Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 14
Capítulo 14: O lagarto Zardo se enfurece


Notas iniciais do capítulo

É, novamente temos uma dobradinha por aqui. To muito poderoso com essa fanfic! Ha! Mais um capítulo de Dragon Ball New Warriors, o décimo quarto onde finalmente o lagartão dá a cara a tapa na linha de frente dessa luta, portanto vamos lá, leiam e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/14

Capítulo 14: O lagarto Zardo se enfurece


Aku se sentia cada vez mais fraca e não entendia o que estava acontecendo. Aya, por sua vez, não parava de olhar para o mesmo ponto, pois ainda não estava acreditando no que via.

–O que você ta olhando?-Perguntou Aku, percebendo o olhar fixo de Aya naquela direção, então Aku virou o rosto e ao ver o que estava acontecendo atrás dela, rapidamente seu rosto ficou vermelho.
–Hehe. E aí? Surpresa?

Era Yusa. O garoto havia se esgueirado de onde estava até atrás de Aku e agora segurava a cauda da garota com toda a força que podia e isso fazia com que a força de Aku sumisse completamente.

–Não...não é possível...minha...cauda...-Aku estava vermelha. Não de raiva, mas de vergonha. Nunca ninguém havia tocado sua cauda daquele jeito, pois ninguém além dela sabia que a cauda era o ponto fraco de um Saiyajin. Não havia contado com aquilo e no calor da batalha nem sequer pensou que seus oponentes pudessem saber também, já que a fraqueza deles era a mesma.

Por sua vez, Aya não pôde fazer nada além de sorrir. Ela na verdade se controlou para não rir, pois aquela não era a melhor hora para isso, ainda assim estava realmente surpresa com o que seu irmão tinha pensado em fazer.

–Só você mesmo pra pensar em um absurdo desses Yusa!
–Eu sei que eu sou muito inteligente, mas agora não é hora pra isso! Acabe de uma vez com essa luta!
–N-não...-Resmungou Aku antes de perder energia demais e voltar ao normal.-Solta...me solta...seu moleque maldito...
–Foi mal, mas eu não posso soltar.-Ele respondeu.-Vocês estão ameaçando este planeta e eu não vou permitir que isso continue.
–Droga!-Ela não conseguia mais aguentar. Suas pernas tremiam e ela já começava a se curvar, quase caindo no chão.
–Vai Aya!! Anda logo!!-Gritou Yusa.
–Tudo bem! Calma!

Aya se levantou e encarou sua oponente. Por um lado não achava certo fazer aquilo, mas por outro lado sabia que tinha que vencer para proteger Namekusei, então ela ergueu uma das mãos e concentrou uma esfera de energia.

–Lamento por isso.-Ela disse.-Por mais que eu vá vencer essa luta, quero que fique claro que eu não gosto de fazer o que farei agora e só o faço pelo bem deste planeta. Só espero poder lutar com você de novo sem nada em jogo.
–Cala...a boca...-Foi tudo o que Aku respondeu.

Então, Aya atirou a esfera de energia que logo explodiu ao atingir Aku. Yusa saiu de perto assim que o golpe foi dado e assim que a poeira abaixou, foi possível ver Aku caída no chão imóvel e Yusa sentado a alguns metros de distância.

–Ufa!-Suspirou o garoto, aliviado.-Vencemos.
–Sim, nós vencemos.-Aya disse, parecendo meio triste e logo voltando ao normal.-Namekusei está seguro.

De repente eles ouviram um estouro e ao olharem na direção do som, viram o lagarto envolto por uma aura de ki branco e com um claro olhar de ódio.

–AKU!!!!-Ele berrou enquanto olhava para a garota caída.-Como ousa perder pra esses inúteis?!

Ele voou muito rápido até onde ela estava, então a virou para cima usando um de seus pés, vendo então que ela estava consciente.

