Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 12
Capítulo 12: Aku intervem


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se para encrenca. Encrenca em dobro. Ta, não é isso não hehehe. Encrenca não, capítulo em dobro! Pois é, acabei de postar o décimo primeiro e já estou postando o décimo segundo logo em seguida! Não quero me alongar muito aqui, então fiquem com a história, agora avançando mais a guerra e a porrada comendo solta! Vejam só!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/12

Capítulo 12: Aku intervem


Finalmente a luta contra os soldados invasores havia acabado. Kuji e Aya estavam aliviados por tudo ter dado certo e agora era só esperar que Yusa voltasse para que eles pudessem levar Kuji para a Terra e torna-lo o novo Kami-sama, assim como o próprio havia concordado, no entanto não foi isso o que aconteceu.

–Devo admitir que vocês se saíram muito bem.-Uma voz feminina disse em tom meio arrogante

Logo todos ficaram quietos e tanto Aya quanto Kuji se voltaram na direção da voz, foi quando viram Aku e o lagarto, ambos voando baixo e lentamente se aproximando do chão bem em frente a eles.

–Droga...-Kuji disse enquanto olhava para Aku.-Foi essa a mulher que me derrotou.-Ele disse suando frio, preocupado com o que poderia acontecer dali pra frente
–E o outro sujeito, quem é?-Perguntou Aya.
–Não faço a menor ideia.

Os dois logo pousaram em frente a Kuji e Aya.

–Devo parabeniza-los por conseguirem vencer meus subordinados mesmo com todos os esforços que fiz para ocorrer o contrário.-Começou o lagarto.-Vocês realmente são muito determinados.
–Quem são vocês?-Perguntou Aya, dando um passo a frente.

Antes que qualquer coisa pudesse ser dita, tanto Aku quanto o lagarto repararam na cauda de Aya e isso os intrigou um pouco.

–Ora, veja só Aku. Parece que essa garota é igual a você.
–É, tem razão. Ela também tem uma cauda igual à minha.

Foi só então que Aya parou para prestar atenção e de fato lá estava a cauda idêntica à dela e de Yusa.

–Mas o que é isso?!-Aya exclamou com os olhos arregalados.-Existe mais alguém assim fora da Terra?!
–Por essa eu não esperava.-Disse Kuji.-Vocês são realmente iguais.
–Concordo com você jovem Namekuseijin.-Disse o lagarto.-Não esperava ver outros Saiyajins além de Aku.
–Muito bem. Já chega disso.-Aku falou secamente, cortando completamente a conversa.-Eu já vi que ela é uma Saiyajin assim como eu, então não precisamos ficar falando sobre isso.-Ela suspirou e em seguida se voltou para o lagarto.-Deixe que eu cuido disso.
–Como quiser Aku.-Ele respondeu.-Irei me afastar e deixarei eles pra você.
–Obrigada.

Como disse o lagarto fez, ele se afastou um pouco e ficou apenas observando o que iria acontecer.

–Quero que saibam de uma coisa antes de começarmos.-Aku dizia secamente.-Eu sou de um nível completamente diferente desses idiotas que vocês derrotaram e eu não vou ser nada boazinha com vocês durante essa luta. Dito isso, quem quer começar? Eu não me importo se vierem os dois de uma vez só. Assim até me poupam o trabalho de acabar com um de cada vez.
–Não vai ser boazinha é?-Começou Aya, claramente aceitando a provocação.-Vamos ver então até onde você consegue ir.
–Espera um pouco.-Kuji disse enquanto levantava o braço e o colocava na frente de Aya, a impedindo de avançar.-Eu quero uma segunda chance com ela. Não posso permitir que ela chegue aqui e simplesmente faça tudo o que quer. Esse é o meu planeta e eu preciso protege-lo.
–Kuji...-Aya hesitou por um momento e pensou em negar o que ele lhe pedia, mas viu nos olhos do Namekuseijin que ele não estava disposto a desistir, então por fim, ela cedeu.-Tudo bem. Pode ter sua revanche contra ela.
–Obrigado.-E com isso, Kuji tomou a frente e ficou encarando Aku.
–Ora, vejam só. Ao invés da Saiyajin, eu vou ter que lutar de novo com esse Namekuseijin fraco?-Zombou Aku.-Estou desapontada.
–Vamos ver se vai continuar desapontada depois que lutarmos.
–Que seja. Pode vir quando quiser.
–Pode apostar que eu vou!!

Kuji voou rapidamente pra cima de Aku e começou a bombardea-la com uma sequência de socos e chutes, mas a garota desviava sem nenhuma dificuldade e ainda o fazia com uma nítida expressão de tédio o que só fazia com que o Namekuseijin continuasse a golpea-la com fúria.

