Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 40
Capítulo 40: Dabura em apuros! O poder de Yusa explode!


Notas iniciais do capítulo

Sou eu! É, voltei aqui com mais um capítulo! Finalmente chegamos a esse ponto! A decisão das lutas se aproxima e acho que em mais dois capítulos eu termino esta bagaça! Muahahahaha! Enfim, pelo título acho que dá pra notar que o Yusa fica meio bolado nesse capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/40

      Capítulo 40: Dabura em apuros! O poder de Yusa explode!


Dabura estava de pé, olhando para Yusa com um sorriso diabólico no rosto enquanto pressionava de leve a ponta da lâmina da espada contra o pescoço do garoto, lhe causando um pequeno ferimento que sangrava.

—Apesar de todo o teatro que você fez, no fim das contas vai ter o mesmo destino daquele seu amiguinho patético.-Dabura zombou.-Mas não se preocupe, eu vou te matar rápido pra você não demorar muito a encontrá-lo, então podem continuar brincando de heróis no inferno!
—Você não sabe de nada Dabura.-Yusa disse com raiva e firmeza na voz.-Não sabe de nada sobre nós.

O Rei dos Demônios ergueu sua espada e se preparou para decepar o pescoço de Yusa.

—Morra moleque!!

Antes que Dabura pudesse atingí-lo, Yusa ergueu a mão e disparou uma esfera de ki dourado que atingiu a mão do demônio, jogando sua espada longe. Dabura não teve tempo de reagir, pois Yusa se levantou num salto e acertou um forte soco no rosto do demônio, que foi jogado pro chão.

—Maldito!-Dabura reclamou ao se levantar.
—Você continua me subestimando. Já chega. Já dei tempo o suficiente pra que você me levasse a sério.-Yusa arrancou a parte de cima de seu kimono, pois já estava muito danificado, assim revelando os ferimentos na parte superior de seu corpo. Ambos os cortes, em seu peito e costas eram relativamente fundos e deles ainda saía um pouco de sangue.-É hora de você levar uma boa surra.

Novamente Yusa se concentrou e seu ki começou a se elevar, fazendo com que a terra ao redor tremesse.

—Acha que isso me assusta, garoto?-Dabura provocou.-Você não vai vencer essa luta!!

O Saiyajin não respondeu, apenas avançou abruptamente contra o demônio e lhe acertou um soco no estômago, fazendo com que Dabura se curvasse para frente, então Yusa acertou uma joelhada no rosto do oponente, em seguida o agarrou pela camisa e o jogou por cima do ombro direto no chão. Yusa continuou seu ataque sem deixar Dabura reagir, agarrou o demônio pelo pescoço e o ergueu, então começou a voar e pressionou Dabura contra o chão, arrastando-o pelo local a uma grande velocidade, apenas parando ao se aproximar de sua espada, então soltou o Rei dos Demônios e foi direto até a espada no chão, finalmente a recuperando.

—Levante-se.-Yusa disse.-Ou já desistiu?

Dabura se levantou com um pouco de dificuldade e conjurou novamente sua espada, então avançou contra Yusa e o golpeou horizontalmente, mas o garoto, ao invés de se defender, golpeou a espada de Dabura com a sua própria, que ele segurava agora com uma única mão, e com a força do golpe, Dabura acabou abrindo a guarda, então Yusa o atingiu com um soco no rosto, jogando-o no chão.

—Vamos lá.-O Saiyajin falava enquanto caminhava na direção de Dabura.-Isso é tudo o que você tem?

Novamente Dabura se levantou e partiu pra cima de Yusa, dessa vez com um golpe em diagonal para baixo, no entanto o garoto se abaixou e usou sua cauda para agarrar a perna de Dabura e o puxar, derrubando-o e quando o demônio estava prestes a cair, Yusa deu um soco para cima, acertando as costas de Dabura e o jogando longe.

—Está muito mole. Eu vou acabar logo com isso!!

Yusa voou violentamente contra Dabura, o mesmo se levantou e deu um sorriso diabólico enquanto observava o garoto se aproximando.

—Peguei você.-Dabura disse logo antes de cuspir em Yusa, o garoto porém se esquivou da saliva do demônio e o atingiu com um corte diagonal para baixo, bem no peito.

O demônio soltou um berro de dor ao sentir a ferida se abrindo em seu peito. Seu sangue roxo agora escorria por seu peito e suas forças por um momento o abandonaram, fazendo com que caísse no chão de joelhos. Yusa então parou na frente de seu inimigo.

