Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 21
Capítulo 21: O guardião criado por Kami-sama. Nasce Shinryuu, o semi-deus Dragão


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo primeiro capítulo saindo agora. Kuji voltando aos holofotes da história e dessa vez pro seu primeiro grande trabalho como Kami-sama. Confiram aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/21

Capítulo 21: O guardião criado por Kami-sama. Nasce Shinryuu, o semi-deus Dragão


Depois da volta de Yusa e Aku, todos acabaram se acalmando e conseguindo dormir um pouco, e na manhã seguinte os três Saiyajins partiram voando para a Torre Karin, e em pouco tempo já haviam chegado e estavam subindo para a Plataforma Celeste, local onde ficava o templo de Kami-sama, ou seja, Kuji.

Ao chegarem lá, viram apenas Kibito e o Supremo Senhor Kaio, ambos sentados próximos a entrada do grande templo que havia no topo da plataforma que, ao contrário da casa de Karin, não possuía cobertura alguma. Os três então, pousaram em frente os dois.

–Chegamos.-Disse Aya.
–Lamento pelo seu mestre.-Disse o Supremo Senhor Kaio.
–Tudo bem. Obrigado.-Respondeu Aya.
–Onde está o Kuji?-Perguntou Yusa.
–Ele saiu com o Sr. Popo.-Respondeu o Supremo Senhor Kaio.-Logo deve estar de volta.
–Saiu? Mas onde diabos ele foi?!-Questionou o Saiyajin.
–Foi buscar algo necessário para recriar as Esferas do Dragão. De acordo com ele mesmo, se ele simplesmente as recriasse daqui de cima, não seria tão eficiente quanto ele quer que seja.
–Eu hein...então ta. Enfim, enquanto ele não chega por que não nos explicam o que diabos vocês são?
–Mais respeito com o Supremo Senhor Kaio!-Gritou Kibito.
–Você sempre diz isso, mas eu nem sei o que diabos é um Senhor Kaio, menos ainda um Supremo Senhor Kaio.-Disse Yusa, dando de ombros.
–São deuses seu idiota! Deuses dos deuses pra dizer a verdade!-Alguém gritou de longe.

Eles se voltaram na direção da voz e viram Kuji no céu, ao lado de um tapete que voava carregando um sujeito baixinho e gordinho, com a pele totalmente preta e lábios grossos e vermelhos, seus olhos pareciam estar sempre arregalados e suas roupas eram tipicamente árabes, um turbante branco com uma pedra azul, um colete cor de vinho com desenhos ondulares pretos e detalhes amarelos nas bordas, usava uma argola dourada em cada braço, uma faixa vermelha na cintura, calça branca e sapatos árabes vermelhos e amarelos, usava também um brinco numa de seus pontudas orelhas.

–Kuji!-Gritou Yusa.-Já voltou?

Os dois que voavam logo pousaram junto aos outros.

–Na verdade eu saí ontem e só voltei hoje.-Respondeu o deus da Terra.
–E o que fez com que você demorasse tanto?
–Estava atrás daquilo.-Ele disse enquanto apontava para o tapete onde estava o Sr. Popo, sentado atrás de sete pedras brancas mais ou menos do tamanho de laranjas e em formato de esferas.
–Pedras?-Perguntou Yusa.-Você ficou um dia inteiro atrás de pedras?!
–Não são pedras comuns sua besta. São as Esferas do Dragão. Como o Kami-sama anterior morreu, elas se transformaram em pedra, mas são elas.

Apesar de ter visto claramente a confusão de Yusa, Kuji passou direto e foi até o Supremo Senhor Kaio.

–Desculpe não estar aqui para recebe-lo adequadamente, Supremo Senhor Kaio. Eu tive um assunto de suma importância para resolver.
–Tudo bem.-Respondeu o pequeno.-Eu sei da situação da Terra e entendo que teve que sair.
–Kami-sama, quer que eu pegue a estatueta?-Sr. Popo perguntou, já de pé e ao lado de Kuji.
–Quero sim Sr. Popo. Pegue-a e traga para cá e assim que eu explicar para eles a importância do Supremo Senhor Kaio, eu farei.-Respondeu Kuji.
–Tudo bem.

