Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 31
Capítulo 31: Deixe os vilões se matarem sozinhos! A estratégia improvisada de Suzaku!


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo desta maravilhosa fanfic de Dragon Ball! Agora veremos como a confusão entre Dabura e Majin Boo vai se desenrolar, além de outros acontecimentos importantes e uma participação especial e icônica mais pro final. Curioso? Então vou parar de falar pra vc ler. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/31

Capítulo 31: Deixe os vilões se matarem sozinhos! A estratégia improvisada de Suzaku!


Dabura golpeava Majin Boo com sua espada numa velocidade incrível, porém, Boo apenas se esquivava sem a menor dificuldade, na verdade, o fazia como se estivesse dançando, o que só deixava Dabura cada vez mais irritado. Já Babidi, àquela altura havia percebido que seria inútil tentar impedir a luta, então nada pôde fazer além de assistir e esperar que Majin Boo não saísse ferido.

Suzaku, Li e o Supremo Senhor Kaio, estavam ainda caídos no chão, também apenas assistindo ao combate, já que não tinham mais energias para interferir e embora Suzaku estivesse reunindo mais energia do sol, sua intenção não era lutar novamente.

–Já conseguiu a energia que precisava, Suzaku?-Perguntou Li.
–Falta pouco.-Ele respondeu.-Se essas nuvens se movessem um pouco eu poderia reunir energia muito mais fácil.
–Mas afinal, o que você pretende fazer?
–Eu vou piorar a situação.
–Como assim?
–Você vai ver.

Enquanto isso, a luta entre os demônios continuava na mesma, até que Majin Boo parou de se esquivar e se deixou ser atingido pela espada de Dabura e recebendo um corte bem em seu ombro, porém, ao invés de sangrar ou qualquer coisa do tipo, o corpo de Boo mais uma vez se comportou como um substância gelatinosa e se fechou, prendendo a espada do Rei dos Demônios.

–Mais o que é isso?!-Dabura se perguntou enquanto tentava puxar a espada de volta, sem sucesso.

Por sua vez, Majin Boo ria enquanto Dabura tentava puxar sua espada, mas não era uma risada malígna ou debochada, não, ao invés disso era exatamente como a risada de uma criança que estava achando a cena legitimamente engraçada.

–Do que é que você está rindo seu imbecil?!

Ao ouvir aquilo, Boo parou de rir e soltou um rosnado.

–Eu não sou imbecil!!-Ele gritou logo antes de acertar um soco bem no rosto de Dabura, jogando o Rei dos Demônios para longe e fazendo com que o mesmo se chocasse contra uma rocha, que desmoronou completamente em cima dele.
–É isso aí! Muito bem Majin Boo!!-Comemorava Babidi enquanto Boo retirava a espada de seu ombro e a jogando no chão.

Dabura, por sua vez, elevou seu ki, destruindo por completo as pedras que o soterravam, então avançou rapida e violentamente contra Majin Boo e começou a distribuir golpes o mais rápido que conseguia, porém todos eram inúteis diante da imensamente superior velocidade de Majin Boo, que novamente se esquivava sem a menor dificuldade.

–Você me deixa entedidado. É muito fraquinho.-Majin Boo disse logo antes de agarrar a própria barriga e arrancar um pedaço, e com um rápido movimento, usou esse pedaço de si mesmo para atingir Dabura com uma forte pancada que o jogou para o alto, em seguida atirou o pedaço de si mesmo para o alto e como se tivesse vontade própria, o mesmo se enrolou em Dabura, prendendo-o e o deixando sem possibilidade alguma de se mover, então por fim, ele acabou caindo no chão, se debatendo na esperança de escapar enquanto Boo se aproximava saltitando.-Agora você não vai fugir.-Depois de dizer isso começou a cantarolar.-Vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer...

Observando aquilo, Suzaku, Li e o Supremo Senhor Kaio não sabiam exatamente como reagir, mas todos concordavam que a situação era grave e que Majin Boo era muito mais perigoso do que aparentava.

