Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 38
Capítulo 38: Majin Boo se transforma novamente!


Notas iniciais do capítulo

E lá vai mais outro capítulo! Esse não está tão longo quanto o último, mas está com um bom tamanho creio eu. Enfim, a luta contra Majin Boo continua e o bagulho vai ficando cada vez mais doido. Boa leitura aí povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/38

            Capítulo 38: Majin Boo se transforma novamente!


—Onde estão aqueles malditos covardes?-Majin Boo se perguntava enquanto voava e procurava ao redor pelos guerreiros que antes o enfrentavam.-Eu tenho que encontrá-los logo pra poder matar todos eles e depois comer alguma coisa. Eu tô morrendo de fome!!

O demônio pousou no alto de uma rocha e olhou mais um pouco em volta, até que ouviu seu estômago roncando.

—Maldição.-Ele resmungou.-Já sei. Vou procurar alguma coisa pra comer, e aí quando estiver me sentindo com mais energia eu vou destruir o planeta inteiro ao invés de ficar procurando aqueles imbecis.-Ele riu depois de dizer as últimas palavras.-Eu sou mesmo um gênio!!!

Majin Boo tomou um forte impulso e saiu voando na direção da cidade mais próxima, onde esperava finalmente encontrar algo para comer.

Enquanto o demônio voava, o Grande Supremo Senhor Kaio não tirava os olhos da bola de cristal pela qual o observava.

—Ótimo.-Ele disse com certo alívio na voz.-Não foi preciso muito pra fazer com que Majin Boo se esquecesse da luta.
—Mas o tempo ainda está contra nós.-Disse o Kaio do Norte.-Suzaku ainda está com problemas dentro do cérebro de Majin Boo e enquanto ele não se esquecer por completo da luta, esse cenário não irá mudar.
—De fato. Nós só podemos esperar nesse momento. Esperar que o garoto lá dentro resista por tempo suficiente.
—Eu já disse a vocês, não foi?-Li se intrometeu.-O Suzaku pode não ser tão forte quanto os outros, mas ele é extremamente teimoso. É claro que ele vai aguentar.
—Ele tem razão, Grande Supremo Senhor Kaio.-Concordou o Supremo Senhor Kaio do Leste.-Aquele rapaz lutou bravamente durante o ano em que o senhor treinava com os outros na Sala do Tempo. Ele não se dará por vencido facilmente.
—Só espero que o otimismo de vocês se mostre tão fundamentado.
—Nós também.-Li sussurrou para si mesmo.

Suzaku, por sua vez acabara de ser atingido por um forte chute de Dabura, sendo jogado rolando pelo chão. Seu corpo já estava repleto de machucados, todos sangrando e o garoto tinha dificuldade para se levantar.

—Você...-Ele disse com dificuldade.-...chuta como uma mocinha.

Dabura pareceu responder à provocação com um novo chute ainda mais forte, atingindo o rosto de Suzaku e lhe tirando uma boa quantidade de sangue ao mesmo tempo que novamente o jogava para trás no chão.

—Evoluiu...-Suzaku novamente disse com dificuldade.-...pra uma patricinha adolescente.-Ele provocou novamente.

A lembrança avançou mais uma vez na direção do garoto, mas dessa vez pisou com muita força no peito do garoto, fazendo com que o mesmo berrasse de dor e cuspisse ainda mais sangue. Em seguida, Dabura o agarrou pelo pescoço e o ergueu, então repousou a outra mão sobre o peito de Suzaku e se preparou para atravessá-lo com um ataque de ki.

—Merda...-O garoto reclamou.-O que aquele pessoal está fazendo? Eu mandei eles distraírem o Majin Boo...

O Rei dos Demônios deu um sorriso sádico no momento em que se preparou para atacar, porém, de repente Dabura desapareceu e Suzaku caiu no chão. Quando o garoto olhou na direção onde seu inimigo estava, viu que em seu lugar estava uma fatia de torta de chocolate do mesmo tamanho do demônio.

—Mas que porra é essa?!

Do lado de fora, naquele exato momento, Majin Boo se encontrava numa cidade deserta e bem destruída, porém, com uma loja de doces quase que em perfeito estado. O demônio comia todos os doces que via pela frente com tanta ferocidade como quando estava lutando.