—Achou que fosse me acertar com isso por ser um golpe aparentemente insignificante? Acha que eu sou idiota?
—Você diz que eu não sei de nada sobre seus poderes, mas é você quem não sabe de nada, moleque convencido!!

Novamente Dabura cuspiu contra Yusa, mas dessa vez o garoto apenas deu um passo para trás, e como resultando a saliva do demônio acabou atingindo a faixa do kimono de Yusa.

—Você é nojento.

Ao perceber que tinha atingido seu alvo, Dabura começou a rir, e estranhando a reação do mesmo, Yusa olhou para sua faixa, só então vendo que a mesma havia começado a se transformar em pedra.

—Que merda é essa?!-Yusa gritou e agarrou a faixa, rapidamente a tirando e jogando longe, então se aproveitando da situação, Dabura acertou o garoto na altura das costelas com um corte horizontal, em seguida se moveu para o lado e novamente tentou decepar o pescoço de Yusa.
—Agora você morre!

Yusa fez um movimento rápido, se abaixando e fazendo com que Dabura errasse seu ataque.

—Por que não tenta me matar com um braço só?!-Yusa gritou ao elevar novamente seu ki e se movimentar de uma forma que Dabura não foi capaz de acompanhar, e como resultando, o braço que segurava a espada do Rei dos Demônios foi decepado e do ferimento, o sangue roxo de Dabura começou a espirrar.

Depois de receber aquele golpe, Dabura se afastou a passos lentos de Yusa, enquanto berrava de dor.

—Moleque maldito!!!-Ele berrou.-Como ousa?! Meu braço!!!
—A culpa foi completamente sua. Eu disse pra lutar a sério!!

Mais uma vez Yusa avançou contra Dabura, fazendo um rápido movimento e atingindo o demônio com uma joelhada no estômago e em seguida um chute no rosto, jogando Dabura no chão. O Saiyajin então se aproximou e pisou no peito do Rei dos Demônios, fazendo-o gritar de dor novamente.

—Olhe só pra você, Dabura.-Yusa zombou.-O poderoso Rei dos Demônios. Vai pagar pelo que fez ao Trunks.
—Não pense que vai me derrotar tão facilmente!!

Dabura tomou fôlego e assoprou, liberando chamas de sua boca e atingindo Yusa em cheio. O garoto recuou enquanto tentava se livrar das chamas, então Dabura se levantou e avançou contra ele, novamente conjurando sua espada e atacando Yusa, dessa vez com a intenção de perfurar o estômago do garoto com a espada, porém, o Saiyajin conseguiu se desvencilhar das chamas a tempo e se esquivou para o lado, sendo assim apenas atingido de raspão na lateral do corpo e em seguida, Yusa usou a ponta do cabo da espada para acertar um golpe na nuca de Dabura, o Rei dos Demônios suportou o golpe e usou seu único braço para acertar uma cotovelada nas costelas de Yusa. O garoto acabou se curvando devido ao fato de ser atingido bem no local onde acabara de ser ferido e isso deu a Dabura a chance de se erguer e acertar um chute no peito do garoto, e em seguida o demônio fincou sua espada no chão, estendeu a mão e atingiu Yusa com uma rajada de esferas de ki vermelho.

—Isso é o que ganha por zombar de mim.-Dabura disse enquanto pegava sua espada e olhava para o local da queda de Yusa.

Enquanto isso, na Plataforma Celeste, Suzaku observava atentamente a luta de Yusa e não parava de pular e torcer.

—É isso aí Yusa!! Vai cara!! Enche esse desgraçado de porrada!! VAAAI!!!
—É bom ver que está animado desse jeito, Suzaku.-Disse Li enquanto observava seu amigo.
—Pois eu estaria um pouco mais preocupado se fosse qualquer um de vocês.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.
—E por que diz isso?-Perguntou Suzaku.
—Vejam só o que está acontecendo na outra luta.

Ao seguirem a orientação do Grande Supremo Senhor Kaio, ambos arregalaram os olhos e Suzaku em específico, começou a tremer e a suar.

—Não pode ser...-Ele disse.-CHEFE!!!

No local da luta, Aku estava caída no chão, em sua forma normal, enquanto Aya era atingida por inúmeros golpes desferidos por Majin Boo, até que finalmente o demônio a atingiu com um forte chute no estômago e Aya também caiu no chão.

—Droga...-Aya disse enquanto se levantava com dificuldade.-Minhas forças...

