A Garota Problema escrita por Brê Milk


Capítulo 14
Conselhos do diretor... e Fim de semana na casa do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Volteiii! Hey, tem mais um capitulo e esse aqui promete... Mas eu dividi ele em duas partes, então esta é a primeira...

Espero que gostem e agradeço pelos comentários do capitulo anterior... E LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566504/chapter/14

– Julia, queria ter uma conversa com voce- disse o diretor Alberto e pronto... agora sujou tudo!


– Olha, tem que ser agora?- pergunto fazendo cara de inocente... o que gente? Eu sei o que acabei de fazer, mas eu ainda continuo sendo Julia Lacoste né.

– Sim, então me acompanhe por favor até minha sala- disse Alberto e eu suspiro e desço os degraus da escada que tinha subido e acompanho ele ao corredor.

– Olha diretor, se a va... Melissa estiver lá e vim com desaforo..- o homem me interrompeu. Hellou, isso já está virando habito

– Não pestinha, pode ficar despreocupada que nem a Melissa e nem minha irmã estará lá... agora entre- disse ele assim que chegamos na porta e assim eu entrei, e ele me seguiu...

Verdade, nem a vaca da Melissa e nem a bruxa da Matilde estava presente... Muito obrigada Deus.
Me sentei toda torta na cadeira em frente a mesa do diretor e ele se sentou na dele, e agora o analisando bem, ele está com uma roupa muito irada e engraçada: Calças folgadas, uma regata branca e por cima um casaco vermelho, ele tambem está com a corrente de dinheiro dele... Não disse que ele é maneiro?

– Então Juli, queria conversar com voce- disse o diretor Alberto me olhando com seriedade e eu suspirei em frustração.

– Olha tio, se for para mim castigar e dar sermão, ja estou ciente de tudo isso... Então se for só isso ja posso ir?- disse rude, alias, to sem paciencia e irritada com meu dia de hoje.

– Não Julia, apenas quero te ouvir- disse ele e esperou para eu começar a contar. Suspirei e resolvi contar:


– Olha diretor, eu cheguei no refeitorio e a Melissa veio toda armada em superior, e ainda colocou o pé na frente para eu cair. Como todos sabem, eu não sou de deixar assim as coisas e como ela já tinha me provocado na sala de aula, resolvi fazer o que fiz... E me agradeçam por ela não ter saido com um olho roxo, porque ela só saiu com o cabelo cheirando a lavanda- disse e o diretor riu mas logo parou e me olhou calmo.

– Não Julia, não quero saber sobre isso, mas obrigada por me contar.- disse ele em um tom divertido e eu fiquei mas confusa do que cegueta em tiroteio.

– Então voce quer saber sobre oque?- pergunto eu olhando em volta e achando um boné cinza em cima da mesa dele... esse diretor!

– Quero saber o porque voce é assim... Julia eu tenho certeza que por tras dessa menina marrenta e rude, com certeza tem uma garota fragil, doce e que só está esperando o momento certo de se revelar- disse o diretor Alberto e eu sorri internamente, e poderia até chorar com suas palavras, mas não vou demonstrar sinais de fraqueza.

– Sabe diretor, belas palavras, mas tenho que lhe avisar que soou muito gay- digo e ele franzi as sobrancelhas e eu gargalho.

– Oh Julia, estou tentando seguir as taticas de mulherezinhas então por favor não me faça pagar esse mico- diz ele rindo junto comigo e foi ai que eu percebi que Alberto é muito querido, e acho que tenho um carinho por ele, ele poderia ser meu pai.

– Ok Alberto, mas olha, acho que não lhe diz respeito a minha vida- tentei ser NÃO tão grosseira mas não funcionou.

– Voce tem razão- ele suspira- Mas me prometa que não voltará se meter em problemas tão cedo se não, não vou conseguir mas te ajudar a fugir dos castigos da minha irmã- ele disse e eu sorrio me levantando. Caminho até a porta e me viro pra trás...

– O Diretor Alberto, não sei se posso prometer isso, mas porque o ''Não se meter em problemas tão cedo''?- pergunto e o diretor pega seu boné e coloca na cabeça com a aba para trás

– Porque voce não consegue passar muito tempo longe de problemas e confusões- ele diz piscando e eu gargalho- Agora vá pestinha e vá se juntar a turma de adolescentes bagunceiros nesse internato- ele diz e eu saio de lá .

