Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 13
Capítulo 13: A luta contra Aku


Notas iniciais do capítulo

Que é isso hein? To inspirado demais esses dias! Lá vem o décimo terceiro capítulo, com a luta se intensificando cada vez mais. Vejam só, garanto que essa luta vai agradar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/13

Capítulo 13: A luta contra Aku


A aura vermelha envolvia Yusa e seu poder claramente estava aumentando. Todos olhavam esperando para ver o que iria acontecer naquela luta, mas naquele momento as duas pessoas mais interessadas na técnica de Yusa eram Aku e Aya.

–Não é possível que ele tenha alcançado o nível de Super Saiyajin.-Dizia Aya para si mesma.

Aku, por outro lado se mantinha calada e apenas observava enquanto o garoto liberava cada vez mais energia. Foi então que finalmente a transformação começou.

Lentamente a aura de ki passou de vermelha para dourada, as pupilas sumiram, deixando os olhos de Yusa completamente brancos e seu cabelo se arrepiou.

–Aqui estou eu!-Ele disse.-Estou pronto pra acabar com você com meu poder de Super Saiyajin!!

Não demorou muito para que o sorriso de Aku rapidamente sumisse de seu rosto e ao mesmo tempo Aya soltou um suspiro. Ambas sabiam que aquilo não estava certo.

–O que está fazendo Yusa?!-Gritou Aya.-Isso não é o Super Saiyajin!
–Como não?! É claro que é! Tenho certeza de que consegui aumentar meus poderes e me transformar como o Trunks faz!
–Não Yusa! Você ainda não chegou lá! Não se transformou completamente!
–Não diga besteiras Aya! Vou provar que sou um Super Saiyajin derrotando essa garota!
–Isso foi realmente patético.-Disse secamente Aku.-Eu estava ansiosa esperando uma luta emocionante, mas no fim me deparei com um garoto que só fala demais.
–Como é?!
–Eu não deveria perder meu tempo com um falso Super Saiyajin, mas já que está tão certo de que se transformou, permita-me provar que está errado, lhe mostrando o poder de um verdadeiro Super Saiyajin!

Rapidamente Aku assumiu a mesma postura que Yusa havia assumido para se transformar, no entanto ela não precisou de muito tempo para que logo sua aura de ki passasse de púrpura para dourada, seus cabelos se arrepiaram e ficaram loiros, a cauda também ficou loira e por fim seus olhos ficaram azuis.

–Isso sim é uma verdadeira transformação em Super Saiyajin.-Ela disse com um sorriso de canto.
–Chega disso!!-Ele gritou.-Não vou ser derrotado!! Eu sou um Super Saiyajin!!!

Ele avançou incrivelmente rápido na direção da garota e começou a golpea-la com uma sequência interminável de socos, mas a garota simplesmente se defendia de todos os golpes sem mostrar o mínimo esforço.

–Você é lento demais.-Ela disse.-Não vai conseguir me derrotar desse jeito.
–Ah é? E que tal desse?!

Ao dizer isso ele deu um chute com tanta força, que ao se defender Aku acabou sendo empurrada para trás, e se aproveitando disso, Yusa concentrou duas esferas de energia e as atirou contra a oponente, causando assim uma grande explosão.

–Haha! O que achou disso hein?!-Ele berrava, animado com a luta.
–Yusa! Tome cuidado!-Advertiu Aya.-Ela não é uma adversária qualquer!
–Não precisa me dizer isso Aya! Pode deixar!

Quando a poeira causada pela explosão baixou, Yusa pôde ver Aku parada com apenas alguns arranhões no corpo e o encarando como se nada tivesse acontecido.

–Heh. Tenho que admitir que foi um bom ataque, mas ainda foi muito fraco.
–O que?!

De repente, a garota pareceu sumir da visão de Yusa e quando reapareceu estava bem na frente dele já lhe acertando um soco no estômago que o fez cuspir sangue e se inclinar para frente, então Aku se aproveitou da posição do garoto para lhe acertar uma joelhada no queixo, que o jogou para o alto, em seguida ela rapidamente se deslocou para trás de seu oponenete e lhe acertou com um forte chute bem no meio das costas, jogando por fim o garoto no chão. Em seguida, Aku apenas voltou ao chão calmamente.

