Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei com mais um capitulo.espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/2

– Nick,é complicado.

– porque?você não gosta de mim?se for isso eu vou entender.

– não é isso Nick.agente se dá tão bem e sempre que preciso você esta La comigo.você é divertido,é engraçado,e...

–então qual é o problema?

– eu tenho muitos fantasmas do meu passado que atrapalham a minha vida.

– você pode me contar e podemos lidar com isso juntos.

– tem certeza que você quer mesmo ouvir?é complicado,é estranho e muito drama pra uma noite só.

–sara,eu quero passar o resto da minha vida com você e mesmo que você não sinta o mesmo,eu quero ouvir e te ajudar.

– certo.então vamos pra minha casa?

– pode ser.

– ok.bom,você esta com seu carro e eu estou com o meu então cada um vai no seu carro e quem chegar primeiro espera o outro.

– ta.

– você sabe o caminho?

– vamos logo sara kk

– ok kkk

Chegaram lá e se sentaram no sofá.como Nick não quis beber nada,sara logo começou a falar.ela contou sobre a mãe dela,sobre o dia em que seu pai foi morto pela mãe e ela viu tudo,sobre como foi viver em vários lares adotivos e emfim contou sobre Grissom.ao ver a expressão triste no olhar de Nick ela não aguentou e mergulhou em lagrimas.ela já não aguentava mais sofrer por Grissom enquanto ele parecia não se importar.ja o Nick,era o oposto dele.aberto quanto aos seus sentimentos e não escondia nada.nunca tratou ninguém mal.ele era a chance dela de ser feliz.mas será que ele a aceitaria sabendo que ela ama outro?

Nick estava segurando a mão dela enquanto ela chorava e em meio ás lagrimas ela sentiu uma vontade imensa de beija-lo sem saber o porque.então ela aproxima sua boca da dele mas ele recua.

– o que foi Nick?você não me quer mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que foi pequeno o capitulo mas precisava terminar nessa parte p dar um clima de misterio kkk e ai será que nick vai desistir?comentem please.amanha tem mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.