Passei pela secretaria que me olhou com superioridade e eu fiz um gesto de vomito com o dedo e ela me olhou irritada, e eu sai desfilando, rebolando e jogando os cabelos...
Ai me lembrei que tinha aula e como eu ja estava bem encrencada sai correndo igual o Gabe quando tá com fome... Me lembrei tambem que era aula de educação fisica e corri para o meu armario e peguei a roupa de E.F.


Fui ao banheiro, entrei na cabine e fiz uma careta ao ver a roupa do uniforme, uma camisa branca BEM APERTADA de mangas curtas, com um SHORT BEM CURTO... Mas se tem que usar, vesti e o short ficou ainda mais curto do que eu esperava, então o desci um pouco para baixo e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e bagunçado...

Por fim sai do banheiro e fui em direção a quadra do internato... Mas teve momentos que por onde eu passava garotos ficavam assoviando e eu fingia que não ouvia...

Cheguei na quadra e o povo da minha sala estava lá... o professor de E.F. ( que tenho que ressaltar que era um gato, de mais ou menos 25 anos) estava dando as instruções para algum jogo que eu deduzi ser volei..

– Cheguei Idiotas!- cumprimentei as idiotas das minhas amigas que estavam divididas no grupo das meninas, que jogariam contra os meninos.

– Oi Juli, voce tá bem?- pergunta Bler me olhando preocupada e eu rio.

– E porque não estaria?- cruzo os braços e Bler se cala...

– Bom Julia, entre no time das meninas e vamos começar o jogo. MeninasXMeninos- avisa o professor e eu faço um joia com o dedo.

– Juli... não liga para o que o idiota do Vicente falou ele..-interrompi Laura.


– Eu não quero saber dele, agora vamos jogar- digo e nós meninas entramos em posição.

Eu seria a primeira a sacar, e olhem, a vaca da patricinha da Melissa tambem iria jogar... mas convenhamos, aquele short dela está mais curto do que o meu e de mulher quando vai ao baile funk...

–AI!- berrei quando senti alguma coisa bater na minha cabeça... me desiquilibrei e fiquei tonta- mas não cai.

Quando meu senso de direção e visão voltou, vi que Vicente estava rindo as gargalhadas junto com um numero minimo de pessoas e foi ai que eu deduzi que foi ele que me atirou a bola na cabeça... Mas esse gay- não-assumido me paga.

– Juli, amigaaa, voce tá bem?- Pablo veio ao meu socorro me sacudindo pelos ombros e eu quase levei um tombo.

– To sim Pablo, agora me solta que eu vou ensinar a lição para um viado não assumido- disse e empurrei Pablo da minha frente.

– Ei, era a minha vez de sacar- disse Melissa quando tirei a bola das mãos dela.

– Ainda bem que voce disse Era, porque não é mais- rebato e a mesma fecha a cara e fica olhando para as unhas de gata assassina pintadas de rosa choque.

Me preparo para sacar a bola e semicerro os olhos na direção de Vicente que estava com um sorrisinho debochado o rosto.. Sorrio tambem e saco...

Só que eu não saquei no ar não, saquei a bola para ir direto e na direção de Vicente.. Só que nos paises baixos deles. muahhhh

– AHAHAHAHA- todos riem e o Professor foi ajudar ele junto com os meninos. Ele estava caido no chão e com as mãos no local onde foi atingido.

– Ai! Julia voce me paga garota!- berra o anormal e eu paro a frente dele

– Claro bebe, só que voce pode escolher como vai ser, com dinheiro, cheque, cartão...- digo e saio dali soltando beijinhos no ar para ele e rindo...

(...)

– é serio Juli, eu to falando que voce vai acabar m deixando sem sobrinhos- disse Bler rindo e eu e Laura explodimos em gargalhadas...

– Não foi minha intenção querida Bler, mas sabe como é né? Aqui se faz, aqui se paga... eu avisei- digo em quanto jogava umas camisetas e uns shorths para dentro de uma bolsa minha... é felizmente hoje é sexta feira e vamos sair dessa prisão!!!!! GLÓRIA DEUS!

– Ok, mas vamos logo garotas- disse Laura e Bler me acompanhou na reviração de olhos..

– Pronto, podemos ir- disse e saimos do quarto e fomos até o pátio principal.

Chegamos lá e estava aquela mesma fila de sempre... Esperamos um pouco e lá na frente avistei Vicente e os meninos... ahah já to impaciente mesmo.

– Vamos meninas- disse arrastando as duas beldades pela mão e empurrando todos até passarmos na frente da turma de idiotas, vulgo: André, Gustavo, Tomas e Vicente...

