Fedemila- Como faz isso? escrita por CRAZY


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566534/chapter/5

(Por Federico)

Cheguei no colégio e veio o Filipe me perguntar:

– E aí velho? Como foi?

– Foi...- Demorei um pouco pra falar- Foi legal, eu curti.

– Então você acha que vai rolar?

– Não sei...

– Ah brother, você tá apaixonado!- Diz ele quase gritando.

– Ei! Para de gritar.

– Desculpa. Mas então, você vai hoje?

– Vou, e por incrível que pareça eu tô menos nervoso.

– Quem bom!- Ele olha atrás de mim e diz- Fica ai com a sua namorada. - Disse ele piscando pra mim, me virei e vi Ludmila. Fiquei bem sem graça e ela só riu e disse:

– Você vai vir hoje?

– Vo-vou ca-claro.

Ela deu uma risadinha e logo chegou o resto da panelinha dela e a Esther, a melhor amiga dela eu acho, ela disse:

– Ludmila! Por que você tá falando com o esquisitão?- Rindo. Deu pra ver que a Ludmila não gostou do comentário, o que era estranho porque ela e a Esther não se desgrudavam e pra falar a verdade, a Ludmila e a Esther juntas era um saco!

– Esther, por favor né. Eu falo com quem eu quiser!- Disse ela meio brava.

– Nossa Ludmi, tá mudada hein! Era pra você estar zoando ele, mas tá defendendo! Isso causa uma má imagem nossa!

– Não me importa, agora por favor deixa eu falar com ele?

– Deixo, mas dê adeus pro grupo. - E sai.

– Desculpa Fede, as vezes ela é chata mesmo.

Como é que é? A Ludmila me defendeu, da melhor amiga dela? Fede, agora ela me chama de Fede?

– Não tem problema. - O sinal bate e entramos na sala.

As aulas foram tranquilas passei o recreio falando com a Ludmila, ela estava mudada de verdade. Quer dizer comigo, com os outros ela continuava magoando. Eu sabia que não era legal, mas agora não posso fazer nada.

O trabalho foi terminado em uma hora eu e a Ludmila ficamos conversando, confesso que não fizemos quase nada, mas a Japa e o Filipe deixavam, pois eles já sabiam de tudo mesmo.

Mas tinha uma coisa que estava me deixando louco, os espíritos. Eles apareciam mais nitidamente e apareciam do nada, aquilo me assustava muito! Escutava mais vozes, eu tinha que usar o meu dom pra alguma coisa mas pra que? Aquilo não me deixava dormir a noite, as energias ruins me perturbavam e faziam com que eu suasse muito.

Um dia eu estava passeando com o Filipe e me deu um negócio desses, ele se assustou mas me ajudou a me acalmar dizendo que eu tinha que fazer consultas, ou seja, eu tinha que falar com os parentes falecidos das pessoas que iam na consulta. Não achei uma má ideia, assim ganhava meu dinheiro e não tinha que ficar usando a conta da minha mãe, vai que aquilo parava?

Eu e Ludmila cada dia nos aproximávamos mais. Ela me perguntava sobre a mediunidade, eu explicava e as perguntas pareciam infinitas ela fazia várias num dia e várias diferentes no outro. A professora mudou o mapa de classe fazendo com que Ludmila se sentasse atrás de mim.

Comecei ir mais na casa dela, pois a ajudava nas matérias que ela tinha dificuldade e fazíamos as tarefas de casa.

Ela se afastou do grupinho dela, e deu uma parada nas ofensas. Será que todas aquelas coisas que ela falava para ou outros quem inventava era a Esther? Que por sinal me odiava.

(Por Ludmila)

Eu e o Fede estávamos cada dia mais próximos, ele era legal, confesso que às vezes ele me assustava, mas já estava me acostumando, nós passávamos bastante tempo juntos. Ele era legal comigo e não me tratava igual os outros meninos, ele me olha diferente e tenho certeza que olho diferente pra ele também.

Vou confessar, eu acho que eu estou apaixonada por ele. E isso estava me deixando louca, quem diria que eu iria me apaixonar c]por um menino que julgam se “esquisito”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que estejam gostando!