Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 22
Capítulo 22: Entra Suzaku, o subordinado de Aku


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo! Esse me deu um certo trabalho pra escrever, por isso demorou um pouco a sair, mas finalmente eu consegui. Esse capítulo será um pouco mais leve do que os capítulo têm sido ultimamente, mas logo a situação ficará séria demais então vamos aliviar um pouco a tensão. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/22

Capítulo 22: Entra Suzaku, o subordinado de Aku

A busca pelas Esferas do Dragão já durava algumas horas desde que saíram da Plataforma Celeste. Graças à ligação natural de Shinryuu, já haviam sido encontradas três esferas e naquele momento, Yusa estava mergulhando com o dragão guardião, pois o mesmo havia sentido que uma das esferas estava fundo ali no meio do oceano.

–Eles já foram tem bastante tempo.-Disse Aya, que parecia preocupada.
–Sim.-Concordou Aku.-Estão demorando demais. Será que é tão difícil assim achar essa esfera? Eu preferia ter ido eu mesmo, mas me diz de novo por que nós não fomos também?
–Você é muito inocente não é Aku?
–Eu sou?
–Claro que é!-Aya se aproximou da outra e a olhou nos olhos.-Não sabe que a gente entrasse na água nossas roupas ficariam molhadas?
–E...o que tem isso?-Ela perguntou sem realmente entender do que Aya estava falando.
–Ai...você não entende nada. Se isso acontecer, as roupas vão ficar justas no corpo e o Yusa com certeza iria ficar olhando pra você!
–Ele iria ficar olhando...pra mim?-Naquele momento Aku acabou parando pra imaginar como seria a cena. Ela não tinha ideia de como exatamente aquilo iria ocorrer, mas imaginou claramente a si mesma molhada e com as roupas encharcadas ficando completamente justas em seu corpo e então Yusa se aproximava e ficava a observando fixamente, movendo os olhos de cima para baixo e de baixo para cima, sem tirar os olhos do corpo da garota. Aku acabou por deixar sua cabeça se perder nesse tipo de pensamento e acabou ficando corada.
–Aku?-Chamou Aya.-Você ta legal?-Ela estalou os dedos em frente ao rosto de Aku na tentativa de acordar a garota, o que acabou dando certo.

Aku sacudiu a cabeça e logo se virou de costas e se afastou, tentando esconder seu rosto ainda vermelho.

–Ta tudo bem!-Ela gritou.-Eu to legal! Agora onde estão aqueles dois idiotas que ainda não voltaram com a Esfera do Dragão?!

Aya tapou a boca e riu baixo. Apesar de achar um tanto cruel falar aquilo, no fundo ela achava engraçada a situação, a óbvia atração que Aku sentia por Yusa era, para ela, um meio de se distrair das horríveis circunstâncias que os cercavam naquele momento.

Enfim, logo depois daquilo, Yusa e Shinryuu voltaram voando da água e logo pousaram onde estavam Aku e Aya.

–Ah! Mais que droga!-Gritou Yusa.
–O que aconteceu?-A irmã mais velha perguntou.
–Tava fundo demais e era complicado de enxergar!-Reclamou o mais novo.-E ainda tive que tomar cuidado pra não destruir nada quando usava meu ki pra iluminar!
–Ele tem razão.-Concordou o dragão.-Foi realmente trabalhoso achar essa esfera. E ainda tinha o problema de não podermos subir pra respirar.
–Porra! Nem me fale!-Concordou Yusa.
–Mas conseguiu a esfera certo?-Perguntou Aya.
–Sim, consegui. Aqui está.-Ele mostrou pegou em seu bolso a Esfera do Dragão e mostrou para a irmã. Era a esfera de seis estrelas.
–Ah! Muito bom! Viu só Aku? Eles conseguiram!

Quando ouviu Aya a chamando, Aku se virou para ver a esfera, mas além disso, viu também Yusa exatamente na situação que ela havia imaginado para ela mesma, ou seja, molhado e com as roupas justas no corpo, e assim que viu aquilo, novamente ela corou.

–Ah...sim, é verdade.-Rapidamente ela percebeu que estava novamente ficando vermelha, então tratou de tentar disfarçar.-E por que demoraram tanto?! Realmente era tão difícil assim mergulhar e pegar essa esfera?!-Ela gritava, na esperança de que aquilo desviasse a atenção que alguém poderia dar a seu rosto vermelho.
–Relaxa. Você é muito esquentada.-Falou Yusa.-Já conseguimos quatro das sete esferas, então não temos motivo pra ficar apressados.
–De qualquer forma, vamos logo atrás das outras esferas.-Disse Aya.-Shinryuu, pode nos mostrar o caminho?
–Claro. É pra isso que estou aqui, certo?-Respondeu o dragão com um sorriso de canto.-É só me seguirem!-Ele logo que falou, levantou voo e partiu, seguido por Aya e Yusa, e logo atrás, Aku que ainda estava meio atordoada com a situação que havia ocorrido.

Enquanto isso, algo no espaço se aproximava da Terra. Era um asteróide bem pequeno, porém se movia com uma velocidade impressionante e em pouco tempo iria colidir com o planeta.

De volta à Terra, os quatro que buscavam as esferas agora estavam num local afastado, onde uma nevasca estava caindo.