Majin Boo avançou contra Aya e acertou a garota com um soco, a jogando longe novamente, porém a garota conseguiu se estabilizar e contra-atacar, avançando contra Majin Boo e o acertando com um soco rosto, porém o demônio simplesmente ignorou o golpe e acertou a Saiyajin no estômago com um golpe usando sua cauda na cabeça. Aya cuspiu sangue e se afastou de Boo, que a atingiu com uma esfera de ki rosa que explodiu e a jogou longe. Em seguida, o demônio levantou vôo novamente e estendeu a mão na direção do chão, com a intenção de concentrar outra esfera de ki, porém antes que ele fizesse qualquer coisa, uma esfera púrpura de ki o atingiu no braço, estourando o mesmo. Boo olhou na direção do golpe e viu Aku de pé com a mão estendida na direção dele.

—Você não vai destruir esse planeta!!-Aku disse ofegante.

Ao ver Aku de pé ali, Majin Boo grunhiu e soltou vapor pelos buracos em seu corpo, então se preparou para avançar na direção de Aku, porém foi surpreendido por Aya que atirou uma rajada de esferas de ki que destroçou o corpo de Boo por completo.

Aya também estava ofegante e sentia que sua transformação em Super Saiyajin 3 já havia passado do limite. A garota voou até onde Aku estava e ambas se voltaram para Majin Boo, que já se regenerava.

—Nós temos que acabar com isso logo.-Disse Aya.
—Eu sei.-Aku respondeu.-Precisamos atacar com tudo, ou não teremos mais chance.
—Consegue voltar ao Super Saiyajin 3?
—Acho que sim. Mas não vai durar muito.
—O meu também não vai durar. É melhor guardarmos essa energia.
—Concordo.

Com essa decisão, Aya regrediu para o Super Saiyajin 2, e Aku assumiu a mesma forma. Majin Boo, por sua vez agora havia acabado de se regenerar e voava ferozmente contra as Saiyajins, que avançaram juntas contra ele e os três começaram a trocar golpes.

De volta a Yusa e Dabura, o segundo estava sendo pressionado pelo Saiyajin, que atacava ferozmente com diversos golpes de espada e tudo o que Dabura podia fazer era se defender da melhor forma possível em sua condição, porém, a situação não durou muito tempo pois logo Yusa foi capaz de abrir a guarda do Rei dos Demônios e acertou um pisão no estômago do oponente, jogando-o longe. Yusa voou contra Dabura e golpeou verticalmente, porém o demônio saltou para o lado e o garoto atingiu o chão. Aproveitando-se da posição vantajosa, Dabura avançou e tentou perfurar Yusa com sua espada através da lateral do corpo do Saiyajin, porém ele foi capaz de se virar rapidamente e se defender do golpe, em seguida empurrando Dabura e conseguindo derrubá-lo com uma rasteira.

—Vamos lá! Levante!-Yusa provocava.

Dabura não respondeu, apenas se levantou e novamente avançou contra Yusa, golpeando-o ferozmente com a espada, o garoto porém conseguia se desviar de todos os golpes sem problema algum. O Rei dos Demônios claramente estava ficando em desvantagem devido à gravidade de seus ferimentos.

—Você já está no fim, Dabura.-Yusa falava enquanto se esquivava dos ataques.
—Não ouse me subestimar!!-Dabura retrucou enquanto continuava golpeando.
—Não estou subestimando. Estou apenas dizendo a verdade. Prepare-se. Essa luta vai chegar ao fim. Haaaaahh!!!!

Yusa elevou ainda mais o seu ki, causando uma forte explosão de energia vermelha que jogou Dabura longe.

—O que é esse moleque?!-Dabura gritou enquanto observava Yusa ficando ainda mais forte.
—Você já era!!!

O Saiyajin avançou com imensa velocidade e golpeou Dabura com um corte vertical, o demônio se defendeu com sua espada, porém o ataque de Yusa simplesmente partiu a lâmina da espada de Dabura e um corte superficial foi feito no rosto do Rei dos Demônios.

—O que?!-Foi tudo o que Dabura foi capaz de dizer antes de receber um chute no rosto e ser jogado longe.

Por sua vez, Yusa guardou a espada e voou na direção de Dabura, atingindo o demônio com uma sequência de socos e chutes que parecia não ter fim. O demônio não era capaz de se defender ou se esquivar, pois já estava fraco demais, então o garoto acertou por fim um forte soco no rosto do demônio e o jogou no chão.

—Levante-se!-Yusa disse enquanto se aproximava de Dabura voando.-Se não se levantar eu vou até aí te obrigar a levantar!

