Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 34
Capítulo 34: Aya e Aku em perigo! Depressa Yusa! Encontre as Esferas do Dragão!


Notas iniciais do capítulo

Bem, aí estamos. Demorei um pouco de novo, mas aqui está mais um capítulo de Dragon Ball New Warriors. A luta contra Majin Boo se torna cada vez mais intensa e a busca pelas Esferas do Dragão continua. Vamos ver no que isso acaba. Enfim, boa leitura povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/34

Capítulo 34: Aya e Aku em perigo! Depressa Yusa! Encontre as Esferas do Dragão!

As duas atacavam ferozmente Majin Boo, porém o demônio simplesmente se esquivava e se defendia sem dificuldade. Elas já estavam se cansando, pois a forma de Super Saiyajin 3 consumia muita energia, mas seu adversário não apresentava nenhum sinal de fadiga.

—Já estão no seu limite?!-Boo provocou.-Eu esperava bem mais de vocês!!

Majin Boo se abaixou e girou, acertando uma rasteira nas duas garotas que rapidamente se estabilizaram no ar, porém foram pegas de surpresa ao ver o demônio afastado do local enquanto atirava uma rajada de esferas de ki.

—Aku! Eu cuido disso!

Ao ouvir as palavras de Aya, Aku voou para cima, saindo do alcance do ataque de Boo enquanto a outra atirava uma rajada enorme de ki, que acabou por engolir as esferas e seguir na direção do demônio, porém o mesmo simplesmente voou e se esquivou.

—Fácil demais.-Boo zombou.
—Nem tanto!-Retrucou Aku que se aproximou rapidamente e acertou um forte soco no rosto do demônio.-Vamos lá Aya!!

Boo foi jogado longe pelo soco e naquele momento as duas Saiyajins avançaram contra ele e começaram a atingí-lo ferozmente com infindáveis socos e chutes, no entanto, em determinado momento o corpo de Boo se comportou como uma massa gosmenta novamente e enrolou um dos braços de Aku e uma das pernas de Aya.

—Droga!-Gritou Aku.-De novo isso?!

As duas faziam força e se debatiam para tentar sair, no entanto de nada adiantava. Majin Boo havia perdido totalmente a forma de seu corpo e agora duas massas rosas distintas prendiam por completo os corpos de Aya e Aku, deixando apenas as cabeças delas de fora. De repente, de cada massa se alongou um filete que acabou por tomar a forma da cabeça de Majin Boo, então ambas abriram a boca e em cada uma se concentrou uma esfera de ki rosa.

—Não pode ser!-Disse Aya.-É a minha técnica!
—É, mas ele está atirando com a boca!-Respondeu Aku.-A gente não vai sair bem se ele nos acertar!
—Acho que eu sei disso melhor do que ninguém!!
—Então, algum plano brilhante pra nos tirar dessa?!
—Bem...

Enquanto isso, Yusa e Shinryuu ainda voavam em busca das Esferas do Dragão.

—Beleza.-Disse o Saiyajin.-Já temos três esferas. Só faltam mais quatro.
—Sim, mas a situação no campo de batalha me preocupa. Majin Boo não está enfraquecendo nem um pouco. Aya e Aku, por outro lado...
—Eu sei!-O Saiyajin interrompeu.-Não precisa ficar me lembrando disso. Estou sentindo o ki delas.
—Não deveríamos estar lá pra ajudá-las?
—Talvez sim, mas não sei se faríamos tanta diferença. Eu, você e Kuji somos bem mais fracos do que aquelas duas, você sabe disso.
—Sim, eu sei. Mas todos juntos teríamos uma chance melhor de vitória.
—Por isso também vamos precisar do Suzaku. Tanto ele quanto o Li e o Supremo Senhor Kaio já lutaram contra Majin Boo antes de nós e os três trabalharam juntos por um ano pra proteger a Terra enquanto nós treinávamos. Não posso permitir que fique desse jeito. O planeta já vem sofrendo muitos danos e vai ser difícil consertar tudo, mas temos que salvar o máximo de vidas possível.
—Então não é só pra compensar a ajuda que a Aku deu a você no passado? Você também está pensando no futuro da Terra?
—Claro que sim. De acordo com o que a Aku disse sobre o Suzaku, ele é muito inteligente e ajudou ela com muitas coisas enquanto eles trabalhavam pro Zardo. A inteligência dele pode ser fundamental, não só na reconstrução das coisas depois da batalha, como também durante a própria batalha.

