Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 19
Capítulo 19: O imenso poder do Rei dos Demônios


Notas iniciais do capítulo

E finalmente temos aí o décimo-nono capítulo de Dragon Ball New Warriors. Veremos agora se os nossos quatro amigos sobreviverão à provação da Água Ultra Sagrada e um novo inimigo agora se revelará, mas não digo mais nada pra não dar spoiler bem antes do capítulo né? Então leiam aí e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/19

Capítulo 19: O imenso poder do Rei dos Demônios


Estava tudo escuro. Vários flashbacks de suas vidas passavam em suas cabeças tão rápido que eles mal tinham tempo de entender o que estava acontecendo. Não sabiam ao certo o que lhes havia acontecido depois de beberem a Água Ultra Sagrada, mas aquilo definitivamente não era bom. Se sentiam com dor, como se estivessem envenenados e aquela dor os deixava muito próximos da morte.

Finalmente, Yusa abriu os olhos e ao se levantar e olhar em volta, viu que os outros três também já estavam de pé.

–Mas hein?-Ele falou ainda meio zonzo.-O que aconteceu?
–Finalmente você acordou irmãozinho.-Disse Aya com um sorriso.-Estava começando a ficar preocupada que você tivesse morrido.
–Eu não vou morrer tão fácil assim!-Ele protestou.-Seja lá o que tenha acontecido.
–Foi a Água Ultra Sagrada.-Falou o Mestre Karin.-Ela aumenta muito os poderes daquele que conseguir bebe-la e suportar seus dolorosos efeitos colaterais, e felizmente todos vocês conseguiram.
–Isso foi estranho, mas eu gostei.-Disse Yusa, agora sorrindo.
–É ótimo que tudo tenha dado certo. Mas agora precisamos continuar. Qual é o seu nome?-O mestre perguntou para Kuji.
–Eu me chamo Kuji.
–Kuji. Muito bem. Quero que você saia dessa torre e continue subindo. Em pouco tempo chegará até a Plataforma Celeste, que será o seu novo lar. Sr. Popo está esperando por você para ajuda-lo no que for preciso para criar as novas Esferas do Dragão.
–Claro, mas e quanto a eles três?-Perguntou o Namekuseijin.
–Eles têm o trabalho deles a fazer. Agora por favor vá. Tenho certeza de que logo poderão se ver novamente.
–Certo. Muito bem Yusa, Aya e Aku. Estou indo.
–Até mais! A gente se vê!-Disse Yusa.
–Adeus Kuji. Até a próxima.-Disse Aya.
–Veja se fica mais forte lá em cima. Um Kami-sama fraco não vai servir de nada pra esse planeta.-Provocou Aku.
–Vocês logo me verão de novo. E eu vou estar muito mais forte!

Dito isso, Kuji saiu voando e logo prosseguiu subindo para chegar na Plataforma Celeste e enquanto isso, o Mestre Karin se pôs a falar com os três Saiyajins.

–E quanto a vocês, eu quero lhes dar isso.-Ele falou enquanto estendeu três saquinhos.-Cada um pegue um deles.

Os três logo pegaram os saquinhos e Yusa tratou de abrir o seu e olhar lá dentro, vendo algumas pequenas sementes verdes.

–Hã? O que é isso aqui?-Ele perguntou.

Aya e Aku logo abriram os saquinhos e também viram as mesmas tais sementes.

–São Sementes dos Deuses.-Respondeu logo o Mestre Karin.
–Sementes dos Deuses?-Perguntam em uníssono Yusa e Aya.
–E pra que elas servem.-Perguntou Aku.
–Essas sementes são para serem usadas em situações críticas. Elas são capazes de cura-los e de reestabelecer suas energias completamente. Havia 15 sementes no total, mas eu as dividi para vocês três, ou seja, cada um está agora com 5 sementes. Não as gastem à toa, pois elas demoram muito para crescer.
–Tudo bem.-Disse Aya que estava atenta à explicação do mestre.-Usaremos com cuidado.
–Ótimo. Agora devem ir encontrar Trunks. Ele precisa da ajuda de vocês. Se se concentrarem serão capazes de sentir o ki dele.