–Aquele cara é muito perturbador. Sério.-Disse Suzaku.-Ele me dá medo.
–Acho que ele dá medo em todos nós.-Afirmou Li.-De qualquer forma, já conseguiu reunir toda a energia de que precisava?
–Na verdade, sim. Já consegui faz algum tempo.
–O que?!-Perguntaram Li e o Supremo Senhor Kaio juntos.
–Então por que ainda não fez nada?-Perguntou a divindade.
–Estou esperando o momento certo.
–Como assim?
–Não percebe? Eles estão brigando entre si, o que pra nós é extremamente benéfico. Deixe que Dabura e Majin Boo se matem, e no momento certo eu vou reduzir o número de oponentes. A situação deles vai ficar bem pior.
–Reduzir o número de oponentes?-Questionou Li.-O quanto você pretende reduzí-los?
–Bem, temos três miseráveis ali. Ao final dessa doideira eu espero que tenha apenas um, e esse que sobrar fica a cargo daqueles cinco quando saírem.
–Então você quer reduzir o trabalho deles.
–Sim, claro. Prometemos proteger a Terra enquanto eles estivessem fora, portanto é isso que eu pretendo fazer o máximo que eu puder.

Majin Boo estava parado bem na frente de Dabura, e o encarava com um olhar estranho, como se fosse uma criança olhando para algo que gostava muito.

–Já me decidi.-Ele falou enquanto apontava a cauda em sua cabeça na direção do Rei dos Demônios.-Vou transformar você em chocolate.
–Não faça pouco de mim!-Gritou Dabura.-Acha mesmo que vou ser derrotado assim tão facilmente?!
–Cala e boca e transforme-se em chocolate!!

Dabura foi rápido e cuspiu no estranho pedaço de Majin Boo que o prendia, então o mesmo se transformou em pedra e o Rei dos Demônios foi capaz de quebrá-lo e se esquivar do raio rosa de Majin Boo.

–Para de se mexer!!-Majin Boo gritou enquanto fumaça saía dos buracos.-Eu to com fome!! Quero te transformar em chocolate!!!
–Vamos ver você transformar isso aqui em chocolate!!-Dabura gritou enquanto elevava seu ki o máximo que conseguia.
–Eu vou te bater até você não se mexer mais, então vou te transformar em chocolate e te comer!-Gritou Boo enquanto voava na direção de Dabura.
–Já chega disso! Não vou aguentar mais nenhuma palavra de você!-Retrucou Dabura, que também se pôs a voar na direção de Boo.

Suzaku observava atentamente à luta. Além de acreditar que ambos eram monstros de poder absurdamente grande, também queria encontrar o momento em que o resultado da luta estivesse definido. Ele precisava ser rápido ou seu plano poderia falhar e ele poderia acabar morto.

–Vamos lá.-Ele falava para si mesmo, ansioso.-Qualquer um de vocês, não importa qual. Preciso que um de vocês caia morto.

Os dois demônios voavam um na direção do outro com imensa velocidade, e ao se encontrarem finalmente, ambos se socaram, porém para a surpresa de todos, Dabura conseguiu evitar o golpe de Majin Boo e acertar seu soco bem no estômago do rival, atravessando o mesmo e criando um buraco em Boo.

–Consegui!-Comemorou Dabura antes de seguir com o que havia planejado, então conjurou novamente sua espada na mão que havia socado e atravessado Boo, e a partir dali, retalhou o demônio em diversos pedaços, então abriu a boca e disparou uma imensa rajada de ki vermelho, que atingiu Majin Boo e o transformou num monte de pequenos pedaços de geléia rosa que se espalhavam pelo céu.
–Não!!!-Gritou Babidi.-Meu precioso Majin Boo!!

Finalmente Suzaku viu o momento certo para agir, então pegou uma pedra pequena e a atirou em Babidi, que rapidamente voltou seu olhar para o garoto.