O dragão ficou pensativo com as respostas do Saiyajin. Embora parecesse que o garoto apenas estava agindo por impulso, de fato havia alguma lógica por trás da loucura de Yusa. Ele não sabia quem era o mestre Sho de quem o Saiyajin tanto falava, porém não tinha dúvidas de que essa pessoa havia sido responsável por toda a bondade que era possível enxergar no garoto.

De volta à luta, Majin Boo havia disparado as esferas de ki e uma imensa explosão havia ocorrido. Vários pedaços de massa rosa que haviam sobrado da explosão se juntaram e novamente deram forma ao demônio, que apenas olhava em volta com um sorriso confiante.

—Acabou. Não deve ter sobrado nada daquelas duas.

No entanto, contrariando as expectativas de Boo, duas explosões de ki dourado saíram de baixo da terra e as duas Saiyajins apareceram de pé, embora já muito feridas e ofegantes.

—Não é possível!-Gritou Boo com os olhos arregalados.-Deveriam estar mortas!
—Heh. Não pense que vai ser capaz de me matar com minha própria técnica tão facilmente.-Retrucou Aya com um sorriso.-Eu a desenvolvi, portanto sei bem como escapar dela. A grande quantidade de ki gera uma quantidade muito grande de destruição, porém ela é gradual conforme a explosão gerada aumenta. Foi só esperarmos o tempo certo da explosão de ki enfraquecer a gosma que nos segurava e aí conseguimos nos afastar o suficiente pra termos danos reduzidos.
—E eu pensei que vocês tinham sido desintegradas quando na verdade só foram cobertas pelas rochas que foram destruídas com o meu ataque.
—É, até que você não é tão burro como parece.
—O que?! Me chamou de burro?!
—A Aya tem razão.-Confirmou Aku.-Você tem um poder enorme, mas não é muito inteligente.

Ao ouvir duas vezes o mesmo insulto vindo de suas oponentes, Majin Boo grunhiu enquanto soltava fumaça pelos buracos em seu corpo.

—Vocês não têm nenhuma educação! Me chamando de burro desse jeito! Já chega, eu vou matar vocês!!
—Conseguimos irritar ele.-Disse Aku enquanto se preparava para o avanço do demônio.-Acha que vamos conseguir nos aproveitar disso?
—Eu espero que sim.-Respondeu Aya, também se preparando.-Caso contrário vamos estar encrencadas.

Majin Boo avançou contra as duas, atacando com incríveis velocidade e força. As duas Saiyajins se defendiam como podiam, no entanto ainda acabavam por ser atingidas algumas vezes.

Nesse meio tempo, Shinryuu estava voando, sendo perseguido por um pterossauro enquanto Yusa se aproximava de um rochedo com um ninho.

—Vai rápido com isso aí Yusa!!-Gritou o dragão.-Esse bicho não tá nada feliz!!
—Problema é seu!-Respondeu o garoto enquanto entrava no ninho.-Não fui eu que atirei uma esfera de ki na cabeça dele!!
—Você disse pra eu distrair ele!!
—Mas não desse jeito!!

O Saiyajin vasculhou o ninho e em meio aos ovos, encontrou a quarta Esfera do Dragão, então saiu voando do ninho e chamou pelo dragão.

—Pronto!! Já peguei a esfera!! Podemos ir!!
—Beleza! Vamos embora então!!-Respondeu o dragão enquanto dava a volta e voava na direção de Yusa, porém ainda com o pterossauro o perseguindo.
—Você é doente?! O bicho ainda tá atrás de você!! Não trás ele pra cima de mim!!!
—Fala menos e voa mais!!!-Retrucou Shinryuu ao passar rapidamente pelo Saiyajin.
—Ah droga!!