—Finalmente!-Ele falava com a boca cheia.-Tem vários doces aqui. Tem caramelos, balas e tortas de vários sabores, até a minha favorita, de chocolate!!

Majin Boo comia com um largo sorriso no rosto, de fato havia se esquecido completamente da luta e por isso, Suzaku agora via na sua frente um pedaço de torta gigante.

—Não acredito nisso.-Suzaku disse com os olhos arregalados enquanto encarava a torta.-Realmente funcionou. Beleza!!-Ele pulou de alegria e se levantou.-Agora eu posso resolver a situação aqui dentro!!

Suzaku saiu voando rapidamente para voltar ao local onde vira o casulo de Dabura. Ele preferiu não gastar muita energia na luta contra a lembrança, pois assim conseguiria fazer o trabalho mais rápido. Ele havia pensado desde o início que se machucar para guardar o máximo de energia possível valeria a pena e agora parecia que isso realmente estava acontecendo.

Enquanto isso, no esconderijo dos guerreiros, Yusa estava novamente deitado no chão enquanto Aya, Aku e Shinryuu estavam sentados, todos, com excessão do Saiyajin mais novo pareciam bastante nervosos com toda aquela espera.

—Como você pode ficar tão calmo sabendo que temos que esperar a boa vontade daquele demônio se distrair pro Suzaku sobreviver e o nosso plano dar certo?!-Aya perguntou com preocupação em sua voz.
—Ela tem razão.-Disse Shinryuu.-A situação é muito tensa pra ficar tão relaxado.
—Falou o cara que nunca muda o tom de voz.-Retrucou Yusa.-Vocês é que pensam que eu não tô nervoso, mas fazer cara feia e ficar tenso falando coisas pessimistas não vai resolver nada. Eu prefiro descansar bem pra me recuperar e poder lutar com tudo depois.
—Esse é o meu irmãozinho.-Aya disse rindo.-Completamente despreocupado e irresponsável.
—Vai se ferrar Aya.-Yusa reclamou, agora com seus olhos fechados.
—Só espero que ficar parados aqui realmente ajude o Suzaku.-Aku reclamou de onde estava.-Não quero que ele morra de novo.
—Todos nós sabemos disso, Aku.-Aya retrucou.-Ninguém aqui quer que ele morra de novo. Mas se ele deu o comunicador pro meu irmãozinho idiota e deu aquelas instruções, então nós só podemos confiar nele.
—Eu sei disso. Mas você estaria tão preocupada quanto eu se soubesse como aquele idiota gosta de exagerar nas coisas que faz. De qualquer forma, quero que essa espera termine logo. Aquele Majin Boo já me encheu o saco. Quero acabar logo com ele.

Naquele momento, Majin Boo já havia visitado diversas lojas de doces pela cidade e continuava esvaziando todas elas alegremente sem nem desconfiar que em seu interior, Suzaku havia acabado de chegar no local onde estava o casulo de Dabura.

—Finalmente!-O garoto gritou ao pousar em frente ao casulo.-Agora eu posso resolver o problema todo!-Ele disse com um largo sorriso enquanto se preparava para arrancar o casulo, foi quando ele acabou por ver algo que o intrigou.-Ué...o que é aquilo?-Ele se perguntou enquanto se aproximava do local onde havia visto tal coisa.-Ah...então você também está aqui...

Majin Boo se encontrava esvaziando o estoque de mais uma das lojas de doce da cidade, foi quando ele se sentiu estranho, o que acabou por fazê-lo largar os doces que comia.

—O que? O que foi isso?

Ele olhou para si próprio, inclusive nos vidros da loja para ver seu reflexo e pôde perceber que sua aparência havia mudado. Parecia que ele havia engordado um pouco apesar de ainda estar magro, a cauda em sua cabeça havia diminuído até o tamanho original, suas roupas similares às de Dabura haviam sumido e ele se mantinha apenas com as mesmas calças, botas e braceletes. E a mudança mais notável era o fato de seu corpo ter voltado a ser do mesmo tom rosa original de quando era gordo.

—O que houve comigo?!-Majin Boo berrou assustado.

