Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 35
Capítulo 35: Yusa VS Apoo! A luta pela última Esfera do Dragão!


Notas iniciais do capítulo

Caramba! Depois de muito tempo, finalmente consegui escrever mais um capítulo! Bem, não está muito longo, mas de qualquer forma já estamos nos encaminhando para o clímax da batalha contra Majin Boo. Espero que gostem da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/35

       Capítulo 35: Yusa VS Apoo! A luta pela última Esfera do Dragão!


A busca já estava próxima do fim. Só faltava mais uma esfera e eles seriam capazes de reviver Suzaku. O dragão e o Saiyajin voavam rapidamente seguindo a ligação natural que o primeiro possuía com as esferas e logo se aproximaram de um pequeno vilarejo.

—É isso.-Disse Shinryuu.-A Esfera do Dragão está naquele vilarejo.
—Sério isso? Num vilarejo?
—Sim. Qual é o problema disso?
—O problema é que se a esfera está num vilarejo, provavelmente está nas mãos de pessoas! E pessoas não são fáceis de se lidar.
—Mas com toda essa confusão de Babidi, Dabura e Majin Boo você acha que alguém ficou nesse vilarejo?
—Não sei. Por um lado quero que tenha gente vivendo aqui pra ter esperanças de que o estrago causado por aqueles malditos não foi tão grande, mas por outro lado não quero que tenha ninguém pra não termos complicações em pegar a última esfera.

Finalmente os dois desceram no vilarejo e rapidamente perceberam que o mesmo parecia completamente abandonado.

—É, parece que o pessoal daqui debandou mesmo.-Disse Yusa.-Então, pra que lado está a Esfera do Dragão?
—Logo em frente. Só precisamos andar um pouquinho.
—Ok.

Sem muito o que discutir sobre o assunto, os dois andaram calmamente na direção indicada por Shinryuu e em pouco tempo haviam chegado numa construção maior que parecia ser a casa do chefe do vilarejo.

—Chegamos Yusa. A esfera está aí dentro.
—Beleza. É só a gente entrar e pegar então.

De repente, quando eles estavam prestes a entrar, ouviram o som de motores se aproximando, então perceberam que quatro carros haviam acabado de parar em frente à casa e em seguida um grupo de homens saiu dos carros. Notando os dois à sua frente, um dos homens tomou a dianteira.

—Quem são vocês?-Perguntou o homem.-O que estão fazendo no nosso território?
—Não pretendemos fazer nada por aqui.-Respondeu Shinryuu.-No entanto vocês têm uma coisa que é nossa. Está dentro dessa casa grande aqui.
—Nós temos uma coisa que é de vocês? Ouviram isso rapazes? Temos uma coisa que é deles!!

O homem estava claramente debochando das palavras de Shinryuu, e ao verem isso, os outros homens do grupo começaram a rir.

—Yusa, eles não estão me levando a sério.
—Eu percebi.-Respondeu o Saiyajin enquanto se aproximava do homem à frente do grupo.-Escuta aqui, nós estamos com pressa. Não temos tempo de ficar brincando. Nós vamos entrar naquela casa e vamos pegar o que viemos buscar, então não nos atrapalhem. Fui claro?
—Ei, você não acha que está sendo muito arrogante, seu moleque?-Retrucou o homem.-Nós estamos em maior número aqui. Está afim de levar uma surra é?!

Ao ouvir aquilo, Yusa suspirou.

—Eu sabia que ia acabar assim se tivesse gente no vilarejo. Shinryuu, eu vou entrar e procurar a esfera. Você acaba com esse pessoal aqui?
—Claro. Vai ser bem fácil. Depois eu entro pra te ajudar a procurar.
—Precisa não. É melhor você ficar aqui fora vigiando pro caso de mais imbecis aparecerem.
—Ok então, eu espero aqui.

Yusa então deu as costas ao grupo e começou a caminhar lentamente para dentro da casa.

—Ei! Onde você pensa que vai?!-O homem tentou impedir o garoto, mas foi bloqueado por Shinryuu.-O que você está fazendo?! Sai da minha frente seu bicho esquisito!!
—Esquisito? Eu? Você não tem mesmo um pingo de educação, não é?
—Já chega! Cansei de vocês!-Berrou o homem.-Vamos lá pessoal! Vamos matar esse desgraçado!!

Com aquele comando, todos os homens que ali estavam avançaram contra Shinryuu, que apenas observou e deu um suspiro de desaprovação.

—Ai ai. Eu vou ter que me controlar muito aqui.

Enquanto isso, Aku trocava golpes com Majin Boo numa velocidade imensa enquanto Aya observava a luta do chão.

