Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 24
Capítulo 24: As lágrimas de Bulma


Notas iniciais do capítulo

Ok, não foi exatamente no "hoje" q eu tinha falado, mas postei o capítulo antes de ir dormir, o que pra mim ainda conta como "hoje" u.u. Enfim, aí está o capítulo 24, esse um pouco mais dramático.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/24

Capítulo 24: As lágrimas de Bulma


Enquanto Aku e Suzaku haviam ficado na Plataforma Celeste, Yusa e Aya voavam para a Corporação Cápsula e pretendiam contar à Bulma tudo o que havia acontecido até aquele momento, porém ambos sabiam que não seria fácil, pois a mulher já havia perdido seus amigos e seu marido no incidente com os Andróides e para ela, receber a notícia de que agora seu filho também estava morto, seria certamente horrível.

–Como acha que ela vai reagir?-Perguntou Aya para seu irmão menor.
–Sinceramente eu não faço ideia, ou talvez eu faça, mas só não queria imaginar.
–Entendi. Mas Yusa, me responde uma coisa?
–O que?
–Por que decidiu ir falar com a Bulma agora?
–Bem...na verdade foi uma decisão meio mórbida.
–Como assim?
–O fato é o seguinte. Nós vamos nos envolver numa puta luta agora e não sei se vamos sair vivos dela. Mesmo com as Esferas do Dragão e tudo mais eu me preocupo bastante com a ideia de morrer. Só acho que ela deveria saber de tudo pro caso da gente falhar...pra ela já se preparar...
–Ei, qual é a sua hein? Nem parece o meu irmão! Nós não vamos falhar! Vamos vencer aqueles idiotas e salvar o planeta!

Quando ouviu as palavras da irmã, Yusa sorriu. Ela havia conseguido tranquiliza-lo.

–É, você tem razão! A gente vai dar um jeito! Nós sempre damos não é?
–Claro que sim irmãozinho!

Finalmente os dois chegaram até a Corporação Cápsula e logo foram procurar Bulma, que estava na sala vendo TV.

–Ai, que programa mais idiota.-Ela reclamava sozinha.-Será que vai acabar logo e começar algo melhor?
–Olá.-Chamou Aya.
–Oh? Quem está aí?-Bulma rapidamente olhou ao ouvir o chamado e no momento que viu Yusa e Aya, ela sorriu.-Ah! Então são vocês! Yusa e Aya, como estão?
–Estamos bem.-Respondeu Aya.
–Na medida do possível.-Completou Yusa.
–Como assim?-Perguntou Bulma.
–Pra dizer a verdade, estamos aqui para conversar com você.-Disse Aya.

Os dois irmãos se sentaram no sofá junto da mais velha e logo começaram a falar tudo para ela, não poupando nenhum detalhe. Contaram tudo desde o que ocorrera em Namekusei até as mortes de Sho e Trunks e o plano para impedir Babidi e Dabura, no entanto, as mortes foram o que claramente afetaram mais à Bulma, que logo que terminou de ouvir tudo, estava paralisada e seus olhos já se enchiam de lágrimas.

–Não...eu...eu não acredito. O Trunks não pode estar...
–Sinto muito.-Falou Yusa que se esforçava para não chorar novamente pela morte do filho de Bulma.
–Nós não fomos fortes o bastante para salva-lo.-Disse Aya.-Tivemos sorte de escapar.
–Então...essa espada que está nas suas costas Yusa...é...
–Sim, é dele.

Antes que qualquer outra palavra pudesse ser dita, Bulma apoiou o rosto em suas mãos e desabou em seu choro.

–Trunks!!! Não acredito que ele morreu!! Meu amado filho...como se não tivesse sido suficiente todos que já partiram por causa dos Andróides!!!

Yusa e Aya observavam a mais velha enquanto ela chorava, eles mesmos fazendo o possível para segurarem o próprio choro, mas gradativamente foram falhando, pois as lágrimas de Bulma pesavam o bastante para faze-los chorar também.