Dentro do corpo do demônio, Suzaku havia acabado de arrancar o casulo de Dabura, que agora se encontrava jogado no chão a uma certa distância do garoto, que estava diante de um outro casulo, que continha o Majin Boo gordo.

—Você tentou me salvar quando esse esquisitão atacou. Tenho uma dívida com você, portanto eu vou te soltar, Gordinho!

Suzaku então arrancou também o casulo contendo o Majin Boo gordo e o jogou no chão.

—Aha!! É isso aí!!-Ele berrou.-Se ferrou Majin Trouxa!!!

Na loja de doces, exatamente quando Suzaku tirou o segundo casulo, Majin Boo soltou um grito absurdamente alto e agonizante e foi assim que percebeu isso que o Grande Supremo Senhor Kaio entrou em contato com os guerreiros através do Senhor Kaio do Norte.

—Vocês quatro!!-Ele gritou nas mentes de todos.-Agora é a hora!! Suzaku teve sucesso e Majin Boo está enfraquecendo!!!
—É isso aí!!!-Yusa gritou se levantando.-Eu sabia que ele ia conseguir!!!
—Até que enfim.-Aku disse se levantando com um sorriso de canto.-Muito bom Suzaku.
—Vamos indo então?-Shinryuu perguntou ao se levantar.
—Vamos lá!!!-Aya gritou enquanto já levantava vôo.

Os outros três seguiram Aya e voaram na direção da cidade, seguindo a orientação que o Grande Supremo Senhor Kaio lhes dera.

Enquanto isso, Majin Boo berrava e se contorcia dentro da loja de doces. Era possível ver veias saltando em seu peito e ombros enquanto o mesmo gritava cada vez mais alto. O demônio colocou as mãos na cabeça e curvou-se para frente enquanto seus berros ecoavam pela cidade.

Suzaku já se encontrava no caminho para sair do corpo de Boo. Ele agora voava carregando os dois casulos e se dirigia para o ponto por onde havia entrado. O local ao redor de Suzaku pulsava violentamente, indicando o colapso pelo qual Majin Boo estava passando.

—A reação está um pouco mais violenta do que eu esperava!-Suzaku gritou para si mesmo enquanto voava.-Eu tenho que sair daqui antes que o corpo desse cara faça alguma coisa que eu não estou esperando!

Ele aumentou ao máximo a velocidade de seu vôo, mas a mesma acabava sendo reduzida devido ao peso e tamanho dos casulos, o que preocupava Suzaku quanto às suas chances de escapar dali com vida.

Por sua vez, Majin Boo continuava a berrar e a se contorcer, até que em determinado momento ele parou de se mover e vapor começou a sair dos buracos em seu corpo, até que em pouco tempo uma espessa nuvem de vapor o cobrisse por completo.

Naquele momento, Suzaku voava pelo corredor repleto de orifícios onde havia caído na hora em que entrara no corpo de Boo, porém naquele momento os orifícios liberavam vapor e todo o local estava com uma cor alaranjada e a temperatura extremamente elevada.

—Porcaria!! O negócio tá ficando esquisito por aqui!!

O garoto se dirigiu para os buracos no topo do local, por onde sabia que o vapor saía de Majin Boo, então, no momento exato em que um grande jato de vapor se preparava para sair, Suzaku se esquivou e conseguiu escapar pelo buraco que se abrira.

Logo que saiu, tanto Suzaku quanto Dabura e o Majin Boo gordo voltaram ao tamanho normal, e foi exatamente nessa hora que os outros guerreiros chegaram à cidade.

—Suzaku!-Aku gritou ao ver o garoto que acabara de sair voando da loja de doces, carregando Dabura e o Majin Boo gordo.

Os guerreiros se aproximaram de Suzaku e finalmente todos estavam reunidos de novo.

—Aí garoto!!-Yusa gritou ao se aproximar e dar um tapa no ombro de Suzaku.-Eu sabia que você ia conseguir!!
—Foi mais complicado do que eu esperava, mas deu certo. E olha só, o Majin Boo gordo também tava preso num casulo por lá.
—E você também o soltou?!-Aku berrou.-Por que diabos fazer com que haja dois Majin Boos nos ajudaria?!
—Relaxa chefe. Esse Majin Boo gordo é bom. Ele tentou nos ajudar quando o outro tentou nos matar. Eu tinha uma dívida com ele.
—Entendo.

