Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 30
Capítulo 30: A luta mais difícil de Suzaku! O poder esmagador do demônio Majin Boo!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capítulo de Dragon Ball New Warriors! Completando trinta capítulos de história, temos o início da batalha contra Majin Boo, e acho eu que ninguém duvida que ele será um oponente bem forte não é? Bem, sem mais delongas, leiam aí e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/30

Capítulo 30: A luta mais difícil de Suzaku! O poder esmagador do demônio Majin Boo!


Suzaku avançou com toda a sua velocidade e não deu trégua alguma, começou a socar Majin Boo com todas as suas forças, acertando em cheio todos os golpes bem no rosto do oponente que, por sua vez, se mantinha completamente parado enquanto o mais novo golpeava, e assim se manteve durante alguns segundos até que Suzaku se afastou e ficou encarando o demônio.

–Hã? Por que esse cara não se mexe?-Ele se perguntou enquanto encarava Majin Boo, que havia ficado com o rosto completamente deformado e amassado com as múltiplas pancadas que havia recebido.
–Majin Boo! Você está bem?!-Gritou Babidi, preocupado com o estado da criação de seu pai.

Durante mais alguns segundos Majin Boo se manteve parado até que apenas respirou fundo e, como um balão se enchendo de ar, seu rosto inflou e as deformações pouco a pouco sumiram, até que ele voltasse ao normal.

–Você não tem graça.-Disse Boo.-É muito fraquinho. Seu ataques nem fizeram cócegas.
–Ok, esse cara é oficialmente muito estranho.-Concluiu Suzaku.-Mas vamos ver se você acha isso aqui fraco!!

O garoto levantou voo e ao atingir certa altura começou a disparar uma rajada de esferas de ki laranja, que acertaram em cheio Majin Boo, porém ele não se deteve apenas com aquilo e logo após a sucessão de esferas, Suzaku ergueu as duas mãos para o céu e, ao reunir mais energia solar, criou uma grande esfera laranja de ki e a atirou no demônio, causando uma grande explosão.

–Será que ele conseguiu alguma coisa com aquilo?-Se perguntou Li, que observava a cena a uma distância segura com o Supremo Senhor Kaio.
–Não...-Respondeu o Kaio, usando as poucas energias que lhe restavam.-Majin Boo não será derrotado com tão pouco...

A poeira levantada pelas explosões dos ataques de Suzaku se dissipou e Majin Boo se mostrou novamente deformado, porém, com a mesma ação de antes, seu corpo voltou completamente ao normal.

–Droga! Também não funcionou!-Gritou Suzaku.-Esse cara parece feito de chiclete!

De repente, Majin Boo surgiu bem na frente de Suzaku, o garoto não havia conseguido acompanhar nada, tamanha era a velocidade do monstro, que estava o encarando com uma cara emburrada.

–Eu não esqueci!-Boo gritou.-Você me chamou de rolha de poço!

Um único golpe foi o que Majin Boo deu, atingindo Suzaku na cabeça com um cascudo que o jogou direto para o chão e ainda formou uma pequena cratera no local da queda.

–Ele era fraco. Não tinha graça nenhuma.-Reclamou Majin Boo.
–Não posso dizer que eu estou surpreso.-Disse Li.-Droga, agora eu tenho que dar um jeito de ajudar o Suzaku.
–Vá até lá.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-Majin Boo já despertou...não há mais necessidade de ficar me protegendo. Nós falhamos.
–Não diga isso Supremo Senhor Kaio! Ainda temos que esperar aqueles cinco saírem da Sala do Tempo! Só precisamos aguentar mais um pouco! Ainda não está tudo perdido e eu não vou desistir agora!

Li colocou o Supremo Senhor Kaio sobre o ombro e voou até a cratera onde Suzaku havia caído, pousando bem ao lado de seu amigo, que estava imóvel e com machucados por todo o corpo.

–Suzaku! Você ta bem?!-Li gritou enquanto deitava o Supremo Senhor Kaio perto de Suzaku, porém, o segundo não respondeu.-Droga! Ele ficou inconsciente com o golpe.

Naquele momento, Babidi andou até a beira da cratera e olhou para o fundo, com um sorriso no rosto.

–Parece que é o fim para vocês. Majin Boo, acabe com todos eles, e faça questão de não deixar sobrar nada. Principalmente do Supremo Senhor Kaio.

Majin Boo veio saititando e cantarolando até chegar na cratera e finalmente descer até o fundo, onde os três estavam.

