A Garota Problema escrita por Brê Milk


Capítulo 13
POV Vicente!


Notas iniciais do capítulo

OOI fofas!!! Tá ai mais um capitulo pra vocês, e quero que saibam que eu fiquei muito feliz com os números de comentários passados... cara tipo, eu pedi 4 e recebi MAIS DE DEZ!! E serio, vocês são demais!
E como agradecimento, fiz um capitulo sobre o POV do Vicente... heheh podem pular! haha

Tá curtinho mas acho que ficou bom..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566504/chapter/13

POV VICENTE



Como eu quero me bater nesse momento!..

Aquela garota chamada Julia me tira do sério! A minha vida mudou depois que aquela baixinha metida a rockeira esbarrou comigo no refeitorio e quase me espancou...

Isso vai certamente soar gay, mas a Juli é diferente, sei lá ela é muito marrenta e teimosa. E tenho que completar com cabeça dura tambem junto com maluca!

Aonde já se viu derramar disifentante no cabelo de alguem? Não disse que a nanica era doida?... Mas tenho que admitir que foi muito engraçada a reação da Melissa, e por isso comecei a rir... Mas eu não esperava que a confusão irria aumentar e a Melissa levantar a mão para a Julia, e a Julia quase quebrar o braço da Melissa.

Tudo bem que eu não deveria ter falado daquele jeito com a Julia, mas meu, a Melissa já foi minha namorada e eu ACHO que o fato de ver o Marcelo abraçado com a Juli me fez descontar minha raiva desconhecida nela..

Não que isso seja ciume, pois não é mesmo! Mas quem aquele idiota de merda pensa que é, pra aconchegar a Juli nos braços dele? Que raiva!!
E o pior de tudo é que EU sai como um idiota no final da historia e o povo agora me olham torto.. Avá, que a culpa é minha!

– Tá vendo o que voce fez seu imbecil?- Marcelo aponta o dedo na minha cara e vem pra cima de mim, e eu também o enfrento, mas André e os meninos se metem no meio apartando.

– Minha culpa? Eu não fiz nada, e o imbecil aqui é voce seu MERDA!- falo no mesmo tom alterado de Marcelo e nós dois nos fitamos com fúria misturada com ódio.

– PARA TUDOOOO! Briga de bofes!!! Show, agora metam a pancada ai pra cima e tirem a camisa para me deixar feliz!- disse o gay do Pablo piscando os olhos o que me fez mandar o dedo do meio para ele.

– Me soltem! isso não acaba aqui Vicente- diz Marcelo e Tomas o solta e ele sai andando.

– Não acaba mesmo- digo eu e reparo que todo o refeitorio estavam olhando- Voltem a comer seus fofoqueiros- digo e rapidamente todos voltam ao que estavam fazendo.

Suspiro e ai reparo que Pablo e suas ''amigas'' já não estão mais aqui, e que o sinal acaba de bater e todos se retiram lentamente do refeitório.

– Voce vacilou feio mano- diz Bler passando por mim e eu suspiro.

– Eu já disse que não fiz MERDA nenhuma! E se a idiota da Julia saiu foi porque ela quis!- disse raivoso e vi Laura negar com a cabeça.

– Olha aqui Vicente, voce nem pense que vai machucar a nossa amiga, porque antes disso eu te dou uma lição! E ninguem mandou voce ser um tremendo idiota caindo no papo furado da vaca da Melissa- Diz Laura e... talvez ela tenha razão- Agora vem Bler, vamos achar a Juli- e assim Laura sai puxando minha irmã e as duas desaparecem de nossas vistas..

Olho em volta e o refeitorio que ja se esvaziou. Vou até uma mesa e chuto a cadeira, eu só sei fazer tudo errado! Talvez as meninas tenham razão, eu sou um idiota por ter caido no papo furado da Melissa outra vez... E o pior é que eu não consigo admitir que o mais terrivel foi que eu vacilei com a Juli... Mas eu não me importo certo? Ela é só mais uma garota doida que quer sempre bater de frente comigo? Certo? Certo!

– Relaxa cara, só esquece- diz Gabe batendo no meu ombro e eu apoio as mãos a cabeça frustrado.

– Esquecer como? Eu cai na conversa da melissa novamente!- digo eu e ouve um instante de silencio...

– Vicente, deixa as coisas como estão e é melhor irmos para a aula agora- aconselha André e eu me levanto e sigo os tres porta a fora.

– Qual é a aula agora?- pergunto desinteressado.

– Educação Fisica- responde Tomas..

– Otimo-

digo, talvez nessa aula eu esqueça um pouco nas coisas que estão acontecendo na minha vida depois da chegada de uma certa pessoa baixinha, loira, de lindos olhos azuis, de mechas roxas, de uma personalidade forte, e que vem se tornando um incrivel problema na minha vida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? numero de comentários liberados.. mas não sei quando posto o próximo.... BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.