderes?
—Como é?-Dabura perguntou, confuso.
—Quero saber se está com sua força total. Me responda logo.
—Por que quer saber?
—Porque preciso ter certeza de que vou te matar com você lutando no seu máximo.
—Você vai me matar?!-Dabura perguntou em tom sarcástico e em seguida começou a rir.
—Vou interpretar a sua atitude como um sinal de que está bem. Ótimo. Não vou ter que te dar uma Semente dos Deuses.
—Você está mesmo falando sério, garoto?-Dabura perguntou ao se voltar novamente para o garoto e parar de rir.
—Eu pareço estar brincando?-Yusa falou ao pegar uma Semente dos Deuses do saquinho que carregava.-Eu te disse na nossa primeira luta. Eu vou vingar o Trunks.-O garoto comeu a semente e logo voltou a falar com o demônio.-Está pronto pra morrer, seu maldito?

Dabura novamente riu, mas dessa vez logo voltou a falar com Yusa.

—E como você pretende me derrotar garoto? Com aqueles seus poderes patéticos?
—Você não sabe nada sobre os meus poderes. Não sou mais o mesmo de antes.-Yusa disse com seriedade logo antes de se transformar em Super Saiyajin 2.
—Ora ora.-Disse Dabura.-Interessante. Você parece ter ficado mais forte, mas ainda assim não é forte o bastante para me vencer.
—Como eu disse, você não sabe de nada. Eu ainda não mostrei o máximo dos meus poderes.

Yusa assumiu a postura como se fosse realizar uma nova transformação, então começou a elevar o seu ki.

—Você vai ver agora a técnica que eu aprendi pra substituir o Super Saiyajin 3!! Haaaah!!!-Yusa elevou ainda mais seu ki, até que a aura dourada ao seu redor se tornou vermelha.-Quádruplo...
—Não importa o que você faça garoto.-Dabura zombou novamente.-Não será capaz de me derrotar.
—KAIOKEN!!!!

O poder de Yusa se elevou como nunca antes, causando um forte tremor de terra ao redor e destruindo algumas das rochas que havia no local. O garoto agora era envolvido por uma intensa aura de ki vermelho-escuro e encarava Dabura com um olhar frio, então sacou a espada de Trunks que estava até agora em suas costas e a empunhou com as duas mãos.

—Você vai morrer, Dabura!!!
—Você é quem vai morrer, garoto!-Dabura retrucou ao conjurar sua espada e a empunhar também com as duas mãos.-Essa sua atitude ridícula não vai te levar a lugar nenhum a não ser pro outro mundo!!

Ambos avançaram um contra o outro e atacaram com as espadas, causando uma forte onde de impacto que danificou ainda mais o local, abrindo inclusive uma pequena cratera no chão. Yusa e Dabura, então começaram a trocar golpes de espada e cada vez que as lâminas se chocavam, novas ondas de choque eram formadas e a cratera ia aumentando cada vez mais.

—Parece que você realmente treinou mais, moleque.
—Eu disse a você!

Yusa fez um movimento rápido, atacando Dabura com um corte horizontal, porém o demôniou voou para trás e em seguida se jogou por cima de Yusa, então tentou atingir o garoto com um golpe horizontal nas costas, porém o garoto girou rapidamente e conseguiu se defender com sua espada, em seguida ele conseguiu empurrar Dabura, afastando-o um pouco, então avançou e acertou um forte golpe na vertical, do qual Dabura se defendeu e uma disputa de força se iniciou.

Dabura elevou seu ki e aumentou a força que fazia contra Yusa, assim conseguindo jogar o Saiyajin para o alto, então o demônio voou na direção de seu oponente e tentou atingí-lo novamente com um corte vertial, Yusa por sua vez conseguiu se estabilizar e avançou contra Dabura, também atacando com um corte vertical. O resultando do choque das lâminas foi um impacto tão forte que ambas as espadas foram jogadas para o alto, então Yusa e Dabura se aproximaram e começaram a trocar socos e chutes, na busca de uma brecha que os permitisse atingir seu oponente, porém isso não aconteceu e logo as espadas voltaram a cair, os dois fizeram movimentos rápidos para pegar de volta suas armas, então Dabura se elevou e atacou verticalmente enquanto Yusa girou e na diagonal para cima. As lâminas novamente se chocaram e demônio e Saiyajin mais uma vez estavam trocando violentos golpes de espada.

A luta no céu estava realmente feroz. Nem Yusa nem Dabura mostravam aberturas e o nível de habilidades com a espada era praticamente idêntico. Percebendo isso, Dabura tentou se aproveitar do foco de Yusa e atacou em falso, fazendo com que o garoto se defendesse no alto, quando na verdade o demônio atacou em baixo.