Sr. Popo saiu correndo para dentro do templo e Kuji se voltou para os três Saiyajins.

–Muito bem, eu vou explicar. Todo planeta tem um Kami-sama, não é exclusividade da Terra. E eu imagino que vocês saibam que existem várias galáxias no universo, certo?
–Sim.-Respondeu Aya.
–Bom.-Ele continuou.-Cada galáxia possui exatamente cinco divindades que estão acima de todos os Kami-sama. Esses são os Senhores Kaio, do norte, do sul, do leste e do oeste e também o Grande Senhor Kaio que os supervisiona. Já o universo, por sua vez, possui várias galáxias e está dividido em quatro setores. Norte, sul, leste e oeste também. E cada um desses setores tem um Supremo Senhor Kaio que os supervisiona e ainda acima desses Supremos Senhores Kaio, existe um Grande Supremo Senhor Kaio, que supervisiona eles quatro. Entenderam agora?
–Ta querendo me dizer que esse baixinho aí é uma divindade peso-pesado do Universo?!-Gritou Yusa.
–Exatamente.-Respondeu Kuji.
–Ta de sacanagem?!
–Não, ele não está.-Disse o baixinho.-Eu sou o Supremo Senhor Kaio do Leste e este é meu ajudante Kibito.
–Agora vocês entendem como devem tratar o Supremo Senhor Kaio com o devido respeito?!-Gritou Kibito.
–Ta bom, já entendi.-Disse Yusa.-Escandaloso.
–Enfim, agora é hora de eu fazer o meu trabalho.-Disse Kuji.

Logo, o Sr. Popo voltou correndo trazendo uma pequena estátua em mãos, uma estatueta em forma de dragão oriental e a colocou no meio das esferas de pedra que estavam organizadas em círculo.

–Pronto, aqui está Kami-sama.-Disse o Sr. Popo.
–Muito bem, afastem-se um pouco por favor.

Todos logo obedeceram Kuji e se afastaram um pouco do local.

–Vou recriar as Esferas do Dragão. Sr. Popo, qual é o nome do dragão daqui?
–É Shenlong.-Ele respondeu.
–Muito bem, obrigado.

Dito isso, Kuji respirou fundo e estendeu as duas mãos abertas sobre a estatueta do dragão, então começou a recitar uma espécie de encantamento na língua de Namekusei.

–Totoropto Poporunga Puenaro Pompo Pteinaro Pompo Pipenaro Pompo Topepompo Pupiparo Kikopapa Karapupiru!

Assim que Kuji terminou o encantamento, da estatueta saíram vários feixes de energia dourados que voaram em padrões irregulares pelo céu e logo desceram, atingindo as esferas de pedra, que logo brilharam e se transformaram em esferas laranjas com estrelas laranjas um pouco mais escuras dentro. Cada esfera tinha um número de estrelas, de um até sete.

Logo que as pedras se tornaram as esferas, todas as sete começaram a brilhar novamente, o céu escureceu e alguns raios começaram a cair.

–O que ta acontecendo?!-Gritou Yusa.-O mundo ta acabando?!
–Não.-Respondeu Kuji.-Você está para ver em primeira mão o deus dragão ser invocado.
–Hum...interessante.-Disse Aku.-Quero ver esse tal deus dragão.
–Vamos finalmente ver pelo que lutamos em Namekusei.-Disse Aya.

De dentro das esferas, uma luz saiu e voou em direção ao céu, serpenteando de um lado para o outro e pouco a pouco tomando uma forma de dragão oriental. Por fim, um enorme dragão oriental verde, com chifres marrons, pêlos verdes nas laterais do rosto e longos bigodes verdes, as costas da enorme criatura eram cobertas de espinhos verdes mais escuros e sua barriga era bege, mas tinha linhas vermelhas finas nas laterais, e ao longo do corpo era possível ver dois pares de mãos.

O dragão olhou com seus grandes olhos vermelhos para todos aqueles que estavam ali abaixo dele, e depois de um tempo focou o olhar sobre Kuji.

