Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 11
Capítulo 11: A determinação de Kuji


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro capítulo. Dessa vez focando no Namekuseijin Kuji. Quais são suas motivações? Qual a sua história? Bem, é só ler aí que tudo ficará bem claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/11

Capítulo 11: A determinação de Kuji


Ele lutava com toda a força que tinha na esperança de impedir os soldados invasores e proteger seu planeta. Kuji, o mais poderoso guerreiro de Namekusei estava, juntamente com Aya, fazendo tudo o que era possível enquanto também esperavam que Yusa retornasse para ajudar. Nenhum deles sabia a razão de os soldados terem levantado mesmo depois das armaduras terem sido claramente desligadas, mas nada podia ser feito além de contninuar lutando.

Em meio à toda essa confusão, Kuji ouviu um grito, mas não um grito qualquer, e sim alguém que o gritava pedindo ajuda, então o guerreiro foi até lá e salvou um dos Namekuseijins que estava prestes a ser morto por um dos invasores.

–Muito obrigado Kuji!-Exclamou o Namekuseijin assim que foi tirado de perto do agressor.-Continue assim! Sei que vai nos tirar dessa!
–Não se preocupe. Farei tudo o que puder.

Enfim o guerreiro colocou o outro junto do restante dos Namekuseijins e voltou para a luta e foi naquele momento que ele se lembrou de algo em que não pensava há muito tempo. Lembrou-se daquela voz que não ouvia há muitos anos. A voz de seu melhor amigo.

Rapidamente ele tentou esquecer aquilo para que não o atrapalhasse no decorrer da luta, mas algo mais estava acontecendo. Seu corpo estava estranho também. Para ele era algo confortável estar naquela situação mesmo com tantos problemas. Uma estranha empolgação fazia com que sentisse todo o seu corpo quente. Seria aquele o calor de uma dura batalha que fazia com que seu corpo e sua mente se sentissem tão nostálgicos? Ele sabia que em meio àquela batalha, as lembranças de seu passado retornariam para assombra-lo.

–Por que logo agora?-Ele se perguntava enquanto lutava contra vários inimigos ao mesmo tempo.-Será que é por causa de você?-Ao se perguntar isso ele logo liberou uma grande quantidade de energia, jogando todos os inimigos próximos longe, então ele parou por um instante e novamente falou para si mesmo.-Quer me dizer algo Name? É isso?

Kuji voou e logo se pôs a lutar contra um novo grupo de inimigos e enquanto lutava não podia deixar de pensar em Name, seu melhor amigo que já não via há muito tempo, um Namekuseijin que assim como ele, gostava muito de seu planeta natal e faria de tudo para protegê-lo. As lembranças teriam continuado, mas a voz de Aya rapidamente quebrou o foco de Kuji.

–Ei!!-Ela gritou.-Vamos expulsar eles pra longe daqui! Estão chegando perto demais! Se continuar assim não vamos conseguir proteger os outros Namekuseijins!
–Certo! Vamos!-Ele concordou.

Os dois se colocaram entre os invasores e os Namekuseijins e em seguida atiraram diversas rajadas de energia que explodiram por toda a parte, assim afastando os invasores um pouco.

–De novo!-Gritou Aya. E os dois repetiram o ataque, afastando mais os inimigos.
–Já é o suficiente, certo?-Perguntou Kuji.
–Sim, é! Podemos lutar melhor agora!
–Ótimo!

Depois disso ambos se separaram e voltaram a lutar. Agora tinham bem mais espaço e não iriam precisar se preocupar tanto com os outros Namekuseijins.

A batalha continuou por mais um tempo e não demorou muito para que novamente Kuji estivesse perdido em lembranças enquanto lutava. Lembrou-se de toda a sua vida até aquele momento, mas principalmente de algo que havia acontecido há alguns anos, quando era mais jovem. A invasão de Freeza.

