Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 23
Capítulo 23: Os planos de Aku


Notas iniciais do capítulo

Bem, se você acompanha a história e quer saber o motivo pelo qual ela demorou tanto pra ser atualizada, continue lendo. Se você está cagando pra isso, pode ir direto pra leitura do capítulo e divirta-se jovem! De qualquer forma muito obrigado por ler até aqui ^^. Enfim, a razão pela qual demorei foi por uma série de problemas pessoais que felizmente já foram resolvidos embora tenham dado um certo trabalho, mas enfim, deu tudo certo e o capítulo novo já está aí.
Agora, se você não é a usuária L_Darkness, não precisa ler o que virá abaixo, mas se quiser ler, por mim tudo bem.

Pois bem, aí está o capítulo 23, inteiramente dedicado à vc, como eu prometi. Um capítulo que definirá coisas muito importantes mais pra frente na história e totalmente focado na nossa querida Aku e com participação bem ativa também do jovem Suzaku, enfim, perdão pela demora e ainda hoje posto o 24. Beijos.

É isso, essa nota não é uma nota e um texto, mas tudo bem, chega disso, vamos ao capítulo em si.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/23

Capítulo 23: Os planos de Aku


–Espera um pouco aí!-Gritou Yusa.-Eu soube de toda a sua história com o Zardo lá em Namekusei e ele nunca disse uma palavra sobre um subordinado!
–E quem disse que Zardo sabia de tudo sobre mim?-Retrucou Aku.-Suzaku sempre foi problema meu, embora ajudasse o exército de Zardo por debaixo dos panos.
–Por debaixo dos panos é? Tudo bem então.

Até o momento, Suzaku apenas observava de dentro do asteróide, mas logo ele pulou para fora. Estava vestindo um colete todo preto e uma armadura apenas cobrindo o peito, branca, assim como as luvas e botas e na frente da armadura, bem no centro, um símbolo similar a um raio negro em posição horizontal com um ponto preto em cima.

–Nossa, fiquei preocupado com você chefe.-Falou Suzaku que era bem pequeno em comparação aos outros, mais ou menos do tamanho de uma criança.-Soube que você tinha ido invadir Namekusei, mas quando voltei pra casa não vi sinal nenhum.
–E então você veio me procurar.-Ela deduziu.
–Claro que sim!-Ele respondeu sorrindo.-Não podia deixar você sozinha por aí!
–E essa roupa aí? É o que eu estou pensando?
–O que? Isso?-Ele perguntou olhando para si mesmo.-Ah, eu me disfarcei de Patrulheiro da Galáxia e fui até Namekusei pra buscar informações! O que eu fiz foi na verdade bem simples. Primeiro eu descobri que você tinha ido até Namekusei então me disfarcei e fui até lá mas quando cheguei tudo já tinha acabado então perguntei aos Namekuseijins o que tinha acontecido e eles falaram de uns irmãos heróis e de uma mulher e um lagarto gigante malvados aí eu pensei "só podem ser eles" aí pedi que me contassem toda a história...
–Suzaku.-Chamou Aku.
–Eles ficaram me falando sobre a guerra que tinha ocorrido e...-Continuava o pequeno a falar, rapidamente e praticamente sem pausas entre as palavras.- E de como a guerra tinha deixado muitos feridos e aí depois que os irmãos chegaram tudo se resolveu e o lagarto e a mulher foram derrotados e eu já fiquei preocupado e pensei "não pode ser, como eles podem ter sido derrotados?" aí perguntei de onde os irmãos tinham vindo e eles me responderam que tinha sido de um planeta chamado Terra então eu agradeci e saí de lá o mais rápido possível...
–Suzaku.-Novamente Aku chamou por seu sobordinado, mas foi em vão, pois o mesmo continuou a história.
–Usei esse asteróide como nave e com o meu equipamento eu pesquisei sobre a Terra e vim pra cá à toda velocidade porque imaginei que você pudesse estar com problemas já que tinham me dito que você tinha ido com a galera da Terra e eu pensei "pronto, fodeu, ela foi sequestrada" e eu não podia deixar você nessa situação aí com mais algumas pesquisas eu consegui reproduzir uma das armas dos Patrulheiros da Galáxia chamada Bomba de Extinção e olha só que legal se nós usarmos ela poderemos destruir todos os humanos na Terra inteira e aí poderemos largar esse planeta e fugir daqui! O que você acha? Eu fui muito bem né? Claro que eu fui eu sempre vou! Agora vamos usar a Bomba de Extinção e...
–SUZAKU!!!-Dessa vez Aku berrou, finalmente conseguindo a atenção de seu subordinado.
–Sim chefe?-Ele a olhou com total naturalidade e inocência, como se tudo o que havia acabado de falar tivesse sido algo completamente normal.
–Eu não vim pra Terra pra destruir nada. Eu e Zardo fomos derrotados e a invasão ao planeta Namekusei foi frustrada, mas eu não fui sequestrada. Vim por vontade própria.
–Hein?!-Se surpreendeu o menor.-Por vontade própria?! E por que você viria pra esse fim de mundo por vontade própria?!
–Bem...-Ela começou a falar enquanto olhava para Yusa, o que rapidamente a fez ficar corada e logo que percebeu isso ela se voltou para Suzaku e gritou.-Eu só vim pra ficar mais forte e derrotar a Aya!!!
–Aya?-Perguntou Suzaku.-E quem diabos é Aya?