Os três se concentraram e logo foram capazes de sentir uma forte presença e embora Aku não fizesse ideia de quem fosse, sem a menor dificuldade Yusa e Aya sentiram que só podia pertencer a Trunks, no entanto, uma outra presença também foi sentida pelos três, muito mais poderosa e parecia que estava para entrar em conflito com Trunks.

–Ah não! Isso não vai acabar bem!-Gritou Aya.-Temos que ir! Agora!
–Sim!-Concordou Yusa.-Vamos!

Yusa e Aya saíram na frente, mas Aku logo os seguiu e os três voaram com toda a velocidade para o local onde estavam sentindo os dois ki.

Enquanto isso, longe dali, Trunks estava de frente com um ser muito poderoso. Um ser de pele vermelha, chifres e com um estranho "M" na testa. Tinha olhos amarelos demoníacos, suas orelhas eram grandes e pontudas e tinha uma pequena barba. Suas roupas eram azuis, com exceção da capa, do cinto e das botas, que eram brancos. A camisa tinha ombros cheios e era aberta no peito. Aquele ser olhava para Trunks com um sorriso diabólico.

–Demorou um bom tempo, mas finalmente eu encontrei você!-Disse o garoto.-Você é Dabura não é?
–Estou vendo que me conhece.-Respondeu Dabura.-E pelo que parece está para me impedir não é?
–Sim, estou. É uma pena eu ter chegado aqui sozinho, mas não posso deixar que você cumpra seus objetivos!-Ao dizer isso Trunks sacou sua espada.

Dabura apenas riu, então estendeu o braço e uma espada simplesmente apareceu em sua mão.

–É melhor desistir. Nunca vai conseguir me derrotar com esse nível de poder que tem, no entanto, sua energia será bastante útil ao grande Babidi.
–Te garanto que não vai roubar minha energia tão facilmente!!-O garoto gritou enquanto se transformava em Super Saiyajin.-Vamos lá!!

Durante o voo, os três Saiyajins logo sentiram os dois ki se chocando, e assim souberam que a luta havia começado.

–Ei pessoal.-Chamou Yusa.-Vocês sentiram isso?
–Eu senti sim.-Respondeu Aya.-Parece que a luta começou.
–Não quero ser pessimista, mas não acho que seu amigo vai vencer um indivíduo com um poder tão grande.-Disse Aku, séria.
–Eu não gosto disso, mas infelizmente concordo.-Disse Aya.-Temos que chegar até lá urgentemente para podermos ajudar Trunks!
–Então vamos logo! Mais rápido!!-Gritou Yusa enquanto aumentava a velocidade e logo era seguido por Aku e Aya.

Eles voavam o mais rápido que conseguiam, mas pareciam nunca chegar e isso deixava Yusa e Aya muito transtornados, foi então que eles começaram a sentir que o ki de Trunks estava diminuindo muito rápido.

–O ki do Trunks está diminuindo!-Gritou Aya.
–Eu sei! Vamos logo pra lá!-Respondeu Yusa.

No local da luta, Trunks atacava Dabura com diversos golpes de sua espada, mas o demônio se esquivava sem dificuldade e acertava diversos ataques com sua espada por todo o corpo do Saiyajin. Trunks então se afastou.

–O que você fez?!-Ele perguntou.
–Tem certeza de que não percebeu?-Dabura o zombou enquanto erguia a outra mão e mostrava um recipiente com bico longo que terminava em uma ponta como a de uma agulha.
–Maldito. Está querendo roubar minha energia.
–Você tem bastante energia e toda ela será muito útil ao plano do grande Babidi. Por isso você vai morrer aqui.
–Não conte com isso!!-Ele estendeu os dois braços e disparou uma imensa rajada de energia na direção de Dabura.
–Isso não vai ajudar em nada.

