Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 29
Capítulo 29: O fim do prazo de um ano! O temível Majin Boo desperta!


Notas iniciais do capítulo

E aí está o vigésimo nono capítulo de Dragon Ball New Warriors! Onde, pelo título já dá pra ver que as coisas vão desandar um pouco não é? Bem, leiam aí e vejam no que essa doideira vai dar. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/29

Capítulo 29: O fim do prazo de um ano! O temível Majin Boo desperta!


Finalmente um ano havia se passado desde que o desejo fora feito a Shenlong, então, tão rápido quanto haviam sumido, os guerreiros da Terra retornaram, e foi enorme a surpresa deles quando encontraram o planeta numa situação apocalíptica, o que só contribuiu para aumentar ainda mais o caos que já existia naquele momento.

Sabendo da situação, Suzaku, o Supremo Senhor Kaio e Li, o último com novos braços bem semelhantes aos antigos, porém, com melhor aparência, começaram a tentar encontrar e reunir o máximo possível de guerreiros para leva-los até a Plataforma Celeste, onde estariam seguros.

Enquanto isso, Dabura e os homens de Babidi também começaram a se mover, rastreando e capturando os mais poderosos guerreiros que podiam encontrar, e por fim roubando suas energias e as oferecendo a Majin Boo. Inevitavelmente um encontro iria ocorrer e quando aconteceu, em meio a um outrora verde e própero campo, que agora nada mais era do que uma terra desolada, o Rei dos Demônios e os três protetores da Terra ficaram frente a frente mais uma vez, prontos para lutar pelo destino do planeta.

–Ora, vocês de novo.-Disse o demônio.-Vejo que não desistem mesmo, não é? O grande Babidi deseja muito que eu traga notícias de sua morte Supremo Senhor Kaio.
–Não me importa o que Babidi quer!-Retrucou o deus.-Só o que me interessa é impedir o plano dele de ressucitar Majin Boo!
–Entendo.-Falou o demônio com ironia na voz.-E quanto a você?-Perguntou enquanto se voltava para Li.-Ainda não aprendeu em todo esse tempo? Mesmo com esses seus novos braços, não é capaz de me derrotar.
–Isso é o que você pensa.-Retrucou o mais novo.-Eu e Suzaku trabalhamos em algo que com toda a certeza vai acabar com a sua raça!
–Eu duvido muito.-Disse Dabura com um sorriso diabólico.-De qualquer forma, foi muito bom ter encontrado vocês aqui. O grande Babidi me fez um pedido especial e eu pretendo cumrpi-lo.
–Um pedido especial?-Perguntou o Supremo Senhor Kaio.
–Sim. Agora falta muito pouco para que Majin Boo desperte, e ele quer que eu use a sua energia para isso Supremo Senhor Kaio, mas não se preocupe, não pretendo mata-lo, pretendo deixar você quase sem energia para que Majin Boo, sob o comando do grande Babidi acabe com você.
–E você acha mesmo que nós vamos deixar você fazer isso?!-Gritou Suzaku.-Já chega! Ouvimos besteira demais!! Vamos acabar com isso agora mesmo!

Rapidamente Suzaku tomou a frente do grupo e foi envolvido por uma aura de ki laranja, assim aumentando muito seu poder de luta.

–Acha mesmo que vai conseguir fazer algo contra mim com esse poder?-Zombou Dabura.-Você é muito fraco.
–Mas ele não está sozinho!-Disse Li enquanto se posicionava ao lado de Suzaku.
–Então pretendem proteger o Supremo Senhor Kaio? Interessante. Vamos ver por quanto tempo podem aguentar.
–Não posso deixar vocês lutarem contra ele sozinhos.-Protestou o Supremo Senhor Kaio.-Eu vou ajudar!
–É melhor você fugir.-Retrucou Suzaku.-Se esse cara derrotar mesmo a gente, você vai precisar estar bem longe e ainda vai precisar ter energias pra lutar.
–Não se preocupe com a gente.-Disse Li.-Nós temos um plano pra lutar contra esse cara. Pode sair daqui. Ajude mais lutadores. Nós vamos segurar o Dabura.
–Tudo bem.-Concordou finalmente o Supremo Senhor Kaio.-Mas tomem cuidado! E não morram!