—Eu poderia usar esse momento para comer uma Semente dos Deuses, mas sinto que é melhor guardá-las pra um momento mais oportuno. De qualquer forma, seja mais rápidoa Aku.

A Saiyajin que lutava contra Boo se esforçava ao máximo para acompanhar a velocidade do demônio, porém, o mesmo não levava tão a sério e parecia se divertir com o esforço de sua oponente.

—Está muito difícil?-Ele zombou.-Quer que eu me mova um pouco mais devagar pra você?
—Cala essa boca!
—Você e a sua amiga são fracas demais e essa luta já está me deixando com fome, então vou transformar as duas em doces e vou comer vocês.
—Está com fome é? Então por que não come isso aqui?!

Aku estendeu o punho como se fosse dar um soco, porém rapidamente abriu a mão e disparou uma forte rajada de ki, então voou para longe e com uma velocidade imensa, Aya se aproximou já com uma esfera de ki concentrada em sua mão.

—Finalmente!-Disse Aya.-Estava começando a achar que você não ia aguentar a própria ideia!
—Fica quieta e acerta ele de uma vez!!-Retrucou Aku.

Aya atirou a esfera e ambas as Saiyajins se afastaram e uma enorme explosão aconteceu no momento em que Boo fora atingido.

—Perfeito.-Falou Aku.-Isso deve atrasar um pouco aquele maldito.
—Sim. Vai nos dar um tempo pra descansar antes dele se reconstruir.
—Tem certeza de que não devemos comer as Sementes dos Deuses?
—Tenho. Alguma coisa me diz que vamos precisar mais delas depois.
—Esse seu pressentimento estranho me assusta.
—A mim também Aku, a mim também.
—E como será que estão o Yusa e o Shinryuu?
—Espero que já estejam acabando porque não vamos aguentar muito mais tempo aqui.

Dentro da casa onde se encontrava a última esfera, Yusa caminhava calmamente enquanto olhava em volta, procurando o objeto de seu interesse, porém a casa mais parecia um depósito de entulho do que qualquer outra coisa.

—Não acredito nisso. As coisas deveriam ser um pouco mais fáceis. O quão difícil deve ser encontrar uma maldita esfera laranja e brilhante no meio desse monte de porcaria?

De repente o garoto ouviu um barulho vindo de uma escada no final do cômodo, então ele se voltou para lá e viu um homem descendo, um perfeito estereótipo do líder de uma gangue de delinquentes, era muito alto e forte, com a típica jaqueta de couro preta, a calça jeans surrada e as botas pretas, mas o que realmente interessou para Yusa ao colocar os olhos naquele indivíduo foi o colar que ele usava e cujo pingente era a última Esfera do Dragão.

—Só pode ser brincadeira.-O Saiyajin falou para si mesmo.
—O que está fazendo aqui baixinho?-Perguntou o delinquente.-Não sabe que esse território é meu e da minha gangue?
—Ah, então você é o chefe daqueles imbecis lá embaixo. Entendi. Bem, meu amigo já deve ter dado uma surra neles a essa altura, então por que não me entrega esse seu colar aí numa boa? Nós viemos de longe por causa dele e estamos com muita pressa de voltar.
—Seu amigo já deve ter dado uma surra nos meus subordinados?!

Ao fazer a pergunta em tom retórico, o homem gargalhou.

—Como se um pirralho como você, sozinho fosse capaz de lutar contra os meus homens!
—Na verdade ele é mais novo do que eu.
—Vai se ferrar! Se quiser esse colar vai ter que tirar de mim na marra!

O homem correu na direção de Yusa e lhe deu um soco, porém o Saiyajin nem sequer se mexeu, apenas recebeu o golpe direto no rosto, mas não esboçou reação nenhuma.

—O que?! Como você...?!
—Eu vou pedir mais uma vez. Numa boa. Me entrega esse colar.
—Vai se ferrar!! Seu monstro!!!

Dessa vez o homem acertou uma sucessão de socos e chutes em Yusa, porém, do mesmo jeito que antes, o garoto não fez movimento algum e recebeu todos os golpes em cheio, porém sem sofrer dano algum. Por fim, quando o delinquente parou de golpear, o Saiyajin suspirou.

—Muito bem, eu já pedi duas vezes. Minha paciência já acabou. Essa vai ser a última vez que eu vou pedir. Me dá a porra do colar!-Ele falou estendendo a mão para que o bandido colocasse a esfera nela.
—Eu não vou entregar nada!!! Morra!!!