O demônio colocou o recipiente no chão e segurou a espada com as duas mãos, então encarou o ataque e deu um rápido golpe descendente, cortando a rajada ao meio.

–Vai ter que fazer melhor do que isso.-Provocou o demônio.
–Não pode ser...-Trunks disse com os olhos arregalados.-O quão poderoso é esse monstro?!

Os três Saiyajins voavam o mais rápido que podiam e finalmente sentiam que estavam se aproximando e depois de mais um tempo voando eles haviam chegado, no entanto, o que viram enquanto estavam descendo foi algo que nunca poderiam esquecer. Trunks estava parado na frente de Dabura, sua espada estava jogada no chão, seu peito estava sendo perfurado pela ponta do recipiente que o demônio carregava, sua pele estava pálida e era possível sentir seu ki diminuindo muito rapidamente.

–Trunks!!!-Gritou Yusa assim que viu a cena.

O mais velho olhou para cima e viu os irmãos se aproximando.

–Yusa...Aya...Que bom que voltaram.-Ele disse, sorrindo.

Yusa, Aya e Aku pousaram e os irmãos correram até onde Trunks estava. Por sua vez, Dabura retirou o recipiente e se afastou.

–Pronto. Já coletei toda a energia dele.

Trunks não pôde fazer nada a não ser cair no chão, pois estava muito fraco.

–Trunks! Você está bem?!-Perguntou Aya que se apressou em tentar ajudar o mais velho.
–Aya...
–Trunks!!-Yusa logo se juntou aos dois.
–Yusa...Ainda bem que os dois voltaram a salvo.-Ele falava com dificuldade, pois já não lhe restavam mais forças.-Trouxeram o novo Kami-sama? Beberam a Água Ultra Sagrada?
–Sim. Nós fizemos isso.-Respondeu Aya.-Até encontramos uma outra Saiyajin e ela veio pra Terra com a gente pra nos ajudar.
–Isso é...ótimo.-Ele sorriu.-Vocês devem ter cuidado com esse sujeito. Dabura é o Rei dos Demônios...e é muito poderoso.
–Rei dos Demônios?!-Perguntou Aya.-Mas o que o Rei dos Demônios está fazendo aqui?!
–Ele está trabalhando com um mago chamado Babidi para...despertar um demônio muito antigo e poderoso chamado Majin...Boo.
–Majin Boo? Um demônio antigo e muito poderoso? Isso tudo é muito esquisito!-Gritou Yusa.
–Ouçam. Esse demônio é poderoso o suficiente para destruir todo o Universo se não for detido. Saiam daqui e voem até encontrarem uma pequena casa sozinha numa ilha totalmente deserta. Era lá que eu estava trabalhando e...e é onde poderão encontrar ajuda. Eu não pude parar Dabura e vocês também não conseguirão agora, portanto fujam daqui! Sobrevivam e fiquem mais fortes para...conseguir...impedir...Babidi...de despertar...

Ele não pôde sequer terminar a frase. Seu corpo perdeu completamente a força que tinha, seus olhos se fecharam e a cabeça pendeu para o lado. O ki de Trunks havia desaparecido por completo e isso significava que ele agora estava morto.

–Trunks...-Disse Aya já com lágrimas nos olhos.
–Não...não pode ser...ele não pode ter ido!-Yusa já chorava enquanto falava.-Eu não acredito!-O garoto deu um forte soco no chão, abrindo um pequeno buraco.

Aku não dizia nada, apenas obervava um pouco afastada. Ela sabia que não havia nada que pudesse fazer, embora realmente quisesse ajudar Yusa a se sentir melhor.

–Ele até que aguentou bastante.-Disse Dabura.-Mas já estava na hora de morrer.
–O que você disse?-Yusa se levantou e se voltou para o demônio.
–Disse que já estava na hora dele morrer. Estava sem energia e não iria sobreviver mesmo.
–Seu maldito...Por sua causa o Trunks está morto...-Ele falava com a voz mais grave do que o normal e cerrava os punhos naquele momento.-Eu nunca vou perdoar você...