Com aquilo dito, o Supremo Senhor Kaio se virou e se preparou para sair voando, porém, antes que qualquer um deles pudesse reagir, Dabura usou de grande velocidade para surgir bem na frente da divindade.

–Desculpe Supremo Senhor Kaio, mas você não vai a lugar nenhum.-Ele disse antes de acertar em cheio um chute no deus, que saiu voando e se chocou contra uma árvore morta.

Li e Suzaku rapidamente se voltaram para Dabura e avançaram para atacar, ambos distribuindo socos e chutes, dos quais Dabura se esquivava sem a menor dificuldade, até que segurou Suzaku por uma das pernas e o girou, acertando Li com ele e em seguida soltando-o, o que o fez ser jogado longe enquanto Li ficou desequilibrado, então Dabura acertou Li com um forte soco, jogando-o perto do Supremo Senhor Kaio.

–Ainda não estou vendo seu plano que certamente vai me derrotar.-Zombou novamente Dabura.-Será que vocês não estão se superestimando um pouco?

Suzaku se levantou e gritou enquanto avançava na direção do Rei dos Demônios.

–É você quem está se superestimando!-O garoto rapidamente chegou ao seu alvo e começou a distribuir socos e chutes, porém Dabura defendia os ataques do mais novo com apenas um dedo.
–Você é fraco demais moleque.-Ele disse logo antes de disparar uma esfera de ki com o dedo que fez com que Suzaku saltasse para trás para não ser atingido.
–Ainda não mostrei todo o meu poder!-Retrucou Suzaku.-Li! Pode distrari ele enquanto eu reuno energia?!

Rapidamente Li veio e começou a atacar Dabura com vários socos, dos quais o demônio se esquivava facilmente.

–Pode deixar Suzaku! Reuna o máximo de energia que conseguir!
–Vai ser um pouco complicado, mas eu farei o possível.-Suzaku disse para si mesmo enquanto olhava para o céu e o via nublado.
–Então querem mesmo tentar reunir energia para me derrotar? Não vão conseguir.
–Não conte com isso Dabura.-Retrucou Li.-O Suzaku é um pouco diferente.
–Diferente?-Perguntou o demônio.
–Sim. Ele pode absorver a energia do sol e converte-la em poder de luta para si mesmo. E é esse que vai ser o nosso trunfo!
–Como é?

Dabura olhou na direção de Suzaku e o viu parado, com sua visão focada no céu, de onde alguns raios solares saíam e o atingiam, fazendo com que uma pequena aura de ki laranja o envolvesse.

–O Suzaku está tentando alcançar o seu máximo.-Disse para si mesmo o Supremo Senhor Kaio enquanto observava a situação.-Tenho que aproveitar pra sair daqui.

Novamente o Supremo Senhor Kaio tentou voar, porém, Dabura logo percebeu a intenção da divindade e voou na direção dele com grande velocidade, agarrando Li pelo pescoço e o levando junto.

–Eu já disse que você não vai a lugar nenhum!-Gritou o demônio pouco antes de chocar Li contra o Supremo Senhor Kaio e jogar os dois de volta ao chão.-Não me importa o que aquele fracote estiver tentanto fazer, não vão ser capazes de me vencer!
–Parece que não tem outro jeito.-Disse Li enquanto se levantava.-Desculpe Supremo Senhor Kaio, mas não vamos conseguir segura-lo pra você fugir.
–Tudo bem.-Respondeu o Kaio se levantando também.-Eu não ficaria feliz fugindo mesmo. Vamos lutar.

Ao ouvir aquilo, Dabura sorriu.

–Assim é melhor. Vamos acabar logo com isso!

O demônio avançou e começou a golpear os dois, que se defendiam da melhor forma que conseguiam, porém a velocidade e a força de Dabura novamente se provaram suficientes para deixar tanto o Supremo Senhor Kaio quanto Li numa situação totalmente desfavorável, porém Li apenas, vendo a gravidade da situação, empurrou o Supremo Senhor Kaio para trás e se impulsionou também para trás.

–Então resolveram fugir, não é?-Provocou Dabura.
–Não conte com isso!-Retrucou Li que partiu pra cima do demônio para dar-lhe um soco.
–Como se um soco seu fosse fazer algo contra mim!

