Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 18
Capítulo 18: Problemas na Terra


Notas iniciais do capítulo

Bem bem, aí está mais um capítulo fresquinho! ( Sério, acabei de escrever ele ) Enfim, agora voltaremos nosso foco ao nosso belo planeta azul, a Terra, onde, dá pra ver até pelo título do capítulo, alguma coisa está acontecendo. Quer descobrir? É só ler ora, fácil demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/18

Capítulo 18: Problemas na Terra


Durante a viagem de Yusa, Aya, Kuji e Aku para voltar à Terra, que duraria seis dias, os quatro mal podia imaginar que algo já vinha acontecendo na Terra antes mesmo deles sairem do planeta, porém agora, estava prestes a explodir.

Trunks voava como louco o mais rápido que podia, parecendo procurar por algo, mas não encontrar nada e isso o deixava bastante frustrado.

–Não acredito!-Ele gritou.-Aconteceu de novo! Mais e mais lutadores poderosos estão desaparecendo!

Ele continuava voando, mas ainda assim não tinha nenhum resultado na busca, até que por fim ele parou no ar.

–Preciso voltar. Se perder muito tempo aqui algum outro caso pode acontecer e eu talvez o deixe passar.

Então ele se virou e voltou a voar, dessa vez voltando para o lugar de onde tinha vindo e enquanto o fazia, tinha apenas duas coisas em mente. Descobrir o que exatamente estava acontecendo com os lutadores que tanto demoraram para ressurgir e a volta de Yusa e Aya com o novo Kami-sama, pois ele sentia que as Esferas do Dragão seriam necessárias.

Enquanto isso, no espaço, os quatro agora treinavam com o auxílio da máquina de gravidade, fazendo uma espécie de jogo onde cada um era responsável por si mesmo e eles trocavam golpes uns com os outros e cada golpe que acertava era contado como um ponto para quem havia acertado. De acordo com Yusa e Aya, era um meio de treinar de forma um pouco mais descontraída que eles dois haviam inventado quando eram crianças. Kuji a princípio hesitou um pouco, mas logo viu que a ideia tinha certo fundamento. E Aku por sua vez achava uma grande estupidez, mas participava porque era uma oportunidade intrigante para ela fazer um treinamento com uma gravidade tão alta.

–Não foge de mim não Kuji!-Gritava Yusa para o Namekuseijin.
–Tem certeza de que deveria estar se preocupando comigo hein?-Ele retrucou.
–Hã? Do que você ta falando?

De repente Yusa recebeu uma voadora nas costas, havia sido Aya.

–Te peguei Yusa!-Ela comemorou.-Já são 200 pontos pra mim!!
–Você ta me perseguindo Aya!!-Ele protestou.-Assim não vale!!
–Acho que você teve azar hein Yusa?-Provocou Kuji.

No entanto, antes que a conversa pudesse continuar, Kuji levou um soco no rosto e foi isolado. Aku o havia acertado e agora encarava Aya.

–Com isso são 200 pra mim também Aya.-Ela disse com um sorriso confiante.
–Então temos que desempatar não é?
–Claro que sim!

As duas avançaram uma contra a outra e começaram a trocar golpes, enquanto Yusa e Kuji apenas observavam.

–Elas são dois monstros.-Disse Kuji.
–É.-Concordou Yusa.-Não sabem brincar. Mas deixando isso de lado...em guarda!!

Yusa avançou contra Kuji e os dois começaram a trocar golpes também.

O jogo seguiu por algum tempo até que pararam para descansar e comer, depois voltaram a treinar e assim era a rotina dos jovens que viajavam naquela nave.

Cinco dias já haviam se passado. Na Terra, Trunks havia acabado de chegar voando a uma cachoeira, local onde um grupo de lutadores havia se reunido para treinar, no entanto ao chegar lá, tudo o que ele viu foram os corpos dos lutadores, todos com as peles acinzentadas.

–Então era verdade.-Ele disse suando frio.-A situação é realmente muito séria.-Trunks olhou para o céu e desejou com todas as suas forças que Yusa e Aya retornassem logo, pois a Terra precisava urgentemente deles, mas logo ele voltou a si.-Bom, eu tenho que continuar procurando. Não posso dar mais tempo a eles!

Novamente ele saiu voando a toda velocidade. Não podia perder tempo, pois se a informação que havia recebido era verdadeira, e tudo indicava que era, não só a Terra, mas todo o Universo estava correndo um sério perigo.

Finalmente os seis dias se passaram. A Terra estava próxima. Os quatro se preparavam para o pouso que aconteceria em poucos minutos, até que do nada, uma tela desceu do teto da nave e Trunks apareceu nela.

–Yusa! Aya!-Ele disse.
–Trunks?!-Berraram os dois em uníssosno.
–Estou enviando essa mensagem para vocês dois porque a situação na Terra é muito grave! Eu parti para tentar resolver as coisas, mas não sei se vou conseguir! Espero que tenham tido sucesso em trazer um novo Kami-sama. Estou enviando também um comando que fará essa nave pousar exatamente na base da Torre Karin. Devem subir a torre e falar com o Mestre Karin, em seguida continuem subindo e lá encontrarão o Templo de Kami-sama e o Sr. Popo. Por favor, deixem o novo Kami-sama lá para que ele se encarregue de criar as novas Esferas do Dragão. Depois disso as coisas devem ficar mais claras. Espero que tudo dê certo. Aguardo vocês na Terra.