A conversa dos amigos foi interrompida pelo grito de Majin Boo. A nuvem de vapor ao redor do mesmo já havia se dissipado, no entanto outra nuvem de vapor saiu de dentro dos buracos e envolveu o demônio novamente.

—Vejam só.-Aya disse ao apontar para dentro da loja de doces.-É Majin Boo. E ele parece estar sofrendo bastante.
—Está com pena?-Aku perguntou.
—Nem um pouco.-Aya respondeu com um sorriso.
—Ele mudou de aparência.-Observou Shinryuu.
—Sim.-Concordou Yusa.-Depois que o Suzaku tirou os casulos, Majin Boo começou a regredir.

Novamente a nuvem de vapor se dissipou, revelando Majin Boo, ainda com o corpo curvado para frente e gritando. Naquele momento o demônio começou a suar e seus músculos a aumentar de tamanho, assim como seu ki.

—Regredindo?-Aya perguntou.-Mas o ki dele está aumentando!!
—Não é possível!-Suzaku gritou.-Não faz sentido nenhum ele ficar mais forte!!
—Suzaku, você disse que esse Majin Boo gordo é bom, certo?-Yusa perguntou.
—Sim. O que tem isso?
—Nesse caso é melhor você tirar ele daqui. Pegue o Kuji também. O ki dele está fraco, mas dá pra sentir que ele ainda está vivo. Leve os dois pra Plataforma Celeste. O Li e os outros já estão lá.
—Nem fodendo!! Eu não vou sair daqui num momento tão crítico!!
—Vai logo, Suzaku!-Aku gritou.
—Chefe?
—Some daqui de uma vez! Se Majin Boo realmente for ficar mais forte, então não adianta você ficar aqui! Só vai acabar sendo morto outra vez! Deixe que nós cuidamos disso.
—Chefe...-Suzaku ficou pensativo por alguns segundos, mas logo sorriu.-Você está preocupada comigo não é? Tudo bem! Eu vou voltar! Vocês três, encham ele de porrada por mim!!
—Pode deixar!-Yusa e Aya falaram juntos.
—Vai logo.-Aku disse ao desviar o olhar de seu subordinado.
—Beleza! Até mais!

Suzaku finalmente saiu voando, carregando o Majin Boo gordo com ele, enquanto os Shinryuu e os Saiyajins se voltaram para o Majin Boo na loja de doces.

Os músculos de Majin Boo continuaram a crescer, mais veias agora saltavam pelo corpo do demônio e sua altura havia diminuído. A parte de cima de seu corpo agora era exageradamente musculosa e desproporcional às suas pernas agora curtas.

—O que diabos está havendo com ele?-Yusa perguntou enquanto observava a metamorfose de Boo.
—Não sei.-Aku respondeu.-Mas não parece ter acabado.

Na Plataforma Celeste, enquanto assistia aos acontecimentos através da bola de cristal, o Supremo Senhor Kaio do Leste tremia e observava com os olhos arregalados.

—Não...não pode ser...
—O que houve?-Perguntou o Grande Supremo Senhor Kaio.
—Majin Boo...está voltando...-Ele respondeu gaguejando.
—Voltando? O que quer dizer?

Era possível ver que Majin Boo estava ainda mais inquieto, ele balançava os braços desordenadamente, inclinava seu corpo pra frente, pra trás e pra cima sem padrão algum enquanto gemia e balbuciava sons sem sentido.

—Isso é meio perturbador de se ver.-Disse Aya.
—Eu acho até engraçado.-Retrucou Yusa.-Parece que ele pirou completamente.
—Fiquem quietos vocês dois.-Reclamou Aku.

Por fim, Majin Boo parou de se mover, manteve-se com o corpo curvado para frente e começou a ofegar enquanto seus músculos diminuíam. O demônio agora estava magro de novo, porém bem mais baixo, com a fisionomia de uma criança. Ele continuou ofegante por alguns segundos até que sua respiração finalmente se normalizou, então Boo ficou parado por mais poucos segundos e finalmente ficou ereto, revelando um rosto com uma expressão séria.

