Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 36
Capítulo 36: Destrua Majin Boo por dentro! A habilidade secreta de Suzaku!


Notas iniciais do capítulo

Cacilda!! Passou muito tempo! Já faz um ano desde o último capítulo, mas eu não desisti da história e nem morri! Enfim, a batalha contra Majin Boo continua e cada vez mais o bagulho fica doido! Agora leiam aí e sejam felizes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/36

Capítulo 36: Destrua Majin Boo por dentro! A habilidade secreta de Suzaku!


—Acertar um golpe direto?!-Berrou Yusa.
—Sim.-Respondeu Suzaku sem hesitar.
—Na cara do Majin Boo?!-Berrou novamente o Saiyajin.
—Sim.-Respondeu Suzaku novamente sem hesitar.
—Aquele demônio está aguentando, JUNTAS, a minha irmã e a Aku, ambas mais fortes do que eu e você quer que eu acerte um golpe direto bem na cara dele?!?! O que te faz pensar que eu conseguiria fazer isso?!
—Você é igual à chefe.-Suzaku disse com um sorriso inocente.
—Igual à Aku? Como assim?
—A chefe tem uma força que eu nunca tinha visto antes no Universo. Pelo menos até conhecer você e a Aya. Vocês dois têm a mesma força monstruosa da chefe. Por isso acho que é melhor que você dê o golpe em Majin Boo.
—Suzaku tem razão.-Disse Shinryuu.-Na Sala do Tempo eu pude testemunhar a força esmagadora de vocês três Saiyajins. Não é possível que seja diferente. Por mais que eu e Kuji tenhamos treinado ao máximo para acompanhar vocês, nossa força ainda não é tão grande.
—Não me venha com essa Shinryuu.-Retrucou o Saiyajin.-Você e o Kuji ficaram fortes pra caramba! Conseguem até lutar contra a gente na forma de Super Saiyajin!
—Apenas no primeiro estágio. A força máxima de vocês está muito além da nossa.
—Chega de bajulação!!-Gritou Suzaku.-Você vai ou não vai acertar o golpe?! Nós já estamos chegando!!

O dragão e o Saiyajin olharam para frente e viram que Suzaku dizia a verdade. Enquanto conversavam, também voavam na direção do campo de batalha, e naquele momento já estavam muito próximos.

—Ok, então eu só preciso acertar um golpe na cara daquele demônio que você vai conseguir fazer a sua parte. Certo?
—Exatamente. Consegue fazer isso?
—Beleza! Eu faço!-Respondeu Yusa com um sorriso confiante.-Mas se eu morrer, eu te mato, entendeu?!

Suzaku riu com a resposta do Saiyajin.

—Entendi sim. Agora vamos!

Assim que os três finalmente pousaram próximos ao local da luta, Yusa se voltou para Shinryuu.

—Beleza, estamos aqui, mas só sair atacando Majin Boo aleatoriamente não vai dar em nada. Por favor Shinryuu, preciso que você distraia aquele bicho e mande minha irmã e a Aku virem até aqui. Preciso falar com elas.
—Tudo bem. Vou segurá-lo o máximo de tempo que conseguir. Se organizem e façam com que Suzaku consiga fazer o necessário.

Dito isso, o dragão levantou vôo em alta velocidade na direção onde estavam Majin Boo e as duas Saiyajins, porém a situação não era favorável, pois o demônio agora segurava Aya pelo pescoço com uma das mãos enquanto com a outra concentrava uma esfera de ki rosa, preparando-se para atingir a garota, e ao mesmo tempo, Aku estava no chão, com Majin Boo pisando sobre sua barriga com um dos pés, assim impedindo que ela se levantasse.

—Não se preocupem.-Falou o demônio em tom sádico.-Vocês me irritaram muito e por isso eu pretendia matar as duas, mas já que se fizeram de difíceis e me deixaram com fome demais, eu vou impedir que se movam e aí vou transformar as duas em chocolate.
—Merda!-Gritou Aku.-Onde está aquele idiota do Yusa?!
—Eu não sei!-Respondeu Aya.-Mas seria bom se ele chegasse logo!
—Ninguém vai chegar pra salvar vocês!-Retrucou Majin Boo.-As duas vão parar direto no meu estômago!!

Majin Boo se preparou para atacar Aya com a esfera de energia que havia preparado, porém uma outra esfera de energia acertou seu braço, causando uma explosão que fez com que o mesmo fosse pulverizado.