Dabura segurou o punho de Li, porém, assim que o fez o garoto riu e um som de bipe saiu de seu braço. O demônio estranhou aquilo logo em seguida sentiu algo sendo cravado em sua mão, então soltou o braço de Li e olhou para a palma de sua mão, onde viu cinco pequenos dardos presos.

–Mais o que é isso?!-Ele gritou.

Li não disse nada, apenas voltou para junto do Supremo Senhor Kaio, então apontou a mão aberta para Dabura e no mesmo instante, todos os dardos estouraram, porém não foi um estouro comum, mas sim um estouro de uma estranha substância verde e gelatinosa, que deixou Dabura com muita dificuldade para se mover.

–Que droga é essa?!-Gritou novamente o demônio enquanto tentava, em vão, se libertar.
–Gsotou?!-Gritou Li no meio de uma risada.-É só uma das muitas modificações que o Suzaku fez quando instalou esses braços novos! Aquelas plantas que ele tinha realmente foram muito úteis.
–Plantas?!-Questionou Dabura.
–Sim.-Respondeu Suzaku enquanto se aproximava.-Antes de vir pra Terra eu tinha roubado algumas plantas de armas pra minha chefe e eu usarmos numa futura rebelião contra o maldito lagarto que nos controlava, mas graças aos outros Saiyajins elas acabram caindo em desuso. Até que o Li apareceu com o problema dos braços, então tudo o que eu fiz foi adaptar essas armas para que ele pudesse usa-las através dos braços. E essa gosma em especial é uma invenção minha. Feita justamente pra trabalhar em conjunto com a arma principal.
–Vocês planejaram isso tudo?-Perguntou surpreso o Supremo Senhor Kaio.
–Sim, planejamos!-Respondeu Suzaku com um largo sorriso.-Agora vamos acabar com isso Li! Já reuni energia suficiente!
–Beleza! É melhor se afastar Supremo Senhor Kaio.

O Supremo Senhor Kaio tomou uma certa distância enquanto Li se colocou a uma distância menor, de frente para Dabura, e Suzaku estava um pouco atrás dele. Li tirou a camisa, revelando em suas costas uma espécie de painel, porém sem nenhum botão, apenas com um espaço para o encaixe de uma mão, e justamente naquele espaço, Suzaku repousou uma de suas mãos.

–Vamos começar. Haaah!!-Suzaku começou a elevar rapidamente seu ki, sendo envolvido pela aura laranja que parecia ser absorvida pelo painel nas costas de Li, que se ligava diretamente a seus braços.

Por sua vez, Li ergueu as duas mãos e as apontou para Dabura, as palmas das mãos se abriram e de dentro delas dois pequenos canos saíram.

–Haaah!!-Li também elevava seu poder de luta, envolvido por uma aura de ki branca, e assim, em cada um dos canos nas mãos do garoto, se formou uma esfera de ki branca com o contorno laranja.
–Isso é...impressionante!-Exclamou o Supremo Senhor Kaio enquanto via aquilo.-Eles pretendem acabar com o Dabura com esse ataque! Pode ser que dê certo!
–Tudo foi feito exatamente com esse propósito!-Explicou Suzaku.-Essas armas se baseiam em atirar utilizando o ki do usuário como fonte de energia, ou seja, quanto maior o ki mais poderoso é o tiro. O que eu fiz foi considerar a enorme força do Dabura e coloquei amplificadores de energia que aumentariam consideravelmente todo o fluxo de energia que passasse por ali, então Li deu a ideia de atacarmos em conjunto pra não sobrecarregar os braços dele, assim dividiríamos a tarefa de fornecer energia e o ataque sairia com força máxima.
–Esses moleques!-Reclamou Dabura.-Não pensem que vão me derrotar só com isso! O poder de vocês ainda é muito inferior ao meu!! Haaaah!!

Dabura se envolveu numa aura vermelha de ki, elevando seu poder e fazendo com que toda a substância que o envolvia fosse rapidamente dissipada, então, juntou as mãos e as apontou para os guerreiros, concentrando uma grande esfera de energia vermelha.

–Vamos ver se esse seu plano aguenta isso!-Ele gritou antes de disparar uma imensa rajada de energia na direção deles.
–Ferrou!! Ele vai acabar com a gente!!-Gritou Suzaku.
–Droga! Ele se soltou muito cedo!!-Gritou Li.
–Cala a boca e atira logo!!!
–Ta bom!!!