–Você é o Kami-sama, certo?-Disse o dragão, abrindo sua boca e expondo seus grandes e afiados dentes, e falando com uma voz grossa e imponente.
–Sim, sou eu mesmo.-Respondeu Kuji.-E você é o deus dragão da Terra, Shenlong.
–Diga, por que me chamou? Quer que eu realize algum desejo?-Perguntou o dragão.
–Não, não é isso Shenlong. Quero fazer algo para lhe ajudar. Preciso que libere um pouco de seu poder para mim.
–Como quiser.

Os olhos vermelhos do dragão brilharam e naquele mesmo momento, Kuji ergueu as mãos na direção do dragão e dos olhos do mesmo, saiu uma esfera de energia que caiu no chão, dando origem a uma pequena estátua.

–É só isso. Pode ir Shenlong.-Disse o Namekuseijin.
–Tudo bem.

E com aquilo, o dragão despareceu, as esferas se ergueram no ar e saíram voando, cada uma em uma direção diferente e por fim o céu voltou ao normal.

–Você tem alguma ideia do que acabou de acontecer aqui?-Yusa sussurrou para Aya.
–Não exatamente, mas aquele dragão é bem impressionante não acha?-Ela sussurrou de volta.
–É, tem razão.

Enquanto isso, Kuji andava na direção da estatueta que havia se formado.

–O que vai fazer Kami-sama?-Perguntou o Sr. Popo.-Que estatueta é essa?
–É algo que eu criei para ajudar Shenlong.-Ele respondeu.-Entendam o seguinte. As Esferas do Dragão, quando são usadas, dependendo do fim para o qual são usadas, podem acabar acumulando energias negativas e isso pode gerar problemas no futuro e para evitar que isso aconteça, eu utilizei uma parte do poder do Shenlong para criar isso.-Ele falou enquanto levantava a estatueta que parecia ser de um dragão num formato humanóite, com alguns espinhos nas costas, chifres longos e asas.-Se o Shenlong é um deus dragão, vocês podem considerar esse carinha como um semi-deus dragão, ele será o guardião das Esferas do Dragão e cuidará para que nenhuma energia negativa sobrecarregue elas.

Kuji então, colocou a estatueta no chão e estendeu as mãos abertas sobre ela, então uma luz cobriu a estatueta e a mesma começou a crescer, então o Namekuseijin se afastou e deixou que a magia acontecesse. A estatueta crescer até chegar a mais de dois metros de altura, então parou, a luz se dissipou e um ser surgiu, idêntico à estatueta porém tinha cor verde com detalhes azuis.

–Aqui estou eu, Kami-sama.-Disse o dragão que acabara de ser criado.
–Excelente. Funcionou.-Disse Kuji com um sorriso.-Você foi criado com um propósito. Seu dever é proteger as Esferas do Dragão. Você tem uma ligação com Shenlong e com as Esferas e sempre que elas forem utilizadas, será sua obrigação purifica-las enquanto ainda forem pedras, para que possam ser utilizadas novamente sem problemas. Ficou claro?
–Sim, Kami-sama. Pode ficar tranquilo, pois enquanto eu estiver aqui ninguém irá judiar das Esferas do Dragão.
–Kami-sama, qual será o nome dele?-Perguntou o Sr. Popo.
–Boa pergunta. Tem que ser um nome com o qual vocês possam se familiarizar, como o de Shenlong.
–E que tal Shinryuu?-Sugeriu.
–O que você acha?-Kuji perguntou para o dragão.
–Por mim tudo bem. Serei chamado de Shinryuu então.

De repente, enquanto todos ainda estavam se acostumando com o que havia acabado de acontecer, o Supremo Senhor Kaio se manifestou.