–Yusa!-Gritou Aya.-Você ta bem?! Ainda ta vivo?!

O garoto se levantou com um pouco de dificuldade e logo depois de cuspir um pouco de sangue, respondeu sua irmã.

–Muito obrigado pelo voto de confiança Aya! Eu to vivo sim! Não pense que eu vou morrer tão fácil!!
–É, eu reconheço que você tem bastante resistência por ter conseguido se levantar depois desses golpes.
–O que você chama de resistência eu chamo de teimosia!!-Gritou Aya.
–Cala essa boca!!-Retrucou Yusa.
–Você deveria ouvir a garota.-Disse Aku.-Não tenha falsas esperanças de vencer essa luta. Apenas desista.
–Permita-me te mostrar o quão errada você está!!

Novamente ele avançou contra ela e começou a golpea-la, no entanto, assim como antes, ela se defendia sem o mínimo de dificuldade e daquela vez, Aku não pretendia dar a chance que havia dado antes, pretendia matar seu inimigo bem ali, então ela ao se defender de um soco, segurou o punho de Yusa e puxou o garoto para perto de si, aproveitando-se da proximidade para acerta-lo no rosto com o cotovelo de seu braço livre. Yusa não conseguiu fazer nada e ao receber o golpe ficou meio atordoado, então Aku o acertou com uma sequência de chutes que o jogaram longe, direto no chão e por fim, ela se utilizou de sua velocidade para se aproximar e agora concentrava uma esfera de energia na mão enquanto a apontava para Yusa.

–Agora é o fim. Não quis ouvir, então vai morrer.

Porém, quando Aku estava prestes a disparar, Aya surgiu entre ela e seu irmão.

–Não vou permitir!-Ela disse.
–E o que pretende fazer?-A outra perguntou, parando de concentrar a energia e abaixando a mão.
–Vou lutar com você eu mesma.
–Aya...-Yusa se esforçou para falar.-Não...não se meta...
–Deixe de ser idiota! Já se esforçou demais por uma luta que não vai vencer!
–Eu...tenho que vencer! Treinei escondido várias vezes enquanto...você dormia...só pra alcançar o nível de Super Saiyajin...
–Eu sei. Mas você não conseguiu. Por outro lado...

Naquele momento Aya liberou uma grande quantidade de energia e foi envolvida por uma aura de ki dourada, sua cauda ficou loira e seus cabelos ficaram loiros e se arrepiaram, por fim seus olhos ficaram verdes e estavam agora encarando Aku.

–Você não foi o único que treinou escondido enquanto eu dormia.
–Não pode ser...-O mais novo disse enquanto voltava ao normal.-Você se transformou em Super Saiyajin...
–Sim, portanto deixe isso comigo. E quanto a você, sua Saiyajin estranha, trate de ficar longe do meu irmão mais novo!
–Quer que eu fique longe dele?-Aku perguntou com um sorriso sarcástico.-Então por que não tenta me afastar?
–Não me provoque!-Aya rapidamente atirou uma esfera de energia que ao explodir obrigou Aku a se afastar para não ser atingida, e antes mesmo de a poeira abaixar, Aya avançou contra Aku e começou a golpea-la tanto com socos quanto com chutes, e por sua vez, Aku não se defendia nem se esquivava, ela golpeava também, fazendo com que os ataques das duas se chocassem à medida que elas se afastavam de onde Yusa estava.
–Agora sim eu estou tendo uma luta de verdade!-Disse Aku, agora mais animada.

A troca de golpes continuou por algum tempo até que Aya se afastasse e atirasse várias pequenas esferas de energia, das quais Aku se esquivava e avançava contra a oponente pretendendo iniciar outra troca de golpes, mas Aya tinha outros planos e continuou a se afastar voando enquanto Aku a perseguia.

–Consegue me acompanhar?-Provocou Aya.
–Quer mesmo saber?