—O que é isso?!-Gritou Majin Boo enquanto se voltava para o local de onde fora atacado.
—É melhor não contar com a vitória ainda Majin Boo!!-Gritou Shinryuu que voava ferozmente na direção do demônio.
—Finalmente.-Disse Aya, logo em seguida se voltando para a outra Saiyajin.-Aku! Agora!
—Nem precisava ter dito!-Respondeu a Saiyajin.

Ambas estenderam suas mãos e dispararam esferas de energia contra Majin Boo, destroçando por completo o corpo do mesmo, e assim foram capazes de se libertar e se reunir com o dragão guardião.

—Até que enfim vocês chegaram, seus imbecis! Nós quase morremos aqui!-Gritou Aku.
—Foi mal, foi mal.-Disse o dragão.-Aconteceram muitas coisas e...
—Cadê o Yusa e o Suzaku?!-Perguntou Aya, interrompendo o dragão.
—Estão logo ali.-Ele respondeu apontando a direção.-Vão até lá. Yusa quer falar com vocês. Eu fico aqui e distraio o Majin Boo.
—Tem certeza? Ele é muito forte.
—Não se preocupe Aya. Vão lá. O Suzaku deve estar se preparando nesse momento e ele vai precisar da ajuda de vocês pra conseguir.
—Muito bem. Vamos Aku?
—Vamos.

As duas voaram rapidamente na direção para a qual Shinryuu havia apontado, o mesmo, por sua vez, se voltou para os pedaços de Majin Boo que já se regeneravam e voltavam ao normal.

—Outro verme apareceu.-Disse o demônio, novamente tomando forma.
—Agora eu vou ser o seu oponente, Majin Boo.-Retrucou o dragão enquanto assumia uma postura de luta.-Prepare-se.
—Não vou perdoar você por ter deixado aquelas duas fugirem. Eu só quero ter uma refeição decente, mas vocês não param de me encher!!!-Gritou Majin Boo, já soltando fumaça pelos buracos em sua cabeça.
—Não vou permitir que você coma ninguém! Agora defenda-se!!

O dragão avançou contra Majin Boo, aplicando-lhe uma sequência feroz de ataques, porém de nada adiantava, pois o demônio simplesmente estava se esquivando de todos os golpes sem nenhuma dificuldade.

—Você é lento demais!-Gritou Majin Boo logo antes de agarrar o pescoço de Shinryuu com a cauda em sua cabeça e erguê-lo, começando em seguida a dar diversos socos por todo o corpo do guardião e por fim, jogá-lo para trás.
—Droga!-Shinryuu gritou enquanto se levantava.-Ele é muito forte!
—Já vai desistir?-Perguntou o demônio que se aproximava caminhando.-Ainda nem comecei a lutar sério com você!!!
—É bom que aqueles quatro se organizem logo pra voltar. Não sei se vou aguentar por muito tempo.

Aya e Aku haviam acabado de pousar onde estavam Yusa e Suzaku, e ao ver sua chefe, o mais baixo logo pulou de alegria.

—Chefe! Você tá viva!
—É claro que eu estou viva!-Ela respondeu.-Você é quem estava morto antes!
—É! Mas agora eu tô de volta!
—Tá legal gente, agora vamos nos concentrar no demônio absurdamente forte que está pra nos matar.-Disse Yusa.-O Suzaku já me disse o que pretende fazer, mas eu preciso da ajuda de vocês.
—E o que você pretende fazer, Suzaku?-Perguntou Aya.
—O Yusa vai me levar até perto do Majin Boo pra que eu possa agir. Só que eu preciso que ele acerte um golpe no rosto do miserável pra que tudo funcione.
—E é justamente aí que vocês entram.-Concluiu Yusa.-Não tem a menor chance de eu acertar aquele bicho do jeito certo sozinho. Preciso que vocês distraiam ele pra que eu acerte o golpe. Tem que ser assim já que vocês são as únicas que aguentam uma luta com ele.
—Verdade.-Concordou Aya.-Fraco do jeito que você é, acabaria morto se tentasse distraí-lo.
—Vai se ferrar Aya!-Gritou o irmão mais novo.

Aya riu durante alguns segundos, mas logo em seguida ficou séria e colocou uma das mãos sobre o ombro do irmão.