Li atirou ambas as esferas, que se uniram ao serem disparadas e saíram na forma de um raio de energia que se chocou diretamente contra o ataque de Dabura, criando uma disputa de poderes.

–Vamos lá Suzaku!! Ainda temos uma chance!!! Precisamos de mais energia!!
–Não precisa me dizer isso!! Estou fazendo o máximo que eu posso!!!

Ambos continuavam elevando seus poderes o máximo que podiam, porém, estavam se aproximando de seus respectivos limites, enquanto Dabura não fazia muito esforço para manter a disputa nivelada.

–Vocês me surpreenderam.-Disse o demônio.-Admito que conseguiram reunir bastante poder, afinal estão conseguindo se manter contra meu disparo, mas não vou mais permitir que isso continue!!

Dabura elevou seu poder mais ainda, enviando mais energia para seu golpe, que começou a avançar contra Li e Suzaku, que tentavam desesperadamente aumentar ainda mais a energia.

–Não ta dando mais!-Gritou Li.-Não consigo ir além disso!

Suzaku não disse nada, não queria revelar, mas também não conseguia mais fornecer mais energia. Seu corpo era abastecido com energia solar, e aquela que ele havia reunido já estava se esgotando.

A rajada de energia vermelha de Dabura chegava cada vez mais próxima, engolindo completamente o ataque de Li e Suzaku, porém, algo inesperado aconteceu, o Supremo Senhor Kaio se colocou ao lado de Li, juntou as duas mãos e disparou uma rajada de energia que se juntou ao ataque deles e começou a avançar contra o ataque de Dabura.

–Não posso deixar que façam isso tudo sozinhos! Vou ajudar também!
–Um belo esforço Supremo Senhor Kaio.-Disse Dabura com um sorriso diabólico.-Mas mesmo assim não será suficiente!!

Novamente Dabura enviou ainda mais energia e por fim, o ataque dele engoliu por completo o ataque rival, bem como os três que o estavam mantendo. Uma grande explosão aconteceu, transformando a terra já devastada em que estavam, numa grande planície carbonizada.

O Rei dos Demônios se aproximou de seus oponentes. Os três caídos sem serem capazes de se levantar e ainda por cima mal estavam conscientes.

–É impressionante o que insetos como você podem fazer quando estão encurralados, mas no fim das contas, isetos serão sempre insetos.-Falou Dabura enquanto pegava o Supremo Senhor Kaio e o colocava sobre seu ombro, segurando-o com firmeza.-Mesmo nesse estado ainda será capaz de fornecer energia suficiente para o despertar de Majin Boo.

Foram essas as últimas palavras de Dabura antes de sair voando, carregando o Supremo Senhor Kaio e deixar Li e Suzaku jogados no chão.

–Droga...-Reclamou Suzaku, com dificuldade para falar.-Não deu certo!
–E agora o tal do Majin Boo está prestes a despertar!-Completou Li.-Onde estão aqueles Saiyajins?!
–Não podemos...depender dos Saiyajins pra tudo!-Disse Suzaku com convicção enquanto se esforçava para levantar.
–O que você está tentando fazer Suzaku?
–Temos que ir atrás do Dabura e impedir que a energia do Supremo Senhor Kaio seja roubada! Não podemos ficar aqui deitados!
–Nós claramente não temos poder pra isso e mesmo assim você quer tentar?!
–É claro! Temos que proteger a Terra até aqueles cinco voltarem! Temos que fazer o possível pra que o Majin Boo não desperte!

Ouvindo as palavras de Suzaku, Li deu um sorriso e, também com dificuldade se levantou.

–Tem razão. Precisamos tentar o máximo possível. Vamos lá Suzaku!

Os dois levantaram voo, embora muito mais devagar do que gostariam, e começaram a seguir o ki de Dabura, na esperança de chegar até onde ele, Babidi e Majin Boo se escondiam.

Dabura ainda tinha muita energia sobrando, por isso chegou rapidamente ao seu destino. Uma pequena construção com um "M" acima da porta e ao lado da tal construção havia uma enorme esfera marrom-escura com o que pareciam ser veias por toda a sua extensão, apoiada em um suporte com um painel que mostrava uma seta que havia rodado por todo o painel e que agora se aproximava de atingir o "M" bem no topo do painel circular.

