A Garota Problema escrita por Brê Milk


Capítulo 10
De volta a prisão internato... e uma vaca chamada Melissa!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sei que demorei para postar esse capitulo mais já disse que a culpa é da minha internet, ela fica boa quando quer!
Mas vamos ao capitulo... hoje a Juli vai arrebentar com uma visita nova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566504/chapter/10

POV JULI

– Julia, Julia! Tá vendo no que voce meteu a gente?- esbravejou Laura. eu, e o povo que veio comigo para o shopping estamos juntos com a garotinha ladra de Smurfete e a mãe dela, na direção do shopping.

– Eu? A ladrazinha ali de Smurfete que quis roubar meu brinde e a culpa é minha?- pergunto com os olhos arregalados e endireitando a toalha que me deram sobre os ombros... pois é, eu ainda estou encharcada depois que cai naquele chafariz. E adivinhem? Ninguém me socorreu, ficaram rindo da minha cara.

– Tem culpa sim sua vandala, a minha filha é uma criança e olha o estado que voce deixou ela- disse a mãe chata da garotinha que estava chorando e eu dei de ombros cruzando os braços.

– O que aconteceu?- perguntou o diretor geral do shopping... TAMOS FERRADOS!

– Julia, Julia. Voce só mete a gente em problema- sussurrou Vicente e eu fiz um joia com o dedo.

__________________________


– Ai menina Julia! Porque voce só se mete em confusões hein? Se voce menina ficar gripada a culpa será sua e imagina se o seu pai ficar sabendo? Aiaiai- disse Dona Nastácia depois que eu cheguei em casa e fui liberada do shopping... É, por um lado foi bom, e pelo outro ruim porque eu, as meninas e os meninos ficamos proibidos de por os pés lá de novo. E a garotinha e a mãe dela não! Injustiça.

Mas pelo menos eu consegui ficar com a boneca da Smurfete... TOMA NA CARA PIRRALHA!

– Ok Dona Nastáci.. ATCHIM!- um espirro seguido de outro, outro e outro...

– Descanse minha filha, vou preparar um chá para voce e vamos esperar sua melhora. Além do mais amanhã voce terá que voltar para o internato- disse ela saindo do quarto e fechando a porta.

Merda! Voltar para aquela prisão nãooooo!- pensei enquanto caia na cama com a cara no travesseiro e acabei dormindo...

(...)

– Tchau Artur, até o final de semana que vem, ou antes..- me despedi do meu motorista e ele sorriu balançando a cabeça negativamente.

– Tchau menina Julia, e ver se não se mete mais em confusão- avisou ele e arrancou com o carro... será que até os marcianos já sabem da briga lá no shopping! Ui to famosa!

Enfim, joguei minha mochila nas costas e entrei no prédio do internato... Eu usava uma calça jeans justa na cintura pra baixo e nos tornozelos um polco folgada, com uma blusa azul marinho e meu al star.

Caminhei até a entrada do prédio e lá fui recebida pela aquela secretaria que eu não gosto. Tinha vários alunos também na fila, mas eu sai empurrando e quando passei pela mulher ela disse em um tom falso '' Seja bem vinda''.
Eu resolvi ignorar pra não falar umas boas verdades na cara daquela largatixa com problema de pelanca.

Andava pelos corredores em direção ao meu quarto quando vejo uma movimentação perto das escadas e de lá aparece descendo uma garota morena, alta, corpo lindo, olhos castanhos, cabelos até a cintura, com uma saia de cintura alta rosa, com uma blusa social branca e um salto enorme... resumindo= Uma patricinha idiota e metida.

Revirei os olhos e como para chegar ao meu quarto teria que subir as escadas, sai empurrando todo mundo novamente e quando estava já preste a colocar o pé no primeiro degrau alguém puxou o meu braço.
Olhei para a individua pessoa e reparei que era a Bler.

– Oi Bler, o que foi?- perguntei e ela sorriu amarelo.

– Oi Juli. Então, se eu fosse voce não subia- disse ela baixinho mas eu pude ouvir.

– E porque não subiria?- levantei uma sobrancelha.

– Porque essa garota que tá descendo as escadas como se fosse uma lesma é Melissa Novaz... digamos que ela seja a rainha da escola e voce não vai querer se meter com ela- me alertou ela e eu ri amargamente.

– Rainha da escola. Hum... sabe de uma coisa, eu vou subir sim, porque me deu vontade e ninguém me impede... Adiós - disse e comecei a subir a escada.

Todos que estavam assobiando pararam e quando eu ia subir mais um degrau da escada, uma mão me parou e eu olhei para a individua a minha frente.

– Olá, acho que voce deve ser nova e por isso não me conhece... Mas sou Melissa Novaz, a rainha da escola e voce não está vendo que eu estou descendo a escada? Por isso é melhor voce descer e quando eu acabar de descer voce sobe- disse a tal de Melissa com voz de taquara rachada e eu ri sarcasticamente e subi mais um degrau para ficar no mesmo nivel de altura do que a gazela falante:

– Olha aqui Melissinha. Eu posso ser nova sim, mas cheguei aqui antes de voce esse ano. E outra... não sabia que aqui era um palácio para voce ser rainha.
E se voce estiver iludida que eu irei esperar voce descer a escada com essa velocidade de lesma, voce está muito enganada queridinha. Agora ve se sai do caminho e vai desfilar igual uma piriguete querida- disse e percebi que Melissa ficou com a boca aberta e todos bateram palmas.

– OQUE? COMO VOCE OUSA FALAR ASSIM COM MELISSA NOVAZ, EU?- gritou a maluca e eu subi mais um degrau.

– Ousando vaquinha- disse e joguei beijos para ela que começou a se descabelar e eu ri.

– VOCE IRA ME PAGAR...- acho que ela ainda não sabe meu nome.

– Julia, Julia Lacoste- disse bem devagar e joguei os cabelos e sai igual uma diva com todos assoviando e batendo palmas...

Se essa tal de Melissa pensa que eu vou fazer tudo que ela quer está enganada. Ela não conhece Julia Lacoste, ah mas não conhece mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? O que será que vai acontecer entre essas duas no mesmo internato?... Não vai prestar hahahah

Mas enfim, espero muiiitos comentários falando sobre o que acharam da MELISSA.

E sim, a Melissa será uma vaca que infernizará a vida da juli, mas quem será que é pior?

COMENTEM E BEIJOS!