Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer a Beatrice Sidle por ter me dado sugestoes e estar acompanhando a historia.adicionei mais gente e tbm o capitulo é maior mas mesmo assim achei que ficou uma merda.espero melhorar no proximo.bom,sem mais enrolaçao está ai kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/3

– não é isso.sempre vou querer você.mas agora você esta frágil,esta triste e não quero me aproveitar disso.eu vou te beijar mas só quando você quizer de verdade.e enquanto esse dia não chega eu vou estar do seu lado cuidando de você.

– me desculpa por isso.

– quê isso não tem porque se desculpar.agora chega de chorar.

Ele seca as lagrimas dela com as mãos.

– agora a senhorita vai tomar um banho morno e enquanto isso eu vou preparar um chá pra você.

– o que?

– é serio.isso vai te ajudar a durmir melhor.vai.já pro banho.e não demora se não eu vou La te buscar heim.

– ok senhor Nick kkk

Alguns minutos depois Nick bate na porta do quarto dela e entra com uma chicara de chá.ele entrega a chicara pra ela e ele a cobre com um cobertor.

Sara toma um gole do chá e sorri.

– o que foi?

– o chá.está horrível.

– serio?deixa eu ver.

Ele toma um gole.

– eca.está mesmo.

Os dois dão risada.

– Nick,obrigada por ter me escutado e cuidado de mim.

– não precisa agradecer.qualquer coisa é só você me ligar ta?agora vou pra casa.preciso descansar um pouco.

– ok

– você vai ficar bem se eu for?

– vou sim.

– ok.te vejo no lab.

Ele dá um beijo na testa dela e sai.ela fica pensando nele e acaba durmindo.

No dia seguinte ao chegar no lab sara encontra Catherine na sala de descanso.

– oi Catherine

– oi sara.cadê os garotos?

– eu não sei.acho que estão no vestiário.

– e o grissom?

– deve estar na sala dele.

– como sempre.a vida de Grissom é o trabalho e sempre vai ser só isso.

– ei Catherine.já que entramos nesse assunto,e já sabemos o que você acha do Grissom,o que você acha dos garotos?

– garotos?

– é.o Nick,o Greg,Warrick ...

– ah ta.bom,o Nick é engraçado,um bom amigo,gentil...e o Greg,ele é maluquinho e será uma eterna criança pra mim mas ele tem um bom coração.e o Warrick,ele é...ele é... forte,lindo,apaixonante.e aqueles olhos...

– Catherine?

– desculpe kkk

– não acredito que você esta afim do Warrick.

– e porque não?ele é um maior gato e estamos saindo á um tempão.

– vocês estão saindo?

Nessa hora,Nick Greg e Warrick entram.

Greg: com quem você esta saindo cat?

Cath: com ninguém.

Warrick olha com uma cara de :” eu não sou ninguém então?”

Cath: com ninguém que seja da sua conta Greg.

Nick: toma kkk

Todos riem e Grissom chega pra atrapalhar.

Grissom: Catherine e Warrick vocês vão juntos.homem encontrado morto próximo a um rio.

Warrick pega o papel da mão de Grissom e Catherine faz uma cara de “Yes haha” pra sara que ri discretamente enquanto Catherine sai.

Enquanto isso,Nick esta torcendo pra ir com a sara.

Grissom: Nick e Greg,garota encontrada morta em um motel.e sara,você vem comigo.uma família encontrada morta.

Nick fingiu estar bem mas agora que ele sabia o que sara sentia por Grissom,tudo era diferente.afinal,a qualquer hora Grissom podia se declarar pra sara e eles ficariam juntos sem nem lembrar que Nick existe.

– Nick!!!

– o que foi Greg?

– faz meia hora que estou te chamando.chegamos na cena do crime.você vai descer do carro ou vai ficar ai a noite toda?

– ta,ta.to descendo.

Enquanto isso:

– é impressão minha ou você contou pra sara que estamos juntos?

– contei.mas ela não vai contar pra ninguém.eu confio nela.

– hum...e em mim você confia?

– com certeza.

– então mais tarde vamos caminhar pela praia.tenho uma surpresa.

– que surpresa?

– depois você vai ver.agora para de me olhar desse jeito se não eu não consigo me concentrar no trabalho kkk

– ok kkk

E do outro lado,sara estava trabalhando como uma profisional.nada de indiretas ou contato físico e visual com Grissom.pois ela estava mais do que descidida a esquece-lo e ser feliz com o Nick.

– sara,você esta bem?

– estou ótima.porque?

– não sei.você esta diferente.

Ela nem respondeu.apenas continuou trabalhando.

E no final do turno sara encontrou Nick guardando suas coisas no armário do vestiário.

– ei Nick ta tudo bem?

– esta sim.e com você?

– estou bem.vamos sair pra comer alguma coisa?

– não sei não sara.estou cansado.

– ah por favorzinho Nick

– ta bom.

E na lanchonete:

– Nick,eu sei que você ficou magoado hoje mas eu não escolhi trabalhar com ele.e a minha relação com ele é inteiramente profisional.

– eu sei.eu só fico pensando que a qualquer momento ele pode se declarar pra você e adeus Nick.

– isso não vai acontecer.o Grissom se declarando?fala serio.e mesmo que ele fizesse isso eu não ficaria com ele.

– não?

– não.

– e porque não?

– porque ele me magoou muito,me fez sofrer e eu quero mais é ser feliz.alem do mais eu já encontrei a pessoa com quem eu quero ser feliz.

– e quem é?

– você!

– de verdade?

– sim.

Nick sorriu feito uma criança enquanto eles comiam o lanche.e depois ele a acompanhou ate seu apartamento.

– Nick,posso te pedir uma coisa?

– claro.

– me beija?!

E do outro lado:

– então...porque estamos caminhando pela praia?

– porque sim eu

– Warrick para de mistério.eu não aguento mais esperar.

Ele sorri e deixa cair uma pequena caixinha no chão.

– você derrubou alguma coisa seu desastrado.

Ela se abaixa pra pegar e vê a caixinha,então ela abre e vê um lindo anel.

– cath,você quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente,voces acham que eu melhorei?gostaram?odiaram?e quanto a nick,será que ele vai beijar sara cm ela pediu?e a cath,vai aceitar casar com warrick?comentem please ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.