–Por favor, nos perdoe.-Disse Aya.-Tentamos o nosso melhor, mas não foi suficiente.
–Aquele maldito Dabura é muito forte!-Gritou Yusa.-E depois ainda teve a morte do mestre Sho. Perdemos muito nesses últimos dias.
–Por que pegou a espada dele Yusa?-Perguntou Bulma, que tentava se acalmar, pois via que os irmãos estavam tão abalados quanto ela.
–Eu fiz uma promessa. Prometi que treinaria e que derrotatia Dabura com a espada de Trunks! Eu quero vingar ele! Não importa o quanto isso demore, eu vou com toda a certeza vingar a morte do Trunks. Aquele demônio não vai escapar.
–E depois poderemos usar as Esferas do Dragão para trazer ele e o mestre Sho de volta.-Sugeriu Aya.-Vai dar tudo certo. Trunks vai voltar pra você.
–Mas o Sho...ele morreu por causa de uma doença não foi?-Perguntou Bulma.
–Sim, foi.-Respondeu Yusa.
–Então ele não vai poder ser revivido com as Esferas do Dragão. Shenlong não pode ressucitar aqueles que morreram por morte natural, e isso inclui doenças.

Claramente os dois irmãos foram abalados ao ouvir aquilo, no entanto eles tentaram ao máximo não demonstrar.

–Bom, se essa regra existe, não podemos fazer nada não é Yusa?
–Sim, pois é, mas pelo menos Trunks vai poder voltar e isso já vai ser ótimo.
–Vocês...-Bulma arregalou os olhos, pois não esperava uma reação como aquela dos dois irmãos. Eles estavam de fato muito preocupados com ela ao ponto de guardarem para si a dor de não poder ter seu mestre de volta apenas para passar a ela o conforto de que seu filho voltaria.-Venham aqui garotos.

Bulma estendeu os braços para eles e os dois se aproximaram, o que acabou servindo para que os três se abraçasem.

–Muito obrigada por virem até aqui me dizer isso. E muito obrigada por ficarem do meu lado e por quererem vingar meu filho e traze-lo de volta. Sho realmente os criou muito bem. São ótimas pessoas.
–Obrigada.-Disse Aya, chorando muito.-Muito obrigada mesmo. É muito bom ouvir isso de você.
–Eu prometo me esforçar ao máximo no treinamento.-Disse Yusa, na mesma situação que sua irmã.-Não vou desapontar você tia Bulma.
–Não me chame de tia! Não sou tão velha assim!-Ela gritou. E naquele momento, mesmo no meio daquele clima triste e pesado, aquilo fez os três rirem.

Eles se desvencilharam do abraço e Bulma deu um cascudo em Yusa por ele te-la chamado de tia, o que novamente fez com que todos rissem e pouco a pouco o clima na Corporação Cápsula foi se amenizando. Os três começaram a conversar sobre seus entes perdidos e as boas lembranças que ali foram compartilhadas acabaram conseguindo alegrar os corações de todos eles.

Algum tempo se passou até que a noite caiu. Yusa e Aya haviam perdido completamente a noção do tempo, então decidiram ficar na Corporação Cápsula com Bulma naquela noite e na manhã seguinte eles partiram de volta para a Plataforma Celeste, onde encontraram Kuji, Shinryuu, Aya e Suzaku esperando por eles.

–Voltamos-Disse Yusa assim que ele e sua irmã pousaram.
–Demoraram bastante.-Disse Aku.
–É, demais até. O que diabos estavam fazendo lá embaixo?!-Gritou Kuji.
–Ah, para de reclamar e vamos logo fazer o que temos que fazer.-Retrucou Yusa.
–Ta legal, vamos então.-Concordou o Kami-sama.

Naquele momento, Kibito e o Supremo Senhor Kaio apareceram na plataforma e logo se aproximaram dos outros.

