Guerreiros de laboratório 2° temporada escrita por Lua Chan


Capítulo 8
Avisos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566500/chapter/8

Oi, gente. Eu estou pensando em fazer outra fic (tá, isso pode até tá ficando chato, mas fzr o q haha :p). Bem, voltando... essa fic fala sobre a Diana e o Pietro, falando mais como eles entram nessa história toda, afinal, foi algo bem repentino.

Outra coisa: eu já fiz a capa dessa fanfic. Já podem ver, se quiserem. Nela, tem a imagem do Pietro (a que estava no capítulo anterior) e a imagem da Diana (para as pessoas q não acessaram o link). Queria saber o q vcs acham da ideia. Eu acredito que vou fazer essa fanfic. Bjooooooooooooooos!!!!!!!!! Até os próximos capítulos :* :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros de laboratório 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.