–É só isso?-Ela provocou.-Continua tão fraco quanto antes.-Ao dizer isso ela se esquivou de mais alguns golpes e acertou um soco no estômago de Kuji, o jogando longe e o derrubando ao lado de Aya.-Eu não estou com o humor muito bom, então é melhor lutar direito.

Demorou alguns segundos até que Kuji se levantasse e quando o fez, estava com a mão na barriga.

–E então? Já desistiu?-Ela provocou outra vez.
–Nem morto!-Ele gritou antes de tentar avançar contra ela, mas no momento em que tentou, tossiu e cuspiu sangue, o que o deteve por mais um tempo.
–Está caindo aos pedaços com um golpe só. Isso é patético.
–Calada!!!

Novamente ele avançou e tentou uma sequência de socos e chutes, mas dessa vez, enquanto ela se esquivava, ele se impulsionou para cima e do ar, começou a disparar várias esferas pequenas de energia, no entanto Aku levantou voo e foi se aproximando rapidamente de Kuji, se esquivando de todas as rajadas de energia e logo surgindo bem na frente do Namekuseijin.

–Muito lento.-Ela disse logo antes de acertar um soco no rosto de Kuji, em seguida ela surgiu atrás dele com grande velocidade e acertou um chute nas costas que jogaram o guerreiro direto no chão, e por fim ela fez o mesmo que ele, disparou várias pequenas esferas de energia que, ao atingirem seu alvo no chão, causaram uma grande explosão.

Satisfeita com o que havia feito, Aku voltou calmamente ao chão e apenas observou para ver se Kuji iria se levantar, o que de fato aconteceu, no entanto, ele se levantou sem nenhuma peça de roupa além da calça que ainda havia ficado um pouco rasgada, estava machucado por todo o corpo e sangrava um pouco por esses machucados.

–Maldita!-Ele se esforçou para exclamar aquilo e conseguir em seguida, voar para fora do buraco que havia ficado no chão.
–Ainda está vivo. Vejo que é tão teimoso quanto é fraco.
–Você...vai ver quem é fraco!-Ele falava com dificuldade, mas mesmo assim não se dava por vencido.-Eu já estive na Terra uma vez e é graças aos guerreiros de lá que eu estou vivo hoje!
–Por que está me dizendo isso? Não me interessa se alguém da Terra fez algo por você ou não.
–Pode não lhe interessar, mas enquanto estava na Terra eu tive a oportunidade de conviver um pouco com um guerreiro Namekuseijin muito poderoso e mesmo que só observando, consegui aprender uma de suas técnicas. Demorou muito tempo para eu domina-la, mas finalmente eu consegui!
–Está falando demais.-Aku disse logo antes de soltar um bocejo.-Mostre-me essa tal técnica então. Quero ver se me impressiona.
–Como...queira!!

Então, Kuji levou dois dedos até a altura da testa e começou a concentrar uma grande quantidade de energia nas pontas daqueles dois dedos, formando um pequeno acúmulo de energia com a cor amarela e um contorno roxo.

–O que ele está fazendo?-Se perguntava Aya enquanto olhava.-Será que ele ainda tem esperança de vencer com essa técnica?
–Hum...está concentrando bastante energia.-Aku disse enquanto olhava fixamente para Kuji.-Parece muito com a tal técnica mais poderosa que usou contra mim antes. É algum tipo de melhoria daquela técnica?
–É quase isso. Na verdade aquela técnica era apenas um protótipo dessa, mas depois que eu perdi pra você eu treinei muito e fui capaz de domina-la!
–Entendo. Mas o que o faz pensar que uma técnica tão simples quanto essa vai me atingir, e ainda mais me derrotar? É apenas um raio de energia em linha reta. Não tenho com o que me preocupar.
–Acredite em mim quando eu digo que não vou errar!

Kuji continuava concentrando toda a energia que podia nas pontas dos dedos até que finalmente esticou o braço na direção de Aku, apontando a energia concentrada bem na direção dela.

–Eu vou perfurar você com isso!
–Interessante. Então quer me perfurar? Muito bem. Eu pensava em dificultar pra você, mas mudei de ideia. Não vou me mexer. Vamos ver se consegue me perfurar assim.
–Essa sua arrogância ainda vai te matar! Na verdade, vai te matar agora! Toma! Makankosappo!!!!

Naquele instante, toda a energia que estava concentrada nos dedos de Kuji foi disparada na forma de um raio circundado por uma espiral que foi direto na direção de Aku.

–É, não é uma técnica ruim. Vou ter que usar as duas mãos.

Aku uniu as duas mãos abertas e as apontou na direção da técnica de Kuji. Rapidamente uma esfera de energia surgiu entre suas mãos e ela atirou um raio de energia maior que logo se chocou com o menor, causando uma enorme explosão.

Quando a poeira da explosão baixou, Aku estava de pé no mesmo lugar e sem nenhum arranhão apenas olhando para Kuji, que ofegava e mal aguentava ficar de pé.

