Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 25
Capítulo 25: Começa o plano contra Babidi


Notas iniciais do capítulo

Estamos aí com o capítulo 25 de Dragon Ball New Warriors. Demorei um pouco mais do que esperava, mas aí estão nossos heróis já se movendo contra Babidi para impedir seus planos. Espero que curtam aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/25

Capítulo 25: Começa o plano contra Babidi

O céu logo escureceu e o grande dragão surgiu de dentro das esferas, encarando o grupo que se encontrava na sua frente.

–Diga o seu desejo.-Disse o dragão com sua imponente voz.-Só vou realizar um, não importa qual seja.
–Shenlong.-Começou Kuji.-Eu quero que você...
–Espera um pouco!!-Gritou Yusa naquele momento, interrompendo bruscamente o Namekuseijin.
–O que foi agora Yusa?
–Eu queria perguntar uma coisa pro Shenlong.
–Pois então pergunta de uma vez pra eu fazer esse desejo.
–Tudo bem. Relaxa. Shenlong!
–O que é? Não vai fazer um desejo?
–Vamos, é claro que vamos, mas antes eu queria perguntar uma coisa. Eu gostaria de saber se seria possível que você revivesse um homem chamado Trunks.
–Então, seu pedido é que eu reviva essa pessoa chamada Trunks?
–Na verdade não, eu só quero saber se você pode fazer, pois pretendo fazer esse desejo na próxima vez que te chamarmos.
–Mais que pergunta idiota Yusa!-Gritou Kuji.-É claro que o Shenlong pode reviver o Trunks!
–Na verdade eu não posso.-Disse o dragão.
–Viu só? Confirmado pelo próprio que ele po...peraí, o que você disse?! Como assim não pode?!
–A verdade é que existe uma hierarquia no Universo e um dos Supremos Senhores Kaio está impedindo que este homem chamando Trunks seja revivido.
–Como é?! Que história é essa?!-Gritou o Saiyajin mais novo.-E por que estão fazendo isso com ele?!
–Isso eu não sei. Agora faça o seu desejo.
–Espera! Espera!-Gritou novamente o garoto.-E impedir que Majin Boo desperte ou manda-lo pra longe? Algum desses?
–Não posso fazer isso, pois não tenho como interferir em assuntos que lidem com poderes maiores do que os de Kami-sama.
–Qual é a desse dragão hein?!-Perguntou Yusa para Kuji.-Só vou realizar um, não importa qual seja!-Zombou ele, imitando a voz de Shenlong.-Que droga!
–Ah, para de reclamar!-Respondeu Kuji.
–Vocês estão me fazendo perder tempo.-Disse Shenlong já impaciente.-Se não vão fazer um pedido eu vou embora.
–Não!-Gritou o Kami-sama.-Abaixa a tua bola aí Shenlong. Queremos que você envie todos os lutadores do planeta Terra, exceto nós que estamos aqui, para o planeta mais seguro possível para eles.
–Tanta demora só por isso?-Reclamou o dragão.-Pois bem. Esse desejo é muito fácil de realizar.

Ao dizer isso, os olhos de Shenlong brilharam, tomando um tom de vermelho mais intenso por alguns segundos até que o brilho parasse e o deus dragão voltasse a falar.

–Seu desejo já foi realizado. Adeus.-Foram as últimas palavras dele antes de sumir e as esferas novamente se separarem, o que fez o céu clarear novamente.

–Pronto. Agora apenas as pessoas comuns, nós e Babidi e seus homens devem estar na Terra.-Disse o Supremo Senhor Kaio.
–Sim.-Concordou Kuji.-Já podemos começar o plano.
–Ei.-Disse Yusa que se voltava para o Supremo Senhor Kaio.
–O que foi Yusa?-Perguntou a divindade.
–Que história é essa de um de vocês estar impedindo o Trunks de reviver?
–Concordo com o Yusa.-Disse Aya.-Isso é muito estranho. Aconteceu alguma coisa?
–Entendo que vocês tenham ficado irritados com isso, mas a verdade é que eu não sei o que aconteceu. Eu já estava aqui na Terra quando ele morreu, portanto não sei das decisões que foram tomadas pelos outros. Mas prometo que quando tudo acabar aqui, descobrirei o que eu puder para vocês.
–Bem, eu vou aceitar isso por enquanto, mas só porque a situação aqui ta muito feia.-Respondeu o mais novo.-Vamos logo começar com esse plano.
–Sim, vamos.-Concordou o Senhor Kaio.-Espero que aproveitem seu treinamento.
–Valeu. E boa sorte pra vocês aqui na Terra.
–Obrigado.
–Suzaku, tome cuidado ouviu?-Disse Aku.
–Pode deixar chefe!-Ele respondeu com um sorriso.-Vai ficar tudo de boa!
–Podemos ir?-Perguntou Kuji.
–Claro!-Responderam Yusa e Aya em uníssono.
–Então me sigam.