–Então ainda está acordada hein?
–Droga...-Foi tudo o que ela disse.
–Eu deveria matar você agora mesmo!!-Ele gritou, a chutando em seguida, o que fez a garota gritar e cuspir sangue.-Sua inútil! Como se atreveu a perder depois de todo o treinamento que eu te dei?!-Novamente ele a chutou após gritar, e mais uma vez ela cuspiu sangue e gritou de dor.

Yusa e Aya apenas observavam o que acontecia, e ambos não acreditavam que aquele monstro a estava tratando daquela forma.

–Como ele pode fazer isso com ela mesmo depois dela ter se esforçado tanto?-Se perguntava Aya, perplexa com o que via.
–Esse sujeito merece uma boa surra!-Gritou Yusa que não estava só perplexo, mas também muito irritado.

O lagarto chutou Aku mais algumas vezes e por fim disse a ela:

–Vou deixar você aqui sofrendo mais um pouco e depois que eu acabar com esses dois lixos eu decido o que fazer com você!-Ditas essas palavras ele se voltou para os irmãos.-E quanto a vocês, acho bom já irem se despedindo desse mundo.

Antes que algum dos irmãos respondesse, o lagarto sumiu da visão de ambos e quando ressurgiu, estava entre os dois e os atingiu com suas garras, golpeando em cheio no peito de ambos os irmãos, causando um grande sangramento e derrubando os dois.

–Ótimo. Isso deve dar cabo deles.-Disse com um sorriso sádico, exibindo seus enormes e afiados dentes.-Muito bem, agora eu vou decidir o que fazer com você Aku.

Logo ele se voltou novamente para Aku e foi andando até ela, a observou por alguns segundos e ergueu um dos pés.

–Acho que vou te deixar viva, mas vou te machucar mais um pouco pra que você aprenda a não ser derrotada por tão pouco!
–Mal...maldito!-Foi a única palavra que ela conseguiu dizer com a pouca força que lhe restava.
–Não fale desse jeito comigo!!

Ele ia chuta-la mais uma vez, no entanto assim que o chute a acertaria, o lagarto viu que não atingiu nada, então ficou confuso por alguns instantes, até que olhou para trás e viu Yusa de pé ao lado de Aya e o garoto segurava Aku nos braços.

–O que?!-Berrou o monstro.-Ainda estão vivos?!
–Não somos tão fracos a ponto de sermos derrotados só com aquele ataque.-Respondeu Aya.
–Pode crer.-Concordou Yusa.-Mas agora temos outros assuntos a tratar. Por favor Aya, quero que fique aqui com ela.-Ele disse enquanto colocava Aku deitada no chão ao lado de Aya.
–O que pretende fazer Yusa?-Aya perguntou, preocupada.
–Vou arrebentar esse idiota até ele me implorar pra parar!-Ao gritar isso ele se voltou para o lagarto, mas antes que pudesse se mover, sentiu algo puxar sua perna, então olhou para baixo e viu que era Aku.
–O que...pensa que está fazendo? Por que me salvou? Por que quer lutar...com ele?-Ela se esforçou para perguntar.-Nós somos inimigos não é?

Quando ouviu a pergunta, Yusa sorriu para a garota no chão e então respondeu.

–Podemos ser inimigos e eu posso não fazer a menor ideia de quem você é, mas sei que é muito forte e sei também que o que esse sujeito fez não me deixou nada contente! É completamente contra os meus princípios não fazer nada enquanto um covarde bate em alguém que não tem como se defender!-Enquanto falava, Yusa agora estava sério, então se soltou de Aku e deu um passo a frente, encarando o lagarto.-Eu dou a minha palavra de que enquanto você estiver nesse estado e esse monstro quiser te matar, eu irei te proteger!!

Ao ouvir aquelas palavras ditas com tanta firmeza, Aku novamente ficou vermelha de vergonha.

–O que? Vai me...me proteger...?-Ela gaguejou.
–Ai ai...esse meu irmão mais novo...-Disse Aya, rindo.