–Hum? Vocês três são amigos?-Ele perguntou.
–O que?-Li perguntou de volta.-Que tipo de pergunta é essa?!
–É uma pergunta.-Respondeu Majin Boo.-Vocês são amigos.
–Somos.-Respondeu Li, ainda sem entender do que aquilo se tratava.
–Então vocês também acham que eu sou uma rolha de poço! Também nunca vou perdoar vocês!-Gritou Boo enquanto novamente saía fumaça dos buracos em seus braços e cabeça.
–Peraí! Eu nunca disse que te achava uma rolha de poço! De onde você tirou isso?!
–Cala a boca!! Eu vou transformar todos vocês em doce e comer vocês!!!
–Você vai o que?!

Antes que qualquer outra coisa fosse dita, a estranha cauda na cabeça de Majin Boo se moveu e apontou na direção de Li, então da ponta dela saiu um raio de energia rosa do qual o garoto conseguiu se desviar ao se jogar no chão perto de Suzaku e do Supremo Senhor Kaio. O raio rosa, por sua vez acabou atingindo uma pedra próxima, e a mesma se transformou num pequeno caramelo.

–O que foi isso?!-Berrou Li, que logo em seguida se virou para trás na esperança de ver algum estrago, mas só o que viu foi o caramelo no local onde ele tinha certeza de que havia uma pedra antes.-Aquela pedra virou um...caramelo?

Majin Boo rosnou e novamente apontou a cauda para Li.

–Fica parado pra eu te transformar em doce e te comer!!
–Para de ficar falando isso! Que coisa estranha!!

O demônio pretendia atirar novamente, porém, antes que o fizesse, uma esfera de energia o atingiu no rosto, surpreendendo tanto ele quanto Li, que se voltaram para ver quem havia atirado e novamente ficaram surpresos ao ver que Suzaku havia disparado. O garoto fazia muito esforço para ficar de pé, e apontava a mão aberta para Majin Boo.

–Suzaku! É melhor você não se meter mais! Já está muito machucado!
–Deixa de ser idiota. Eu já disse que não ligo o quanto esse gordo é forte, eu vou segurar ele até que a chefe e os outros saiam da Sala do Tempo!

Boo olhava para Suzaku, claramente admirado com a persistência do garoto, porém Babidi não compartilhava de tana admiração e já estava ficando impaciente com tudo aquilo.

–Majin Boo!!-Ele gritou.-Ande logo e acabe com esses vermes!! Nós temos outras coisas pra fazer!!

Ao ouvir as ordens de Babidi, Majin Boo olhou de lado para o mesmo com clara insatisfação no olhar, porém logo se voltou aos guerreiros.

–Agora fiquem parados pra eu transformar vocês em doces!
–Li, feche os olhos.-Disse Suzaku.
–Como é que é?
–Só fecha logo a porra dos olhos!
–Ta bom!-Gritou ele enquanto fechava os olhos.
–Eu vou comer vocês!!-Gritou Majin Boo.
–Nem vem!-Retrucou Suzaku.-Ninguém vai me comer!!

Quando gritou aquilo, Suzaku começou a emitir um forte brilho que envolveu toda a cratera, impedindo que qualquer um fosse capaz de ver alguma coisa.

–Li! Pega o Supremo Senhor Kaio e vamos sair daqui!

Não houve nenhum questionamento da parte de Li, que novamente colocou o Supremo Senhor Kaio sobre seus ombros e, juntamente com Suzaku, saiu voando da cratera. Babidi, por sua vez, também havia sido afetado pelo forte brilho, então, sendo incapaz de enxergar alguma coisa ele simplesmente gritou.

–Dabura!! Não permita que eles fujam!!

Para o Rei dos Demônios, é claro, Babidi nem precisava ter pedido, pois ele já havia voado e se colocado na frente dos garotos que tentavam fugir.

–Vocês não irão a lugar algum.-Ele disse.-Aqui será seu túmulo.
–Você fala demais!-Retrucou Li, que avançou contra Dabura com um soco, porém o demônio apenas segurou seu punho.
–Mesmo com força máxima você não é capaz de me vencer. O que acha que vai fazer nesse estado?-Perguntou sarcasticamente o demônio antes de acertar uma forte joelhada no estômago de Li, que cuspiu sangue e logo em seguida caiu no chão juntamente com o Supremo Senhor Kaio que ele carregava.
–Ai caralho!-Gritou Suzaku antes de se virar e tentar voar para longe, porém deu de cara com a barriga de Majin Boo, e ao notar aquilo, arregalou os olhos.-Ferrou.
–Você machucou meus olhos! Eu odeio você!!