–Não...não pode...ser...-Falou o Namekuseijin, ainda se esforçando muito.-Toda...toda a minha energia estava naquele ataque...
–Pode até ser, mas não foi suficiente para me derrotar porque como eu já disse um milhão de vezes antes, você é fraco.
–Maldita...-Foi a última palavra de Kuji antes que ele finalmente desmaiasse devido à falta de energia.
–Perdeu pra mim mais uma vez.-Aku disse logo antes de suspirar.-E eu perdi meu tempo com essa luta.

Em seguida, ela se voltou para Aya.

–Já me livrei dele. Agora é a sua vez.
–Você parece ser bem forte mesmo.-Aya disse com um sorriso de canto.-Vamos ver se consegue me derrotar.
–EI!!-Um grito foi dado, interrompendo bruscamente o diálogo das duas.
–O que foi isso?-Se perguntou Aku enquanto se voltava na direção do grito.

De trás de Aku, vinha alguém voando, alguém que Kuji e Aya esperavam chegar já fazia muito tempo, era Yusa quem estava vindo e quem havia gritado para chamar a atenção.

–Yusa!-Gritou Aya.-Finalmente você voltou!

O garoto rapidamente voou para junto de sua irmã e ao pousar logo tratou de se explicar.

–Foi mal pela demora. É que tinha um sujeito lá que me atrapalhou e eu tive um pouco mais de trabalho com ele do que eu esperava e tive que descansar um pouco antes de voltar. Mas vejo que conseguiram resolver tudo por aqui.
–É, quase tudo.-Respondeu Aya.-Digamos que tivemos bastante trabalho por aqui e ainda temos.
–Fala dela?-Ele perguntou enquanto apontava para Aku.-Bem, vamos resolver então.

Yusa se voltou para Aku e deu um largo sorriso.

–Agora é a sua vez de ser derrotada.

Aku não respondeu de imediato, apenas encarou o garoto por alguns segundos e logo viu que ele também tinha uma cauda, exatamente igual à sua.

–Mais um Saiyajin.-Ela disse.
–Hein?! Como sabe que eu sou um Saiyajin?!-Perguntou o jovem, surpreso pelo que Aku havia dito.
–Seu idiota!-Gritou Aya.-Não viu que ela tem uma cauda exatamente igual às nossas?!
–Ela tem?-Depois disso Yusa parou para ver direito e de fato viu a cauda de Aku, o que o fez dar um salto pra trás com o susto.-Nossa! Ela tem mesmo uma cauda! Ela é uma Saiyajin!! Igual a gente!!
–Você é mesmo um gênio...-Respondeu a irmã mais velha.
–Está sendo sarcástica não é?
–Sim, estou.
–Vai pro inferno Aya.
–Não obrigada.
–Já chega disso!-Aku cortou a discussão dos dois ao dizer aquilo com um tom de voz mais alto do que o normal.- Vocês dois são Saiyajins assim como eu, por isso espero que sejam fortes, então não importa quem seja, apenas venha lutar comigo.
–Eu vou!-Exclamou Yusa.-Já dei muito trabalho pra minha irmã aqui e quero compensar ela pela minha demora.
–Yusa, você tem certeza disso?-Perguntou Aya, preocupada.-Não sei exatamente o que é, mas não tenho um bom pressentimento sobre essa mulher.
–Não se preocupe irmãzinha querida. Eu vou derrota-la com a minha técnica secreta.
–Técnica secreta?-Perguntaram Aya e Aku em uníssono.
–Exatamente!-O garoto respondeu animado.
–Parece interessante.-Disse Aku com um sorriso de canto.-Muito bem, me mostre essa sua técnica secreta.
–Claro que sim!

Dito isso, Yusa tomou a frente e encarou Aku.

–Está pronta?
–Sempre estou.
–Ótimo! Então prepare-se para sentir o poder do Super Saiyajin!!!
–Super Saiyajin?!-Gritou Aya, surpresa.

Ao ouvir aquelas palavras, Aku deu um sorriso um tanto sádico e se manteve olhando para Yusa.

–Muito bem! Pode vir!-Ela gritou.

Enquanto assistia àquilo, o lagarto deu um leve sorriso.

–Isso é incomum.-Ele disse.-Aku está ficando empolgada. Talvez esses Saiyajins possam ser ótimas experiências pra ela.

De volta à luta, Yusa tomou a mesma postura que tomou contra Gul e foi logo envolvido por uma aura vermelha de ki.

–Prepare-se garota Saiyajin malígna! Aqui vou eu!!


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aha! Acabou na melhor parte né? Muahahaha! Só porque o Yusa ia virar Super Saiyajin né? Enfim, por hoje é só, mas logo o próximo capítulo vai chegar e vocês poderão ver a luta entre Yusa e Aku. Só aguardem e valeu por ler até aqui! Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.