—Perceberam?-Aku perguntou.-O ki dele.
—Diminuiu.-Disse Aya.-Então realmente ele ficou mais fraco.
—Ainda bem.-Falou Yusa depois de suspirar aliviado.-Se ele ficasse mais forte nós já poderíamos cavar as nossas covas.
—Como você é otimista.-Disse Shinryuu.
—Sou realista.
—Enfim.-Yusa continuou.-Deixo ele com vocês. Eu tenho contas a acertar com Dabura.
—Tudo bem. Boa sorte irmãozinho.-Aya disse antes de estender a mão para seu irmão.
—Não se preocupe comigo. Eu volto a tempo de salvar vocês do Majin Boo.-Yusa disse com um sorriso confiante antes de retribuir o gesto de sua irmã e os dois apertarem as mãos como sempre faziam.
—Nem em sonho, irmãozinho idiota.-Aya retrucou com o mesmo sorriso.-Quando nós acabarmos com Majin Boo, iremos direto até você pra te salvar.
—Vai se ferrar, Aya.

Os dois irmãos sorriram um para o outro e Yusa se voltou para o Rei dos Demônios, que ainda estava desmaiado, então voou na direção do mesmo, o agarrou pela capa se saiu voando para longe dali.

—Então...-Começou Shinryuu.-Agora é com a gente?
—Sim.-Aku respondeu.-Com medo?
—Nem um pouco.-Shinryuu respondeu, suando frio.
—Posso ver.

Pela bola de cristal, o Supremo Senhor Kaio do Leste ainda observava, tremendo e com seus olhos arregalados.

—É ele...é ele mesmo!!
—O que houve com você, homem?!-Berrou o Grande Supremo Senhor Kaio.
—Eu aposto que ele já viu essa forma do Majin Boo.-Disse Li.-Estou certo?
—Essa parte era meio óbvia.-Retrucou o Grande Supremo Senhor Kaio.
—É como vocês disseram.-Finalmente o Supremo Kaio do Leste respondeu.-Majin Boo retornou à sua forma original. Aquela forma não possui influências de ninguém em sua personalidade, ele é pura maldade, o ser mais ameaçador de todo o Universo.
—Entendi.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.-Então ele realmente é muito perigoso.
—Sim.-Concordou o Supremo Kaio do Leste.-Esse Majin Boo não possui escúpulos. Ele destrói qualquer coisa sem pensar duas vezes.

Enquanto eles conversavam, Li notou que o Kaio do Norte estava parado e pensativo, então se aproximou.

—O que houve, Senhor Kaio?
—Estou preocupado com o que o Yusa vai fazer.
—Como assim?
—Ele levou Dabura para longe e pretende enfrentá-lo sozinho. Se aquele garoto utilizar todos os seus poderes contra Dabura, pode ser muito perigoso para a vida dele. Por mais que ele seja resistente, seu corpo ainda tem limites.
—E você acha que ele vai usar todos os poderes desse jeito?
—Estou quase certo disso.
—Por que?
—Porque aquele garoto é um grande idiota. Igual ao Goku.-O Kaio disse com nostalgia e preocupação na voz.

Na cidade, Aya, Aku e Shinryuu observavam Majin Boo e aguardavam seus próximos movimentos, já Yusa continuava a voar com Dabura, se afastando cada vez mais da cidade e se dirigindo para o local onde anteriormente havia sido a batalha contra Majin Boo. Suzaku, por sua vez, já havia encontrado Kuji e agora carregava ele e o Boo gordo para a Plataforma Celeste. A situação era extremamente delicada e a batalha pelo destino da Terra parecia se aproximar de sua fase final, e a vitória dos herdeiros da vontade de Trunks ainda era incerta.

 

 

                            TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba! Nem acredito que finalmente cheguei a esse ponto da história! A aparição do Kid Boo! Nossa, desde que eu bolei o conceito inicial dessa história há anos atrás muita coisa já rolou. Enfim, sem mais devaneios, a luta já está para atingir o tão esperado desfecho. Será que o Yusa vai conseguir se vingar pelo Trunks? Será que o resto da galera vai conseguir peitar o Boo agora que ele regrediu? Essas e outras respostas nos próximos capítulos. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.