–Desnecessário...-Reclamou Yusa, que tremia de frio.-Completamente desnecessário...POR QUE DIABOS A ESFERA DO DRAGÃO TINHA QUE VIR PARAR NESSE FIM DE MUNDO?!
–Não me pergunte.-Respondeu Shinryuu, que parecia não estar nem um pouco incomodado.-Eu não controlo onde as esferas vão cair quando se separam.
–De qualquer forma vamos logo achar a esfera antes que alguém morra congelado aqui.-Disse Aya que apesar de estar com frio, ainda estava firme.
–Sim, vamos.-Concordou o dragão.-Ela está enterrada na neve logo ali em frente.-Ele disse enquanto apontava o local.
–Ótimo!-Gritou Yusa já indo na direção que o dragão apontava.-Quanto antes acharmos a esfera, antes nós saímos daqu...-Antes que pudesse terminar de falar, uma esfera de ki acertou o chão em frente a ele, causando uma explosão que o atirou para trás.- AI MEU DEUS!!!

Todos olharam assustados na direção de onde havia vindo a esfera de energia e quando viram, havia sido Aku quem tinha disparado.

–Aku, por que fez isso?-Perguntou Aya.
–Ta maluca?!-Berrou Yusa.-Por acaso ta tentando me matar?!
–Se eu quisesse já poderia ter feito isso, não acha.-Ela falou enquanto andava na direção do buraco que a energia havia causado, então entrou no mesmo e logo saiu com a esfera de uma estrela em mãos.-Já são cinco. Podemos ir agora.-Falou com um sorriso de canto.
–Você é um monstro sabia?-Falou Yusa.
–É, eu sei. Já ouvi muito isso antes.-Ela respondeu.
–De qualquer forma, não temos mais motivo pra ficar aqui.-Disse Shinryuu.-Vamos indo.

O dragão então saiu voando, seguido rapidamente pelas duas garotas, mas Yusa ainda estava caído no chão.

–Ei! Nem pra me esperar! É sério isso?!-Ele berrava, mas via que era em vão e que os outros três estavam se afastando, então ele suspirou.-Eu odeio todos eles. Voltem aqui seus miseráveis!!!-Ele berrou novamente, dessa vez enquanto saída voando atrás deles.

Mais algum tempo se passou e ao fim da tarde eles já haviam conseguido reunir todas as sete Esferas do Dragão, então rapidamente eles voavam de volta para a Plataforma Celete, no entanto, viram algo estranho no caminho. Parecia que uma bola de fogo estava caindo na Terra.

–O que diabos é aquilo?-Perguntou Yusa.-Alguém tem alguma ideia?
–Parece que algo veio do espaço e está caindo na Terra.-Respondeu Aku.-Provavelmente um asteróide.
–Como é que é?!-Exclamou Aya.-Um asteróide?! Isso não é perigoso?
–Talvez. Vamos até lá ver.

Todos concordaram e voaram na direção de onde a bola de fogo estava caindo, e ao chegarem lá, viram que de fato havia um asteróide caído no chão, totalmente queimado. Eles então pousaram próximo ao corpo e ficaram observando.

–Como eu disse. Um asteróide.
–Mas por que um asteróide cairia aqui na Terra justo agora.-Perguntou Aya.
–Não me pergunte. Provavelmente bateu em alguma coisa e foi desviado pra cá.
–É...gente.-Chamou Yusa.-Pode ser só impressão minha, mas...não estão ouvindo um barulho dentro desse negócio?
–Barulho?-Estranhou Aya.-Tem certeza?
–Tenta ouvir.

Os quatro se mantiveram em silêncio e tentaram ouvir, e de fato parecia que havia um som dentro do asteróide, como se algo se movesse lá dentro, até que, de repente um buraco se abriu na parte de cima do corpo e uma cabeça saiu dele. Era um sujeito de pele mais clara do que as de Yusa e Aya, porém não tanto quanto a de Aku, era um meio termo, tinha cabelos castanhos-claros, olhos vermelhos e no topo da cabeça, orelhas de cachorro da mesma cor dos cabelos.

–Mas...o que é isso?-Perguntou Yusa, com os olhos arregalados, sem conseguir acreditar no que estava vendo bem na sua frente.-Tem...tem uma cabeça no asteróide!
–Isso é...no mínimo estranho.-Disse Shinryuu, estranhando a situação.
–Até onde eu sabia, asteróides não tinham cabeça.-Disse Aya também estranhando muito o que estava vendo.

Aku, por sua vez não parecia surpresa, ela apenas suspirou e olhou séria para a cabeça.

–Suzaku. O que você está fazendo aqui?

Ao ouvir a pergunta de Aku, ele deu um sorriso largo e logo respondeu.

–Oi chefe! Até que enfim cheguei! Eu estava procurando você!
–Me procurando?
–É! Eu tava preocupado!
–Peraí! Peraí!-Gritou Yusa.-Desculpa, eu não quero interromper, mas quem diabos é esse sujeito?!
–O nome dele é Suzaku.-Respondeu Aku.-Ele é meu subordinado.
–Hein?! Seu subordinado?!-Gritaram Yusa e Aya juntos.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe! Apareceu mais um. Qual será a história desse tal de Suzaku hein? Parece que apesar de tudo a Aku ainda tem alguns segredos né? Bom, logo vocês poderão descobrir do que se trata, mas por enquanto ficamos por aqui! Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.