Aku aumentou a velocidade e apareceu de repente na frente de Aya, a acertando bem na nuca com uma pancada de mão aberta, jogando ela para baixo, no entanto no meio da queda Aya conseguiu se estabilizar e se voltou para cima, vendo a outra já avançado para cima dela com um soco pronto para ser dado, então se defendeu e segurou o punho de Aku, a girando uma vez e a jogando longe para em seguida voar em sua direção e lhe acertar um soco, que Aku defendeu e por fim, as duas voltaram a trocar golpes.

–Até que você não luta mal.-Disse Aya.
–Digo o mesmo pra você.-Respondeu Aku.-Pelo menos luta bem melhor do que o idiota do seu irmão.
–Não fale do meu irmão!!

Com raiva do que Aku havia tido, Aya acabou dando um soco mais forte que acabou acertando Aku bem no rosto e a jogando para trás, então Aya aproveitou e avançou rapidamente, dessa vez conseguindo atingir Aku com uma sequência de socos e chutes que por fim a jogou no chão, porém, a mesma se levantou sem nenhuma dificuldade e ao olhar na direção de sua inimiga, a viu voando em sua direção.

–Vou te mostrar o que acontece quando alguém mexe com meu irmão mais novo!!!

Aya avançou com ódio contra Aku para acerta-la com os dois punhos, no entanto, a invasora se abaixou e moveu o quadril de forma a acertar Aya no rosto com sua cauda que por incrível que pareça, jogou a garota para cima, então Aku, deitada no chão após o golpe disparou múltiplas esferas de energia pequenas que atingiram Aya em cheio, causando uma grande explosão e jogando a garota no chão. Aku então se levantou e voou na direção de onde a outra havia caído.

Enquanto isso, Aya se levantou com alguns arranhões pelo corpo e logo viu Aku se aproximando, então também voou na direção dela. As duas enquanto se aproximavam, concentraram cada uma sua esfera de energia e logo que se encontraram, atacaram uma à outra, novamente causando uma explosão e jogando cada uma para um lado, porém isso não deteve a nenhuma das duas que logo voaram novamente uma contra a outra, se chocando no ar e trocando golpes novamente.

–Não acredito...-Dizia Yusa para si mesmo enquanto observava a luta recostado numa pedra perto de onde havia caído.-Essas duas são uns monstros...

A luta prosseguia com as duas trocando golpes incessantemente e em raras ocasiões acertando um ou outro de raspão.

–Você é mesmo muito boa!-Disse Aya com um sorriso.
–Você também-Concordou Aku, também sorrindo.-Mas não posso permitir que isso continue por mais tempo!

Dito isso, Aku continuou trocando golpes com Aya, mas sorrateiramente usou sua cauda e com ela agarrou um dos pés de sua oponente e a puxou, fazendo a mesma se desestabilizar e ficar vulnerável a ataques e foi aí que Aku aproveitou a acertou Aya impiedosamente com vários socos e chutes fazendo a garota cuspir sangue mais de uma vez e ao final dos golpes Aku a jogou no chão, apontou as duas mãos abertas e concentrou uma grande esfera de energia que saiu na forma de um raio que atingiu Aya em cheio.

–Isso deve resolver.-Aku disse enquanto calmamente voltava ao chão.
–Não...não pode ser...-Yusa estava com os olhos arregalados sem conseguir acreditar que sua irmã havia perdido.-AYA!!!
–Para de gritar garoto. Isso é irritante.-Ela falava enquanto olhava para Yusa e andava em sua direção.-Agora que já acabei com ela, é a sua vez. Vá encontrar sua irmã pra passearem juntos no inferno.
–Eu já disse...pra ficar longe...DO MEU IRMÃO!!!

Uma explosão de energia dourada saiu de onde Aya havia caído e a garota voou em grande velocidade pra cima de Aku, a pegando de surpresa e a atingindo com uma série de golpes e depois com uma rajada de grandes esferas de energia. Por fim, Aya estava de pé no chão, de frente para Yusa enquanto Aku estava caída entre os dois.

–Acho que acabou...-Aya disse ofegante.
–Ainda não.

Aku abriu os olhos e se levantou, ficando de costas para Yusa e encarando Aya.