Enfim, Kuji guiou a todos para dentro do templo e depois de andarem por alguns corredores, logo estavam em frente a uma sala com um relógio acima da porta.

–É aqui. Essa é a Sala do Tempo.-Disse o deus.
–Uau. Tem um relógio na porta. Muito original.-Zombou Yusa.
–Vai se ferrar! Não fui eu que coloquei esse relógio aí! Já tava assim quando eu cheguei!
–Chega disso.-Interrompeu Aku, secamente.-Vamos logo entrar.
–Ta bom, ta bom.-Reclamou Kuji enquanto abria a porta.-Já está tudo pronto lá dentro, desde as acomodações até os suprimentos.

A porta finalmente foi aberta e logo que eles entraram, se viram em um pequeno quarto com o número exato de camas, havia também um banheiro e uma dispensa naquele local, bem como uma mesa de jantar também com o número exato de cadeiras.

–Bem, como já devem ter deduzido essas são as nossas acomodações.-Disse Kuji.-Tudo o que iremos precisar durante o tempo que estivermos aqui, pode ser encontrado nessa parte da sala.
–Parece bem aconchegante.-Disse Aya.-E é tudo muito bem organizado.
–Sim, mas onde nós vamos treinar?-Perguntou Yusa.
–Verdade, essa é a parte mais importante.-Concordou Aku.-Não podemos perder muito tempo.
–Tudo bem, eu vou levar vocês até o local do treinamento.-Disse o Kami-sama enquanto tomava a frente do grupo e novamente mostrava o caminho, que dessa vez não foi longo, apenas alguns passos e eles já estavam do lado de fora do pequeno templo onde estavam as acomodações e o que viram ao sair daquele lugar foi absolutamente nada além de um lugar com o chão completamente branco e o céu azul.
–É isso?!-Gritou Yusa.-Isso é a Sala do Tempo?! Não tem nada aqui!!
–Deixa de ser apressado.-Reclamou Kuji.-Esse lugar é completamente diferente da Terra. É uma outra dimensão onde um dia na Terra equivale a um ano de treinamento aqui dentro, além do que, a gravidade daqui é dez vezes maior do que a da Terra e as condições nunca são estáveis como agora.
–O que é que você quer dizer com isso?-Perguntou Aku.
–Simples. Em certos momentos a temperatura pode estar como está agora, porém sem aviso, aqui dentro pode se abater um frio polar ou um calor infernal, dentre outras condições climáticas totalmente desfavoráveis.
–Muito bom, agora começo a gostar mais desse lugar.-Disse Aku com um sorriso de canto.
–Realmente vai ser bom treinarmos com tantas variações.-Concordou Aya.

De repente, enquanto eles conversavam, uma voz surgiu de uma certa distância.

–Então são vocês que irão treinar para derrotar Majin Boo.

Todos rapidamente se viraram ao ouvir aquela voz e o que viram foi algo inesperado. Um homem com a mesma cor de pele do Supremo Senhor Kaio, porém era um sujeito mais alto, com cabelos brancos e longos e cujas roupas eram também iguais às do Supremo Senhor Kaio, com a diferença de que este trajava uma capa vermelha e carregava uma espada nas costas, seu olhar também era mais sério e ele tinha um corpo visivelmente mais definido.

–Sim, somos nós, e quem é você?-Perguntou Yusa já tomando a frente do grupo.
–Sou alguém que irá lhes ajudar.-Respondeu o homem.-O Supremo Senhor Kaio do Leste pediu a minha ajuda para treina-los, e devido à gravidade da situação, achei melhor vir.
–Ok, mas isso ainda não responde a pergunta do Yusa.-Disse Aku.-Quem é você?
–Eu sou o Grande Supremo Senhor Kaio.-Ele respondeu sem cerimônias.
–O QUE?!-Berrou Kuji.-O GRANDE SUPREMO SENHOR KAIO?!!?!
–Grande Supremo Senhor Kaio?-Questionou Yusa.-Esse não é aquele cara que é o manda-chuva dos Senhores Kaio da galáxia ou alguma coisa assim?
–Ele é o líder dos Supremos Senhores Kaio.-Respondeu Aya.-A divindade mais importante do Universo.
–Exato.-Concordou a divindade.-Na verdade eu sou o novo Grande Supremo Senhor Kaio. Fui colocado no posto após a morte do anterior pelas mãos de Majin Boo.
–Entendo.-Disse Kuji, agora mais calmo.-E o Supremo Senhor Kaio do Leste requisitou que o senhor nos ajudasse a treinar para que ficássemos ainda mais fortes no tempo que teremos aqui, certo?
–Isso mesmo. Normalmente vocês poderiam ficar apenas dois dias aqui dentro, porém a Sala do Tempo foi modificada e agora poderão ficar aqui durante um ano inteiro. Muito bem, agora que já expliquei isso, vamos começar o treinamento.
–Beleza!-Gritou Yusa.-Finalmente chegamos na parte boa!!
–Que bom que está ansioso.-Disse o Kaio com um sorriso de canto.-Pois bem, os três Saiyajins, quero que se transformem em Super Saiyajins agora mesmo!
–Nem precisa pedir de novo!-Gritou novamente Yusa enquanto já se transformava.