Rapidamente o bandido sacou uma pistola e atirou o mais rápido que podia contra o Saiyajin, que por sua vez apenas deu um leve sopro que fez as balas voarem para cima, atingindo o teto.

—Tudo bem.-Falou Yusa enquanto fechava um dos punhos.-Eu pedi na moral, então não vai reclamar depois.

Yusa começou a se aproximar lentamente enquanto se preparava para acertar um soco no homem à sua frente.

—Espera aí cara!! Eu te dou o colar!! Só fica longe de mim!!
—Tarde demais.

Do lado de fora, Shinryuu estava sentado sobre a pilha formada pelos homens inconscientes que ele havia derrubado pouco depois da entrada de Yusa na casa. Ele já havia ouvido os tiros e se perguntava o que estaria acontecendo lá dentro.

—Será que tinha mais desses caras lá? Será que o Yusa encontrou a esfera? Queria estar lá procurando também. Aqui ficou chato muito rápido.

De repente o dragão ouviu um estrondo e um buraco foi formado na parede da casa e através dele, o homem que estava com Yusa saiu voando enquanto o garoto saiu andando calmamente com a Esfera do Dragão em mãos.

—Ah, aí está você.-Falou Shinryuu.-Estava começando a ficar entediado.
—Eu não te culpo. Esses caras eram fracos demais. Acredita que o sujeito que saiu voando tentou me subornar? Parece que ele é um bandido chamado Apoo que ganhou muita força com toda a confusão na Terra e aí ele juntou muitos subordinados, grana e sei lá mais o que. Enfim, peguei a esfera.
—Apoo? O nome do cara é Apoo?
—Eu sei. Ridículo né? Enfim, vamos embora.
—Claro.

Os dois levantaram voo e começaram a se dirigir de volta para o local onde estava o corpo de Suzaku. No início foi um pouco difícil sentir o ki de Li, que já estava fraco, porém depois de se concentrarem um pouco, eles puderam seguir o caminho rapidamente.

Já no local da batalha, Majin Boo já havia se regenerado e agora atacava incessantemente as duas Saiyajins com uma verdadeira tempestade de esferas de ki. Ambas não tinham opção além de se esquivar enquanto tentavam encontrar uma brecha.

—Morram logo de uma vez!!!-Majin Boo berrava enquanto continuava a atacar.
—Não vamos morrer antes de derrotar você, sua aberração!-Retrucou Aya.
—Se quer que a gente morra logo seja menos incompetente e nos acerte você mesmo!-Provocou Aku.
—Malditas!!!

Aya e Aku haviam chegado a um acordo. Há pouco haviam sentido os ki de Yusa e Shinryuu se movendo na direção do ki de Li, então concluíram que as Esferas do Dragão já haviam sido encontradas e que agora era necessário ganhar algum tempo, por isso deixaram de focar seus esforços em atacar Majin Boo e ao invés disso estavam provocando o demônio até que o desejo para Shenlong fosse feito.

Depois de um tempo, Yusa e Shinryuu haviam chegado no local onde o Supremo Senhor Kaio e Li os aguardavam.

—Até que enfim!-Gritou Li ao vê-los pousando.
—Conseguiram as esferas?-Perguntou o Supremo Senhor Kaio.
—É claro que sim!-Respondeu o Saiyajin.
—Então não podemos perder tempo. Vamos logo revivê-lo.
—Pode deixar.

Shinryuu juntou as esferas no chão e Yusa tomou a frente para chamar o deus dragão.

—Saia daí Shenlong!! E realize o nosso desejo!!!

O céu escureceu rapidamente, as esferas brilharam e o imenso deus dragão apareceu diante dos olhos deles. Aya e Aku também perceberam enquanto distraíam Majin Boo, porém o demônio deu pouca importância devido à raiva que já sentia das duas.

—Aquele idiota conseguiu mesmo.-Falou Aku com um sorriso de canto.
—E você duvidou por algum momento do meu irmãozinho idiota?-Perguntou Aya enquanto sorria.
—Agora teremos uma chance maior.

Assim que surgiu das esferas, Shenlong olhou para seu invocador.

—Diga o seu desejo. Só vou realizar um, não importa qual seja.

Yusa não hesitou, olhou de volta para o deus dragão e falou com bastante clareza.

—Shenlong! Quero que você reviva o Suzaku!
—Esse desejo é muito fácil de realizar.-Respondeu Shenlong.

Os olhos do deus dragão brilharam num vermelho ainda mais intenso e logo que o brilho cessou, Suzaku abriu os olhos e se sentou no chão.