Ao ouvir a pergunta de Suzaku, Aku se recompôs e explicou melhor a situação.

–Suzaku, eu encontrei mais dois que são como eu.
–Hã? Como assim?
–Encontrei mais dois Saiyajins!
–Mais dois Saiyajins?! Onde?!-Ele falou espantado enquanto olhava para os lados.
–Bem aqui.-Ela disse enquanto apontava para os irmãos.-Esses são Yusa e Aya. São os irmão de quem você ouviu falar em Namekusei. Foram eles que ajudaram na guerra. Yusa derrotou Zardo e Aya me derrotou.

Suzaku apenas se aproximou dos irmãos enquanto escutava as palavras de sua chefe, no fundo não estava realmente acreditando naquilo, mas ao olhar os dois irmãos de cima a baixo percebeu que ambos tinham caudas, assim como Aku e foi então que ele arregalou um pouco os olhos.

–Caramba, é verdade. São Saiyajins como a chefe. Então você só veio pra cá pra derrotar essa garota que venceu você?
–É! É isso aí!-Aku respondeu corada novamente.
–Então se eu ajudar você a derrotar ela, nós vamos poder ir embora?
–Hein? Esse baixinho ta falando sério?-Perguntou Aya.
–Ei!-Gritou Suzaku.-Eu não sou baixinho! Só to no meu tamanho compacto! E você não tem nada a ver com isso falou?

Quando acabou de falar, Suzaku se deu conta de que havia mais alguém, e só naquele momento ele pôs os olhos em Shinryuu.

–E quem é o grandão feioso ali?-Ele perguntou.
–Grandão feioso?-Perguntou o dragão.
–Esse é o Shinryuu.-Respondeu Aku.-Ele é o dragão guardião das Esferas do Dragão.
–É isso aí!-Concordou o maior.-Eu sou um dragão e estou aqui pra que ninguém judie das esferas!
–Ah...caguei.-Respondeu Suzaku.
–Eu vou dar uma moca nesse moleque.-Disse o dragão.
–Ta legal! Já chega!-Interrompeu Aku.-Suzaku, nós estamos no meio de algo muito sério aqui e temos que dar prosseguimento logo. Já que está aqui você vai me ajudar, tudo bem?
–Claro chefe!-Ele respondeu empolgado e com um sorriso.-Pro que precisar eu to aqui pra ajudar!
–Ótimo.-Ao dizer isso ela se voltou para Yusa.-Vamos voltar pra Plataforma Celeste?
–Claro.-Ele respondeu.-Já vimos o que queríamos ver aqui então podemos ir.
–Plataforma Celeste?-Perguntou Suzaku.-O que é isso?
–É o templo onde vive o Kami-sama desse planeta.-Respondeu Aku.
–Kami-sama? Quer dizer que vocês conhecem o deus desse planeta?!
–Sim, conhecemos. Nós é que colocamos ele no cargo pra falar a verdade.-Respondeu Yusa.
–Hum...pessoal estranho esse que você conheceu hein chefe.
–Deixa isso pra lá e vamos logo.-Disse Aku.-Ah, e Suzaku é melhor você mudar essas roupas. Vai chamar atenção demais vestido desse jeito.
–Ah sim, tudo bem.