–O que você pensa que está fazendo?!-Ele gritou, com lágrimas nos olhos devido à destruição de Majin Boo.
–Que ridículo hein Babidi.-Zombou Suzaku.-Seu todo poderoso Majin Boo foi retalhado e pulverizado pelo Dabura. Você é uma desgraça mesmo.
–Meu Majin Boo...-Ele balbuciou enquanto mais lágrimas surgiam em seus olhos.-Como ousa dizer isso, seu verme?!
–Me chama de verme, mas sempre manda seus servos fazerem o trabalho. Por que não vem aqui e acaba comigo hein? Eu estou fraco mesmo, então aproveite pra fazer algo a não ser ficar chorando aí.

Babidi ficou revoltado ao ouvir aquilo, então se aproximou de Suzaku e se preparou para pisoteá-lo.

–Você vai aprender a não me subestimar, seu vermezinho.
–Você caiu.-Suzaku disse com um sorriso confiante.
–O que?!

Num movimento rápido, Suzaku se atirou em cima de Babidi e o agarrou pelo pescoço, apertando com força e o impedindo de falar. O feiticeiro, por sua vez, estava com os olhos arregalados e se debatia, em vão, tentanto se libertar.

–Hora de reduzir o número de oponentes. Majin Boo já se foi, e agora é a sua vez!-Ele falou enquanto liberava toda a energia solar que havia reunido na forma de energia térmica, então, quando atingiu o ponto certo, ele atirou Babidi longe e o mesmo começou a pegar fogo.
–Então esse era o seu plano?!-Gritou Li, surpreso com o que havia acabado de ver.
–Foi o que eu disse, ora.-Respondeu Suzaku, se deixando relaxar no chão.-Majin Boo e Dabura lutaram entre si, o que resultou na morte de Majin Boo, e eu usei a energia solar que reuni pra matar Babidi. Agora os outros que cuidem do Dabura porque eu não aguento mais.

O feiticeiro havia tentado apagar o fogo, mas devido ao forte aperto que Suzaku havia dado em seu pescoço e também por ter sido ali onde a combustão começara, não foi possível para ele pronunciar uma só palavra de seus feitiços, e nem mesmo foi capaz de se concentrar para fazer nada devido à dor intensa que sentia. Por fim, pouco tempo depois do ataque de Suzaku, Babidi estava caído no chão, carbonizado e morto.

Dabura, por sua vez, viu o que acontecera com Babidi, porém tarde demais, pois quando havia terminado com Majin Boo, seu mestre já estava morto.

–Grande Babidi...-Ele disse com os olhos arregalados.-Vocês vão pagar!-Ele tentou voar na direção dos três, porém se viu cercado pelos fragmentos de Majin Boo, que pareciam aumentar de tamanho.-O que é isso? O que está acontecendo aqui?!

Li, Suzaku e o Supremo Senhor Kaio, ao ouvirem o grito de Dabura os ameaçando, voltaram seus olhares naquela direção, e foi quando viram os pedaços de Majin Boo envolvendo o Rei dos Demônios.

–Ei, o que ta acontecendo ali?-Perguntou Li.-Não era pro Majin Boo estar morto?!
–Não me pergunte cara.-Respondeu Suzaku.-Eu sei tanto quanto você.
–Era o que eu temia.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-A força de Dabura não foi suficiente para destruir Majin Boo.
–O que é que você disse?!-Gritou Suzaku.-Que diabo de monstro é aquele Majin Boo?!

Os pedaços de Boo aumentaram de tamanho até virarem uma massa homogênea rosa, que ia encolhendo e prendendo Dabura pouco a pouco. O demônio ainda tentava escapar, mas nada adiantava, sua espada não fazia efeito algum e pouco a pouco a massa rosa se fechava sobre ele, tomando seu formato.

–O que é que está acontecendo ali?!-Gritou Suzaku.
–Não pode ser.-Disse o Supremo Senhor Kaio com os olhos arregalados.-Majin Boo está absorvendo Dabura!
–Absorvendo?!-Perguntou Li.-Ele pode fazer isso?!
–Sim, é uma das habilidades de Majin Boo.
–E por que você não disse isso antes?!-Berrou Suzaku.
–Não achei que Majin Boo faria isso com Dabura.
–Isso não responde a minha pergunta!!
–Chega disso.-Disse Li.-Independente do Supremo Senhor Kaio ter dito ou não, a situação agora é essa. E ela não é nada boa.

