Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

dedico esse capitulo e o proximo á beatrice sidle que estava pensando assim como eu kkkk boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/4

– tem certeza que quer que eu te beije?

– é tudo que eu mais quero nesse momento.

Então Nick a segura pela cintura e os dois se beijam como se não houvesse mais amanha.em meio aos beijos sara abre a porta do seu apartamento e os dois acabam fazendo amor.

Do outro lado:

– claro que aceito casar com você.

Ele coloca o anel no dedo dela e ela pula em cima dele tão feliz que os dois acabam caindo na areia.

– cath sua maluca!

– ei não reclama não porque você não foi nada romântico com o pedido.

– isso que você acabou de fazer também não foi nada romântico kkk

– quer uma coisa romântica?então vem comigo.

– hm...gostei

* * * * * * *

Quase 1 ano já tinha se passado.catherine e warrick já tinham se casado e todos haviam comparecido ao evento.nick e sara estavam morando juntos mas ninguém sabia ainda porque sara não queria contar.

– e então sara quando vamos contar pra eles?

– ah eu não sei Nick.na hora certa.

– eu já to cansado de esperar sara.a Catherine e o warrick casaram e ninguém falou nada.porque você se preocupa?eu já sei.você ainda espera que o grissom se resolva e vocês fiquem juntos ne?mas nem precisa esperar.depois do turno eu vou sair daqui e deixar você livre pra ir atrás dele.

– Nick você ta terminando comigo?

– o que você acha sara?eu não deveria?

Ela não respondeu.só correu pro banheiro chorar.ela estava chorando tanto ultimamente e estava com enjoos então a 2 dias atrás ela comprou um teste de farmácia,fez o teste e deu positivo.nick foi pro laboratório.ele estava muito triste,achava que sara ainda amava grissom e que ela estava com ele so por comodidade mas o que ele não sabia era que ela nem pensava mas em grissom.ela o amava e queria fazer uma surpresa.hoje ela contaria pro pessoal do lab sobre o Nick e o bebe mas depois daquela discusao ela não sabia mas se era uma boa ideia.depois de alguns minutos ela enxugou as lagrimas e foi pro lab.resolveriam isso depois.

Estavam todos na sala de descanso quando grissom chegou e distribuiu os casos.

*cath + greg

*Nick

*sara+grissom

*warrick

Grissom: antes de vocês saírem eu quero entregar uma coisa pra vocês.

Ele entregou um envelope pra todos.

Cat: o que é isso?

Greg: carta de demisao?

Grissom: não greg.é o convite do meu casamento.

Cat: vai se casar com quem?

Warrick: lady H.não leu o convite?

Catherine mostra a língua pra warrick como uma criança.

Cat: bom,parabéns grissom.

Grissom: obrigado.quero todos vocês lá.mas então vamos trabalhar.

Nick olhou pra sara com uma cara de “ olha ai o grissom que você estava esperando” e saiu.

Sara não ficou magoada pelo casamento de grissom.ela não estava mais nem ai pra ele.com o tempo ela aprendeu a amar Nick e estava muito feliz com ele.ainda mais agora que ela estava grávida.

Nick entrou no carro,colocou uma musica típica do Texas e foi ate a cena do crime cantando.ele queria se distrair.quando chegou na cena do crime em vez de um corpo havia tripas no chão e isso fez o policial se afastar e vomitar varias vezes.nick achou engraçado.enquanto o policial vomitava longe,Nick resolveu andar pra ver se encontrava mais alguma coisa mas derrepente alguém veio por trás colocou um pano no nariz dele e o fez desmaiar.

Alguns minutos depois o policial percebeu o desaparecimento de Nick e avisou ao Jim Brás que avisou aos csi´s.

Sara tentou ficar calma enquanto grissom e Catherine foram ate o local ver se descobriam alguma coisa.

logo Catherine e grissom chegaram com um pedaço de fibra e um copo e todos foram ver se descobriam alguma coisa com isso.

Alguns minutos depois chegou um pacote.dentro do pacote tinha um gravador com uma musica e havia também um pen drive.colocaram o pen drive no computador onde apareceu um pedido de dinheiro pro resgate e um botão que se clicado permitia que os csi´s assistissem Nick.grissom logo clicou no botão e puderam ver Nick.ele estava enterrado num caixão de vidro.todos ficaram chocados.sara estava chorando mas estava se segurando pra não surtar porque se ela fizesse isso eles iriam tira-la do caso,e ficar em casa sozinha sem saber de nada e sem poder ajudar só iria deixa-la pior.então ela levantou e falou que ia ver se o copo que grissom havia encontrado tinha digitais.mas foi em vão.

Algum tempo depois ela foi ate a sala ver como Nick estava pelo vídeo e o juiz Stokes bem como a senhora Stokes(pais do Nick) estavam lá vendo Nick pelo vídeo com Catherine e grissom.alguns minutos depois a mãe de Nick saiu da sala chorando.sara queria ir ate lá dar um abraço nela contar sobre eles e dizer que ia ficar tudo bem e que o encontrariam logo mas o pior era que ela não tinha certeza disso.

Muitas horas se passaram e eles não tinham descoberto quase nada.grissom e o warrick fizeram as contas e descobriram que Nick só tem 1 hora e 15 minutos de oxigênio do caixão visto que eles não tinham certeza se haviam um suporte de oxigênio extra.isso fez com que os csi´s corressem atrás de respostas.eclie diz que o departamento não vai pagar o resgate então Catherine consegue o dinheiro com Sam Brown(o pai dela) mas grissom não gosta nada disso o que deixa Catherine alterada:

– pelo menos eu fiz alguma coisa.você só fica ai sentado que nem uma estatua olhando pra sua chicara de café.faz alguma coisa!

– eu estou pensando.

– enquanto você esta ai pensando o Nick esta lá enterrado vivo com pouco oxigênio e não fazemos ideia de onde ele esta.vê se faz alguma coisa alem de pensar.

Então grissom vai ate o seguestrador levar o dinheiro mas o cara apertou um botão e tudo se explodiu.por pouco grissom não se machucou.enquanto isso,Jim e sara interrogavam Kelly, a filha do seguestrador pra tentar descobrir alguma coisa mas ela não estava colaborando.sara não estava aguentando mais aquilo.foi então que Kelly disse:

– tomara que o seu amigo morra!

Quando ela disse isso sara saiu da sala .ela estava tremendo sem parar então foi ate o banheiro lavar o rosto e tentar se acalmar mas sentiu uma forte dor na barriga e começou a sangrar.ela encostou na porta e disse em voz alta:

– meu Deus,eu não posso perder o Nick e o bebe de uma vez só.por favor me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram do capitulo?oq será que vai acontecer?comentem por favor estou ansiosa p saber oq vcs acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.