Não deu tempo sequer para Suzaku reagir, pois Majin Boo lhe acertou um soco no rosto, e logo em seguida um no estômago, e mais muitos outros que ele acertou por todo o corpo do garoto antes de pegá-lo por uma das pernas e o jogar no chão.

Ao ver aquela cena, Li se arrastou para perto de Suzaku, na esperança de que ele ainda estivesse vivo.

–Suzaku.-Ele chamou antes de tossir forte e cuspir mais um pouco de sangue.-Você ta bem?
–Olha...-Suzaku começou a responder com dificuldade.-Sendo sincero...não...eu não to bem.

Dabura e Majin Boo desceram e pousaram, cada um de um lado dos três que estavam caídos, já Babidi se aproximou andando pela frente deles.

–Desistam, vocês não vão escapar!-Babidi disse após soltar uma risada.
–Acabaremos com eles agora, grande Babidi?
–Claro que sim Dabura. Claro que sim. Pode acabar com esses dois outros vermes enquanto Majin Boo dá cabo do Supremo Senhor Kaio.
–Eu to com fome.-Majin Boo reclamou.-Posso transformar ele em doce e comer?
–É claro que pode meu querido Majin Boo. E depois que terminarmos aqui, levaremos você para mais lugares aonde poderá comer todos os doces que quiser.

Quando ouviu aquilo Majin Boo gritou de alegria enquanto Dabura o ficava encarando e Babidi se afastava um pouco.

–De qualquer forma, vamos logo acabar com isso.-Disse o Rei dos Demônios enquanto apontava uma das mãos aberta para Li e Suzaku.
–Espera!-Majin Boo gritou e ao mesmo tempo segurou a mão de Dabura.
–O que foi?
–Eu to com muita fome! Quero transformar todos eles em doce pra eu comer!
–Deixa disso. O grande Babidi disse pra você matar o Supremo Senhor Kaio, portanto trate de obedecê-lo seu gordo idiota.
–Me chamou de gordo idiota?
–Chamei sim. Algum problema?

Majin Boo ficou novamente aborrecido e mais uma vez soltou fumaça pelos buracos em seus braços e cabeça.

–Me chamou de gordo idiota! Eu vou te transformar em doce e comer você também!!

Embora um pouco afastado, Babidi ouviu a confusão e se voltou para os dois.

–Ei! O que está acontecendo aqui?! Não comecem a discutir agora!
–Lamento grande Babidi, mas esse Majin Boo não é apropriado para serví-lo. Ele não tem respeito algum às suas ordens. Eu vou eliminá-lo.
–Dabura! O que pensa que está fazendo?! Eu o proíbo de levantar a mão contra Majin Boo! Está me ouvindo?!
–Peço perdão. Só estou fazendo isso porque sei que é o melhor para o senhor. Não precisamos de Majin Boo pra dominar o Universo.

Enquanto os vilões discutiam, Li, Suzaku e o Supremo Senhor Kaio ficavam apenas observando.

–Eles estão...realmente...discutindo?-Perguntou o Supremo Senhor Kaio, abismado com o que estava vendo.
–Parece que sim.-Respondeu Li, igualmente surpreso.
–Mais que bando de idiotas.-Disse Suzaku não parecendo se interessar muito pelo que acontecia, porém, após alguns segundos, ele deu um sorriso confiante e chamou Li.
–O que foi?
–Eu tive uma ideia.
–E que ideia é essa?
–Eu só preciso de um tempo pra juntar mais um pouco de energia solar.
–Se o céu não estivesse tão nublado assim seria muito mais fácil.
–Ta tudo bem. Só preciso que essas bestas discutam mais um pouquinho.

Babidi ainda berrava em vão tentando parar a inevitável briga que estava por vi. Majin Boo e Dabura se encaravam, ambos com o olhar raivoso e sem dar a menor atenção ao que o mago gritava.

–Vou acabar com isso agora.-Falou Dabura.-Foi um erro ter perdido tempo pra ressucitar esse idiota.
–Eu vou comer você primeiro.-Disse Majin Boo, trocando a raiva em seu rosto por dúvida.-Mas no que eu te transformo? Num chocolate ou num caramelo? Ou quem sabe um biscoito?

Dabura não se deteve com a estupidez aparente de Majin Boo, então conjurou sua espada e avançou contra seu oponente.

–Eu não sou como esses fracotes! Vou lhe ensinar a ter respeito por mim, o grande Dabura!!


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo! Terminando de uma forma um tanto estranha não acham? Enfim, mais coisas estão por vir, então aguardem o próximo capítulo para descobrir o que Suzaku está tramando. Até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.