Rapidamente, Suzaku se prontificou a obedecer Aku, então ergueu um pouco a base da luva que usava na mão direita, revelando um relógio de pulso e logo após apertar um botão uma forte luz branca envolveu ele e o asteróide, e depois de poucos segundos essa luz havia se dissipado e revelado agora um local sem o asteróide e Suzaku com outras roupas, que eram um par de tênis verdes e brancos, uma bermuda jeans e uma camisa verde com o mesmo símbolo dos Patrulheiros da Galáxia na frente, e por fim, nas costas dele havia uma mochila verde num tom mais claro do que o de suas roupas.

–Pronto. Melhor assim chefe?
–É, acho que assim está bom. O que vocês acham?-Aku perguntou para Yusa e Aku.
–Eu achei o efeito de luz muito mais da hora do que a roupa, mas a roupa também ta legal.-Respondeu Yusa.
–Gostei das roupas, acho que ficaram bem nele.-Respondeu Aya.
–Ótimo, então já podemos ir. É só nos seguir agora Suzaku.
–Sim chefe!

Todos então levantaram vôo e se dirigiram rapidamente de volta à Plataforma Celeste e depois de pouco tempo voando, já haviam conseguido chegar.

–Nossa. Esse lugar é bem bonito.-Disse Suzaku enquanto olhava em volta.
–Nada mal pra um fim de mundo né?-Brincou Yusa.
–É, até que não tá tão ruim assim, mas ainda é um fim de mundo!

O Saiyajin riu e logo se afastou e naquele momento Kuji saiu de dentro do templo.

–E aí pessoal! Conseguiram todas as esferas, imagino.
–É, conseguimos sim.-Respondeu Yusa.-E ainda encontramos um sujeito bem engraçado no caminho.
–Que sujeito engraçado?-Perguntou Kuji.
–É, que sujeito engraçado?-Retrucou Suzaku.-Eu não tenho nada de engraçado.
–É esse aí né?
–O próprio.-Respondeu Yusa.-O nome dele é Suzaku. Parece que é um subordinado da Aku.
–Então ta né.

Suzaku não disse nada por um tempo, apenas ficou olhando para Kuji até que finalmente questionou.

–Esse cara é o Kami-sama?
–Sim, é ele mesmo.-Respondeu Aku.
–E por que diabos o Kami-sama da Terra é um Namekuseijin?! Isso não faz sentido!
–Na verdade até que faz.-Começou Aku.-O antigo Kami-sama também era um Namekuseijin e é preferível que fique desse jeito, pois sem um Kami-sama de Namekusei, as Esferas do Dragão da Terra não podem existir.
–Peraí. Esferas do Dragão? Não foi atrás de uns negócios desses que você e o Zardo foram atrás lá em Namekusei?
–É, foi isso mesmo.
–E elas também existem na Terra?
–Existem. E o grandão feioso que você perguntou antes foi criado pelo Kami-sama daqui para proteger as esferas.
–Então aquele dragão feioso é o guardião da versão terrestre das esferas boladonas de Namekusei que você e o Zardo foram procurar?
–Exatamente.
–Caramba...que louco!
–Bom, chege de papo!-Disse Kuji.-Vamos logo colocar as esferas juntas e fazer nosso pedido pra colocarmos o plano em prática.
–Espera aí!-Gritou Yusa.
–O que foi?
–Eu queria pedir um tempinho antes.
–Tempinho? Tempinho?! Você ta maluco?! Não temos um tempinho!! Pra que você quer um tempinho?!
–Relaxa cara, não surta.-Yusa falou com a voz um pouco triste.-Quero ir visitar a Bulma e contar a situação toda pra ela.
–Yusa...-Disse Aya.
–Eu sei. Sei que não é a melhor hora, mas acho que ela precisa saber o que houve com o Trunks.
–Tem razão.-Concordou a irmã mais velha.-Por favor Kuji, nos dê um tempo pra falarmos com ela. Prometo que não iremos demorar.
–Tudo bem.-Concordou o Kami-sama.-Estaremos esperando vocês aqui. Vou dar uma revisada nos preparativos da Sala do Tempo enquanto isso.
–Eu vou com você.-Disse Shinryuu.-Vou aproveitar pra treinar um pouco por minha conta.
–Tudo bem.-Concordou Kuji.-Vamos então.

