Um novo começo escrita por this is me


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente eu sou totalmente gsr mas fikei magoada por eles terem se separado depois da sara ter lutado anos pra eles ficarem juntos então li uma fanfic snickers vi uns videos e gostei.tive a ideia e comecei a escrever.espero q gostem e me desculpem os fãs de gsr. eu ainda sou gsr heim *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566577/chapter/1

- você é sempre atenciosa assim senhorita Sidle?

- por favor me chame apenas de sara.e sim senhor Grissom.eu gosto muito de estudar e a sua palestra me interessou muito.quem sabe um dia eu possa me tornar uma csi.

- fico feliz por você e se é isso que você quer,você vai conseguir mas me chame apenas de Grissom.

- ok Grissom.mas porque você disse que eu vou conseguir o que eu quero?

- porque tenho a impressão de que quando você quer muito alguma coisa você não desiste ate conseguir.

- não mesmo.

Nessa hora sara recebe uma mensagem da sua amiga e colega de quarto: “ estou saindo com meu namorado e só vou voltar amanha.aproveite e leve o dr grissom pro nosso quarto.chega de enrolaçao.me agradeça depois.beijos ;)”

- algo importante?

- não.é só a minha colega de quarto dizendo que vai durmir fora.

- falando nisso já esta tarde.

Ele chama o garçom e pede a conta.

- quanto deu a minha parte?

- de jeito nenhum.eu que vou pagar.

- mas...

- eu insisto.

- ok

- vamos,vou te acompanhar ate a porta do seu quarto.

E lá:

- eu sei que você não esta fazendo tudo isso só porque prestei atenção na sua palestra e fiz perguntas.

- não.você é uma mulher inteligente e muito interesante.merece tudo que eu fiz e muito mais.

- você se importa com o fato de eu ter só 19 anos?

- só se você se importar com o fato de eu ter mais de 30.

Ela sorriu e puxou ele pra dentro do quarto e trancou a porta.tiveram uma noite de amor que se repetiu a cada dia ate fazer uma semana que ele estava lá e então ele teve que voltar pra Las Vegas.

Eles mantiveram contado mas com o passar dos anos ele parou de responder.

8 anos se passaram e ela ficou surpresa quando recebeu uma ligação de Gil Grissom á chamando pra fazer parte da sua equipe em Las Vegas.ela ainda o amava e achava que aquela seria a chance dos dois ficarem juntos então foi sem pensar.mas em vez de amor,tudo que ela recebia eram patadas e foras.e olha que ela havia tentado e muitas vezes.ela o chamou pra jantar,o convidou pra durmir com ela e dava varias indiretas mas ele dizia que não ou fingia não ter ouvido ou percebido.

Ela não entendia o que havia acontecido com o homem que ela havia conhecido á anos atrás naquela palestra em São Francisco,pois ele agora era uma pessoa fria e totalmente diferente.

Nick com o passar dos anos estava cada vez mais próximo de sara e ela o agradecia por isso,pois quando os casos mexiam com ela,ele estava lá pra ampara-la e protege-la.o que ela não sabia era que Nick queria ser muito mais do que amigo.ele havia dado varias indiretas mas ela não tinha percebido.então certa vez depois de um caso eles estavam indo embora e Nick resolveu que aquela seria a hora de dizer á ela o que ele sentia.

Warrick: hey vocês querem tomar alguma coisa antes de ir pra casa?

Sara: não.estou cansada acho que vou pra casa.

Nick: eu também.deixa pra próxima.tchau warrick

Warrick: tchau

Sara prendeu o braço dela no dele.

Sara: hey parabéns pela promoção.você merecia.

Nick: foi difícil pra você dizer isso eim.

Sara: é. Kkk

Nick: ei sara eu queria dizer uma coisa que esta me sufocando a anos.

Sara: diga

Nick: sei que você acha que estou sempre do seu lado como amigo e eu estou mas sinto mais do que isso.

Sara: não estou entendendo Nick.

Nick: eu te amo sara.estou apaixonado por você á 3 anos e não consigo mais viver longe de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora?o que sara irá dizer? e ai,gostaram do capitulo?eu continuo ou paro?comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.