—Pode deixar irmãozinho. Nós vamos conseguir. Eu e a Aku vamos segurar aquele demônio e você, dê o soco mais forte que puder na cara daquele desgraçado. Entendeu bem?
—E você ainda tem alguma dúvida disso?-Respondeu Yusa com um sorriso confiante.-Vou acertar uma tão forte que ele nem vai saber o que aconteceu!
—Esse é o meu irmãozinho idiota!-Disse Aya com um sorriso.
—Ei, vocês dois.-Disse Aku.-Vamos indo?
—Vamos!-Responderam os dois em uníssono, ambos sorrindo confiantes.
—Suzaku!-Gritou Aku, se voltando para o menor.
—Sim chefe!
—Se já está com energia suficiente, faça agora!
—Agora mesmo!

Suzaku ficou parado, fechou os olhos e logo seu corpo foi envolvido por uma aura de ki laranja, então, pouco a pouco o corpo do rapaz começou a diminuir cada vez mais, até que o mesmo ficasse do tamanho de um grão de arroz.

—Caramba!-Disse Yusa com os olhos arregalados.-É verdade mesmo!
—É claro que é verdade.-Disse Aku.-Suzaku é capaz de aplicar a energia solar que ele absorve de várias maneiras diferentes, podendo até mesmo alterar seu tamanho. Ele pode tanto ficar desse tamanho mínimo, quanto do tamanho que normalmente o vemos, ou de tamanho normal, até mesmo gigante. Tudo depende da quantidade de energia que ele usar. E do limite dele também, claro.
—Beleza! Estou pronto!-Gritou Suzaku que havia acabado de voar para cima do ombro de Yusa.-Já tá ligado no esquema né, Yusa?
—Tô sim. Eu vou te levar na minha mão até onde o Majin Boo está, Aya e Aku vão distrair o infeliz pra que eu acerte um socão na cara dele e largue você lá, então você entra por um dos buraquinhos de onde ele solta fumaça e aí ferra com a vida dele lá dentro.
—Exatamente! Então se estamos todos prontos, vamos lá!!

As duas Saiyajins levantaram vôo na frente, e logo em seguida, Yusa pegou Suzaku e fechou seu punho o redor dele.

—Cuidado aí hein irmão.-Falou Suzaku.-Não vai me esmagar.
—Tá com medo, porra?! Eu não vou te esmagar. Fica de boa aí!

Dito aquilo, o Saiyajin mais novo também levantou vôo, ficando a uma distância considerável das garotas.

Enquanto isso, Shinryuu havia acabado de disparar uma esfera de ki contra Majin Boo, porém o demônio simplesmente a estapeou para longe e avançou contra o dragão, acertando uma forte joelhada em seu estômago e fazendo-o cair de joelhos no chão. O corpo do dragão já estava cheio de arranhões dos quais sangue roxo escorria, ele estava ofegante e olhava de baixo para o demônio à sua frente.

—Você me deixa entediado.-Disse Majin Boo.-É ainda mais fraco do que aquele sujeito verde. Que lamentável.
—Eu posso não ter a força necessária para te derrotar.-Retrucou o dragão.-Mas eu tenho certeza de que os outros possuem essa força.
—Pois você está errado.-Majin Boo disse enquanto estendia a mão para o dragão e concentrava uma esfera de ki rosa.-Eu vou destruir todos os vermes no meu caminho, não importa quantos sejam. E agora é a sua vez.

No momento em que Majin Boo iria disparar contra Shinryuu, ele recebeu um golpe em suas costas. Era Aya que havia lhe acertado um chute que o fez ser jogado por cima de Shinryuu. O dragão se aproveitou da situação para acertar um forte soco no estômago de Boo, assim jogando-o para cima e logo em seguida, antes que o demônio fosse capaz de reagir, Aku surgiu à sua frente, o agarrou pela cauda em sua cabeça e em seguida o girou no ar e o jogou no chão.

—Não esperava por essa hein?-Aku provocou.-Essa é por ter nos chamado de vermes. Sim, eu ouvi.

As duas Saiyajins se juntaram a Shinryuu, que se levantou com certa dificuldade e os três, então, se voltaram para Majin Boo, que já havia se levantado.

—Não importa quantos de vocês venham ao mesmo tempo. Acabarei com todos!!
—Acertem o rosto dele.-Aya disse em voz baixa para os outros dois.-Se conseguirmos destruir a cabeça ele vai ter que se regenerar e não vai poder ver o Yusa chegando.
—Boa estratégia.-Disse Shinryuu.-Então faremos isso.