—Baixou a guarda!-Dabura disse ao direcionar seu ataque para o estômago de Yusa, porém, antes que pudesse atingir seu alvo, sentiu uma forte pressão em seus pulsos. Era a cauda de Yusa, que o garoto tinha conseguido usar para imobilizar as mãos de Dabura, e com um movimento rápido, Yusa conseguiu golpear Dabura nas costas, porém o demônio conseguiu se desvencilhar do garoto e escapar de ser atingido em cheio, tendo apenas sua capa rasgada.-Seu moleque!-Dabura reclamou.
—Quem baixou a guarda agora?-Yusa zombou.-Acho melhor você começar a levar essa luta a sério se não quiser morrer tão fácil.

O Saiyajin nem deu tempo para seu oponente responder, Yusa avançou contra Dabura com um golpe horizontal, o demônio se defendeu, mas a força do golpe foi tanta que acabou por jogá-lo para trás. Novamente Yusa não deu a Dabura a oportunidade de reagir, o garoto jogou a espada para o alto e estendeu as duas mãos na direção do demônio.

—Shokosen*!!!

Das mãos de Yusa um grande raio de energia dourada foi liberado e Dabura nada pôde fazer senão se defender, pois rapidamente a imensa quantidade de energia o engoliu e o carregou direto para o chão.

Assim que acabou de disparar, a espada de Yusa caiu e o garoto a pegou, avançando novamente com ferocidade contra o Rei dos Demônios. O Saiyajin, porém, foi surpreendido ao ver que, da poeira levantada pelo choque de Dabura com o chão, uma esfera vermelha de ki veio voando na direção dele. Yusa elevou seu ki e foi capaz de cortar a esfera com sua espada, porém, Dabura conseguiu voar para trás do garoto e o golpeou com um corte vertical que atingiu Yusa em cheio bem nas costas. O garoto deu um forte grito de dor ao sentir o corte em suas costas e o sangue escorrendo, porém não se deteve e logo virou-se para Dabura com ódio no olhar e avançou, golpeando horizontalmente com toda a força que conseguiu fazer naquele momento. Dabura se defendeu, mas a força do golpe de Yusa acabou fazendo com que o mesmo acabasse levantando os braços por não aguentar manter a postura defensiva, Yusa então usou sua cauda para agarrar Dabura pela cintura e com o demônio não sendo capaz de se afastar, o Saiyajin largou a espada e atingiu o peito de Dabura com uma chuva de socos. Aturdido pela força dos golpes do garoto, Dabura não foi capaz de se manter segurando sua espada, e a mesma, assim como a de Yusa, caiu no chão. O garoto continuou a atingir Dabura enquanto, da boca do demônio, sangue roxo começava a sair.

—Você vai me pagar por tudo o que me fez passar!!!-Yusa gritou antes de acertar um último soco e soltar Dabura. A força do soco jogou o demônio para o chão e Yusa novamente estendeu as mãos na direção dele.-Shokosen*!!!!!

Novamente o raio de energia foi disparado contra Dabura, que mal conseguiu se mexer e foi atingido em cheio. Uma imensa explosão se deu no local e uma espessa nuvem de poeira se ergueu. Yusa voltou ao chão e pegou sua espada de volta, então se concentrou e procurou pelo ki de Dabura, logo o encontrando atrás de si mesmo. O demônio golpeou novamente na vertical, Yusa foi capaz de se defender e em meio à densa nuvem de poeira os dois voltaram a trocar golpes. Dabura já se encontrava com arranhões por todo o corpo e de praticamente todos, seu sangue roxo escorria. Yusa, por sua vez não tinha tantas lesões pelo corpo, mas o corte em suas costas ainda sangrava e a dor que ele produzia era intensa.

Enquanto isso, Majin Boo parecia passar por maus momentos enquanto enfrentava Aya e Aku. A força combinada das duas estava se mostrando problemática, uma vez que o demônio se via muito pressionado na defensiva frente aos ataques ferozes das duas Saiyajins. Dado um momento de distração de Boo, Aku foi capaz de agarrá-lo pelo pulso e puxá-lo para perto, assim atingindo o demônio com uma joelhada no rosto. Foi tudo o que elas precisavam, pois em seguida Aya o agarrou pela cauda na cabeça e o jogou no chão, depois foi a vez de Aku, que saltou por cima da aliada e caiu pisando em Majin Boo, afundando o mesmo no chão e abrindo um enorme buraco.

—Muito bem Aku!-Aya elogiou.-Estamos conseguindo vantagem!
—Sim.-Aku respondeu sem alterar a voz.-E parece que o Yusa também.
—Ah, então você também sentiu.-Aya disse enquanto olhava na direção de onde vinha o ki de Yusa.-Parece que o treinamento dele realmente deu frutos. O Yusa ficou muito forte.