O Rei dos Demônios pousou em frente a um ser muito baixo, de cor amarelada, olhos grandes e verdes, cabeça longa e com alguns curtos pêlos, vestia uma capa laranja de gola alta, uma camiseta preta, uma saia azul presa por um cinto com uma grande insígnia branca com a letra "M", e sapatos também pretos.

–Eu voltei, grande Babidi.-Disse Dabura que, assim que tocou o chão, fez uma reverência ao pequeno ser.
–Muito bem Dabura.-Respondeu o pequeno com uma voz estranha e um tanto aguda.-E vejo que trouxe visitas.
–Sim, trouxe o Supremo Senhor Kaio como o senhor havia pedido.-Ele respondeu enquanto jogava a divindade no chão, aos pés de Babidi.
–Ah, finalmente.-Disse Babidi com um sorriso.-Vou fazer esse cretino pagar pelo que fizeram com o meu pai.

O Supremo Senhor Kaio abriu os olhos com dificuldade e encarou Babidi.

–Babi...di...-Ele falou ainda com dificuldade para recobrar os sentidos.
–Oh, está cansado é?-Zombou Babidi.-Seu verme!-Ele gritou antes de dar um chute no Supremo Senhor Kaio.-Agora vou usar a sua energia para despertar Majin Boo e depois vou te matar bem devagar!!-Ele gritava enquanto pisava repetidas vezes no deus.
–Grande Babidi, acho melhor roubar logo a energia dele antes que ele acabe não aguentando.-Sugeriu Dabura.
–Hã? Tem razão Dabura.-Concordou Babidi, que logo parou de pisar em seu inimigo e andou até perto do grande ovo, onde havia um dos recipientes de armazenamento de energia, então pegou o recipiente e voltou para o lado do Kaio.-Agora vamos roubar a sua energia.

Enquanto isso, Suzaku e Li voavam o mais rápido que podiam, porém ainda estavam longe, mas pelo menos haviam sentido que o ki de Dabura havia parado de se mover, então sabiam para onde deviam ir.

–Vamos lá! Temos que ser mais rápidos!-Gritava Suzaku.-Sabe-se lá o que eles estão fazendo com o Supremo Senhor Kaio!!
–Procure se acalmar.-Respondeu Li.-Eu também quero chegar logo até lá, mas não temos quase nenhuma energia sobrando pra voar mais rápido.
–Eu sei! Droga! Ta tudo dando errado!

Babidi já havia enchido o recipiente com a energia do Supremo Senhor Kaio e o mesmo estava no chão quase morto, o mago, por sua vez estava parado em frente ao ovo.

–Finalmente, depois de tanto tempo poderei despertar a criação fabulosa de meu pai. Vamos lá Majin Boo! É hora de despertar!!

O mago cravou a ponta do recipiente no ovo e conforme a energia foi sendo transferida, a seta no painel se moveu e atingiu o "M", causando uma intensa reação. O ovo começou a pulsar muito intensamente, e de diversos buracos que estavam ao redor do suporte que o segurava, começaram a ser expelidos jatos de fumaça.

–Conseguimos grande Babidi. É chegada a hora.-Disse Dabura.
–Sim! Majin Boo está para sair do ovo!!

Com o que havia sobrado de sua energia, o Supremo Senhor Kaio observava a reação do ovo com muita apreensão, até que finalmente o ovo se abriu e de dentro dele não saiu nada além de uma fumaça rosa que subiu ao céu e logo se dissipou, deixando todos que olhavam totalmente perplexos.

–Está...está...vazio?-Gaguejou Babidi.
–Parece que sim.-Respondeu Dabura.-Não há nada lá dentro.
–Não!!! Não pode ser!!-Gritou o mago.-Majin Boo!! O que aconteceu com Majin Boo!!

No meio de toda aquela situação, o Supremo Senhor Kaio conseguiu reunir forças para rir um pouco.

–Parece que...ficar preso naquele ovo por tanto tempo...fez com que Majin Boo deixasse de...existir...
–Hã? O que?-Perguntou Babidi enquanto se voltava, com lágrimas nos olhos, ao deus.-O que você quer dizer com isso?
–Quero dizer...que você perdeu Babidi. Majin Boo pereceu após todos esses anos e...e mesmo que você me mate aqui, logo os Saiyajins e os outros saírão da Sala do Tempo e tenho certeza de que eles poderão derrotar Dabura.