Aku não disse nada, apenas tomou a frente do grupo e se chocou contra o demônio, ambos dando socos, o que iniciou uma intensa disputa de golpes entre os dois.

—O que ela está fazendo?!-Shinryuu perguntou-O plano não era atacar o rosto?!
—Ela vai conseguir uma brecha.-Disse Aya.
—O que?
—Pode ficar tranquilo. Só esteja pronto na hora em que ela conseguir essa brecha.
—Beleza.

Voando próximos do chão, Majin Boo e Aku ainda trocavam golpes de maneira equilibrada a uma imensa velocidade.

—O que houve Majin Boo?-Aku perguntou em tom de deboche?-Está ficando cansado? Seus movimentos estão mais lentos.
—Você diz isso, mas está mais lerda do que nunca!!-O demônio retrucou antes de agarrar um dos punhos de Aku e lhe acertar um soco no rosto.-O que achou disso hein?! Agora talvez você aprenda a ficar calada!!!

Naquele momento Aku deu um sorriso de canto e se jogou para baixo e fez um rápido movimento com a perna, acertando um chute no queixo de Majin Boo que o fez levantar o rosto, então se afastou e acertou um disparo de ki bem na cabeça do demônio.

—É agora!-Disse Aya.

Os outros dois guerreiros voaram na direção de Majin Boo e Aku e atacaram da mesma forma, em seguida os três dispararam uma sucessão de esferas de ki na cabeça de Majin Boo, a explodindo por completo.

—Yusa!!-Aya gritou.-Não perca tempo!!
—Ok! É a minha deixa!!

O Saiyajin mais novo saiu voando de onde estava e foi na direção de onde a luta ocorria. Enquanto isso Majin Boo logo se regenerou e se voltou para seus três oponentes.

—Será que não perceberam que isso não adianta?!-Ele berrou.-Vocês todos vão morrer e não podem impedir isso!!

O demônio se preparou para atacar, porém antes que pudesse se mexer foi atingido na cabeça por um novo ataque, dessa vez era Yusa que havia atingido o demônio com um forte cascudo na cabeça.

—Te peguei!!!-O garoto gritou.
—Aquele idiota...-Disse Aku enquanto observava a cena.
—Tinha que ser o meu irmãozinho.-Aku disse enquanto ria.
—Inacreditável.-Shinryuu disse com os olhos arregalados.

Depois de acertar o golpe, Yusa diminuiu a abertura de seu punho, liberando Suzaku na cabeça de Majin Boo.

—Minha vez!-Suzaku gritou ao saltar direto da mão de Yusa para dentro de um dos buracos na cabeça de Majin Boo.
—Maldito!!-Majin Boo berrou ao agarrar o braço de Yusa e o jogar na direção de seus amigos, o garoto voou e se posicionou próximo dos outros.
—Feito?-Perguntou Shinryuu.
—Feito. Agora é com o Suzaku.
—Seus desgraçados! Estão testando a minha paciência!!!-Gritou o demônio.
—Acho que você irritou ele, irmãozinho.-Aku disse com um sorriso confiante.
—Parece que sim.-Yusa respondeu com o mesmo sorriso.-Acho que a gente vai precisar acalmar ele.
—É verdade.
—Eu vou matar vocês todos!-Majin Boo gritou.-Vão se arrepender de zombar de mim!!
—Vamos ver o quão forte você realmente é, Majin Boo!-Yusa disse antes de elevar seu ki e se transformar em Super Saiyajin 2.
—Farei com que você também se arrependa dessas palavras, seu moleque!
—Blá blá blá. Vamos logo pra luta!

Majin Boo voou contra os quatro e ao mesmo tempo eles voaram contra o demônio. Um grande choque ocorreu e todos os guerreiros atacavam Majin Boo por todos os lados, mas o demônio era capaz de se defender de todos os golpes. Os quatro agora tinham em mente que precisavam segurar Majin Boo por mais algum tempo até que Suzaku fizesse o trabalho dele dentro do corpo do demônio. A luta se tornava cada vez mais intensa e as esperanças de sucesso do grupo agora estavam com o pequeno Suzaku.


                                         TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! Não foi um capítulo muito longo, mas o próximo já está em progresso e não deve demorar a sair. Enfim, a luta está se aproximando de seu clímax e tudo está na conta do Suzaku agora. No próximo capítulo veremos se ele vai aguentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.