Depois daquilo a tela se desligou e voltou a subir, deixando todos no ambiente um tanto confusos.

–Quem é aquele cara?-Perguntou Aku.
–É o Trunks.-Respondeu Aya.-Ele também nos treinou antes de irmos para Namekusei.
–Sim, e parece que as coisas na Terra pioraram muito enquanto estávamos fora.-Disse Yusa, claramente preocupado.
–Então foi aquele sujeito que os enviou até Namekusei.-Concluiu Kuji.-Bem, acho que temos que ajuda-lo quando chegarmos não é?
–Nós sim, mas não você.-Disse Aya.-Você precisa ir a esse templo para cuidar das Esferas do Dragão o quanto antes. Deixe que nós três iremos cuidar do resto da situação.
–Muito bem. Faremos desse jeito então.-Ele concordou.

Não demorou muito para que a nave pousasse na base da Torre Karin e assim que os quatro desceram, não acreditaram na altura daquela torre.

–Isso vai dar um pouquinho de trabalho...-Disse Yusa, já parecendo desanimado com a ideia de subir aquilo tudo.
–Deixe de ser preguiçoso!-Provocou Aya.-Vamos logo!
–Vou te mostrar o preguiçoso!!

Yusa e Aya saíram voando em alta velocidade, como que apostando corrida. Aku e Kuji os seguiram e em pouco tempo chegaram no alto da torre e entraram na pequena plataforma coberta que havia lá.

–Ta legal. Chegamos. Agora cadê o tal do Mestre Karin?-Se perguntava Yusa enquanto olhava de um lado para o outro.
–Ah, vejo que finalmente chegaram aqui.-Disse uma voz rouca.

Os quatro olharam na direção da voz e para espanto de todos ela vinha de um pequeno gato branco que andava em duas pernas e carregava um cajado de madeira.

–Mas o que...?-Aya estava tão surpresa que nem conseguia terminar a frase.
–Esse é o Mestre...-Kuji também não acreditava.
–Isso é ridículo.-Foi o que Aku disse.
–O Mestre Karin...-Começou Yusa, que também custava a aceitar o que via diante de seus olhos.-O MESTRE KARIN É UM GATO?!?!?!
–Sim, é isso mesmo que estão vendo.-Respondeu o gato.-Eu sou o Mestre Karin. Mas agora não é hora de surpresas, pois a situação é mais séria do que imaginam.

O gato olhou os quatro rapazes e ficou pensativo por alguns instantes antes de continuar.

–Estranho. De acordo com Trunks havia apenas dois Saiyajins. Quem é essa outra menina?
–O nome dela é Aku.-Respondeu Yusa.-No começo ela nos atacou, mas depois que passamos por algumas coisas juntos ela decidiu vir pra Terra conosco.
–Entendo. Bom, de qualquer forma farei o que Trunks pediu a mim.

Depois de dizer aquilo, Mestre Karin voltou seus olhos para Kuji.

–Você deve ser o Namekuseijin que foi trazido para ser o novo Kami-sama, certo?
–Sim, sou eu mesmo.-Ele confirmou.
–Maravilha. Pelo menos algo está dando certo. Venham cá todos vocês, por favor.

O mestre os convidou para se sentarem e logo trouxe para cada um, um copo com água.

–Por favor, bebam.
–O que é isso?-Perguntou Aku, desconfiada.
–É a Água Ultra Sagrada. Se beberem e conseguirem sobreviver aos seus efeitos, terão seus poderes aumentados.
–Sobreviver aos seus efeitos?-Se perguntou Aya.-O que quer dizer com isso.
–Não tenho tempo de explicar agora, mas bebam. Trunks me pediu que a preparasse para vocês. Disse que teriam que se fortalecer rapidamente.
–Bem, se foi o Trunks quem pediu, eu aceito!-Gritou Yusa.-Eu vou beber!
–Eu-eu também!-Concordou Aya.
–Vamos ver se isso vai me deixar mais forte mesmo.-Disse Aku.
–Tudo bem. Não sinto nenhuma má intenção aqui.-Disse Kuji.

Os quatro então beberam da água que Karin os havia oferecido, no entanto, imediatamente após o fazerem, largaram os copos, arregalaram os olhos e caíram no chão, totalmente inconscientes enquanto Karin apenas os observava.

–Agora só podemos esperar que eles resistam.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E todo mundo morreu. Acabou. Valeu gente. Não não!! Mentira!! Acabou não!! Hahahaha calma lá, por enquanto é só, mas vamos com calma que a galera não morreu não, mas será que eles vão conseguir aguentar a Água Ultra Sagrada? Bom, isso aí só lendo o próximo capítulo pra saber. Só ficar no aguardo que logo ele sai. Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.