Yusa saiu voando, seguindo o dragão enquanto os dois eram perseguidos pelo pterossauro.

—Ah!! Por que diabos esse dinossauro estúpido dá tanta importância pra uma bola brilhante?!-Gritou o Saiyajin.
—Sei lá!! Eu por acaso tenho cara de dinossauro?!
—Quer que eu responda mesmo?!
—Fica quieto!! Eu sou o dragão guardião das esferas!!! Tenho que ser respeitado, pois enquanto eu estiver aqui ninguém irá judiar das Esferas do Dragão!!!
—Eu devia era judiar dessa tua cara enchendo ela de porrada por fazer esse dinossauro me perseguir!!!
—Eu já disse! Fala menos e voa mais! Temos que ir buscar a quinta esfera!
—Eu sei disso! Estamos pelo menos indo na direção certa?!
—É claro que estamos! E no meio do caminho com toda a certeza nós vamos conseguir despistar esse bicho.
—Espero que você esteja certo. Vamos!
—Sim!

Ambos aumentaram a velocidade do vôo enquanto ainda eram perseguidos pelo pterossauro.

Por sua vez, Aya e Aku agora não mais conseguiam acompanhar a velocidade de Majin Boo, pois a raiva do demônio havia feito com que ele não demonstrasse mais nenhuma clemência durante a luta. Agora, de fato, Majin Boo estava golpeando as duas Saiyajins com toda a sua força e ódio.

—Vocês já zombaram de mim o suficiente!! Eu vou matar vocês!!-Ele gritou antes de atingí-las com uma forte rajada de ki rosa, que as jogou longe no chão.
—A situação não está nada boa.-Disse Aya enquanto se levantava com dificuldade.
—É mesmo? Não me diga.-Respondeu Aku, irônica.-Se você não falasse eu nunca ia desconfiar.
—É melhor comermos uma Semente dos Deuses.-Continuou Aya, ignorando o sarcasmo da companheira.
—Não contem com isso!-Retrucou o demônio enquanto avançava e as golpeava impiedosamente, as obrigando ou a pegar as sementes ou a desviar dos ataques.
—Eu já imaginava que ele não iria nos deixar comer.-Disse Aku.-Mais alguma ideia?
—Nenhuma. E você.
—Menos ainda.
—Então estamos bem ferradas.

Novamente as duas foram atingidas, mas dessa vez Aya recebeu um chute e Aku um soco e as duas foram novamente jogadas longe, porém Majin Boo logo avançou contra elas ao mesmo tempo em que ambas caíam no chão.

—Seria bom se o Yusa chegasse logo.-Disse Aku.
—Acha que com a ajuda dele poderíamos vencer?
—Não só a dele. Mas a do Suzaku.
—Como assim?
—Suzaku tem uma habilidade que pode nos dar vantagem nessa luta. Se o seu irmãozinho idiota conseguir trazê-lo de volta, podemos usar essa habilidade.
—Entendi.

Boo logo chegou e voltou a golpear as garotas, que nada podiam fazer além de se esquivar, porém agora, ambas tinham uma convicção a mais. Sabiam que precisavam aguentar até que Yusa retornasse com Suzaku, pois se Aku estivesse certa, com o trabalho conjunto dos quatro, seria possível finalmente derrotar Majin Boo.

—Não adianta!!-Gritava o demônio enquanto golpeava.-Se façam de fortes o quanto quiserem!! Logo vocês duas estarão mortas!!!

Yusa e Shinryuu agora se encontravam dentro de uma caverna totalmente escura, caminhando em silêncio na direção que o dragão apontava.

—Que ótimo lugar pra Esfera do Dragão vir parar hein.-Sussurrou o Saiyajin.
—Eu não gosto disso mais do que você, mas de qualquer forma temos que fazer silêncio aqui. Se os morcegos dormingo aqui dentro acordarem, vai ser uma bagunça e nós podemos acabar perdendo a esfera de vista, o que só nos daria mais trabalho.
—Eu sei, eu sei.