Ao ouvir aquelas palavras, Babidi rosnou de raiva e gritou de volta para a divindade.

–Seu inseto maldito!! Vai ao menos pagar pelo que fez com meu pai!! Dabura!!! Mate-o agora mesmo!!
–Como desejar, grande Babidi.

Li e Suzaku ainda voavam, dessa vez já estavam mais próximos do local e, quanto mais se aproximavam, mais assustados ficavam.

–Você sentiu isso Suzaku?
–Achei que fosse só impressão minha, mas parece que não é. Esse ki é monstruoso e vem...lá de onde eles estão.
–Não é o ki do Dabura. É outro. Muito mais poderoso!
–Temos que ir logo até lá!

Dabura estava próximo do Supremo Senhor Kaio, pronto para mata-lo, por sua vez, o deus parecia satisfeito pelo menos pelo despertar de Majin Boo ter sido impedido, ou era o que ele pensava ao ver algo estranho, que o vez arregalar os olhos, e Dabura, ao perceber a atitude do Kaio e notar também que não era devido à sua morte eminente, olhou para onde o deus estava olhando e teve uma surpresa.

–Grande Babidi, veja só aquilo.
–O que foi Dabura?
–No céu.

Quando o mago olhou para o céu, viu que toda a fumaça rosa que havia saído do ovo estava se juntando no ar e parecia se comprimir lentamente.

–Aquilo...será que é...-Balbuciava Babidi.

Durante alguns segundos a fumaça se comprimiu até começar a tomar uma forma humanóide e por fim se manifestar completamente. Era um humanóide gordo e rosa que vestia um colete pequeno e preto com as bordas amarelas, uma capa roxa, uma calça branca com um cinto preto e uma insígnea amarela com um "M" no centro, parecia usar meias pretas que eram cobertas por botas amarelas e nas mãos usava luvas também amarelas, e ao redor de sua cabeça e ao longo de seus braços podiam ser vistos pequenos buracos, bem como também havia um pequeno buraco em cada uma das protuberâncias nas laterais de sua cabeça, onde deveriam ser as orelhas, e no topo da cabeça algo parecendo uma pequena cauda. Ele tomou forma a partir da fumaça e emergiu com os olhos totalmente fechados e um sorriso estúpido no rosto, o que deixou todos novamente perplexos.

–Esse é...o poderoso Majin Boo?-Perguntou Dabura.
–Eu não sei...-Respondeu Babidi.-Eu nunca o vi. Só o Supremo Senhor Kaio sabe.-Ele completou enquanto olhava para a divindade, que parecia muito assustada.
–Não pode ser...é ele mesmo...Majin Boo despertou...aquele monstro...vai acabar com todos nós...

No entanto, apesar das preocupações do Supremo Senhor Kaio, Majin Boo nada mais fazia além de se alongar ou de andar e saltitar de um lado para o outro enquanto ria.

–Mas...o que ele está fazendo?-Se perguntava Babidi.
–No fim das contas ele é só um grande idiota.-Concluiu Dabura.
–Ei Majin Boo!-Chamou Babidi enquanto se aproximava da criatura.-Eu sou o filho do Bibidi, o mago que te criou. Como meu pai morreu, agora eu sou seu novo dono, portanto deve obedecer minhas ordens, entendeu?

Majin Boo olhou para Babidi durante alguns segundos, então soltou um grunhido e se virou, cruzando os braços.

–Ei! O que pensa que está fazendo?! Não seja mal-educado! Me cumprimente! Está ouvindo Majin Boo?!

O gordo pareceu simplesmente ignorar Babidi enquanto soltava uma espécie de gemido cada vez mais alto.

–O que está fazendo agora? Ei Majin Boo!!

De repente, Majin Boo se virou para Babidi, fazendo uma careta que fez com que o mago se assustasse e pulasse para trás, e o demônio que havia acabado de despertar começou a rir do susto que Babidi havia levado.

–Não...não pode ser...-Disse Babidi.
–Não resta dúvida alguma. Ele é um completo boçal.-Concluiu novamente Dabura.