Rapidamente era possível sentir o ki de Yusa aumentando ao mesmo tempo em que raios começavam a cair ao redor do garoto.

–Yusa? O que está acontecendo com você?-Perguntou Aya, embora no fundo ela já tivesse uma suspeita do que estava acontecendo.
–Isso é...?-Se perguntou Aku enquanto observava e também já previa o que aconteceria.
–Hum...você até que tem bastante energia. Acho que vou absorver a sua também.
–Vai absorver a minha energia é?-Perguntou Yusa, já com ódio na voz.-Não se eu te matar antes!!! EU VOU VINGAR O TRUNKS!!!!

Naquele momento uma imensa aura de ki dourado explodiu ao redor do corpo de Yusa. Seus cabelos se arrepiaram e ficaram loiros, os pêlos de sua cauda também ficaram loiros e seus olhos ficaram verdes.

–Ele virou um Super Saiyajin...-Disse Aya com os olhos arregalados.
–É. Parece que o garoto finalmente conseguiu.-Disse Aku com um sorriso de canto.
–EU VOU DESTRUIR VOCÊ!!!-Ele berrou enquanto avançava com grande velocidade em direção a Dabura.

O demônio sorriu e apenas esperou, então Yusa se aproximou e começou a golpea-lo com uma sequência de socos e chutes com uma velocidade incrivelmente alta, no entanto, Dabura se esquivava facilmente.

–É assim que pretende vingar seu amigo? É ainda mais fraco do que ele!
–Cala essa boca!!!-Yusa continuava batendo sem se importar com o que Dabura dizia.
–Muito bem. Deixe eu acabar com isso de uma vez.

Dabura segurou os punhos de Yusa e o jogou no chão, então começou a pisotea-lo até dar um forte impulso nas costas do garoto e do ar, lançou uma rajada de energia vermelha que acertou em cheio o garoto.

Yusa se levantou com um pouco de dificuldade, porém Dabura logo desceu até onde ele estava e começou a golpea-lo incessantemente, dominando por completo a luta contra o jovem Saiyajin.

–Já chega!-Gritou Aya.-Eu não posso ficar aqui parada enquanto o Yusa apanha daquele jeito! Aku, você vem comigo?
–Claro. Vamos.

As duas se transformaram em Super Saiyajins também e logo que o fizeram, sentiram que estavam ainda mais poderosas do que antes, então partiram para ajudar o garoto.

Logo que viu a ajuda chegando, Dabura pegou Yusa pela perna e o atirou contra as garotas, que o seguraram para que não caísse.

–Você ta legal Yusa?-Perguntou a irmã mais velha.
–Eu vou ficar bem, mas tenham cuidado. Esse cara é muito forte.
–Tudo bem. Vamos lá.

Os três logo se prepararam e avançaram contra Dabura, atacando de todas as direções possíveis, mas o demônio conseguia se esquivar ou se defender de todos os ataques sem dificuldade alguma.

–Vocês são fracos demais. Com esse nível jamais serão capaz de me derrotar!-Ele liberou uma grande quantidade de ki na forma de uma onda de choque que acertou os três e os jogou longe.
–Maldito demônio!-Yusa gritou enquanto se levantava com um pouco de dificuldade.-Vai me pagar por isso!!!

O garoto avançou novamente, porém, quando tentou golpear Dabura, este se abaixou e lhe acertou um soco no estômago, logo em seguida o demônio agarrou o recipiente e cravou a ponta afiada bem no peito de Yusa, fazendo o garoto gritar de dor assim que começou a sentir sua energia sendo roubada rapidamente.

–Aí está! Mais energia!-Disse o demônio com um sorriso.
–Yusa!!-Gritaram Aya e Aku que logo trataram de voar na direção do garoto.
–Não atrapalhem!-Gritou Dabura que lançou uma grande rajada de energia contra as garotas, as atrasando.