–Vejo que conseguiram as Esferas do Dragão.-Disse o Supremo Senhor Kaio.
–Sim, conseguimos.-Confirmou Aya.-Estávamos prestes a invocar Shenlong.
–E a sua ida ao Planeta Sagrado?-Perguntou Kuji.-Conseguiu o que queria?
–Consegui sim. Quando o treinamento se iniciar na Sala do Tempo, vocês terão auxílio do Planeta Sagrado. Na hora certa vocês verão do que se trata.
–Espero que entendam que o Supremo Senhor Kaio se arriscou bastante para conseguir esse auxílio para vocês, portanto é bom que fiquei muito gratos!-Advertiu Kibito.
–Ora, vamos Kibito, não precisa ser tão rígido com eles.
–Só estou deixando claro o trabalho que deu para ajuda-los.
–Bom, então vamos logo chamar o Shenlong?-Perguntou Kuji.-Não temos muito tempo pra perder mais.
–Claro.-Concordou o Kaio.-Apenas os três Saiyajins irão treinar na sala do tempo?
–Claro que não!-Protestou Kuji.-Eu e Shinryuu também vamos!
–Espere um pouco Kami-sama!-Era a voz do Sr. Popo que vinha de dentro do templo e o mesmo logo se aproximou correndo.-O senhor não pode deixar a Terra desprotegida!
–E eu não vou deixar. Você vai vigiar as coisas pra mim Sr. Popo, eu confio em você pra fazer isso.
–Mas...Kami-sama...
–Faça isso pra mim. Não posso deixar que outros simplesmente lutem pela Terra enquanto eu fico sem fazer nada. Eu sou o Kami-sama e preciso pelo menos ficar mais forte por esse planeta. Além do que, quando minha força aumenta, os poderes de Shenlong também aumentam.
–Tudo bem...Sr. Popo vai vigiar a Terra.
–E também, eu e Kibito ficaremos aqui para proteger as pessoas que ficarem na Terra.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-Enquanto eles treinam, tentaremos impedir Babidi e Dabura por nós mesmos. Não daremos nenhuma chance a eles.
–Então eu fico também e ajudo nessa parada aí!-Falou Suzaku.
–O que?-Perguntou Aku.-Você vai ficar aqui fora e vai lutar com eles?
–Vou sim.-Ele respondeu.-É óbvio que esse treinamento de vocês nessa Sala do Tempo vai ser uma coisa monstruosa da qual eu não vou ser capaz de sair vivo, então prefiro não me envolver com isso. Vou ficar aqui fora e ajudar a proteger a Terra...ou qualquer coisa do gênero.
–Muito bem.-Concordou Aku.-Se é isso o que você quer, eu aceito.

De repente, todos sentiram um ki se aproximando e logo que se voltaram para ver quem era, para Yusa e Aya, já se tratava de um rosto conhecido.

–E aí. Já faz algum tempo desde que nos vimos não é Yusa e Aya?-Era Li, o sobrinho de Sho quem havia acabado de chegar.
–Li?!-Os dois exclamaram em uníssono.
–Eu mesmo.-Ele respondeu sorrindo.
–O que você veio fazer aqui?-Perguntou Yusa.
–Vim ajudar vocês. Peguei a conversa meio que na metade, mas entendi que vai ficar uma galera aqui pra proteger a Terra de alguma coisa e eu quero ajudar.
–E como você pretende fazer isso?-Perguntou Aya.

Logo que ouviu a pergunta, ele arrancou o sobretudo que estava vestindo, revelando o que vestia por baixo, que se tratava de uma calça jeans rasgada em alguns pontos e uma regata preta, porém um detalhe se sobressaía e era o fato de que os braços de Li eram completamente robóticos.

–Uou.-Yusa disse com os olhos arregalados.-Por essa eu não esperava.
–Como você acabou desse jeito?-Perguntou Aya.
–Estamos com pressa aqui, não estamos?-Ele retrucou.-Numa outra ocasião eu explico. Enfim, posso ajudar?
–Claro.-Respondeu o Supremo Senhor Kaio.-Toda ajuda é bem vinda na luta contra Babidi. Então Yusa, Aya, Aku, Kuji e Shinryuu irão treinar na Sala do Tempo enquanto eu, Kibito, Suzaku e Li ficaremos na Terra para protege-la.

Todos concordaram com a divisão e finalmente as sete Esferas do Dragão foram posicionadas do chão para que Shenlong fosse chamado e foi o próprio Kuji quem tratou de invocar o dragão.

–Saia daí Shenlong! E realize o nosso desejo!!


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, ficamos por aqui. Acabando o capítulo com uma frase bem icônica do Universo de DBZ né? Hehehe enfim, com os dois grupos agora definidos é hora da história emplacar e da treta com Babidi, Dabura de Majin Boo começar de verdade, então, a partir do próximo capítulo as coisas já vão ficar bem mais sérias. Valeu e até a próxima! o/