A massa começava a se moldar a partir do formato de Dabura, porém, algo estranho começou a acontecer e muita fumaça começava a sair de onde ficavam os buracos de Majin Boo.

–Ai não. E agora o que?-Perguntou Suzaku.
–Se serve de alguma coisa, eu não sei.-Respondeu o Supremo Senhor Kaio.

O formato da massa era agora diferente, era como se Majin Boo tivesse ficado magro de repente, porém de dentro dessa massa, uma outra saiu e as duas por fim tomaram suas formas finais. Uma era o Majin Boo gordo exatamente igual ao que havia saído do ovo, porém o outro era diferente, era um Majin Boo magro e com o tom de sua pele mais avermelhado do que rosa. A cauda em sua cabeça era mais longa e suas vestimentas eram diferentes. As calças brancas e o cinto com a letra "M" eram os mesmos, porém, não usava mais as luvas, suas mãos estavam nuas e em seus ante-braços havia agora dois braceletes pretos com as bordas amarelas, suas botas eram agora beges na base e pretas com as bordas amarelas no corpo, sua capa agora era longa e branca como a de Dabura e a parte de cima de sua roupa era a mesma de Dabura também.

–O que diabos é isso?!-Berrou Suzaku.-Vocês estão vendo isso?!
–Sim, acho que estamos.-Respondeu Li, com os olhos muito arregalados.
–Não acredito.-Gaguejou o Supremo Senhor Kaio.-Estamos mesmo vendo...dois Majin Boos?!

O Boo gordo olhava em volta enquanto o Boo magro encarava seu semelhante com um sorriso diabólico.

–Parece que você acabou sendo expulso enquanto eu absorvia aquele idiota do Dabura.-Disse o Boo magro.-Bem, não importa. Eu só preciso absorver você de volta para ficar completo.
–Você não vai me absorver!-Retrucou o Boo gordo com um olhar irritado.-Você quer fazer mal pra eles e eles se livraram do senhor Babidi! Eles ajudaram!
–Você é mesmo um idiota. Eles não ajudaram porque gostam de nós. Só ajudaram porque achavam que tínhamos morrido. Eles são egoístas e só pensam neles mesmos. Eu vou acabar com eles de uma vez por todas.
–Não vai! Eu não vou deixar!

Enquanto os Boos discutiam, os três que observavam ainda não conseguiam entender exatamente o que havia acontecido.

–Parece que um deles é bonzinho.-Disse Li.-Mas o Majin Boo não era malvado?
–Talvez esse Majin Boo bom seja fruto da influência do antigo Grande Supremo Senhor Kaio que Majin Boo absorveu há muito tempo.
–Isso até que faz sentido, mas por que eles se separaram agora?
–Isso eu já não sei.
–Parece que voltamos ao ponto dos vilões se matarem sozinhos.-Disse Suzaku.
–Antes eles matarem a si mesmos do que a nós.-Retrucou Li.-Mas se o Majin Boo gordo é realmente bom, então eu espero que ele ganhe.

Enquanto aquilo acontecia, na Sala do Tempo, quatro se preparavam para sair de lá. Aya, Aku, Kuji e Shinryuu agora recebiam as últimas palavras do Grande Supremo Senhor Kaio.

–Bem, é isso. Seu treinamento acabou e seu descanso também.-Ele dizia.-Agora é hora de saírem para ver o que está acontecendo na Terra.
–Você já sabe de tudo não sabe?-Perguntou Aya.
–Sim, eu sei. Mas não cabe a mim dizer nada. Só saibam que vocês são extremamente necessários. Vão até lá agora.
–Tudo bem, mas e o Yusa?-Perguntou Kuji.-Ele ainda ta apagado?
–Sim, ainda está. Mas o professor particular dele está cuidando de tudo.
–Você acha mesmo que foi uma boa ideia trazer esse professor particular?-Perguntou Aku.-O Yusa está totalmente desmaiado desde que terminou o treinamento com esse cara.
–Yusa precisou treinamento a mais por não ter sido capaz de evoluir tanto quanto você e a Aya. Pensem nisso como um meio de garantir que ele não fique muito pra trás. De qualquer forma, assim que ele se recuperar, poderá sair e se juntar a vocês.
–Tudo bem então.-Aku concordou.
–Bem, eu conheço meu irmão. Ele vai ficar bem! Então vamos indo!
–Boa sorte a todos vocês.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.-Derrotem Majin Boo e salvem a Terra.