Naquele meio tempo, Yusa já havia voltado à sua forma normal e Dabura tirou a ponta do recipiente do peito do garoto, que logo caiu no chão.

–Já está cheio. Teve sorte dessa vez rapaz.-O demônio disse enquanto levantava voo.

Aku e Aya foram rapidamente ajudar Yusa enquanto Dabura já se afastava.

–É melhor desistirem! Jamais conseguirão se opor ao grande Babidi!

Depois que Dabura partiu, Aya e Aku apenas tentavam fazer com que o mais novo acordasse, até que finalmente conseguiram uma resposta.

–Ai...mais que droga...-Reclamou Yusa.-Eu não pude fazer nada.
–Ta tudo bem Yusa. Nós também não conseguimos.-Disse, Aya com pesar na voz.
–Aquele maldito era muito forte. Tivemos sorte de escapar vivos.-Disse Aku, séria.
–É...-Yusa se levantou com bastante dificuldade.
–Ei Yusa!-Gritou Aya.-O que pensa que está fazendo?! Não deve se esforçar demais!

O mais novo não deu ouvidos e foi andando com muita dificuldade até onde Trunks estava.

–Me perdoe Trunks. Eu não pude chegar antes pra te ajudar e nem pude vingar você hoje, mas eu prometo que farei isso.-Yusa então estendeu a mão e pegou a espada de Trunks.-Eu prometo que usarei sua espada para vencer Dabura, Trunks. Farei isso por você.

Aya e Aku ouviram tudo e logo se aproximaram do garoto, já em suas formas normais.

–Tem certeza de que quer prometer isso Yusa?-Perguntou Aya.
–É claro que tenho. E não vou mudar de ideia.
–Então vai precisar ficar muito mais forte do que é agora.-Disse Aku.
–Eu sei. Vamos treinar então?
–Vamos!-Responderam as duas.
–Mas primeiro eu acho que devemos ir até essa casa que o Trunks falou.-Disse Aya.-Ele disse que lá haveria ajuda e também precisamos saber mais sobre o que está acontecendo aqui.
–Sim, tem razão.-Concordou Aku.
–Tudo bem. Vamos então.-Disse Yusa enquanto posicionava a espada em suas costas.
–Consegue voar até lá?-Perguntou a irmã mais velha.
–Consigo sim. Ele não roubou tanta energia assim de mim.
–Ótimo. Então vamos.

Os três rapidamente levantaram voo e saíram em busca da tal casa onde Trunks lhes havia dito que haveria ajuda. Eles não sabiam o que esperar, mas não tinham outra escolha além de confiar nas palavras de seu tutor.

Enquanto isso, numa casinha isolada no meio de uma ilha deserta, duas figuras acabavam de pousar em frente à porta.

–Senhor, parece que o ki do jovem Trunks desapareceu.-Disse o mais alto dos dois.
–Sim, mas também parece que ele encontrou Dabura.-Falou o mais baixo com um tom de voz bem mais tranquilo.-E também, perceba os ki dos Saiyajins que ele disse que nos ajudariam.
–Sim, tem razão. Há três ki vindo para cá, mas eles não serão capazes de vencer Dabura.
–Não, não serão. Teremos que tomar medidas bem drásticas quanto ao assunto, mas pelo menos já temos a localização da nave de Babidi, então assim que eles chegarem nós iremos explicar a situação e tentaremos impedir a ressurreição de Majin Boo. O destino do Universo inteiro depende disso.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih! Agora parece que deu ruim hein? Dabura, o Rei dos Demônios e o mago Babidi estão tentando trazer Majin Boo de volta! E com Trunks morto só restam nossos amados novos guerreiros pra carregar o fardo de proteger a Terra. Mas e os dois sujeitos que pareciam estar trabalhando com Trunks? Quem serão? Bom, esperem que no próximo capítulo as coisas serão melhor explicadas. Valeu. Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.