O lagarto também riu, mas foi uma risada diferente, uma risada que zombava da cena que acabara de ver.

–Então você quer protege-la, não é?!-Ele berrou para Yusa.-Vamos ver por quantos segundos vai manter essa ilusão na sua cabeça, seu pirralho!!
–Cala essa boca e vem lutar coisa asquerosa!

Yusa avançou a começou a socar incessantemente o lagarto, que nada fazia para se defender, apenas recebia os golpes e não se movia.

–É só o que você tem, garoto? É fraco demais!!

Ele socou Yusa bem nos ferimentos que havia feito antes com as garras, o garoto então berrou de dor e caiu ajoelhado no chão, o lagarto se aproveitou e o chutou, jogando-o alguns metros para trás.

–Você não vai me vencer! É melhor cair na real! Eu sou o conquistador de mundos Zardo!! Aquele que vai se tornar o dono do maior poder do Universo!!

Zardo começou a rir depois de dizer aquilo enquanto Yusa se levantava com dificuldade e colocando a mão sobre o ferimento em seu peito que ainda sangrava.

–Zardo. Então seu nome é Zardo. Muito bem. Agora já sei o que vou colocar na sua lápide quando eu te matar!!

Com a mão que não estava no peito, Yusa atirou uma grande esfera de energia contra Zardo, que não se moveu e apenas a estapeou para longe.

–Como eu disse antes, muito fraco. Não chega nem perto de me derrotar.

Depois disso o lagarto avançou rapidamente contra Yusa e começou a dar diversos arranhões dos quais o garoto ia se esquivando como podia, no entanto ele não esperava o golpe forte no rosto que ele recebeu da cauda de Zardo, golpe esse que o jogou longe e direto no chão.

–Sabe de uma coisa? Eu nem preciso lutar a sério com você garoto.-Zardo falava enquanto se aproximava caminhando.-A grande verdade é que eu sou mais poderoso do que a Aku, pelo menos até ela se transformar em Super Saiyajin.

Yusa se surpreendeu ao ouvir aquilo enquanto se levantava com dificuldade.

–Como é?! Aquela garota é mais forte do que você?!
–Sim, ela é. Na forma normal dela, não consegue me vencer, porém como Super Saiyajin, Aku tem um poder realmente impressionante e muito maior do que o meu. Por isso eu controlo a vida dela desde que ela era pequena. Para não ter o risco de ela se rebelar contra mim.
–Não acredito nisso...você é um monstro!
–Sim, eu sou. E gosto disso!-Ele falou com um sorriso sádico ao mais uma vez partir pra cima de Yusa, atacando o garoto com as garras, porém o garoto saltou para trás e ficou voando sobre a superfície de um lago próximo dali.

O lagarto riu ao ver aquela situação e logo voou para a superfície do lago e ficou encarando Yusa.

–O que foi? Está com medo de mim?-Ele provocou.
–Medo? Eu? De um bicho asqueroso como você? Por favor. Eu não sou nenhum covarde. Eu disse que vou te arrebentar e eu vou mesmo te arrebentar.
–Pode vir seu pirralho! Venha com todo o seu poder!
–Fica tranquilo coisa feia. Eu vou sim com todo o meu poder, mas antes quero saber uma coisa de você.
–Quer saber uma coisa de mim? E o que seria?
–Quero saber por que trata a Aku desse jeito? O que aconteceu entre vocês dois?
–Ah, então quer saber a história da jovem Aku não é? Muito bem, vou considerar esse seu último desejo antes de morrer e vou lhe contar exatamente tudo o que aconteceu.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Uma pequena reviravolta na história hein. Yusa lutando pra proteger a garota Saiyajin maligna Aku? Vamos ver no que isso vai dar, e mais! No próximo capítulo a história de Aku será explicada, mas é claro que a luta não vai ficar de lado né? Até a próxima então. Valeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.