Naquele momento, Suzaku e Li finalmente chegaram, e ao descerem próximos de Dabura e do Supremo Senhor Kaio, tentaram entender a cena.

–Supremo Senhor Kaio!-Gritou Li ao ver a situação do aliado.-O senhor está bem?
–Eu vou ficar bem, mas...Majin Boo...ele despertou...
–Então quer dizer que o ki que nós sentimos era mesmo do Majin Boo?!

Li e Suzaku olharam em volta e viram que o ki se originava do gordo que se mantinha saltitando e fazendo palhaçadas enquanto ria, o que deixou Suzaku um tanto descrente.

–Peraí.-Ele disse.-Esse gordo retardado é o Majin Boo? Só pode ser brincadeira.
–Não...não é brincadeira nenhuma.-Retrucou o Supremo Senhor Kaio.-Ele é Majin Boo.
–Eu já fui capaz de absorver mais um pouco de energia solar enquanto vinha pra cá. Li, cuide do Supremo Senhor Kaio. Eu vou ver o quanto esse tal de Majin Boo é forte.
–Você ficou louco?!-Gritou Li.-Não tem como você lutar contra esse cara!
–Eu sei disso. Não sou idiota. Mas eu vou lutar mesmo assim.
–Quem são esses idiotas?-Perguntou Babidi.
–São aliados do Supremo Senhor Kaio, grande Babidi.-Respondeu Dabura.

Suzaku se voltou para Babidi e o encarou por alguns segundos.

–Essa pulga gigante é o Babidi?-Ele disse sem cerimônias.
–Quem você está chamando de pulga gigante?!-Berrou Babidi.-Você não tem nenhuma educação?!
–Você renasceu um demônio gordo e retardado pra tentar causar destruição na Terra, não me venha falar de educação.
–Ora seu...-Grunhiu Babidi.
–Por favor, permita que eu acabe de uma vez com eles, grande Babidi.-Solicitou Dabura.
–Está tudo bem Dabura. Vamos deixa-los para Majin Boo. Assim poderemos ver se ele é ou não apenas um idiota.
–Muito bem. Como desejar, grande Babidi.
–Vamos logo com isso.-Disse Suzaku enquanto se aproximava de Majin Boo.-Li, cuide do Supremo Senhor Kaio.
–Eu sei, você já disse isso.
–Não custa nada relembrar. Muito bem!-Ele gritou, esperando chamar a atenção de Majin Boo.-Eu vou lutar contra você agora, ouviu bem rolha de poço?!

Ao ouvir o insulto, Majin Boo se virou e finalmente disse alguma coisa com uma fina e aguda voz.

–Rolha de poço? Você falou comigo?-Ele perguntou enquanto apontava para si mesmo.
–Sim, eu falei com você! Tem um ki enorme desses e se comporta com um imbecil! Vamos ver se você é tão perigoso assim.

Majin Boo soltou um grunhido irritado e respondeu.

–Não gostei de você! Me chamou de rolha de poço! Nunca vou perdoar você!-Ele gritou enquanto fumaça começou a sair dos buracos em seus braços e cabeça.
–Eu também não gostei de você, então estamos quites!-Respondeu Suzaku enquanto era envolvido por sua aura laranja de ki e elevava seu poder de luta.
–Finalmente poderemos ver Majin Boo em ação.-Disse Babidi, empolgado.-Majin Boo! Ele gritou. Como minha primeira ordem eu digo que mate esse sujeito impertinente!! E se você por acaso pensar em não me obedecer, eu te prendo de volta dentro daquele ovo, entendeu?!

No momento em que Babidi mencionou prende-lo de volta no ovo, Majin Boo se voltou para o mago, inicialmente irritado, mas depois deu um sorriso.

–Tudo bem senhor Babidi!-Ele respondeu.
–Ah, assim é melhor. Agora pegue ele Majin Boo!!

Ambos, Suzaku e Majin Boo se encararam por mais alguns segundos antes de o primeiro finalmente avançar, voando em grande velocidade.

–Não importa o quão forte você seja, eu vou socar essa sua cara até não poder mais!!!

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo. Agora uma luta entre Suzaku e Majin Boo está para começar. Será bravura ou loucura da parte de Suzaku? Sei lá, vamos saber no próximo capítulo. Valeu por lerem até aqui e até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.