Enquanto os dois caminhavam, Shinryuu passou por uma entrada estreita e algumas pequenas pedras cairam no chão da caverna, e ao perceber isso, o dragão alertou o Saiyajin.

—Cuidado, tem algumas pedras soltas aqui.

Yusa passou pela entrada com cuidado, porém, devido a Shinryuu que era maior, ter passado primeiro e enfraquecido ainda mais a já precária faixa estreita, faltou sutileza ao Saiyajin e devido a essa combinação, uma pedra grande caiu sobre a cabeça de Yusa, que logo gritou.

—AI!!! ESSA DOEU!!!

Os dois pararam e ficaram em silêncio por um tempo até que do nada uma densa nuvem de morcegos começou a voar de um lado pro outro dentro da caverna.

—Ah!! Ótimo!! Isso era tudo que nós precisávamos!!-Gritou o dragão enquanto sacudia os braços, tentando espantar os morcegos.-Como é que você berra desse jeito por causa de uma pedra sendo um todo poderoso Super Saiyajin?!
—Eu posso ser um Super Saiyajin, mas isso não quer dizer que eu seja imune à porcaria de um pedregulho caindo do nada na minha cabeça!!!
—Espera! Olha ali!

Shinryuu apontou para o chão e ambos puderam ver de relance um objeto esférico sendo carregado pelo grande fluxo de morcegos que saía da caverna.

—A Esfera do Dragão!!!-Gritaram os dois em uníssono.

Ambos saíram correndo atrás da esfera. Sabiam que não podiam voar dentro daquela pequena caverna, pois com a pressão de seus ki o local poderia desmoronar, no entanto era frustrante tentar se locomover rápido dentro de um local tão estreito, então a esfera acabou por sair da caverna junto com os morcegos. Yusa e Shinryuu conseguiram sair pouco depois e viram a esfera rolando por uma ladeira.

—Atrás dela!!-Gritou Yusa enquanto corria ladeira abaixo.
—Espera aí!-Gritou o dragão que tentou seguir o garoto, porém, por ser maior e mais pesado acabou danificando o chão onde pisava e caiu rolando enquanto descia a ladeira.

Já no fim da ladeira, Yusa se jogou para frente e rolou no chão, conseguindo alcançar a esfera e pegá-la.

—Beleza!! Com essa já são seis! Olha só Shinryuu! Peguei ela!

O garoto se voltou para a ladeira na esperança de encontrar o dragão descendo normalmente atrás dele, porém tudo o que viu foi Shinryuu descendo a ladeira rolando e o atropelando, fazendo assim com que ambos atingissem uma árvore próxima e só então parassem.

—O que diabos foi isso Shinryuu?-Perguntou o Saiyajin.
—Eu fui meio lerdo. Esqueci que era muito grande e tentei descer a ladeira sem cuidado.
—E aí acabou caindo. Algumas vezes eu quero muito te matar, sabia?-Disse o garoto enquanto se levantava.
—Para de reclamar. Pelo menos conseguimos a sexta esfera. E também, ela só rolou ladeira abaixo por sua culpa.
—Vai se ferrar! Vamos logo atrás da última esfera!!
—Sim, senhor.

Os dois saíram voando rapidamente na direção que o dragão apontava, já estavam quase no fim de sua busca e logo seriam capazes de trazer Suzaku de volta à vida.

Aya e Aku estavam fazendo o possível para segurar Majin Boo. Parte do plano de Aya de usar a raiva para cegar Majin Boo para os detalhes da luta havia funcionado, mas ainda assim, não importava o quanto as Saiyajins conseguissem atingir o demônio, o mesmo apenas parecia ignorar os danos, refazer seu corpo e continuar a luta. Cada vez mais as garotas se cansavam, mas agora tudo o que lhes restava era esperar que tudo saísse como Aku planejara e a misteriosa habilidade de Suzaku realmente os desse a vantagem que precisavam para virar aquela luta.

                                 TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais esse capítulo. Como podemos ver, a situação não está nada fácil pros nossos heróis. Será que os planos deles vão dar certo? Bem, isso a gente vai descobrir nos próximos capítulos. Até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.