Os dois então se retiraram, deixando os irmãos sozinhos com Aku e Suzaku.

–E vocês dois?-Perguntou Aya.
–Podem ir.-Respondeu Aku.-Eu vou ficar aqui. Vou usar esse tempo pra explicar toda a situação pro Suzaku, afinal não seria justo com ele se eu o obrigasse a entrar de cabeça em algo que ele não sabe o que é.
–Tem razão.-Concordou Aya.-Nos vemos mais tarde.
–Sim. Até mais.

Com isso dito, Yusa e Aya saíram voando em grande velocidade na direção da Corporação Cápsula.

–Nossa...o clima ta meio pesado por aqui ou é impressão minha?-Perguntou Suzaku.
–Não, não é impressão. O clima ta bem pesado sim Suzaku. Venha até aqui que eu vou te contar.-Ela disse enquanto se sentava na beira da plataforma.
–Tudo bem.-Respondeu o menor que logo a acompanhou.-Me fala o que ta acontecendo.
–Ok. Aqui vai.

Aku, então, começou a contar a história. Ela obviamente manteve a versão de que apenas estava na Terra para derrotar Aya, uma vez que aquela história parecia convencer tanto Yusa quanto Suzaku, o que a fazia concluir que os dois eram estúpidos o suficiente para não notarem o interesse dela no Saiyajin mais novo, de qualquer forma, ela explicou o motivo da luta em Namekusei, o que havia ocorrido na luta e a situação atual da Terra, contando tudo da melhor forma que ela podia e sem deixar nenhum detalhe sobre sua atração por Yusa escapar.

–Putz...ta muito ruim mesmo a situação desse planeta...-Disse Suzaku.
–Sim.
–Chefe, não acha melhor irmos embora? Vai ser muito perigoso pra nós dois se ficarmos aqui.
–Eu sei que vai, mas eu não posso ir embora. Tenho coisas a fazer nesse planeta.
–Ou seja, derrotar a Aya não é?
–É! É isso mesmo!-Ela gritou, novamente corada.
–Nossa, nem vou tentar te contrariar. Você está muito determinada.
–Sim! Eu estou muito determinada! Estou determinada como nunca antes na minha vida!!-Ela berrou, corando mais ainda.
–Tudo bem então chefe.-Ele respondeu sorrindo.-Vou ficar por aqui e ajudar você nessa também!

Logo Aku foi capaz de se recompor e olhou séria para seu subordinado.

–Tem certeza? Você não é um guerreiro Suzaku, e sabe muito bem disso. Se ficar aqui vai correr sérios riscos de vida.
–Ah, deixa de ser tão exagerada! O que um mago absurdamente poderoso, o Rei dos Demônios e um bicho milenar de poder suficiente pra derrotar as divindades supremas do Universo podem possivelmente fazer contra mim?
–Quer uma lista das possibilidades.
–Quero não, muito obrigado. Prefiro nem pensar, mas isso não importa! Eu vou ajudar como eu puder! Afinal, é pra isso que servem os amigos, certo?

No momento em que ouviu aquelas palavras, Aku deu um sorriso de canto.