–Não acredito!-Aya estava surpresa com aquilo. Nunca havia enfrentado alguém tão forte e já estava sentindo que seu limite se aproximava.
–Você é realmente muito forte, garota. Fico feliz por ter lutado com você.-Aku sorria, satisfeita por ter chegado tão longe numa luta pela primeira vez em sua vida.
–Tenho que admitir que sinto o mesmo. Também estou feliz por termos lutado.-Embora a situação não fosse favorável, Aya também sorria e estava feliz com aquilo.

Ambas se encaravam sorrindo. O peitoral da armadura de Aku estava destruído, apenas restava a roupa de baixo que estava um pouco rasgada, já o kimono de Aya também estava todo rasgado e na parte de cima também havia sobrado apenas a roupa de baixo. Ambas estavam com os corpos cheios de machucados e sangravam um pouco em vários pontos, mas a emoção daquela intensa luta não as permitia sequer pensar na dor daquelas feridas.

Por sua vez, o lagarto observava tudo com um largo sorriso no rosto, pois parecia satisfeito com a felicidade de Aku.

–Eu fico realmente feliz por ver que está se divertindo Aku, mas agora acho que é hora de você acabar com essa luta. Já está tomando muito tempo.

Por um momento Aku não respondeu, mas logo olhou de lado para o lagarto e lhe disse:

–Tudo bem. Eu já vi tudo o que eu podia ver aqui e ela já deu tudo o que podia nessa luta.

Depois disso ela se voltou para Aya.

–Ouso dizer que você é tão forte quanto eu, mas minha experiência me dará a vitória nessa luta.
–O que disse?!
–Não precisa acreditar em mim. Basta ver com seus próprios olhos.

Aku sumiu da visão de Aya e ao reaparecer já estava acertando a garota com uma sequência de socos. Aya ainda tentava revidar, mas sua oponente conseguia se defender e rapidamente contra atacar. Era claro que naquele ponto da luta, Aku tinha total controle da situação.

–Agora você entende?-Perguntou Aku.-Entende por que não vai conseguir me vencer? Você não esteve em tantas batalhas quanto eu estive, por isso sua mente é mais fraca do que a minha e eu consigo lidar muito melhor com a pressão de uma luta do que você!

Aya não queria ouvir, mas sabia que Aku tinha razão. Nunca havia estado em uma luta tão séria quanto aquela e isso a deixava tão excitada quanto a deixava nervosa e aquilo acabava travando seus movimentos. Ela não desistia de tentar atacar Aku, mas era em vão, pois a outra sempre conseguia reaver o controle da luta. Era um fato consumado agora para Aya que ela não seria capaz de vencer aquela luta.

Depois de receber tantos golpes, Aya acabou caindo no chão, ajoelhada em frente a Aku enquanto ela se preparava para disparar uma pequena esfera de energia.

–Isso aqui está muito concentrado.-Ela disse.-Quando eu atirar, você não vai sentir nada, mas seu corpo será totalmente destruído. Considere isso um presente por me oferecer uma luta tão divertida. Vai morrer sem sentir dor nenhuma, portanto não perderá a dignidade de uma guerreira Saiyajin.

Ela não respondeu. Aya apenas se conformou e esperou que Aku disparasse. Fechou os olhos e pensou em sua vida até ali e também em como morreria totalmente destroçada por aquele ataque, porém, o ataque nunca chegou. Aya estranhou a demora e abriu os olhos, então viu que sua oponente não estava mais concentrando energia alguma e parecia estar mais fraca do que antes.

–Hã?-Ela se perguntou.-O que está havendo?
–O que...o que é isso?-Aku também se perguntava.-Minha...força está...deixando meu corpo...
–O que diabos está acontecendo aqui?-Aya então tentou ver o que se passava e ao inclinar a cabeça um pouco para o lado, arregalou os olhos, pois se surpreendeu muito com o que havia visto.-Eu não acredito...


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahahahahahaha será que alguém aí desconfia o que aconteceu? Aguardem que no próximo capítulo tudo será devidamente explicado. A luta ta bem tensa então não tem pq apressar as coisas, certo? Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.