A Garota Problema escrita por Brê Milk


Capítulo 11
Inimigos de Melissa viram amigos???


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de volta pessoal!!! HAAH ok, demorei mas ta ai mais um capitulo e esperam que curtam ele... lembrem de comentar ok? E os comentários passados que eu não respondi foi porque estou sem tempo, mas assim que de respondo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566504/chapter/11

POV JULI.


– JULIIII AMIGAA! Você arrasou, PARABENS... FOI DEMAIS!!!!!!!!- Meu quarto foi invadido por duas malucas que também dormem nele... Bler e Laura pareciam duas macacas quando veem crianças no zoológico, de tanto que pulavam, e a doida da Laura se atirou em cima de mim que estava deitada na cama lendo.

– Hey, hey! Vocês vão me derrubar assim... mas isso é por eu ter falado aquilo com a modelo de piranha?- me refiri a Melissa e as duas riram.

– Sim, sim Juli! Mas cara você arrasou... Eu chego no internato e vejo a confusão, cara você mandou super bem, a Melissa se acha e eu não vou com a cara dela- disse Laura pulando sentada na minha cama e eu ri a impedindo de quebrar a cama.

– Eu sei meu bem, achava oque? Que eu ia esperar aquela baranga encarnada numa gazela descer as escadas para depois eu subir, igual os outros? Na na ni na não!- digo balançando o indicador pra lá e pra cá.

– A gente sabe que você adora arranjar problemas Juli, mas você arranjou um agora bemmm complicado- disse Bler e eu dei de ombros- E eu também não gosto daquela vadia da melissa- completou Bler e as três caímos na gargalhada.

– Tá na cara que ninguém gosta dela, mas posso saber a razão das senhoritas não gostarem dela?- indaguei levantando a sobrancelha e revidando o olhar de uma para outra até que Bler abre a boca e fecha em seguida.

– Bom, você também já não gostou dela de cara- fala Laura e eu a olho impaciente querendo a resposta- Tá legal... A Melissa era a namorada do Vicente..- ela disse baixo mas eu ouvi, o que me fez arregalar os olhos e ficar com o estomago revirando.. E então eu comecei a gargalhar igual uma hiena com problema de asma que não consegue parar de rir assim mesmo..

– O retardada, porque o riso?- pergunta bler e eu tento controlar a risada.

– Ué, porque se a Melissa e o Vicente já namoraram, eles são perfeitos um para o outro... Uma vadia que se acha muito e um idiota ignorante convencido- eu disse voltando a rir e Laura me acompanhou, enquanto Bler revirava os olhos.

– Tá, tá vocês duas. Mas eu odeio ela... ela só vivia lá em casa, fazia papel de boa nora para os meus pais, boa namorada para o meu irmão e uma víbora para mim e a Laura...- disse Bler vermelha de raiva e instantaneamente eu e Laura paramos de rir e ficamos a olhando enquanto ela se acalmava.

– Nossa, sabia que desse tipo dela podemos esperar tudo, mas não assim... mas quer saber, vamos esquecer esse assunto- eu disse guardando o livro na cabeceira da cama e voltando a me deitar pondo o travesseiro em cima do rosto para dormir... Só que como eu tenho um carma Laura diz:::


– Você não vai dormir, vamos para a aula vem, vamos se arrumar- diz Laura me puxando pelos braços enquanto Bler me puxava pelos pés e assim elas acabaram por me derrubar no chão e quando levantei, fui estrangular as duas...

(...)

Depois que consegui da uns tapas nas meninas, nos arrumamos e agora estamos a caminho da sala para ter aula de português... #QueroficarinvisivelParaNãoIrAAula


– Vem Juli- Laura me puxava pelas escadas enquanto eu fazia corpo mole para subir e enfim quando acabamos de subir a bendita escada, ouço alguém me chamando:::

– Juliaaaaa, garotaaa, quero falar com você- gritou alguém no final do corredor e eu, Laura e Bler viramos a cabeça em direção a pessoa e lá avistamos quem? Uma barra de chocolate para quem pensou Pablo... o que essa mona louca quer comigo agora hein?

– O que você quer?- perguntei e reparei que ele não estava com suas seguidoras... então o assunto era serio.

– Falar com você, a sós- disse Pablo olhando para Bler e Laura com a mão na cintura enquanto mascava um chiclete de uma maneira exagerada.

– Olha Pablo, se você for vim com insultos, já vou avisando que meu dia não começou bem e...- ele não deixou eu terminar.

– Não menina, não vou te insultar amiga, mas é a sós então saiam daqui peruas- ele disse e Laura e Bler saíram resmungando e eu fiquei rindo

– O que você quer?- perguntei enquanto roía a unha do dedão..

– Queria te parabenizar e dizer que eu amei o que você fez com a vadia da Melissa- ele disse para om meu espanto, porque eu pensei que ele fosse amigo da vadia.

– Você não é amigo dela?- perguntei e ele riu seco.

– Claro que não, aquela garota é mais baixa e mas esnobe do que eu, e nós não vamos um com a cara da outra- ele disse e eu assenti.


– Ok, eu também não vou com a cara dela, só isso que você queria, porque se for tchau- digo eu e ele me interrompe antes que eu consiga entrar na sala.

– Não, se você é inimiga da minha inimiga, quero ser sua amiga- disse ele e eu levantei uma pestana para o gay na minha frente.

– Serio? E por que seria?- pergunto eu e ele ri dando de ombros.

– Desde que eu te conheci sabia que você era muito mais do que qualquer outro aqui, você e diferente... E acho que isso serviria para mostrar a Melissa o lugar dela, e também não quero ficar te insultando toda hora- disse ele estendendo a mão e eu sorri de lado.

– oK ENTÃO.. MONA- eu disse apertando a mão de Pablo e o mesmo bateu palminhas e pulou... olha a viadagem meus jovens!

– Ok mona, migaa, agora vai pra sala mulher- disse ele batendo na minha bunda e eu abri a boca com o ato e entrei na sala...

É, parece que estou começando a atrair muita gente ao meu redor, o que não é um bom sinalll


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que foi chato mais e importante... então COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.