– Ei, isso não pode não! Esperem lá atras na fila- disse Gustavo com a mão para o auto em sinal de protesto

– Cala a boca e abaixa essa mão, se voce não quiser que eu faça a mesma coisa que eu fiz com seu amiguinho ai- disse apontando para Vicente e o mesmo levantou as mão para o auto e Gustavo se calou

– Hum... deixem ver se voces tem autorização- disse a largatixa com ataque de pelanca da secretaria.- André sim; Bler sim; Gustavo sim; Laura sim; Tomas sim; e Vicente sim- disse ela empurrando os seis porta a fora e quando fui passar ela me barrou... opa lá!

– Não vai me deixar passar?- perguntei sarcástica e o povo lá fora me olhavam com caras- de-quem-não-sabem-o-que-fazer.

– Então Julia... Voce tem permissão para sair- disse a largatixa e eu ri- Só que voce só pode ir para a casa da Bler e Vicente Araújo- disse a secretaria e eu a olhei com os olhos esbugalhados...

– OQUE? Como assim?- perguntei e a infeliz riu.

– Horas, a sua responsável, dona Nastácia Perez veio aqui e disse que teria que viajar esse final de semana e perguntou se voce não poderia ficar aqui no internato... O diretor disse que poderia, mas ai a senhorita Bler Araújo e Laura Lins pediram permissão para sua responsável para voce ficar na casa delas- disse a Secretaria e me deu passagem para eu passar... e eu passei em choque.

– Me.explique.essa.historia.AGORA!- disse tentando controlar minha raiva e fechei os punhos.

– J-juli... a gente... s-só queria que v-voc-e dormisse n-n-na nossa casa- gaguejou Bler e todos a olharam como se ela fosse alguma doente mental.

– Mas a questão é: PORQUE NÃO ME PERGUNTARAM SE EU QUERIA DORMIR NA CASA DE VOCES? E porque a véia da Nastácia se meteu NA MINHA VIDA?- e lá se vai meu auto controle.

– Olha loirinha, deixa de papo furado e vamos entrar no carro e ir logo para a droga da casa- disse Vicente perdendo tambem a paciencia

– E quem disse que eu quero ir para uma casa, e ficar no mesmo teto que VOCE vice, e que VOCE respira?- aponto o dedo pra cara dele e ele fica de frente pra mim.

– EW quem disse que EU concordei com isso? Suas amiguinhas ai foram que me obrigaram! Porque eu tambem não quero respirar o mesmo ar que VOCE respira- Vicente tambem apontou o dedo na minha cara e eu o abaixei.

– PAREM! CALEM A BOCA!- gritou o resto do pessoal e Vicente e eu nos calamos e respiramos fundo.

– Olha aqui, todos voces para dentro daquela porcaria de carro. AGORA!- gritou Laura e todos nós corremos para o carro... tipo as pessoas de frente ao internato nos olhavam como se fossemos fugitivos de um hospicio.

– Vai logo Tomas- digo empurrando Tomas que cai ao lado da Laura que cora.. ahaha.

– Até semana que vem crianças... ah e senhorita Julia tente não ser assim tão selvagem na casa dos outros- falou a largatixa( secretaria do internato) da porta do mesmo e eu fechei a porta do carro e dei um passo em direção a ela.

– Ah mas eu vou te mostrar a selvagem minha filha!- disse e quando ia correr até lá para arrancar o rabo daquela largatixa- mas bem que os rabos das largatixas crescem de novo né?- sinto pessoas me segurarem..

– Me solta! Eu vou mostrar a selvagem, a quem tem fogo pra essa largatixa disfarçada de perua- digo tentando me soltar dos braços de Gustavo e André que me arrastaram até o carro e me colocaram amarrada no sinto de segurança nos bancos de tras.

– Não liga pra ela amiga- disse Laura e eu bufei cruzando os braços.

– Tá, tá, tá... mas essa Largatixa com ataque de pelanca me paga!- disse e todos começaram a rir...

– Ok, agora pisa fundo Vicente- berrou Gustavo no meu ouvido e eu dei- lhe um soco no ombro..

E assim Vicente arrancou com o carro e agora vou ter que ir para a casa do inimigo... Que Deus me ajude e me de paciencia junto com juizo, porque se ele não me der nenhum dos dois, a coisa vai ficar feia...

POV JULI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem..

Então amores, o recado que ei queria da, é que eu peço com muito carinho de quem, esta gostando da FIC RECOMENDAA!!!!1 Sim, eu estou pedindo recomendações e não vou parar até GANHÁ- LAS...

Nunca pedi recomendações, mas agora estou e espero que vocês recomendem...

BEIJOS E ATÉ O PROXIMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.