–Ok então. Como você quiser. Mas agora, mudando de assunto.-Ela falou, voltando a ficar séria.-Você teve sucesso na sua busca?
–Mais ou menos, pra dizer a verdade.-Ele respondeu.
–Explique.
–Quer um relatório?-Ele perguntou, parecendo ansioso para a resposta dela.
–Quero sim.-Ela disse depois de um suspiro.-Quero um relatório.
–Beleza!-Ele comemorou.-Seguinte. Durante a busca eu invadi o planeta exatamente como você tinha ordenado, só que rolaram umas tretas violentas e eu acabei preso, aí tive que fugir e nesse processo de fuga uma mina alienígena estranha ficou me tarando e é lógico que eu tive que fugir dela porque a bicha tinha uns tentáculos esquisitos saindo do...
–Suzaku!-Gritou Aku.
–Ah...sem detalhes desnecessários né?
–Sim, por favor.
–Tudo bem então. Continuando, eu consegui fugir e juntei um grupo que me ajudou na invasão planejada e eu consegui roupas as plantas que você queria. Essa foi a parte que deu certo.
–Então já imagino o que deu errado.
–Pois é. Mais pistas falsas foi tudo o que conseguimos.-Ele disse num forte tom de frustração.
–Tudo bem, não se preocupe. Nós vamos encontra-los.
–Tomara. Aqueles caras me devem um bom acerto de contas. Mas chefe, o que vamos fazer com aquelas plantas agora? Quer dizer, se o Zardo já foi derrotado não temos mais necessidade de usa-las não é?
–Não necessariamente.
–Como assim?
–Você é mais do que capaz de estudar aquelas plantas e modifica-las não é?
–Sim, eu sou. Por que?
–Porque essa tecnologia pode ser muito útil pra esse pessoal aqui da Terra.
–Como assim?
–Pelo que eu entendi e vi desde que cheguei, o povo da Terra é completamente incompetente e são alguns poucos guerreiros que cuidam da segurança do planeta enquanto as outras pessoas mal se dão conta de que eles existem.
–Uau...isso é meio...estúpido não é?
–Demais. Enfim, esses guerreiros no momento são apenas Yusa e Aya, pois parece que houve algo muito sério aqui que acabou com os outros e esses dois são praticamente recém treinados.
–Entendo. Quer dizer que mesmo sendo Saiyajins como você, tiveram um treinamento diferente e podem não ser capazes de lidar com as coisas que existem aí pelo Universo caso elas invadam a Terra né?
–Isso mesmo. Por isso essa tecnologia pode ser capaz de ajudar eles.
–Entendi. Mas se você veio pra cá pra derrotar a Aya, por que quer ajudar ela e o irmão a protegerem o planeta?
–Porque o planeta não tem nada a ver com isso!! Desde que eu vença ela não vejo razão pra destruir a Terra, até porque Zardo está morto e agora eu posso viver a minha vida!!-Ela gritou, corando novamente.
–Eita, olha só toda essa determinação aí de novo.
–É...muita determinação.-Ela concordou enquanto se lembrava do motivo pelo qual Yusa desafiou Zardo em Namekusei, o que a fez corar mais ainda.
–Chefe, você ta bem?-Perguntou Suzaku.-Ta ficando vermelha...
–Não to não!!!-Ela gritou ao mesmo tempo que se levantou rapidamente, quase derrubando Suzaku da plataforma.
–Ai ai! Tudo bem! Relaxa!-Ele gritou enquanto se equilibrava para não cair.-Então você quer que eu estude as plantas e as use pro bem da Terra caso isso seja necessário.
–É, é bem por aí mesmo.-Ela respondeu, já se recompondo.
–Por mim eu cagaria pra isso, mas como você ta pedindo eu ajudo sim.
–Valeu Suzaku. E não se preocupe porque os meus planos com relação a você continuam os mesmos.
–Uma mão lava a outra não é?
–Claro que sim. E com o Zardo fora do nosso caminho vai ser muito mais fácil pra nós conseguirmos pegar eles.
–Eu tenho que admitir que no começo eu não tinha certeza sobre esses planos malucos seus, mas com o tempo eu notei que eles são assustadores.
–Vou aceitar isso como um elogio. De qualquer forma não vou alterar meus planos com você.
–E seus planos pro Zardo? Como vai fazer agora que ele está morto?