O Rei dos Demônios se levantou com muita dificuldade, e assim que conseguiu ficar de pé, Yusa o acertou com um chute no rosto e o derrubou no chão, pisando no rosto de Dabura, então tomou impulso e voou, em seguida estendeu a mão para seu oponente e disparou uma rajada de esferas de ki dourado.

Novamente Yusa se aproximou de Dabura, mas dessa vez o agarrou pelo pescoço e o ergueu.

—Por que não me...mata logo?-Dabura perguntou com dificuldade enquanto encarava Yusa.
—Porque não teria graça.-O garoto disse antes de disparar pela mão com a qual segurava Dabura um grande feixe de ki dourado que jogou o demônio longe novamente.

Naquele momento, Yusa sentiu que tanto o ki de Aya quanto o de Aku haviam diminuído, então ele olhou na direção onde elas estavam e falou para si mesmo.

—Aya. Aku. Será que elas estão bem?
—Você devia...se preocupar...com você mesmo!-Dabura disse enquanto se esforçava para se levantar.
—Você não sabe mesmo quando parar, não é?-Yusa disse ao se voltar para seu inimigo.
—Eu posso até morrer aqui. Mas eu vou levar você comigo, moleque!

Ao dizer aquilo, Dabura foi capaz de voar na direção de Yusa e tentou acertá-lo um soco, o garoto porém apenas se esquivou e agarrou Dabura pelo pescoço, em seguida prensando o demônio contra o chão com muita força, o que fez com que o mesmo cuspisse sangue ao bater no chão.

Através da bola de cristal na Plataforma Celeste, os outros observavam atenta e ansiosamente ao desfecho das lutas que ocorriam na Terra.

—Ora, vejam só.-Disse o Kaio do Norte.-Aquele idiota do Yusa fez exatamente o que eu disse que faria. Usou todo o seu poder.
—Mas ele está dando uma bela surra no Dabura.-Disse Li.
—Sim. Dabura é de fato muito poderoso, mas sua arrogância foi fundamental para a vitória de Yusa. Se o Rei dos Demônios tivesse levado seu oponente mais a sério desde o início, como Yusa fez, talvez essa luta pudesse ter durado muito mais tempo.
—E quem liga pra isso?!-Berrou Suzaku.-O Yusa tá quebrando a cara daquele imbecil! É isso o que importa!
—Mas é a situação da Aya e Aku que me preocupa.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.
—De fato.-Concordou o Kaio do Norte.-O Super Saiyajin 3 já consumiu quase toda a energia das duas. Não falta muito para que elas não sejam mais capazes de lutar.
—Já por outro lado, Majin Boo não demonstra sinais de fadiga ou enfraquecimento. E elas duas ainda regrediram para Super Saiyajin 2. O que será que estão planejando?
—Vocês se preocupam demais!-Suzaku disse com uma expressão confiante.-Eu tenho certeza de que a chefe tem um plano pra acabar com aquele feioso. E mais. Depois que o Yusa acabar com o Dabura, eu tenho certeza que ele vai pra lá ajudar as duas. Nós vamos vencer!
—Precisamos ter fé.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.-Ter fé na força deles e observar.
—Sim.-Concordou o Supremo Senhor Kaio do Leste.-Por mais terrível que Majin Boo seja, aqueles três se mostraram realmente muito poderosos e capazes de fazer frente àquele demônio. Se tem alguém capaz de vencê-lo são eles.

No local da luta de Yusa, o garoto estava encarando Dabura, que por sua vez estava caído no chão, já no local da luta de Aya e Aku, as duas estavam atacando Majin Boo com toda a força que ainda tinham, enquanto o demônio se defendia e se esquivava dos ataques. As lutas dos Saiyajins já se aproximavam de seus desfechos. De todos os guerreiros que lutavam, Majin Boo era o único que não demonstrava sinais de exaustão ou ferimentos em seu corpo, mas apesar disso, Aya e Aku já haviam planejado um meio de acabar de vez com o monstro. Tudo de que precisavam era de tempo suficiente para pôr sua ideia em prática.

Ao mesmo tempo apreensivos e esperançosos, os aliados dos três Saiyajins observavam atentamente o andamento das lutas, pois agora mais do que nunca, o destino final da Terra estava muito próximo de ser finalmente decidido.

 

 

                                TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final deste capítulo! E aí? Curtiram o Yusa bolado mais uma vez? Eu sei que é raro isso acontecer, mas acho que é legal quando acontece. Enfim, o longo arco de Majin Boo está chegando no fim. Espero que estejam curtindo até aqui e valeu por ler! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.