Durante a invasão, Kuji era um jovem Namekuseijin. Filho de um dos filhos do Grande Patriarca, ele não era um guerreiro, mas sim um talentoso descendente do Clã do Dragão. Ele vivia em paz com todos os outros Namekuseijins, inclusive seu melhor amigo Name, filho de um outro Namekuseijin, amigo de seu pai. Name era um guerreiro bem talentoso também e treinava bastante pois queria ser capaz de proteger Namekusei caso algo como a catástrofe que quase destruiu o planeta antes acontecesse novamente, mas nenhum treinamento pôde prepara-lo para a chegada de Freeza.

Grande parte dos Namekuseijins foi morta naquela invasão, no entanto algum tempo depois, todos foram revividos pelo Shenlong da Terra, ou melhor, apenas os que haviam sido mortos por Freeza, no entanto, os pais de Kuji e Name estavam em um vilarejo que não fora atacado por Freeza e sim por Vegeta, portanto não haviam sido revividos. E Name também não foi revivido na ocasião, mas por uma razão diferente.

Novamente algo interrompeu as lembranças de Kuji, e assim como da vez anterior, era Aya.

–Kuji! Acabo de ter uma ideia!
–Vai nos ajudar a derrotar esses malditos?
–Vai sim.
–Então pode dizer, sou todo ouvidos.
–Ficou bem óbvio pra mim que essas armaduras estão causando problemas demais desde o começo, então ao invés de nos focarmos nos guerreiros, por que não tentamos destruir as armaduras? Assim pode ser que eles parem de se levantar.
–É, você tem razão. Nesse ponto da luta não adianta mais tentar incapacita-los. Claramente tem algo errado aqui. Que seja! Vamos destruir as armaduras!
–Ótimo!

Os dois avançaram, dessa vez mirando as armaduras e não foi nenhum problema destrui-las, mas o mais importante é que o problema de fato foi resolvido. Ao serem destruídas as armaduras deixavam de injetar a solução que o lagarto havia programado e os soldados por fim estavam caindo aos montes.

–Legal! Ta funcionando!-Exclamou Kuji. Estava feliz. Feliz por saber que estava no caminho certo e o sacrifício de Name não havia sido em vão. Lembrou-se naquele momento dos últimos momentos que passou com seu amigo.

Depois do vilarejo ser atacado e todos serem mortos por Freeza e seus homens, apenas Kuji e Name ainda estavam vivos, no entanto nenhum dos dois iria durar muito e foi naquele momento, quando Kuji decidiu que morreria ao lado de seu grande amigo, que o outro mostrou que tinha intenções diferentes. "Funda-se comigo Kuji. Torne-se um guerreiro e proteja Namekusei custe o que custar." Foram essas as últimas palavras de Name e é claro que Kuji atendeu ao pedido de seu amigo. Os dois se fundiram ali naquele momento e graças àquilo, Kuji se tornou, depois de Piccolo e Nail, o mais poderoso guerreiro de Namekusei. Depois de irem ao novo planeta Namekusei, ele treinou os outros guerreiros para que pudessem proteger o novo lar deles assim como Name iria querer e era assim que ele vivia desde aquele dia, ele vivia por seu planeta e por todos aqueles que o habitavam junto com ele.

–Não se preocupe Name. Eu vou cuidar muito bem de Namekusei. E sei que você vai me ajudar como sempre fez.

Ele avançou ainda mais rápido, destruindo armadura atrás de armadura até que finalmente todas haviam sido destruídas e todos os soldados inimigos haviam caído. Kuji e Aya estavam cansados, mas finalmente haviam vencido a batalha.

–Conseguimos.-Ele disse.-Finalmente conseguimos!

Novamente um grande alívio tomou conta dos Namekuseijins e de Aya também, no entanto, ainda observando do alto da mesma rocha estavam Aku e o lagarto.

–Acho que agora é nossa vez não é?-Ela perguntou.
–Sim. Já podemos ir.
–Até que enfim.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! Espero que tenham gostado desse pequeno mar de lembranças do Kuji em meio a essa guerra aí, enfim, não foi muito grande porque senão poderia ficar muito chato, mas logo o próximo capítulo chegará e as coisas pouco a pouco vão ficar mais sérias! Valeu! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.