Aku agora estava de costas para Suzaku então não se preocupou em corar ao responder.

–Acho que esses eu vou abandonar. Não vejo mais motivos em tomar o exército dele.
–Hein? Vai abandonar?! Você tem certeza que ta passando bem chefe? Quer dizer, a sua vida girava em torno de conseguir o antídoto pro veneno do Zardo pra depois tomar o exército dele e agora que você já conseguiu isso e que o lagartão ta morto é só você chegar lá e descer a mão em todo mundo! Não tem ninguém naquele exército que dê conta de você! É só você derrotar a Aya e nós partimos! Você vai ser a mais forte do Universo! Não era isso o que você queria?
–Sim, era, mas...as coisas mudaram.-Ela agora se lembrava do pedido que Sho, o mestre dos irmãos, havia feito para ela.
–Como assim as coisas mudaram? O que exatamente você quer dizer com isso chefe?
–Acho que eu...-Ela não havia tido coragem de contar aquela decisão para ninguém até aquele momento e mesmo que aquele com quem estivesse conversando fosse seu subordinado de confiança, pra ela ainda era difícil dizer aquelas palavras, seu rosto estava muito corado e ela sentia que seu coração estava prestes a saltar pra fora de seu peito, mas finalmente ela conseguiu concluir a resposta.-Eu vou ficar aqui na Terra com o Yusa e a Aya.
–VOCÊ VAI O QUE?!-Berrou Suzaku.-FICOU LOUCA?!?!

Ela rapidamente se voltou para seu subordinado e, muito corada, berrou de volta.

–EU JÁ ESTOU DECIDIDA PORTANTO VAI SER O QUE EU VOU FAZER!!!
–Peraí, peraí. Deixa eu ver se eu entendi isso direito. Você está curada do veneno daquele lagarto filho da puta, que aliás, era um dos grandes objetivos da sua vida junto com roubar o exército dele pra podermos tretar pelo espaço, e agora que você está a um passo mínimo de conseguir essa segunda parte, você diz que quer ficar na Terra pra derrotar sua rival e depois pretende ficar vivendo aqui? Sem exército e sem tretar pelo espaço?!
–É. É isso mesmo.-Ela respondeu firmemente.
–Então esses são seus novos planos?
–Sim, são.
–E como pretende me ajudar assim?
–Ora, vai ser como sempre foi. Só que nossa base vai ser aqui na Terra agora.
–Entendi. Tudo bem então. Se é assim que você quer, é assim que vai ser!
–Ótimo então. Vamos arrumar alguma coisa pra comer agora porque eu estou com fome.

Dito isso Aku saiu andando, porém Suzaku ficou um parado por um tempo e falou para si mesmo.

–Eu tenho que tirar ela dessa. Alguma coisa aconteceu e a chefe ficou completamente louca. Talvez essa tal de Aya esteja fazendo como Zardo fez. Hum...eu vou descobrir exatamente o que está acontecendo aqui e vou salvar a minha chefe pra nós roubarmos aquele exército e aí poderemos tretar pelo espaço!!
–O que você ta cochichando aí Suzaku?!-Ela gritou do templo.-Não quer comer?!
–Peraí...ela disse comer?-Ele logo se virou e saiu correndo na direção do templo.-Espera!!! Não começa a comer sem mim!! Eu to com fome!!! Chefe!!!

E com isso, Aku e Suzaku entraram no templo e foram pedir a Kuji que lhes arrumasse algo para comer e enquanto o tempo se passava, Aku estava determinada em seguir em frente com seu desejo de viver na Terra e Suzaku estava determinado em seguir em frente com seu desejo de salvar Aku, roubar o exército de Zardo, sair da Terra e tretar pelo espaço.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é! Esse capítulo foi um pouco parado, mas o 24 também vai ser um pouquinho porque esses dois capítulo vão servir pra inserir algumas coisas importantes pro ritmo e pro clima da história, mas a partir do 25 a porrada volta com força. Enfim, perdão a todos pela demora e espero que tenham gostado do capítulo. Até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.