Os quatro então saíram da Sala do Tempo e andaram até a beirada da Plataforma Celeste, de onde observaram a situação geral do planeta.

–As coisas não ficaram nada boas enquanto eu estava fora.-Disse Kuji.
–É claro. O Kami-sama largou o planeta à própria sorte, o que você esperava?-Brincou Shinryuu.
–Acho que se eu estivesse aqui não faria muita diferença.-Retrucou o Namekuseijin.
–Bem, de qualquer forma, estou sentindo dois ki gigantescos se chocando.-Disse Aku.-Parece que uma luta acabou de começar.
–Sim, tem razão.-Concordou Aya.-E o ki do Suzaku e do Li estão muito fracos. Temos que ir logo até lá pra ver o que está acontecendo.
–Muito bem, então não vamos ficar aqui parados!-Gritou Kuji.-Partiu!-Foi sua última palavra antes de sair voando e ser seguido de perto pelos outros três.

De volta à Sala do Tempo, o Grande Supremo Senhor Kaio agora entrava num quarto, onde Yusa estava deitado na cama, totalmente inconsciente, e de pé ao lado da cama havia alguém, um ser baixo com a pele azul-esverdeada, tinha orelhas pontudas e usava um pequeno par de óculos escuros redondos, usava um chapéu pequeno e preto com duas longas antenas, vestia uma roupa de baixo rosa que era coberta por um colete preto de bordas amarelas, suas botas eram brancas e o detalhe que mais chamava atenção era o grande kanji em seu colete, que significava "Kaio".

–E então? Como ele está, Kaio do Norte?-Perguntou o Grande Supremo Senhor Kaio.
–Ele está bem.-Respondeu o outro Kaio.-Só está dormindo, mas seu corpo está fora de perigo.
–Ele aguentou bem o seu treinamento?
–Devo dizer que estou surpreso com a resistência física desse jovem. Fiquei surpreso quando você me trouxe até aqui e me pediu para treiná-lo. O último Saiyajin que treinei foi Goku e ele me surpreendeu muito. Já esse garoto ainda tem um longo caminho a percorrer, mas também é muito surpreendente o que já pode fazer.
–De fato. Ele tem um poder latente muito grande. Só precisa aprender a controlá-lo.
–E os outros? Já partiram?
–Sim. Acabaram de sair.
–Estamos com problemas muito graves. Só espero que eles sejam capazes de vencer Majin Boo ou o Universo estará em grandes apuros.
–Concordo com você, Kaio do Norte. Se esses garotos não vencerem Majin Boo, sabe-se lá o que ele vai fazer.

Os dois Majin Boos trocavam golpes rapida e violentamente sob os olhares de Li, Suzaku e do Supremo Senhor Kaio. A situação na Terra estava uma completa bagunça e só agora Aya, Aku, Kuji e Shinryuu haviam começado a se deslocar para o local da batalha. Ninguém sabia o que estava para acontecer, mas aquele era o momento derradeiro para todos os envolvidos, e a batalha pelo destino de todo o Universo estava para ser verdadeiramente travada.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só que legal! Quando parece que as coisas vão se resolver, elas na verdade acabam piorando! Hahaha aposto que foi isso que o Suzaku pensou quando viu o que aconteceu. Bem, pelo menos agora a galera, menos o Yusa, saiu da Sala do Tempo. Vamos ver nos próximos capítulos como essa treta de proporções épicas vai se desenrolar. Valeu por ler até aqui e até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.