Aya e Aku nada disseram e apenas se transformaram logo após o mais novo, então os três apenas esperaram por mais instruções do Grande Supremo Senhor Kaio.

–Hum...-Ele murmurou enquanto observava os três.-Você garoto, seu nome é Yusa certo?-Ele perguntou enquanto apontava para o mais novo.
–Sim, é.
–Você ainda não controla bem esse poder. Na verdade, nenhum dos três controla muito bem esse poder, vocês o consumem rápido demais, mas você garoto, é um desastre completo.
–Ei! Qual é a sua hein?!-Berrou o mais novo.
–Vocês três ficarão assim durante todo o treinamento.-Disse o deus supremo.-Estão proibidos de treinar sem estarem transformados em Super Saiyajins, aliás, estão proibidos de fazer qualquer coisa sem estarem transformados em Super Saiyajins.
–COMO É?!?!-Berrou Yusa novamente.
–Posso perguntar qual é o propósito disso?-Perguntou Aya.
–Também estou curiosa.-Disse Aku.
–É muito simples. Vocês não conseguirão vencer se não tiverem total controle de seus poderes, por isso, ficando nessa forma durante todo o tempo que estiverem aqui, vocês poderão controla-la com perfeição.

Ao dizer isso, o Grande Supremo Senhor Kaio se voltou para Kuji e Shinryuu.

–Vocês dois não vão ter moleza aqui também não.-Ele disse em tom sério.-Terão que treinar ao máximo para acompanhar o ritmo desses três Saiyajins, ouviram bem?
–Sim senhor!-Responderam os dois juntos com firmeza em suas vozes.
–Ótimo. É assim que eu gosto de ver.-Disse o treinador com um sorriso de canto.-Então, vamos começar pra valer!!

Enquanto isso, na Terra, o grupo que havia ficado agora voava pelo céu, patrulhando as áreas próximas à Plataforma Celeste.

–Muito bem.-Começou o Supremo Senhor Kaio.-Nosso trabalho é garantir a segurança das pessoas da Terra enquanto eles treinam. Temos que impedir a todo custo que Majin Boo seja revivido. Vamos nos separar e procurar qualquer tipo de atividade de Babidi e seus homens.
–Beleza, até aí tudo bem, mas o que vamos fazer se algum de nós encontrar aqueles malditos? Se nem a chefe e os outros que estão treinando conseguem vencer eles, que esperança nós temos hein?!
–Seu pequeno insolente!-Gritou Kibito.-Como ousa falar assim com o Supremo Senhor Kaio?!
–Chega Kibito. Agora não é hora pra isso.
–Tudo bem. Me perdoe senhor.
–Suzaku, nós iremos nos dividir em dois grupos. Kibito irá com Li e eu irei com você, assim seremos capazes de segura-los caso uma luta se inicie e a outra dupla será capaz de chegar apenas sentindo os ki se elevando. Entendeu?
–Ta bom, ta bom. Entendi sim.
–Ótimo. Então vamos. E lembrem-se, apenas comecem uma luta caso não haja outra opção. Não queremos baixas desnecessárias.

Com aquilo dito, as duas duplas se separaram, agora procurando por Babidi e Dabura enquanto na Sala do Tempo, os outros já começavam um árduo treinamento, tudo isso para dar ao planeta Terra a melhor chance possível de não cair nas mãos do perverso mago Babidi e do demônio Majin Boo.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, bom, acho que agora podemos dizer que a sorte está lançada. Daqui pra frente só vendo pra saber o que vai acontecer com a Terra e com nossos heróis. Será que vai dar tudo certo, ou será que vai dar ruim e tudo vai pro espaço? Só nos próximos capítulos é que isso será esclarecido. Valeu por ler até aqui e até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.