—Que viagem foi essa irmão?-Foram as palavras de Suzaku ao acordar.
—Muito bem. Seu desejo já foi realizado.

Ao dizer aquilo, Shenlong desapareceu, as esferas brilharam novamente enquanto subiam aos céus e por fim se separaram e o céu voltou ao normal.

—Ufa! Conseguimos.-Disse Yusa depois de soltar um longo suspiro.
—Você tá legal Suzaku?-Perguntou Shinryuu enquanto se aproximava do garoto e o ajudava a se levantar.
—Tô legal sim. Pode ficar traquilo seu lagartixa com asas.
—Eu vou te bater se me chamar assim de novo.
—Chega disso.-Reprimiu o Supremo Senhor Kaio.-Nesse momento, Aya e Aku estão lutanto com tudo o que podem contra Majin Boo. E vocês precisam ajudar.
—Eu sei, eu sei!-Respondeu Yusa.-Nós já estamos indo. Vocês três podem dar o fora daqui. Eu e Shinryuu vamos até lá ajudar aquelas duas.
—Nem ferrando!-Protestou Suzaku.-Eu vou junto!
—Nem ferrando digo eu!!!-Retrucou Yusa.-Nós acabamos de reviver você, sua besta!!! Não vai voltar pra lá pra morrer de novo!!!
—Eu não vou morrer de novo! Eu tenho uma habilidade que pode nos ajudar muito nessa luta e eu tenho certeza de que a chefe vai querer usá-la.
—O que é que você quer dizer com isso?
—Eu posso usar a minha energia de várias formas diferentes e a chefe disse que um dia essa minha habilidade seria muito útil. Acredito eu que esse dia seja hoje.
—Como assim pode usar a energia de várias formas?
—Vamos indo. Eu explico no caminho.

As duas Saiyajins agora voavam juntas, fugindo de Majin Boo, que as perseguia ainda atirando chuvas e mais chuvas de esferas de ki.

—Parece que o desejo foi feito.-Falou Aku.-O que significa que Suzaku já está vivo.
—Verdade. Consigo sentir o ki dele. Está vindo pra cá junto com Yusa e Shinryuu.
—Ótimo. Ele se tocou que eu iria precisar da habilidade dele.
—Estou curiosa. Que habilidade seria essa?

Os três já estavam voando o mais rápido possível para o local da luta e ao ouvirem a explicação de Suzaku sobre sua habilidade, tanto o dragão quanto o Saiyajin ficaram surpresos.

—Seu idiota!!!-Berrou Yusa.-Você tinha esse tipo de habilidade e só agora foi nos contar?! Podia ter ficado vivo por mais algum tempo!!! Teria nos poupado muito trabalho!!!
—Foi mal. Mas aquele Majin Boo é muito forte. Eu não consegui aguentar por tanto tempo.
—Ninguém merece.
—Esse tipo de habilidade é realmente impressionante.-Falou Shinryuu.-É certo que Majin Boo não espera por isso e esse fato vai nos dar uma grande vantagem sobre ele.
—Grande vantagem?!-Yusa berrou novamente.-Ele pode destruir aquele demônio sem o desgraçado nem saber o que aconteceu!!! Vamos logo pra lá!!!

No local da luta, Aya e Aku haviam conseguido contra-atacar e novamente Majin Boo fora destroçado e estava se regenerando.

—Então o Suzaku tem mesmo uma habilidade dessas?-Aku perguntou.
—Sim, ele tem. Na verdade, toda a raça dele possuía a mesma habilidade, mas agora ele é o único restante.
—Impressionante. Isso vai mesmo nos dar muita vantagem. Talvez até possamos vencer Majin Boo nos aproveitando dessa habilidade.
—Não sei. Com esse corpo bizarro que Majin Boo tem não podemos ter certeza de nada, mas o fato é que alguma vantagem nós poderemos conseguir.

Majin Boo novamente havia se regenerado e agora voava rapidamente na direção das Saiyajins.

—Vocês estão cochichando demais!! Isso já está começando a me irritar!!!

As duas avançaram contra o demônio e começaram a trocar golpes com o mesmo. Agora que os guerreiros já sabiam de tudo, estavam colocando suas esperanças na misteriosa habilidade de Suzaku. Todas já estavam certos de que aquele misterioso poder poderia ser a chave para a derrota de Majin Boo e a vitória dos guerreiros que protegiam a Terra em nome de Trunks.

                                  TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham curtido e vou tentar não demorar tanto pra postar o próximo, onde finalmente a misteriosa habilidade do Suzaku vai ser revelada, portanto, aguardem mais um pouco. Valeu por lerem até aqui e até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.