–Bom, agora que esse assunto foi resolvido, temos que dar prioridade a outra coisa.-Ele disse.
–E o que seria, Supremo Senhor Kaio?-Perguntou Kuji.-Imagino que alguém de sua posição não teria vindo para a Terra se não fosse extremamente necessário.
–Tem razão.-Ele concordou.-Não tenho tempo para contar com detalhes agora, mas o fato é que um poderoso mago chamado Babidi veio para a Terra e está usando Dabura, o Rei dos Demônio como uma marionete para que ambos consigam reunir energia suficiente para despertar Majin Boo, que está preso num ovo aqui na Terra. Não podemos deixar que Majin Boo desperte, pois se isso acontecer, todo o Universo estará ameaçado. Aquele demônio foi forte o suficiente para derrotar a todos os Supremos Senhores Kaio. Não podemos deixa-lo livre.
–Entendo.-Disse Kuji.-Então de fato temos que agir.
–Só tem um probleminha.-Se intrometeu Yusa.-Não temos como vencer aquele maldito do Dabura agora. Ele é forte demais.
–Yusa tem razão.-Disse Aya.-E se não conseguirmos derrotar Dabura, não haverá como impedir que eles ressucitem esse tal Majin Boo.
–E ainda temos que considerar que enquanto perdemos tempo aqui eles podem estar reunindo ainda mais energia dos lutadores da Terra.-Colocou Aku.
–Vocês estão certos.-Concordou o Supremo Senhor Kaio.-Precisamos dar um jeito nisso o mais rápido possível.
–Podemos usar as Esferas do Dragão.-Sugeriu Shinryuu.-Se as utilizarmos, poderemos proteger os lutadores da Terra para que suas energias não sejam roubadas.
–Essa é uma boa ideia!-Exclamou Kuji.-Se tirarmos os lutadores da Terra, eles irão demorar muito mais tempo para reunir a energia de que precisam e assim, poderemos usar esse tempo para treinar e derrotar Dabura!
–É, mas como diabos vamos treinar pra ficarmos tão fortes quanto aquele monstro?-Perguntou Yusa.-Precisaríamos de muito tempo!
–Tempo aqui em cima não é o problema.-Disse Kuji com um sorriso confiante.
–Sim, Kami-sama tem razão.-Concordou o Sr. Popo.-Vocês podem usar a Sala do Tempo.
–Sala do Tempo?-Perguntou o Saiyajin mais novo.-E o que é essa tal sala?
–É uma sala muito intrigante onde se pode treinar. Um dia aqui fora é equivalente a um ano naquela sala, ou seja, treinar por um dia lá rende o mesmo que treinar por um ano aqui fora.
–Isso não é possível!-Gritou Aku.
–Claro que é!-Retrucou Kuji.-Está bem aqui dentro do templo! Podemos usa-la para treinar e derrotar Dabura e Babidi, assim Majin Boo nunca vai ressucitar.
–É uma boa ideia.-Disse o Supremo Senhor Kaio, antes de parar e pensar por algum tempo.
–O que foi Supremo Senhor Kaio?-Perguntou Kuji.
–Tive uma ideia.-Ele respondeu.-Farei com que o treino de vocês renda ainda mais dentro da Sala do Tempo. Kibito.
–Sim, Senhor Kaio!
–Vamos até o Planeta Sagrado. Tenho algo a fazer lá.
–Tudo bem senhor. Como quiser.
–Irei até o Planeta Sagrado onde vivem os Supremos Senhores Kaio e trarei ajuda de lá. Enquanto isso, reúnam as Esferas do Dragão, ok?
–Pode deixar com a gente!-Disse Kuji com um sorriso confiante.
–Muito bem, nos vemos em breve. Vamos Kibito.

E por fim, o Supremo Senhor Kaio e Kibito desapareceram e Kuji logo se voltou para os Saiyajins.

–Ok, agora vocês precisam reunir as Esferas do Dragão. Eu vou ficar por aqui e preparar a sala do tempo pra receber a gente por bastante tempo.
–Ta, mas como vamos achar as esferas?-Perguntou Yusa.
–Levem Shinryuu com vocês. Por ele ter uma ligação natural com as esferas, será capaz de encontra-las sem dificuldade.
–Certo!

Agora o grupo tinha quatro pessoas. Yusa, Aya, Aku e Shinryuu. E esses voavam pelo céu, agora em busca das sete Esferas do Dragão para que pudessem colocar em prática o plano para deter o poderoso mago Babidi.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee!! Finalmente as Esferas do Dragão voltaram! E já serão reunidas com a ajuda de seu guardião, o dragão Shinryuu. Interessante não? E o que será que o Supremo Senhor Kaio foi fazer no Planeta Sagrado? Bem, só mais pra frente essas perguntas serão respondidas. Até a próxima! o/