De repente, de dentro do buraco no chão, o braço de Majin Boo surgiu se esticando e quase atingiu Aya, porém a mesma conseguiu agarrá-lo e levantar vôo puxando o demônio junto consigo. Majin Boo gritava enquanto era puxado por Aya, porém, logo tratou se recolher seu braço, puxando a si mesmo na direção de Aya e a atingindo com um chute nas costelas, jogando-a para cima. Boo então avançou contra ela e ambos começaram a trocar golpes no ar. Aku, por sua vez voou na direção da luta, então atingiu Majin Boo por trás, com um forte chute na cabeça. Aya se aproveitou disso para atingir Boo com um forte chute na cintura. A força dos dois golpes foi tão grande que Majin Boo foi partido no meio e suas duas metades foram jogadas para lados opostos, porém, antes que qualquer uma das duas pudesse cair, ambas se remodelaram e dois Boos menores surgiram. Cada um avançou contra uma das Saiyajins, com quem começaram a trocar golpes.

Depois de um bom tempo voando, finalmente Suzaku havia chegado na Plataforma Celeste. Ele rapidamente encontrou Li e os outros e se juntou a eles.

—Gente! Rápido!-Ele gritou ao pousar e colocar o Majin Boo gordo e Kuji no chão.
—Ah! O Boo gordo! Você salvou ele!-Li gritou ao ver Suzaku chegando.
—Sim, salvei. Ele merecia. Enfim, nós temos que cuidar do verdinho aí! Ele tá muito fodido!

Naquele momento, Senhor Popo apareceu correndo e quando viu Kuji caído, logo foi socorrê-lo.

—Kami-sama!-Ele gritou.-O senhor ainda está vivo?
—Sim, ele tá vivo.-Suzaku respondeu.-Só tá muito mal.
—Entendo.-Senhor Popo respondeu, agora mais calmo.-Obrigado por salvá-lo. Eu vou cuidar dele agora.
—Obrigado. Ah, e se não for pedir muito, poderia cuidar desse gorducho aqui também?-Suzaku perguntou enquanto apontava para Majin Boo.
—Sim, claro.

O Grande Supremo Senhor Kaio ajudou Senhor Popo a carregar Majin Boo e Kuji para dentro do templo enquanto Suzaku foi até Li e os outros Senhores Kaio.

—E como está a situação?-Suzaku perguntou.
—Felizmente parece que tudo está indo bem.-O Supremo Senhor Kaio do Leste respondeu.-Majin Boo está mais fraco e Aya e Aku parecem estar conseguindo dar conta dele. Já Yusa mostrou um poder oculto impressionante e está lidando com Dabura nesse momento. Se quiser pode ver aqui pela bola de cristal.
—Cadê?! Deixa eu ver!!-Suzaku correu impaciente até a bola de cristal, onde pôde ver a situação de ambas as lutas.-Vamos lá chefe, vamos lá pessoal. Acabem com esses caras!

A nuvem de poeira já havia se dissipado, porém Yusa e Dabura continuavam trocando golpes com suas espadas até que, novamente em um dos ataques, ambas as espadas foram jogadas para o alto, porém, ao invés de ir pra cima de Yusa para trocar golpes, Dabura voou na direção de sua espada. Saiyajin ficou sem reação durante poucos segundos e logo pôs-se a perseguir o demônio, porém Dabura já havia conseguido vantagem e foi capaz de recuperar sua espada ao mesmo tempo que conseguiu chutar a de Yusa para longe, então se virou e atirou uma grande esfera de ki vermelho contra o Saiyajin, que se defendeu, porém foi atirado no chão, onde caiu de pé. Dabura avançou contra o garoto e atacou novamente, Yusa foi surpreendido e recebeu outro golpe em cheio, dessa vez no peito. Novamente Yusa berrou de dor, mas dessa vez ele não foi capaz de reagir, pois Dabura lhe acertou um chute bem no local do corte, fazendo com que Yusa caísse no chão e novamente berrasse de dor, então por fim Dabura repousou a ponta da lâmina de sua espada no pescoço de Yusa.

—Você lutou bem, moleque.-Dabura disse com um sorriso diabólico no rosto.-Mas essa brincadeira termina aqui.


                                 

 

                                 TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí! Terminamos por hora! As coisas estão meio tensas hein. Muita pancadaria rolando nessa reta final da batalha contra Majin Boo. Espero que estejam ansiosos pro desfecho das lutas, porque eu estou. Dá uma ansiedade de chegar no final quando eu tô escrevendo. Enfim, só uma observação. Vocês devem ter reparado que há um asterisco acima do nome da técnica do Yusa, eu já havia feito isso antes em outro capítulo e caso alguém estranhe é só um indicador do significado do nome da técnica que eu vou explicar na história mesmo num próximo capítulo. Bom, era isso, obrigado por ler até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.